Bom eu andei um tempo sonegando da galera, então hoje to atualizando meus TD´s. Vi as fotos dessa loiraça no site das coelhinhas e fiquei doido. Liguei e marquei com ela no flat da BM, no Scala, onde ela esta hospedada com mais uma amiga. Ela é de Minas, alias que mineirinha. Rostinho lindo, loira, deve ter 1,68 de altura, rabão show, peitão enorme natural.
Bom de chegada me recebeu super bem, comçamos a conversar, e a mina fala um bocado, se deixasse iriamos ficar conversando o tempo todo, mas de papo foi quase uns 20 minutos. Super simpática, gente boa. Mas vamos ao que interessa: Quando tirou a roupa, fiquei surpreso de tão gostosa, corpo bem natural, peito enormes, um pouquinho caídos, mas lindos. Chupeta caprichada, gosta de chupar um cacete bem duro sem capa! Começamos com ela por cima fudendo gostoso e gemendo, pedindo pra socar o cacete nela e tal, depois se virou e me beijou mto, beijo chupado de verdade mesmo. Depois de 4 soquei bem gostoso com aquele rabão virado pra mim, voltamos o ppmm chupando os peitões, e na hora de gozar, ela falou não para, não para vou gozar, tive que tirar o cacete e gozar nos peitos dela, e ela ficou siriricando até gozar. Coisa linda!!! Como ja estavam me ligando tive que vazar, mas por ela tínhamos transado de novo.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm
RECOMENDADÍSSIMA!
Rosto: 09
Bunda: 09
Peitos : 09
Cabelo: 09
Foda; 10
oral: 10
R$ 300tão, bem gastos!
Falow galera, boa putaria a todos!!