João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1606 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 14 Out 2013, 01:36

Concordo plenamente !

Mas colocando os pingos nos "i´s" quem inflacionou o mercado não foi as meninas ou pobres putas que só pensam em lucrar .
O culpado foi o robelhinhas que cobra absurdos para uma puta dessa anunciar, andei pesquisando dentre as putas que anunciam la e a conclusão é que para uma puta anunciar la inicialmente vai custar entre R$ 800,00 e R$1.000,00 e adivinha pra sobra esse valor ? pra gente é claro por isso esse roubo.
A doce Paty é só mais uma iludida pela promessa de altos ganhos lá , mas todos sabemos que as putas só ganham dinheiro depois de citada aqui no caso da puta Mel !
Só a uma maneira de acabarmos com essa pouca vergonha parar de anunciar o tau robelhinhas aqui, ai as putas vão pensar duas vezes antes de entrar la, já percebi que tem puta que só anuncia uma vez porque não tem o retorno desejado a disputa la é tão acirrada que as vem obrigadas a ficar trocando sexo por favor aqui !
Todos sabemos que apenas um bebe tem a pele tão limpa como as fodoshopadas que tem no robelhinhas pelo que eu já comprovei tem muita perebenta, mulher gibi e cheias de estrias dando uma de gostosa lá, estes alto valores são devido a nós mesmo " porque quem tem besta não compra cavalo " .
Nosso antro ta a merce dessas pervas que se acham muitas já me disseram que criam perfis aqui pra fuder umas as outras, o que vem descredibilizando nosso antro de perdição ou seja que fazem pra queimar porque não se anunciar aqui ? mas nunca vamos saber quem esta por traz dos apelidos aqui citados né isso ? a unica maneira que eu achei é criarmos um grupo para ficarmos atentos essa ideia de Ricardo "O surubão " pode ser um meio de nos conhecermos melhor e assim criarmos algo para impedir esse absurdo que vem acontecendo .
Vamos estipular um valor "x" e só daremos credibilidade ao que realmente interessa , todos sabem que uma puta só pode ser citada no máximo três vezes por cada membro sendo assim pessoas que realmente se interessa e se dispõe a contribuir para o bem desse antro deve saber bem disso os mais antigos sabem disso e os novatos tem que saber .

Vamos nos reunir os verdadeiros desbravadores para discutir e quem sabe criar novas regras e encaminhar para os coordenadores do Gp guia e assim acabar de vez com esse absurdo que esta acontecendo aqui

Cade a galera dos 100zão ? não vamos desistir dos nossos ideais fudedores !!!!

ão, ão , ão abaixo a inflação ! :lol: :lol: :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1607 Mensagem por QtoQrer » 14 Out 2013, 16:50

Caros foristas aliados !

Estamos longe, ainda que vizinhos (raras vezes vou a Jampa, mas conheço bem até demais, rs), mas os últimos posts foram de tal modo coerentes que senti vontade de vir a esta tribuna, somente pra incentivar esta postura "combativa". É meio difícil "domar" este mercado, mas É possível. Começa por tentar realmente filtrar os TDs, por parte do leitor e futuro CLIENTE !

Sucesso no combate, boa sorte, $$$ e ótimas fodas, é o que desejo aos senhores e senhoritas !

Link:
🔗

k4mik4zy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1608 Mensagem por k4mik4zy » 15 Out 2013, 21:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros confrades, devido aos últimos transtornos com falsas publicações, venho anunciar que irei criar um forum com moderação e apenas aqueles que tenho convites vão poder ter o direito de entrar alem do convite os perfis terão que ser aprovados por moderação. apenas pessoas que tenham seus perfis aprovados poderão publicar ou comentar. agradeço dês de já a atenção de todos e gostaria da opinião de todos.

Link:
🔗

Rehsinup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1609 Mensagem por Rehsinup » 17 Out 2013, 18:36

Boa noite!!

Inflacionaram bastante o mercado, e como foi muito bem citado, tem muita gente promovendo (auto-promovendo)... Sou meio cabreiro com essas postagens repetitivas, falando que foi ótimo e o mais importante "Não demorou nada e ela chegou logo lá..." ... Então o problema é comigo, pq nunca chegam com menos de 45min!!

