Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Loren e Taina

#886 Mensagem por KomKu » 21 Out 2013, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Loren e Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quinta feira, quando realizei programa com a Loren, ela me disse que sua amiga Taina viria hoje da BelPrazer para atender na MT, me sugerindo fazermos um programa a quatro mãos. Disse-me que a Taina era bonita, tinha um corpo gostoso e também fazia anal. Como o programa com a Loren tinha sido ótimo, aceitei, pois pior que fosse a Tainá, a Loren sozinha salvaria o programa.

Hoje cheguei e perguntei a Larissa quanto era o programa quatro mãos. Quase desisti quando ela me falou R$ 240,00 pois a promoção havia acabado. Achei um absurdo, porque que se pague R$ 120,00 pelo programa acho até que justo, pois R$ 60,00 vai para a menina e a outra metade para a casa, a fim de cobrir as despesas com o atendimento (toalha, roupa de cama, luz, água, lucro, etc.). Sei que o empresário tem que ter retorno de seu investimento para cobrir suas despesas e ainda ter lucro. Agora pagar R$ 120,00 duas vezes, significa que a casa ganhará duas vezes, quando terá despesa referente a um só atendimento. Me parece ganância excessiva, pois tem quase cinco anos que frequento a MT e o programa duplo sempre foi cobrado de modo a dar 1/3 para a casa, e 1/3 para cada menina.

A Loren eu descrevi no relato anterior. A Taina é uma morena chocolate, talvez um pouquinho mais clara que a Loren, com cerca de 1,60m de altura, cabelo comprido crespo, cerca de 19-20 anos, um rosto muito bonito e um sorriso encantador, que a torna muito simpática. Seu corpo é bonito e muito gostoso, com seios médios em pé e durinhos, uma bundinha pequena, arrebitadinha e muito gostosa. Suas pernas são bem torneadas, proporcionais ao corpo, bonitas e gostosas.

A Tainá faz oral sem camisinha, gosta muito de fazer anal e tem um beijo muito, mas muito delicioso. Ela sabe beijar muito bem, sendo este um de seus fortes, já que o maior deles é ela ser uma menina novinha destituída de qualquer marra, pois ela aceita tudo que se faz com ela.

http://belprazer.com/equipe.html

A Loren me colocou deitado de costas e partiu para me fazer um delicioso oral, enquanto a Taina deitou ao meu lado ora me oferecendo os deliciosos seios para chupar, ora me beijando na boca até eu perder o fôlego. Ainda com a Loren me chupando, pedi a Tainá para montar sobre minha boca para eu chupar seu grelhinho, e assim nos divertimos por um bom tempo.

A Taina deitou de costas e a Loren começou a chupar seu grelhinho enquanto eu deitei sobre o corpo da Loren para acariciá-la. Não resisti muito, coloquei a camisinha, passei lubrificante nela e comecei a penetrar, com dificuldade, seu cuzinho. Após algum tempo, o pangaré se acamou em sua bundinha e eu comecei a socar lentamente enquanto a Loren gemia e chupava gulosamente a Taina.

Após algum tempo, saí de dentro da Loren e fui chupar os seios da Taina e beijar deliciosamente seus lábios macios e quentinhos. Voltei para cima da Loren e penetrei seu cuzinho novamente, socando enquanto beijava e mordiscava seu pescoço, para ela gemer muito. Enquanto ela parava para gemer, eu aproveitava e dava uma chupadinha na xoxotinha da Taina, mordiscando suavemente suas coxas.

Para não gozarmos, mudamos de posição. Coloquei a Taina D4 e fui chupar sua xoxotinha e cuzinho, enquanto manipulava seu grelhinho. A Loren aproveitou e começou a me acariciar o corpo todo e massagear meu cacete. Não aguentei muito, troquei a camisinha e meti na xana da Taina. Soquei um pouco, retirei o cacete e penetrei seu cuzinho, socando muito. A safada se desfez em gemidos e, quando coloquei-a deitada de bruços e comecei a morder seu pescoço a menina endoidou e começou a sacudir os quadris, me fazendo enterrar fundo o cacete em seu cuzinho. A menina é muito boa de anal. Ela não só gosta de fazer anal, como adora uma boa pegada.

Saí rápido de dentro dela, deitei de costas e pedi para ela sentar no cacete e me cavalgar. A Taina montou sobre mim, pegou o pangaré, encostou na porta de seu cuzinho e começou a sentar no cacete, até fazê-lo sumir todo em seu rabinho delicioso. Quando ela começou a socar forte, agarrei seus seios e comecei a apertá-los e pedir para ela gozar no meu cacete. A menina endoidou aumentando o movimento e rebolando muito, fazendo o pangaré babar no capote, para logo depois ela gozar deliciosamente.

Como eu disse que iria chupá-la, ela foi para um banho rápido e voltou com a pele úmida e deliciosa. Caí de boca em seu grelhinho por um tempo, após peguei meu aparelho de barba e encostei em seu grelhinho. A diabinha começou a ficar excitada, até que pegou meu dedo livre e levou-o para a portinha de seu cuzinho. Não perdendo tempo, penetrei seu cuzinho com o dedo, levando-a a mais um gozo intenso.

Quando vi a Loren ao lado saboreando tudo que acontecia, pulei sobre ela e comecei a chupar sua xoxotinha. A Taina deitou ao lado e comecei a acariciar sua xoxotinha também, enquanto chupava a Loren. A Safada pegou meu dedo e levou-o lentamente para a sua xoxotinha. penetrei-a com o dedo e fui ao seu ponto "G", massageando-o enquanto ela se contorcia de tesão e eu chupava o grelhinho da Loren. Levei uma surra chupando uma e penetrando a outra com o dedo e tinha momentos que eu me atrapalhava todo. Mesmo assim, a Loren gozou intensamente.

Rapidamente passei para as pernas da Taina e comecei a chupar seu grelhinho, enquanto penetrava seu cuzinho com um dedo e sua xoxotinha com outro. Quando comecei a massagear seu ponto "G", a menina não resistiu muito e acabou gozando novamente.

