Camila Satine
R$ 300,00 - Telefone: 9183-6767

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huhuuuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila Satine

#1 Mensagem por huhuuuuuuu » 18 Out 2013, 09:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma desbravada do pai! kkkk

De manha em casa cai na besteira de olhar o sit de acompanhantes que consulto para ver as muié pelada...
dei de cara com essa delicinha aqui:
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... ila-satine
O fato de ela mostrar o rosto nas fotos logo me atiçou por que andava meio desapontado com as surpresas que andava tendo nesse quesito (vide minhas outras mensagens e tds).
Dei uma ligadinha esperando ela pedir uns 350 só pra me convencer que nao valia a pena e desistir de pensar naquelas fotos. Ela disse que o programa não tinha anal, que chupava sem a depender da higiene e que cobraria 200. Fudeu. A adrenalina correu na veia, comecei a procurar mais informações em outros sites (tem um que ela ta cobrando 400!) google, gpguia (nao achei nada aqui) tudo em vão, depois de 10 minutos liguei de novo e disse que tava indo pegar ela.

Ela ta sem carro, sugeriu que eu a buscasse no estreito e de la rumamos ao ylang.
Aquardo uns 5 minutos em frente a seu apê e ela desce, numa roupa bastante discreta, calça jeans e uma blusinha ambas coladas, mas discretas, como uma garota de familia se vestiria. Analisando brevemente tive a certeza de que era a mesma das fotos, garota bonita e cavalinha de corpo. Papo tranquilo no caminho, menina bem simpática e que transparece os 23 aninhos que anuncia.

chegando no motel foi uma doidera, Ela subindo a escadinha com aquele bigbutt na minha frente era de matar, ja fui passando a mão dali e antevendo uma calcinha bemmm safada. No quarto eu fui me pelando enquanto deixei ela arrumar som, luz, tv essas porra. Quando ela virou pra mim a pegação não parou mais... beijos gostosos, gatinha cheirosa demais, cabelão bonito, peitão gostoso de chupar (400 ml de silica). Ela ficou só de calcinha e se ajuelhou para mamar, chupou no couro e com uma maestria.... putz que boquete irretocável... babado, intenso...

Parei senão ia gozar, empurrei ela na cama e disse que era minha vez, tirei com dó aquela calcinha safada e me esbaldei chupando aquela buceta. Chupei e percebi que ela gostava, então chupei mais ainda e fiz ela gozar gostoso... que bucetinha cheirosa... que gozada boa, daquelas que a mulher te segura pra parar pq ta doendo. Pau latejando com tudo aquilo ainda deixei ela chupa-lo mais alguns minutos antes de, quase não aguentando mais, botar a camisinha, esperar ela ficar de quatro (não precisei nem pedir) e afundar aquela potranca. Meu a visão dessa mina de quatro é o bixo! que bunda cavala, perna cavala.... fiquei socando forte até gozar nem quis mudar de posição.

Depois tomamos num banho e sabem como é essas putas tão mau acostumadas a dar uma e ir se aprontando... mas o pai educadamente disse que não, que ainda tinhamos tempo... então ela se deitou a meu lado... papinho e logo aquele boquetão tava começando denovo...

Rating:
Buceta: 100!
Rosto: 9,5 é a das fotos!
Cú: olha é bonito, quando estava comendo ela de 4, enfiei o polegar ela gostou, pedi, mas não teve jeito.
Bunda: 10 com louvor! Grande, empinada e sem marcas.
barriga: 9,5. Incrível como uma potranca assim tem a barriga chapada e a cintura fina.
boquete: 10! intensidade e no couro!
Simpatia e sexo: Olha não tenho como não dar 10 aqui, mas agente sabe que essas coisas são relativas a quimica pessoal.
Nota sobre o corpo: Ela disse que não malha então tem as curvas muito femininas... pra quem gosta da maromba talvez nem seja a melhor opção. Mas pra quem gosta de mulher...