Acompanho o fórum daqui, Campina e Recife a muito tempo, mas não dá pra confiar mais nas postagens!

A idéia do grupo fechado é uma boa... Sugiro que só add quem for "conhecido" do fórum ou de quem sair com a garota e tirar uma foto da mesma, pra descrevê-la aqui.

Saudações!

Link:
🔗

k4mik4zy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1610 Mensagem por k4mik4zy » 17 Out 2013, 20:04

Rehsinup escreveu:Boa noite!!

Inflacionaram bastante o mercado, e como foi muito bem citado, tem muita gente promovendo (auto-promovendo)... Sou meio cabreiro com essas postagens repetitivas, falando que foi ótimo e o mais importante "Não demorou nada e ela chegou logo lá..." ... Então o problema é comigo, pq nunca chegam com menos de 45min!!

Acompanho o fórum daqui, Campina e Recife a muito tempo, mas não dá pra confiar mais nas postagens!

A idéia do grupo fechado é uma boa... Sugiro que só add quem for "conhecido" do fórum ou de quem sair com a garota e tirar uma foto da mesma, pra descrevê-la aqui.

Saudações!
em breve darei novidades, grato pela atenção de todos!

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1611 Mensagem por mutandi3 » 17 Out 2013, 20:25

k4mik4zy escreveu:
Rehsinup escreveu:Boa noite!!

Saudações!
em breve darei novidades, grato pela atenção de todos!
Rapaz, a galera lá de Recife criou um grupo fechado no Facebook. Achei bacana a ideia!

Link:
🔗

TITO_JP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1612 Mensagem por TITO_JP » 17 Out 2013, 22:03

Olá amigos!

Sou novato no fórum, mais estou muito ansioso para sair com umas das meninas, porém pelo que estou vendo existe muitos fakes... estou agora meio sem acreditar se elas realmente são isso mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho interesses de sair com essas meninas alguém pode me passar informações?
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm

fico grato!

Moderação

Link:
🔗

pacato01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1613 Mensagem por pacato01 » 19 Out 2013, 16:31

Baleinha escreveu:Boa noite nobres confrades, há mais de um ano tomei conhecimento e acompanhando este forum regularmente, porém só a pouco me cadastrei e vim contribuir ativamente com ele.

Venho justamente a engrossar esse caldo ai. Concordo plenamente com esses post anteriores, em especial com o colega lekocastro e Mephisto79, não conheço nenhum dos dois mas não vem ao caso. Pra não ficar repetitivo, vou só ressaltar uns pontos.

1. Que porra de preços são esses??? que inflacionada é essa minha gente? tem gp que vi cobrando 200 paus, depois 250 e agora anunciando por 400 conto! Elas estão pensando o que? de fato há tantos milionários assim para pagar tudo isso? Aqui não é rio nem sp não pô. Raramente vejo sites, como tal coelhinhas. Aparentemente, tem cada máquina, produzida, silico, lipo a porra toda, mas 500 paus por 2 fodas, algo que nem dá uma 1 hora de serviço? Se tem foristas aqui com dinheiro sobrando paguem, mas penso que isso seja raro. E tem muitas gps pro ai buscando espaço, isso gera maior concorrência que por sua vez tende gerar redução de preços.

2. Sobre TDS fake. Cara já vi muitos. Começam assim, aparece um dito cujo se cadastra lança o td e única mensagem depois some. Vamos dar nomes as vacas? a tal patty doce mel. Que tanto post quase um em cima do outro é esse. Se eu tivesse 400 (ou 300 ou 250 ou 200 sei lá) sobrando mesmo de bobeira ia fazer um td com ela, e realmente tirar a prova dos noves, embora tenha forista aqui que já fez isso e negativou. Isso dai gera dois problemas seríssimos para nos. Um deles é o lixo. Excesso de posts que nada acrescentam. E outra, a credibilidade do fórum, como se pode ter segurança em tantas informações contraditórias? :-x

