TD com a Fernanda, falar da beleza desta GP é chover no molhado, para vc que inda nao conhece aproveite, nao estranhe a apresentação dela, pelo menos comigo ela fez aquele tipinho para agradar ate prefiro assim, pois na maioria das vezes a GP eh simpática na apresentação e chega no quarto eh um nojo. Bom vamos ao que interessa.
O TD começa com um maravilhoso oral com capa vou dizer que para minha sorte...kkk, pois se estivesse sem teria gozado nos primeiros 10 minutos...que oral ela sabe variar a pressão, dá altas lambidas, tira a língua para fora da boca....ah! se eu ficar descreve do vou gozar. Entao após 15 min de chupacao (ela nao faz 69), fomos para o fight.
Ai eh um caso a parte ela começou em cima no estilo bate estaca...como percebi que ela estava curtindo deixei ela sentar, esfregar a buceta no meu pinto, entao parti para o PPMM feito como se estiver trepando com a minha namorada... para finalizar pedi para ela ficar de 4 e soquei bem devagar como nao sou máquina, gozei gostoso.
Detalhes do TD > a Fernanda eh quietona na dela, a buceta dela eh apertadíssima e o ágape eh perfeito, resumindo ela eh a Bia (otonis) melhorada.
Entao, paguei $53.00 (cartão debito) por meia hora de massagem no Pinto e nas bolas e uma gozada acima da media. Ponto positivo para a GP e casa (respeita os minutos).
Salve!!!