Pensei e comer mais um pouco o cuzinho da Taina, mas quando vimos a hora, o tempo estava acabando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#887 Mensagem por Sidnei45 » 22 Out 2013, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

ontem tremendo feriadão e eu na fissura pra comer uma puta, liguei pra minha listinha e todas não atendiam, fui ligar para os privês do centro e nada, resolvi ligar pra MT e para a minha surpresa estava aberta. Perguntei pelos preços e fui informado que era 120 com o anal negociado com a dona do rabo em particular. Fui para o local e um desfile de gatas passou.

difícil escolher até que apareceu uma morena chamada Taina de traços expressivos e astral lá em cima com um sotaque ki ate agora estou escutando ressonar nos meus ouvidos.Antes de terminar as apresentações já pedi para ser com ela e paguei e conversando sobre a dificuldade de marcar na BP com a recepcionista ela disse que a casa lá ficou fechada para adiantar as obras e que inclusive a Tainá e algumas outras meninas trabalhavam lá e tinham pra MT reforçar o orçamento. Kkkkkk morri de rir e gostei do astral da recepcionista que atendeu hiper bem no telefone e ao vivo.

fui encaminhado para o quarto tomei meu banho e enquanto ela não entrava, demorou um pouquinho saquei meu cel e fui ver oq nosso confrades falavam dela. Rapidamente vi ótimos Tds e q ela era completinha e sem taxa, fiquei incrédulo por ter tirado a sorte grande quase q por acaso.

ela chegou no maior astral e logo me tascou um beijão e outro e mais outro e na minha kbça vinha so a ideia que toda gp devia beijar como ela que boca deliciosa e a lingua era trocada tipo beijo de namoradinha mesmo.

tirou a sua roupa e pude ver um corpo lindo com destaque para um par de seios grandes mas sem silicas e uma bunda empinada e apetiosa que logo fui sugar.mina cheirosa com cheiro da cabeça aos pés. é serioa meus amigos ela tem cabelo corpo e area do prazer cheirosos.uma delicia.

comecei chupando sua xaninha depilada ao estilo bigodinho de hitler ela gostava e prendia a minha cabeça entre suas pernas nao mais aguientando ela gozou so na chupada acreditei porque ela ficou molinha e nao tinha porque mentir ja que era ela quem estava gozando e nao eu porque ai ela sairia na vantagem e o programa ia ser so papinho.

pude perceber o meu que estava sua xota e sua sensibilidade na area.

comentei com ela sobre o que tinha sido aquilo e ela disse rindo que tinha gozado e que ja nem lembrava mais quando tinha sido a ultima vez que tinha gozado com um oral coisa que ela adora.

elogio feito e ai eu pedi que ela retribuisse porque eu nao lembrava qual tinha sido a ultima vez que tinha comido um rabinho tao apetitoso e bonito como o dela ela prontamente levantou veio ate meu pau e começou uma punheta e longos e deliciosos beijos na minha boca eu ali e aquela especime de mulher batendo uma suave punheta e me beijando sem frescura nenhuma fui descendo minha mao pelo corpo dela e ela gostando se chegando mais ate que pousei meus dedos na entrada de seu cuiznho empurrei um dedo e fui entrando ela me beijava com mais intensidade demonstrando o prazer que sentia ao ser tocada

fui deitando e ela veio por cima se ajeitando e eu já nao acreditando no que estava para acontecer pois geralmente as mulheres querem fazer anal de 4 e ela nao ela sem eu pedir me colocou deitado e montou e eu ali sentindo a punheta dela parar e ela ir buscando encontrar meu pau sem parar de me beijar

imaginando esta cena meu pau fica durao aqui e ela sem largar minha pouco ao notar q eu estava acomodado ajeitou meu pau com sua mao e eu pude sentir ele entrando por cada camada daquele cuzinho que no inicio resistiu um pouco mais depois aguentou firme e eu ali sentindo cada contração das suas pregas e sem acreditar que ela estava me dando o cuzinho sem falar nada apenas por prazer de gostar

logo que fiquei ajeitado dentro dela notei que a coisa ia esquentar e ela começou a quicar devagar e foi acelerando ate que eu pedi uma pausa porque desejava comer ela de 4 e ver meu pau entrando e saindo daquela bela bunda

mudamos de posição ela fez mais um excelente jogo de beijos e se posicionou que bunda gostosa coloquei na portinha e ela veio se ajeitando ate que eu dentro ela pediu pra eu socar soquei muito e forte ela pedindo mais

gozei litros e senti as pregas dela apertando meu pau a cada latejada que ele dava

tomei uma banho e conversamos um pouco elogiei o desempenho dela e ela disse que tinha sido um prazer e ela disse q era otimo ser bem tratada e que depois do oral que fiz e com a gozada que ela tinha dado o minimo que podia fazer era tentar retribuir a altura e que altura

foda perfeita e levando em conta que pensei que ia voltar pra casa com o pau na mao ja que todas as casas estavam fechadas eu dei muita sorte em cair lá na MT pq encontrar uma garota de programa bonita e que:

adora beijar
adora receber oral
nao tem frescura nas posições
mete sem reclamar e do jeito que eu pedi
cheirosa
que curte anal bem feito
com astral lá em cima
fazendo tudo e mais um pouco pra me agradar

tudo isso por 120 valeu cada pingo de porra que eu gozei

Sai de lá e essa semana vou na BP so digo uma coisa tenham cuidado pq daqui um dia vai ter fila pra comer aquele cu

Link:
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#888 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
TD realizado 14/09/2013

Nos últimos tempos tenho ido muito a Tijuca e no sábado teria que estar lá. Estava de boa aqui no fórum e lembrei dos privês tijucanos e tentei descobrir se tinha algum deles no caminho do local do qual sempre vou. Descobri que MT era caminho e resolvi apenas passar no local pra ver a frente. Tinha vaga pra parar na rua e não teve jeito, a cabeça de baixo pensou mais alto e lá vou eu conhecer a estrutura.

O privê fica num local residencial bem tranquilo, fica na rua de trás do Maracanã. Tem flanelinha que toma conta do carro na rua.