Se me permitem tenho uma sugestão. Quando nobres companheiros (verdadeiramente) forem fazer suas aventuras tirem fotos da perva, mostrando isso aqui, etc, de preferência naturais e espontâneas. Não precisa de rosto não, nem foto sua comendo ela. Meu interesse é só nelas. Se possível de celular e no mínimo de resolução. De modo que sejam autênticas e livres de edição. Depois façam upload em algum diretório (seja dropbox, skydrive etc). Isso é importantíssimo, pois só assim pode-se comprovar se a perva é isso tudo ou não. Acreditem, elas adoram fotos (sem rosto) e se promover. :badgrin:

É isso. Sou apenas mais um que acredita no propósito maior desse fórum que é ser um guia de garotas de programas (de é diferente de para). Vamos cada um tomar as rédeas e botar moral. Falo isso porque acompanho os tópicos daqui e de Natal (onde eventualmente estou lá) e o daqui esta mais contaminado. Porém, não impossível de ser reaver. ::basta::
Boa tarde confrades!
Não sou daqui, mas como em todas as cidades que trabalhei, utilizo o GPGUIA, para escolher as pervas que saio. Até então sempre tive um excelente custo beneficio.
Posto muito pouco, na verdade duas vezes, pois aqui em JP, existem poucos post's.
Sai com a Paty, antes dela Inflacionar, e com a Renata, que li seu post a alguns meses. Postei da Tessialove.
Este ano JP deu um BOOM nos valores cobrados das Pervas. É interessante os companheiros explorarem novas alternativas, dividir os contatos com a maior veracidade possível, pois certo que cada um tem um gosto, mas todos gostamos de ser bem tratados, e de Mulheres quentes, que gostem da sua profissão, sua arte.
Esperando por aqui, alguma novidade, para postar ou para conhecer.

Link:
🔗

pacato01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1614 Mensagem por pacato01 » 19 Out 2013, 16:45

arquitetofortal escreveu::D :D :D :D
Boa Tarde Galera...

RENATA OLIVEIRA R$250,00 9327-8810

Sou de Fortaleza e passei a semana santa pela bela João Pessoa...
Interessado num sexo sem compromisso dei uma olhada no GPGUIA e uma garota me chamou atenção RENATA OLIVEIRA, só tinha TD posivito então resolvi conferir.
Liguei pra gata onde foi muito simpatica e marcamos o local e valores... Trevo Motel, R$ 250,00
Chegando lá esperei 20min por ela como marcado, me encantei com a garota, simpatica, educado, sem frescura, muito cheirosa.. coisa de louco...
Começamos com beijos e sarros, onde renatinha fez logo um boquete maravilhoso quase gozo... depois peguei ela de 4 e fodi muito, gozei logo... depois disse um banho e mais foda...
Resumido a gata é maravilhosa já sai com algumas aqui em Fortal que nao chega nem perto... quero mais quando tiver oportunidade...

Seios lindos grandão Silicone
Bucetinha gostosa apertadinha
Bunda otima de foder de 4
Rosto lindo

Nota 10!
Essa é demais!!!!!
Nota 10!
Ainda tá na ativa!

Link:
🔗

Kallak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1615 Mensagem por Kallak » 22 Out 2013, 10:44

Caros foristas, sou novo em joão pessoa e fiquei sabendo dessa cooperativa de garotas e sua atendente "raissa"... gostaria de saber se as imagens são realmente confiáveis, afinal o valor está abaixo da media da cidade.

Algum colega que tenha utilizado o serviço das meninas tem mais informaçoes sobre? Grato!

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1616 Mensagem por rrrrjp » 23 Out 2013, 23:44

Alguem sabe se o Efectus ainda funciona?

Tem alguma outra casa aqui?

Link:
🔗

MACALELE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1617 Mensagem por MACALELE » 24 Out 2013, 09:52

rrrrjp escreveu:Alguem sabe se o Efectus ainda funciona?

Tem alguma outra casa aqui?

Sou mais uma vitima

Tenho acompanhado a distancia vossos td´s mas resolvi entrar para ficar mais por dentro dessa gang de buceta da Rayssa

Se for Rayssa Fernandes vale muito a pena pois ja tive o prazer de comer aquela lapa de rabo. me confirmem as caracteristicas abaixo.

