Passando por Natal esta semana e consigo uma indicação de um amigo. Até que enfim uma magra. Liguei e acertei às 12:00 no Rarus da Zona Norte. Duas gozadas por R$ 200,00 reais.
Chego no Rarus tomo um banho e fico esperando a magrinha. Abro a porta e dou te cara com a figura. Tem um corpo do jeito que eu gosto, magro estilo modelo, seis pequeno, sem ter aquelas pernas de jogador mas bem trabalhadas na academia, barriga chapada, e com um buceta bem pequena e apertada, um plus da garota é que ela faz pompoarismo, na primeira gozei em vinte minutos não deu pra segurar. Foram várias posições: PPM, de quatro, de lado em pé, a menina não recuou em nenhuma. O sexo oral sem camisinha é uma delícia. É limpa e raspadinha com um pinguelinho lindo, com marquinhas de biquini aí que me deixou mas excitado. Chupa na pressão e tenta engolir o pau da cara todinho, só em lembrar meu pau já lateja.
Na segunda trepada ela fica por cima cavalgando quem nem uma amazona ficou ali até dizer que tava gozando e me beijou na boca, aí não deu pra segurar, sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e gozei junto.
Celular: 88903637
Rosto: 7
Pele: Morena Brozeada
Cabelo: Encaracolados
Corpo: 10
Vaginal: 10
Boquete: 9
Simpatia: 10
Foram 02 horas sem preocupação e sem stress , quado estiver em Natal novamente vai ter repeteco.