Chegando lá, me deparo com uma estrutura parecida com a da Bel Prazer (é o mesmo dono). Falei que fui lá pra conhecer e começaram a aparecer as meninas (apenas 3, pois as outras estavam em atendimento).

Não me recordo o nome das outras duas. Só lembro que a primeira era uma loira magrinha bonita, mas quando ela veio me cumprimentar, senti um leve cheiro de cigarro. Descartei na hora. A segunda foi a Karina, uma baixinha muito lindinha, com sardas no rosto e muito cheirosa. Fiquei de olho mesmo pra bunda dela, que tem quadril largo. A terceira era uma morena bem alta, que não achei muito interessante e logo já estava descartada.

Pedi pra menina da recepção chamar a Karina de novo pra eu confirmar se de fato ia com ela. Ela voltou e assim confirmei com ela. Pagamento antecipado em dinheiro. Uma coisa que me incomodou lá, que é de praxe no grupo é a falta de privacidade. Sempre dá de cara com alguém. Antes era algo que não me incomodava, mas hoje incomoda e desanima um pouco.

Sou levado para o quarto, que tem toalha ensacada e chinelo (não ensacado). A ducha fica no quarto e tem sabonete líquido. O quarto é bem grande. Com ar condicionado e som ambiente. Ao invés de cama, como tinha antes (a karina disse), ficou um colchão fino no chão. Eu acho um pouco ruim, dependendo da posição, mas eu já estava ali, então era aproveitar.

Eis que chega a Karina. Muito simpática. A gente conversou um pouco e já me fez uma pergunta indiscreta. Se sou forista. Eu sou o tipo de cara que não consegue mentir. Falei que era e tal. Comentei da semelhança da Bel com MT. Ela perguntou com quem tinha sido atendido lá. Ela comentou que trabalhou na 4x4 em 2006, ou seja, pouca coisa ela não é. Foi um papo legal. Depois partimos para os amassos. A mina de fato se entrega. Beija pra caramba e bem. É muito cheirosa. Tem uma bunda muito macia e gostosa de pegar(eu prefiro assim). Ela D4 era uma visão do céu de tão lindo.

Pedi pra ela chupar o garotão e ela mandou ver. Bem suave e babado, do jeito que gosto. Peço pra chupa-la em seguida e procuro fazer do jeito que ela gosta.

Dentro do quarto tem um relógio de parede. As vezes fico olhando pra ele e ela fica me dando bronca pra eu focar nela hahahaha.

Peço a camisinha e começa o abate. Procuro sempre fazer as mesmas posições que faço inicialmente e depois faço alguma que a GP goste e não tenha sido feito. Essa mulher tem mto apetite. Apesar de demorar pra gozar, eu canso muito rápido dependendo da posição e do esforço aplicado. Em alguns momentos eu precisava diminuir o ritmo pra repousar um pouco e ela pedia pra não parar. Gostei disso, tem disposição.

Depois ela ficou por cima e falou que iria se concentrar pra gozar. Fiquei paradinho só deixando ela cavalgar com vontade. Pouco tempo depois começo a sentir o corpo dela vibrar, se contorcendo um pouco, até que ela consegue gozar. Sinto um liquido descendo do xota dela, comprovando de fato que ela gozou. Assim que ela gozou, ela relaxou e deitou em cima de mim. Ficamos um tempinho desse jeito. Mudamos de posição e comecei a socar na xota dela. É impressionante como a foda melhora depois a mulher goza. Ficamos naquela foda gostosa, até eu decidir gozar. Ficamos abraçadinhos, namorando um pouco.

Peço para ela fica de quatro, que eu iria gozar. Pedido atendimento e leite veio com força. Quase foi no cabelo dela ahueahuehuae.

Uma coisa, ela não faz sexo anal. Então se você procura isso, não recomendo. Pra mim não fez diferença, pois não ligo pra isso.

Terminando, a gente tomou um banho de ducha juntos (entrei um pouco depois dela) e depois ficamos curtindo a musica do som ambiente.

Recomendadíssima. É a primeira vez que saio satisfeito de um atendimento do grupo da Bel.

Link:
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#889 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 11:11

TD realizado dia 22/10/2013

Eu acho que nunca tive tanta dúvida aonde realizar o TD de hoje. Perdi umas 3 horas verificando uma a uma que me interessava e no fim de tudo não adiantou muito, pois as que estava visando não estavam disponíveis.

Como tinha que resolver uma parada na Tijuca, aproveitei pra dar uma passada no MT e ver o que tinha de bom. Cheguei logo um pouco depois do almoço. Eis que a menina chama as garotas pra se apresentar.

Hoje levei em consideração a apresentação, aquela que apresentasse melhor, seria a escolhida.

Sou péssimo pra nomes, mas a primeira me chamou muito atenção. Muito gostosa, além de gata, mas se apresentou de forma tão fria que cortou o tesão ahahahaha. Ela é alta, branca, seios pequenos, corpo violão e um belo rabão.

Eis que surge a Camila, que chega com largo sorriso e se apresenta. Ela é morena, olhos escuros, um sorriso bonito, seios fartos e uma bela rabeta. Mulher escolhida, pagamento feito, partiu pro quarto. Escolhi o quarto com maca. Já vi o pessoal reclamando da maca e comparado aos outros que já fui, até que não achei tão ruim.

Segue abaixo o relato mais completo sobre tudo:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

R: Fui no local e escolhi na hora, a mesma não tem anúncio no site.

02) Qual foi a Data do TD;

R: 22/10 (terça).

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

R: Foi durante a tarde.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

R: Ela é bonita de rosto, mas tem meninas melhores lá. De corpo achei bem gostosa, tem pele macia.

Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

R: Começou de maneira tímida, mas depois se entregou.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

R: Ela queria fazer oral com capote, eu meio que desanimei, aí, ela disse que daria umas "lambidas". No fim das contas chupou sem camisinha hahaha.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

R: Faz com gosto, ela se entrega no ato.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

R: Eu dei umas dedadas no cuzinho dela, que alias, a mesma gostou bastante. Apesar de ter feito sexo anal algumas vezes, não curto a prática e com isso não perguntei se ela fez.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

R: O único ponto fraco foi o fato dela ter ficado menstruada justamente hoje. Quando gozei no primeiro round, fui tirar a camisinha e vi sangue. Isso cortou o tesão e ficamos na brincadeira depois, pois não havia mais condição de fuder. O ponto forte é que ela se entrega, se esforça e é bastante comunicativa.