Parece uma india, rabuda, peituda, muito gata, aproximadamente 1,60 altura . cabelos lisos e pretos .

Se baterem realmente o custo beneficio ta aprovado , a perva é deliciosamente gostosa e o preço ainda é o mesmo de um ano atras diferente de algumas que se acham no direito de inflacionar o mercado priquitilistico.

A Infectus ainda funciona mais é igual a rua da areia e a barreira do cabo branco só tem puta paia.

Sou aderente da campanha do 100zão !

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1618 Mensagem por Elias_Jampa » 26 Out 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações galera,

Eu, Elias Jampa, tenho tido muitas experiências com aquele número (8744-4929, Rayssa). Essa menina tem uma agenda de contatos repleta de belas menininhas. Minha última experiência foi com a Patrícia. Uma magrinha alta boa de buceta, tem uma chupeta muito boa. Bem, não sou muito de preliminares, gosto de uma chupada e logo logo já estou metendo e com ela não foi diferente. Fui até onde marcamos, ela já estava por vestida de aeromoça, fiz as preliminares rapidinhas e meti rola pra cima, ela dava umas gemidas singelas, e eu apressado pra caramba. Não demorei muito, gozei e fui...

Rosto: 7,0
Corpo: 7,5
Buceta: 9,0
Bumbum: 7,0
Investimento R$ 120,00

Tem outra menina por lá, uma tal de motoqueira, a mulher é bumbuda, seios fartos e tem uma bucetinha linda e apertada. Nela eu meti sem pena, fiz ela gozar sentada no tronco... Bem, sou ruim de detalhes, mas foi muito bom

Rosto: 8,5
Corpo: 10,0
Buceta: 10,0
Bumbum: 10,0
Investimento R$120,00

Fiquei sabendo que através de fontes seguras que está para chegar nesse negócio da Rayssa umas meninas novinhas e inexperientes. Tudo naquele precinho (120,00). Vamos meter rola pra cima.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

alexventurajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1619 Mensagem por alexventurajp » 27 Out 2013, 14:19

Elias_Jampa escreveu:Saudações galera,

Eu, Elias Jampa, tenho tido muitas experiências com aquele número (8744-4929, Rayssa). Essa menina tem uma agenda de contatos repleta de belas menininhas. Minha última experiência foi com a Patrícia. Uma magrinha alta boa de buceta, tem uma chupeta muito boa. Bem, não sou muito de preliminares, gosto de uma chupada e logo logo já estou metendo e com ela não foi diferente. Fui até onde marcamos, ela já estava por vestida de aeromoça, fiz as preliminares rapidinhas e meti rola pra cima, ela dava umas gemidas singelas, e eu apressado pra caramba. Não demorei muito, gozei e fui...

Rosto: 7,0
Corpo: 7,5
Buceta: 9,0
Bumbum: 7,0
Investimento R$ 120,00

Tem outra menina por lá, uma tal de motoqueira, a mulher é bumbuda, seios fartos e tem uma bucetinha linda e apertada. Nela eu meti sem pena, fiz ela gozar sentada no tronco... Bem, sou ruim de detalhes, mas foi muito bom

Rosto: 8,5
Corpo: 10,0
Buceta: 10,0
Bumbum: 10,0
Investimento R$120,00

Fiquei sabendo que através de fontes seguras que está para chegar nesse negócio da Rayssa umas meninas novinhas e inexperientes. Tudo naquele precinho (120,00). Vamos meter rola pra cima.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
coincidentemente voce quem fez o blog onde sao divulgadas as fotos delas... nada parcial você, né?

Link:
🔗

vickforces
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1620 Mensagem por vickforces » 27 Out 2013, 17:24

porque voce no coloco foto para ver si en realidade esa mosas e nota 10, o e otra propaganda enganosa amigo

pege esa puta victoria da muito sexy goste dela tem un corpo bonito, no guste que tube que trabalar y fique cansado tamben ela estaba mestruada no queria transar encima, fuiqe chateado

Link:
🔗

Responder