Prezados Senhores,
por indicação de um amigo resolvi adicionar esta garota: ******
a princípio, não autorizou divulgar o cel e informou ser casada.
trata-se de uma morena clara, cabelos alisados e pintados de loiro, aproximadamente 1,70m.
grandes olhos pretos, bocão, pele com algumas espinhas...
de início não a achei bonita embora não seja feia... porém, alguma coisa nela me despertou um tesão do caralho... talvez seja a voz sensual ou a simpatia...
o fato é que fomos pro motel e lá ela se transformou numa tarada... que mulher decidida, parte pra cima, beija muito, chupa com vontade, bate com o pau na cara, cospe no cacete....
botei camisinha e comecei a comer ela em pé mesmo... botei ela de quatro na cama e ela já ofereceu o rabo.... comi aquele cu sem dó... talvez seja pelo pique ou pela taradeza da garota, o fato é que foi muito louco o bagulho...
comi aquele cu de quatro, de frango assado, de lado, eu estava pingando de suor... aquela garota geme muito e grita... tenho minhas dúvidas se os quartos ao lado não ouviram a transa...
aprovada....
ressalto que talvez os confrades não a achem bonita, mas a foda foi muito boa.... registro, contudo, que não repetirei.
acertamos o valor de R$ 200 e ficamos pouco mais de 01hora pq eu tinha compromisso...