05.6) Se foi rigorosa com o horário combinado;

R: Esqueceram de ligar avisando o fim do horário. Acabamos passando 10 minutos do tempo previsto.

06. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R: O valor combinado foi de 120 reais por 1 hora, que foi pago no cartão.

07) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

R: Foi em casa de massagem. O local é bom, o banheiro fica no próprio quarto. Tem ar-condicionado, música ambiente. A água do chuveiro é muito quente. Fiquei no quarto que tinha maca, até foi bom, pois é melhor pra comer a mulher D4.

08) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

R: Com liberdade.

09) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

R: Valeu a pena sim. Ela é bastante simpática, se entrega no ato e é bastante cheirosa. Se ela continuar lá, pode ser que role repeteco.

Link:
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

TD realizado ontem (23/10)

Eu fiquei tão pilhado em comer a Aline e acabei indo na Camila. Fui ontem no MT e iria resolver essa pendência. Liguei antes para o local pra saber se tinha como parar o carro na rua (já que era dia de jogo no macaranã e que eu saiba é proibido parar), a menina disse que estava liberado que podia vir, que de fato foi comprovado.

Chegando, estava cheio de cuecas por lá. Seria algum confrade? hahahhahaha. Detalhe que estamos quase no fim do mês e os quartos estavam praticamente todos ocupados.

Fui apresentado as meninas e a Aline estava disponível, mas novamente ela se apresentou de forma fria. Será que ela não entende que a apresentação é peça fundamental? Eis que surge a Thais. Uma loira com um belo par de seios e uma bela bunda grande. Foi muito simpática na apresentação e acabei escolhendo ela.

A Thais é loira, usa aparelho nos dentes, tem um corpo muito parecido com a atriz pornô Lorena Aquino (ou Lorena Blonde) Só que os seios delas são mais bonitos, bem macios e bicos rosados. Ela possui espinhas no rosto, mas nada que desabone, até porque espinha some com o tempo. Achei ela bem bonita. A bunda dela é bastante firme e grande e outro detalhe, extramente cheirosa.

Fomos para o quarto um. Ao contrário dos outros quartos, o banheiro é uma suite. Não é uma ducha acoplada no quarto. Achei bem legal. Toalha ensacada e chinelo (sem estar ensacado).

Banho tomado, eis que ela tb vai tomar banho e enquanto isso ficamos conversando. Ela é bastante comunicativa.

Chegando na hora de fato do atendimento, começamos a nos beijar (ela beija sem miséria) e comecei a mamar naquelas peitolas. Na boa fiquei encantado com aquilo. Nunca vi seios grandes tão bonitos quanto o dela.

Na hora ela pede pra chupar meu pai, e eu peço calma pra ela, pois ainda tinhamos muito tempo. Fiquei nos amassos com ela por mais um tempo e finalmente deixei ela mamar meu brinquedo. Eis a surpresa, ela estava com Halls preto e eu comecei a sentir meu pau ficando gelado. É uma sensação boa, mas depois de um tempo tava ficando ruim (o gelado, não a chupada, que alias é muito boa), pois é forte demais, até pedi pra ela parar e pedi pra chupar a xotinha dela, que é raspada e muito cheirosa. O grelo dela é muito pequeno, mal dá pra ver. Por eu ser muito palhaço, fico brincando no oral, fico dando umas lambidas e paro pra ver a reação dela. Falo que é pra gerar expectativa, aí ela fica rindo hahaha. Depois peço pra ela colocar a camisinha e fomos pro abate.

Começa com ela por cima, mto boa cavalgada e com direito a boas mamadas nos seios. Ela comenta que gosta muito da posição PPMM, que também gosto bastante, mas a maca do MT não ajuda muito, mas a gente tenta né? hahaha. Foram altas bombadas nesta posição e que de fato, ela geme muito gostoso nessa posição. Depois de um tempo ela pede D4, que é a posição que gozo mais rápido. Eis a surpresa, acho que pelo efeito da bala halls no meu pau, eu não conseguia gozar de jeito maneira. Aí pedi pra tirar a camisinha e ficamos na masturbação e mesmo assim não gozava. Na hora que ela tava deitava na cama e na posição que ela estava, vi o cuzinho dela. Velho, que coisa mais linda! Acho que foi o brioco mais bonito que já vi haahaha. Ela comentou que nunca fez anal, nem dedada levou. O máximo foi beijo grego. Segundo ela, tem medo de sexo anal e por isso nunca fez e olha que toda vez que ela atende, sempre tem alguém que pede pra fazer com ela e ela não topa. Pedi a camisinha de novo e lá fomos pra posição D4 novamente. Quando vi que o tempo ia terminar, pedi pra parar e falei queria gozar nas peitolas dela. Finalmente consegui gozar.

Depois tomamos banho juntos, lasquei um beijão nela e encerramos o atendimento.

