As "furonas" possuem várias características. Vamos por partes:
a) A que usa o PPP
Esta é a famosa psicóloga profissional.
Se ela sabe que já tem um outro cliente "prá daqui a 50 minutos", então já começa logo de saída, aplicando os papos broxadores ou políticas encurtadoras de TD. Exemplos desses "papos" e "atitudes" são tantos, que já existe tópico apropriado.
Ou então é aquela que recebe um "código" durante a trepada (batida na porta, ou algo tão sutil quanto uma cortina remexida, ou um rádio sendo desligado) sinalizando que a secretária contratou mais um cliente prá dalí a pouco. E a partir daí o cliente que se vire, pois para a GP, "o TD em andamento se encerrou..." não interessando se decorreram todos os minutos regulamentares.
Os exemplos destas "profissionais" são inúmeros, só ler os TD's com atenção.
b) A que "está se achando"
Estas são as "deusas", "princesas" e outras convencidas, nariz-empinadas em geral. Sabem (ou imaginam) que tem uma clientela cativa e passam a abusar da paciência dos "novos". Em geral são estas que fazem a alegria dos BOP's. Quando pegam um "cliente novo" (ou "novato"), entendem que "podem mudar regras no meio do contrato". E o cliente que se vire.
c) A que "segue ordens"
Estas são as agenciadas, as funcionárias de bordel, terma, boite etc. etc. e que se sujeitam às mudanças de humor do seu(sua) chefe. É uma das piores situações, pois em geral, o "cliente" está lá tranquilo dando a sua "tedezada" e aí ocorrem aquelas situações lamentáveis ... por exemplo, a coleguinha (perva também) que pede prá entrar no quarto "só prá pegar uma coisa no armário" (broxante); as "batidas na porta" (mais broxante ainda); os "toques no interforne"; Pior ainda quandno atende interfone, telefone ou celular; ou então o famoso ... "já deu uma hora, vai ter que pagar extra" (sendo que no TEU relógio só deu 40 minutos).
d) As profissionais
Estas, contratam determinado tempo de antemão, contam o tempo só a partir da chegada do cliente no quarto, algumas só depois do sujeito ter tomado seu banhozinho (se for o caso de um banho prévio). Dão uma canja de 10 minutos, se tudo estiver correndo bem, mantendo tudo na classe. Arranjam seu jeito de faturar um "extra" pelo "tempo extra", também sem stress. São aquelas que, nos TD's, costumamos relatas assim: "Combinei 1:30hs mas ela não regulou tempo" (no entanto, sendo bem realistas, provavelmente durou exatamente 1h30 mesmo).
e)
Beneméritas
Esta é uma espécie raríssima, são as que combinam "uma hora" mas acabam ficando 3 ou 4 horas com o cliente.
O meu amigo tremendão, o Semi-Virgem, tem um conhecimento enciclopédico sobre esta área do conhecimento putanhal, por isso vou deixar para ele comentar sobre essas aí.
++++++++++++
Quanto aos
FORISTAS, existem várias formas de REAÇÃO diante destes tipos de "profissionais".
Como são diversos os tipos de profissionais e diversos os tipos de clientes, as recombinações possíveis levariam a um cartapácio de descrições.
Vou apenas comentar as mais óbvias:
O cliente BOP
Este, enfrenta uma GP da classe "b" (as deusas, as que "se acham") com galhardia. Enfrenta o primeiro rechaço e não se encabula. Marca de novo; paga antecipado, leva presentes ... (e por aí vai, até se convencer que está sendo inteiralmente levado no bico)
O cliente "SÃO"
É o cliente que, "de primeira", percebe o comportamento anti-profissional da perva, e a exclui da sua lista de favoritas.
Entre UMA e OUTRA possível combinação, existem infinitos graus de sofrimento e prazer...