Custo: 200,00 mais 50 do motel, mas vejam ela disse que fez esse preço por que fui o primeiro cliente do site, não sei se manterá as condições... acho que o mercado vai definir.
(048) 9183-6767

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hipnos-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camila Satine

#2 Mensagem por hipnos-ssa » 24 Out 2013, 17:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal, sou novo aqui neste troço então peço desculpas por qualquer besteira que eu faça aqui.

Mas o cara que colocou este post esta certíssimo. Estive viajando por Floripa, vasculhei uns sites locais pelo celular mesmo, em Salvador vejo muito o executivovip.com.br e o elitegirl.com.br. Pois bem, quando vi aquela loirinha angelical, me encantei e não resisti, liguei na mesma hora, e comparado aos preços da boa terra, estava no preção. Estava no shopping que nem me lembro o nome na rodovia SC-401, pois não conheço a cidade, peguei um táxi, e fui encontra-la. Quando cheguei a seu apartamento, e ela adentrou o táxi. Vixe mãinha!!! Que linda que era, e um corpo que nossa meu Deus!!! Fiquei até ansioso, fomos ao motel indicado por ela, Ylang-lang (sei la...nem prestei atenção...rsrsrs). Conversa agradável, papinho para lá, papinho para cá, ela me lasca um baita beijo e me diz: "Bem vindo a Floripa meu amor!"
Ai começou, sem dúvidas, uma das melhores experiências que já tive com GPs, ela me beijava como namoradinha, quando vi aquela buça liinda e cheirosa, chupei muuuito, mas muuuito mesmo.... Nooooossa!! E ela, ou finge muito bem, ou ficou doidinha também. Dai, ela fica de joelhos, e inicia o bola-gato de maneira majestosa, e ficamos nestas preliminares trocando chupação, em meio a beijos, abraços, esfregações, ela rebolando d4 esfregando aquela bundinha linda, negão que loucura!!! É muita cocada pra um baiano só.
Ela veio de novo na chupação, encapotou o pimpolho e veio por cima, eu já me segurando, pedindo para ela aproveitar e ir mais devagar, baiano é assim, devagarzinho é que agente chega lá... Mas ela por cima, me beijando, começou a acelerar o rebolado não resisti. Ainda ficamos nos beijando que nem namoradinhos, o taxi chega e é hora de voltar para Pousada, férias acabando, tentei até um repeteco no dia seguinte, mas não consegui agendar com ela, infelizmente!!!!
Galera, vou importar esta criatura para Salvador!!! Estamos precisando de meninas que nem ela aqui!!!!
Pois bem, sai de Floripa frustrado por não conseguir o repeteco na terça, mas com o sentimento de voltar em breve a Floripa para terminar o que comecei.... Sei lá, mas parece que bateu uma química entre eu e ela, na realidade bateu química, física, anatomia, biologia e tudo quanto é putaria...kkk

Ranking:
Não tem como dar 10 para tudo!!!!
Perae doido dou 5, pelo fato de ela estar em Floripa e não em SSA.

Abração, e um AXÉ!!!!!
Continuando a procura da trepada perfeita!!!! MD2 que não veja o trocadilho!!!

Link:
🔗

amada foca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por amada foca » 05 Nov 2013, 21:41

Qual o paradeiro da gata? Quando tento ligar aparece "Nao registrado na rede"!!

Link:
🔗

huhuuuuuuu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por huhuuuuuuu » 18 Nov 2013, 21:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a gata esses dias.

Ela esta na area sim e atendendo, mais gostosa ainda... marquinha de biquine e um pouco mais magra, disse que voltou pra academia. Eu achei um tesão e me acabei...
A parte ruim: aumentou o cache pra 300 :cry:
O atendimento foi no mesmo padrão do relatado acima... boquete no coro, bceta gostoza de chupar, pediu uns tapinhas e puxoes de cabelo (e ganhou...)
Enfim é uma gostosa que vale muito apena. Conta umas historias muito engraçadas... safada!

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 17 Dez 2013, 21:11

Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento; manejamento de cadastros para postagens falsas para beneficiar garotas do sites vinculados ao Sexo Alto Nível e postagens falsas para denegrir garotas que anunciam em sites concorrentes; foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum, bem como os sites envolvidos.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 17 de Janeiro de 2014.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's