RECOMENDADA.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#891 Mensagem por Redbull » 26 Out 2013, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Bem mais um repéteco com há lindinha da karina,sai do trabalho mais cedo e liguei pra deixa agendado com ela pelo periodo de 2 horas e tudo cérto,parti direto pra MT querendo dar uma boa relaxada e um bom descanso do serviço,chegando na situação a recepicionista disse pra mim esperar porque estava liberando um quarto com tatame aquele com colchão no chão :lol: e que a karina estava terminando um atendimento, na Boa tem muitos sonegadores que não relatam o programa com a garota porque quando chego lá ela esta sempre atendendo e depois de mim sempre aparece mais um querendo ficar com ela.......tem a recepicionista me fala que é justo uma pessoa ficar no quarto com tatame pelo periodo de 1 ou 2 horas e 40 lá pra maca esperei um pouco e ainda tive que aturar alguns tricolores na recepição ::basta:: mais nisso faço o pagamento e subo com a karina com tesão e cheio de maldade naquela bunda gostosa dela :twisted: e com o pau ja Duro dou uma sarrada nela ja pra esquentar a situação.....aguardo ela volta e nisso tomo o meu banho e que chuveirada boa antes de meter :D a agua estáva muito boa até falei isso pra karina depois foi ela se banhar e eu ja deitado no tatame esperando ela....e nisso agente ficou conversando coisas pessoais do dia dia,abraçando beijando trocando carinhos e partimos pra pegação com ela iniciando um ótimo bola gato a garota manda bem no boquete :P então foi a minha vez de chupar aquela xota deliciosa e ficar um bom tempo ali saboreando da fruta dela e que xota boa de chupar a karina tem um dos motivos pra querer ficar 2 horas com ela :shock: a karina se contorcia toda e gozou muito e senti aquela buceta toda meladinha na minha boca delicia pura :razz: então partimos pra fudelancia com ela vindo por cima e eu deitado de costa, a garota se descontrolou cavalgando na minha pica arranhado o meu tórax e gemendo anunciando o seu gozo eu mudo ela de posição e pego no ppmm e finalizo com ela querendo ouvir dizendo que eu ia gozar é mais não deu e gozei gostoso,acho que ela ficou pouco triste :( mais tudo bem ela é ótima e nisso agente relaxou legal trocando muitas ideias, beijando, acariciando, abraçando,tenho uma boa quimica com a karina ela é boa de conversa tem um bom papo e eu gosto disso de pessoa bem comunicativa e com um bom astral sabe agradar um cliente naquilo que for possivel pra ela....é bonita cheirosa e muito gostosa e sabe se cuidar,tera muitos repétecos beijos loira gostosa 8)

Link:
🔗

inocente07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#892 Mensagem por inocente07 » 27 Out 2013, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou ser breve

estive lá dia 26-10 perto do horario de almoço... quando estava chegando a recepcionistaa estava do lado de fora com o portão aberto fumando um cigarrinho, brinquei "estou atrapalhando seu almoço" ela "não, nem se preocupe" bom... foi o momento mais divertido da tarde.

a recepção estava vazia mas os quartos estavam cheios, haviam 3 meninas disponiveis, todas bem feias...
aguardando mais 10 minutos muitas meninas desceram dos quartos. o nível foi melhorando, mas nenhuma fazia o meu tipo... daí a recepcionista avisou que os quartos estão sem agua (problema globalizado na região... culpa da cedae)

depois de alguns minutos, meio a contragosto, peguei 40min com a manu (ainda bem que so foram 40 min, porque inicialmente estava querendo 1h com duas garotas, mas seria queimaçao de dinheiro na ocasião)

Com o uniforme a mulher é bonita, encorpada e com um cabelo bem atraente.
chegando no quarto e sem uniforme ela é meio flacida, corpo de mulher que ja teve seus dois filhos, seios caídos.

ai foi ficando pior... foram os "nãos"

deito, e começo a fazer um carinho, me roçar nela... chegando no pescoço e...
"não beijo".
"mas calma estou so no pescoço"
"nem isso"
"não vou deixar marcas"
"não gosto"

mando ela chupar e...
"não chupo sem camisinha"

fizemos uma transa totalmente meia boca... sem envolvimento nenhum... ela devia estar pensando na lista de compras ou nas roupas pra lavar em casa... ja transei com meninas virgens que tinham mais envolvimento que essa ai...

em um momento coloquei ela de quatro e segurei o quadil com força
"não me bate"
"não te bati..."
"tá mais vai com calma"

aff

gosei, me vesti em 20 segundos e desci enquanto ela ainda arrumava o quarto de calcinha

tenho um pessimo costume, se saio pra transar eu transo... vou começar a 'dar meia volta' quando a recepção não estiver agradável

TD negativo e totalmente desrecomendo!!!

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#893 Mensagem por raws » 28 Out 2013, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

SALVE, rapaziada.

Dedico esse td ao confrade Komku, que prontamente esclareceu minhas dúvidas sobre a casa via mp. Minhas saudações, confrade!

Hoje conheci mais uma casa, a Massagem Tijuca, há tempos queria ir e finalmente aconteceu, comigo de quebra levando um amigo.

Veio a apresentação e escolhi a Paula, logo que bati os olhos pensei: _Puta que pariu, meu número! Descrevê-la-ei: pretinha bombom, 1,60 de altura (aproximadamente), cabelos encaracolados fininhos, sorriso bonito e gostosa. feito o pagamento subi.

Mesmo já tendo lido sobre o box assassino da MT. quase me estabaquei, ia cair que nem uma jaca mas quiquei e recuperei-me. Após o banho começamos os trabalhos. Iniciei beijando-lhe os seios, passei pelo pescoço e fui descendo. Cheguei ao seu sexo e chupei-a lentamente, com carinho, dando um belo trato em seu clitóris. Subi e ai sim tentei beijá-la e fui correspondido, beija bem a danada, não havia tentado antes pois, como era minha primeira vez com ela e na casa, estava em dúvida se a menina beijava. Depois ela me faz um belo boquete, bom mesmo, comigo manipulando os seios e tocando-a.

Fomos para a meteção e fizemos sentados, de quatro, ela cavalgando e finalizei no ppmm. tenho que dizer que foi uma senhora foda, sem aquela sacanagem pesada, hard, com a qual estou acostumado, excelente mesmo, acho que pro isso foi tão bom.

Minha introdução na MT foi com chave de ouro, se a garota continuar lá irei repetecá-la esse mês ainda, coisa rara comigo.

O custo da farra foi de 120 reais pelo período de uma hora

Termino citando o confrade Cuticuti: " para bopar, basta estar vivo."

Link:
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por moss guy » 29 Out 2013, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

TD realizado ontem (28/10/2013)

Fotos da mesma no período que esteve no Dudas Massagens:

http://dudasmassagem.com/images/banco/ane/1.jpg
http://dudasmassagem.com/images/banco/ane/2.jpg
http://dudasmassagem.com/images/banco/ane/3.jpg
http://dudasmassagem.com/images/banco/ane/4.jpg
http://dudasmassagem.com/images/banco/ane/5.jpg
http://dudasmassagem.com/images/banco/ane/6.jpg

Estive novamente no MT e queria um TD curto, até porque estava atrasado pra outro compromisso. Chego lá e começa as apresentações. A primeira que se apresentou, foi justamente a Ane. Ela é ex-dudas massagens e estava começando hoje mesmo no MT. Vi as famosas Sofia e Elis que estão sempre em evidência nos TDs. Nenhuma das duas me interessaram. Vi a gatinha da Thais lá e quase a escolhi pra um repeteco, mas queria provar outra perva. Acabei escolhendo a Ane. Fiquei tão empolgado com a Ane que queria uma hora de atendimento. Ela só poderia atender 40 minutos (R$ 100,00), pois já tinha outro compromisso. Já fiquei preocupado, pois poderia comprometer o TD, mas fui assim mesmo.

A Ane deve ter mais ou menos 1,60m, levemente malhada, é bonita de rosto tem silicone nos seios (seios bem durinhos diga-se de passagem). Ela está com os cabelos escuros e curtos (acima do ombro), tem tatuagens de borboletas nas costas. Uma xoxotinha bem carnuda e gostosa de chupar. Uma bunda bem dura e lisa (confesso que não me recordo de ter visto celulite. Afinal isso não é importante pra mim. Estrias eu sei que não tinha.).

Chegando lá a gente foi trocando uma ideia antes de chegar no quarto. Muito simpática por sinal. Foi bastante receptiva. Chegando no quarto, era com tatame. Não sabia se os outros quartos estavam ocupados. Poderia pedir com maca. Não gosto muito do tatame do MT. Tomo um banho rápido. Lá o box fica dentro do quarto, vem com toalha ensacada e chinelo. Atenção com o chão, que é muito escorregadio.

Começo a beijando que correspondeu muito bem. Ela cismou com meu sorriso, diz ela que achou lindo (tudo bem, eu acredito hahaha). Ficamos um tempo numa boa sarração e ela já doida pra chupar meu pai e eu peço um pouco mais de tempo, pra gente curtir mais o momento, que foi aceito por ela. Até que me decidi que ela começasse o oral. Foi sem camisinha e com muita pressão, até pedi pra ela ir um pouco mais devagar, por causa da sensibilidade. Pedido atendido. Depois peço pra chupa-la. Velho, na boa, xoxotinha muito boa de chupar. Ela tem um grelo médio, dá pra ficar sugando hahaha. Dava pra sentir ela ficando molhadinha. Não prolonguei muito devido ao tempo.

Capote colocando e vem ela por cima e de costa pra mim. Visão do céu. Boa cavalgada, apesar de não gostar mto dessa posição. Depois partimos pro PPMM. Comecei a socar com muita força e ela correspondendo. Tinha tempo que não metia com tanta força. O problema é que fico cansado rápido e não consigo dar sequência hahaha. Depois pedi pra ela ficar D4 e os problemas começaram, pela escolha do tatame, eu não consigo ter o mesmo pique pra socar nela D4 e aí ficou um tanto a desejar.

Ela pede pra me chupar de novo e tiro a camisinha e ela começa a chupar. Depois peço pra ela me beijar e dei umas leves dedadas no cuzinho dela (ela não faz sexo anal) e até que consegui gozar.

Mas por que o TD foi neutro?

O TD terminou exatamente com 40 minutos, mas 40 minutos a gente ja tava pronto pra sair e o TD tem que terminar com 40 minutos ainda na foda. Ou seja, com 30 minutos já estava terminado, isso pra mim é inaceitável. Só não levou negativo pois me atendeu super bem e de fato tinha um compromisso logo em seguida.

Pode ser que role repeteco. Gostei da perva. Mas hoje o TD é NEUTRO.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#895 Mensagem por KomKu » 29 Out 2013, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Hoje descobri que tanto a Sofia como a Loren sairam da MT e foram para a cidade. Como meu tempo estava muito curto, acabei desistindo de marcar com outra menina.

Entretanto, acabei lembrando de uma menina que tem sido muito simpática comigo quando a encontro na MT. Liguei de novo para a Carol e marquei com a Bruna.

A Bruna é uma morena clara de 20 anos e 1,80m de altura. Sua bela cabeleira negra até o ombro emoldura um rosto muito bonito e simpático, com um sorriso muito agradável, embora ela tenha aparelho nos dentes. Seu corpo é longilíneo e magro, igual a das modelos, e engana bastante, porque ela é uma falsa magra, pois quando tirou a roupa me apresentou um corpo gostoso, com seios pequenos e durinhos, uma bundinha deliciosa, um par de pernas bem torneadas gostosíssimas e bonitos pés bem cuidados. Em resumo, a Bruna é uma deliciosa mulher toda delicada.

A Bruna beija se a boca do adversário for agradável, faz sexo oral sem camisinha se a ferramenta do guerreiro estiver limpa e faz anal embora não goste muito e não seja acostumada.

Enquanto ainda estávamos de joelhos na cama comecei a acariciar seu corpo, absorvendo cada detalhe gostoso dele. Beijei-a no pescoço e a Bruna retribuiu me dando um delicioso beijo na boca. Pude sentir o calor de seus lábios macios e o sabor de sua língua quentinha.

Deitei e a Bruna veio me fazer um oral delicioso, bem babado e com boa pegada. Após curtir muito sua deliciosa boca, com ela deitada eu passei a chupar sua xoxotinha e grelhinho pequenos, até fazê-la gozar, embora as vezes eu tenha me atrapalhado com o piercing que ela tem preso por sobre o grelhinho. Atrapalhou um pouco, mas não prejudicou a chupada, que foi muito deliciosa.

Após ela gozar, fiquei doido para penetrá-la, para poder sentir sua xoxotinha pequena. Enquanto conversávamos antes da penetração, verifiquei que ela ficou estimulando o grelhinho. Este gesto me incentivou a pegar meu ajudante Fusion Power.

Após encapar o pangaré, penetrei-a, sentindo sua xoxotinha abraçar gostosamente o pangaré. Dei-lhe o meu auxiliar que ela começou a usar logo. A menina gemeu e se divertiu bastante, mas não a deixei ir longe e pedi para ela ficar D4.

Fiquei doido quando a vi na posição, pois sua bundinha aberta é uma loucura. Comecei a chupar sua xoxotinha e cuzinho, enquanto ela usava o aparelho em seu grelhinho. Aproveitei e fiz um passeio por seu corpo, beijando-o e chupando, da bundinha aos pés. Quando voltei para a bundinha fiquei cheio de tesão vendo seu cuzinho lindo, perfumado e delicioso, pedindo-me para comê-lo

Como eu estava meio afoito com a gostosura em minhas mãos, penetrei sua xoxotinha socando muito enquanto ela se masturbava com o aparelho. Fiquei doido quando vi que ela estava totalmente excitada e começou a me pedir para socar mais forte. Aumentei o ritmo e a força das estocadas até a Bruna dar uma deliciosa e longa gozada.

Ainda dentro dela, coloquei-a de bruços e comecei a socar e a acariciar seus ombros e pescoço, tentando deixá-la excitada novamente. Quando senti que ela estava voando, coloquei-a D4 e disse-lhe que iria comer seu cuzinho. Para minha surpresa ela concordou pedindo que eu a penetrasse bem devagar, pois não estava acostumada, já que quase não faz anal. Após ela passar gel na portinha do cuzinho, encostei o cacete nela e fui pressionando lentamente. O pangaré foi entrando lentamente e eu fui sentindo o abraço apertado de seu cuzinho. Fiquei um pouco parado para ela se acostumar, até que a Bruna deu uma rebolada no cacete, me pedindo para socar lentamente. Comecei a socar bem lentamente com movimentos longos, enquanto a Bruna colocava o aparelhinho em seu grelhinho. A medida que ela se excitava, pedia para que eu acelerasse as estocadas. Quando me dei conta, a seu pedido, eu socava forte e rápido em seu cuzinho, enquanto ela gemia e se contorcia bastante.

Como ela havia passado anestésico, fiquei preocupado em machucá-la e, por isto, fui reduzindo a velocidade, enquanto a Bruna ia se recompondo. Ela não gozou porque fiquei com medo, senão ela teria dado um belo gozo.

A Bruna foi uma bela surpresa e gostei tanto da menina que voltarei o mais breve possível, principalmente para continuar comendo seu cuzinho delicioso, já que ela adorou fazer anal comigo.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Loren e Taina

#896 Mensagem por Sidnei45 » 31 Out 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Loren e Taina

KomKu escreveu:Na quinta feira, quando realizei programa com a Loren, ela me disse que sua amiga Taina viria hoje da BelPrazer para atender na MT, me sugerindo fazermos um programa a quatro mãos. Disse-me que a Taina era bonita, tinha um corpo gostoso e também fazia anal. Como o programa com a Loren tinha sido ótimo, aceitei, pois pior que fosse a Tainá, a Loren sozinha salvaria o programa.

Hoje cheguei e perguntei a Larissa quanto era o programa quatro mãos. Quase desisti quando ela me falou R$ 240,00 pois a promoção havia acabado. Achei um absurdo, porque que se pague R$ 120,00 pelo programa acho até que justo, pois R$ 60,00 vai para a menina e a outra metade para a casa, a fim de cobrir as despesas com o atendimento (toalha, roupa de cama, luz, água, lucro, etc.). Sei que o empresário tem que ter retorno de seu investimento para cobrir suas despesas e ainda ter lucro. Agora pagar R$ 120,00 duas vezes, significa que a casa ganhará duas vezes, quando terá despesa referente a um só atendimento. Me parece ganância excessiva, pois tem quase cinco anos que frequento a MT e o programa duplo sempre foi cobrado de modo a dar 1/3 para a casa, e 1/3 para cada menina.

A Loren eu descrevi no relato anterior. A Taina é uma morena chocolate, talvez um pouquinho mais clara que a Loren, com cerca de 1,60m de altura, cabelo comprido crespo, cerca de 19-20 anos, um rosto muito bonito e um sorriso encantador, que a torna muito simpática. Seu corpo é bonito e muito gostoso, com seios médios em pé e durinhos, uma bundinha pequena, arrebitadinha e muito gostosa. Suas pernas são bem torneadas, proporcionais ao corpo, bonitas e gostosas.

A Tainá faz oral sem camisinha, gosta muito de fazer anal e tem um beijo muito, mas muito delicioso. Ela sabe beijar muito bem, sendo este um de seus fortes, já que o maior deles é ela ser uma menina novinha destituída de qualquer marra, pois ela aceita tudo que se faz com ela.

http://belprazer.com/equipe.html

A Loren me colocou deitado de costas e partiu para me fazer um delicioso oral, enquanto a Taina deitou ao meu lado ora me oferecendo os deliciosos seios para chupar, ora me beijando na boca até eu perder o fôlego. Ainda com a Loren me chupando, pedi a Tainá para montar sobre minha boca para eu chupar seu grelhinho, e assim nos divertimos por um bom tempo.

A Taina deitou de costas e a Loren começou a chupar seu grelhinho enquanto eu deitei sobre o corpo da Loren para acariciá-la. Não resisti muito, coloquei a camisinha, passei lubrificante nela e comecei a penetrar, com dificuldade, seu cuzinho. Após algum tempo, o pangaré se acamou em sua bundinha e eu comecei a socar lentamente enquanto a Loren gemia e chupava gulosamente a Taina.

Após algum tempo, saí de dentro da Loren e fui chupar os seios da Taina e beijar deliciosamente seus lábios macios e quentinhos. Voltei para cima da Loren e penetrei seu cuzinho novamente, socando enquanto beijava e mordiscava seu pescoço, para ela gemer muito. Enquanto ela parava para gemer, eu aproveitava e dava uma chupadinha na xoxotinha da Taina, mordiscando suavemente suas coxas.

Para não gozarmos, mudamos de posição. Coloquei a Taina D4 e fui chupar sua xoxotinha e cuzinho, enquanto manipulava seu grelhinho. A Loren aproveitou e começou a me acariciar o corpo todo e massagear meu cacete. Não aguentei muito, troquei a camisinha e meti na xana da Taina. Soquei um pouco, retirei o cacete e penetrei seu cuzinho, socando muito. A safada se desfez em gemidos e, quando coloquei-a deitada de bruços e comecei a morder seu pescoço a menina endoidou e começou a sacudir os quadris, me fazendo enterrar fundo o cacete em seu cuzinho. A menina é muito boa de anal. Ela não só gosta de fazer anal, como adora uma boa pegada.

Saí rápido de dentro dela, deitei de costas e pedi para ela sentar no cacete e me cavalgar. A Taina montou sobre mim, pegou o pangaré, encostou na porta de seu cuzinho e começou a sentar no cacete, até fazê-lo sumir todo em seu rabinho delicioso. Quando ela começou a socar forte, agarrei seus seios e comecei a apertá-los e pedir para ela gozar no meu cacete. A menina endoidou aumentando o movimento e rebolando muito, fazendo o pangaré babar no capote, para logo depois ela gozar deliciosamente.

Como eu disse que iria chupá-la, ela foi para um banho rápido e voltou com a pele úmida e deliciosa. Caí de boca em seu grelhinho por um tempo, após peguei meu aparelho de barba e encostei em seu grelhinho. A diabinha começou a ficar excitada, até que pegou meu dedo livre e levou-o para a portinha de seu cuzinho. Não perdendo tempo, penetrei seu cuzinho com o dedo, levando-a a mais um gozo intenso.

Quando vi a Loren ao lado saboreando tudo que acontecia, pulei sobre ela e comecei a chupar sua xoxotinha. A Taina deitou ao lado e comecei a acariciar sua xoxotinha também, enquanto chupava a Loren. A Safada pegou meu dedo e levou-o lentamente para a sua xoxotinha. penetrei-a com o dedo e fui ao seu ponto "G", massageando-o enquanto ela se contorcia de tesão e eu chupava o grelhinho da Loren. Levei uma surra chupando uma e penetrando a outra com o dedo e tinha momentos que eu me atrapalhava todo. Mesmo assim, a Loren gozou intensamente.

Rapidamente passei para as pernas da Taina e comecei a chupar seu grelhinho, enquanto penetrava seu cuzinho com um dedo e sua xoxotinha com outro. Quando comecei a massagear seu ponto "G", a menina não resistiu muito e acabou gozando novamente.

Pensei e comer mais um pouco o cuzinho da Taina, mas quando vimos a hora, o tempo estava acabando.
Mestre KOMKU tem notícias da Loren ela ficou de organizar uma festinha parecida com essa sua ai de cima e purpurinou falou que estaria na Dudas essa semana e liguei lá e ela não esta, liguei pra MT e ela não esta na BP não esta e a danada da Taina esta bem procurada que não consigo marcação com ela desde terça e como vc é o guru da Loren pelo que vejo nos tds intensos quem sabe pode ajudar seu irmão de confraria. Desde já agradeço e prometo retribuir a atenção quando for necessário.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por KomKu » 31 Out 2013, 20:23

Meu caro Sidnei45,

Me informaram que tanto a Loren como a Sofia foram para a BelPrazer.

Abs

Komku

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#898 Mensagem por Sidnei45 » 02 Nov 2013, 15:58

KomKu escreveu:Meu caro Sidnei45,

Me informaram que tanto a Loren como a Sofia foram para a BelPrazer.

Abs

Komku
fui na bel ontem e a Loren não estava e como liguei a semana toda procurando ela nas 3 casas ela purpurinou mesmo.
a Tainá estava e tracei ela mais uma vez e depois relatarei no tópico da Bel e disse não saber da Loren. Perdi de pegar o cel dela e agora fiquei com o pau na mão.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#899 Mensagem por KomKu » 04 Nov 2013, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

No sábado ao saber da presença da Taina na MT, marquei-a correndo para realizar mais um excelente programa com a gata.

Durante o programa realizamos muita penetração vaginal e anal, pois a menina além de adorar beijar, também adora foder, principalmente na modalidade anal.

Após transar com ela de todas as maneiras, inclusive com ela me dando uma chupada deliciosa, que acabou num excelente 69, coloquei-a D4 comendo sua xoxotinha por longo tempo. Após deitei de costas e pedi para ela me cavalgar. Foi um galope espetacular, com a Taina socando rápido e com força, enquanto eu ficava fissurado olhando sua bundinha. A menina só parou de socar quando deu uma bela gozada.

Com ela ainda montada no cacete na xoxotinha, pedi para ela me cavalgar com o cuzinho enterrado no cacete. Ainda de costas para mim, ela tirou o pangaré da xoxota e encostou-o no cuzinho, sentando nele sem piedade e socando com força. Como o cacete saiu de seu cuzinho, ela virou de frente para mim e sentou novamente, socando com bastante vontade. Quando vi que a Taina iria gozar, pois estava masturbando seu grelhinho com os dedos, agarrei seus seios e comecei a apertá-los como ela gosta. O resultado foi mais uma bela gozada.

Acabamos o TD realizando um momento de namoro, com ela de bruços e eu agarrado nela roçando o cacete entre suas coxas e xoxotinha, enquanto acariciava seu corpo.

Realizamos mais um TD com muita qualidade.

Link:
🔗

brutos da tjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#900 Mensagem por brutos da tjk » 10 Nov 2013, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

olá caro confrades, venho compartilhar com vcs a experiência maravilhosa que eu tive com está gp de nome tainá.
Uma morena de 22aninhos linda de corpo e rosto que está na labuta segundo ela só a 2 semanas, ela é para quem curte uma namoradinha meiga e muito agradável.

fui nela pois achei que seria a mesma da bel pois a ñ conhecia e chegando no quarto a mesma me fala que se tratava de outra garota e que ñ fazia anal mais que se eu quisesse trocar de menina ela ñ se importaria, para minha felicidade ñ troquei e tive um dos melhores sexo em termas. resumindo super recomendada.

Link:
🔗

Responder