POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve meu povo, mais um td, agora com a Sandrinha em seu local na Major Diogo, aproveitei que uma reunião foi cancelada e mandei um sms pra ela marcando para as 15h00 que prontamente me respondeu que poderia me atender. Queria uma gp completinha, o que esta se tornando raro pelo menos para mim.
Cheguei, avisei a ela que logo chegou, pois não estava no apto no momento e subimos juntos, baixinha, bonita, e com uma bundinha linda pelo que vi no formato da calça jeans, agua, banho gelado pra mim, ela tomou uma ducha também e já veio toda serelepe pra cama
. Iniciamos as atividades com beijos, carinhos, a Sandrinha fuma
, não me incomodou, mas....., continuando, logo chupei aqueles peitos duros ( siliconados, mas não estou nem ai ), gostosos e desci para a bucetinha dela, peludinhaaaaaaa, evocando a frase de uma camarada, pelas barbas do profetaaaaaaaaa.
kkkkkkkkkkk.
Chupei,mas chupei com gosto aquela xaninha gostosa, tanto que a danada me perguntou, poxa, quer me fazer gosar??? Eu só gruni algo que ela deve ter entendido com sim
, quando senti que ela ficou molinha, não parei, virei-a de bruços e tome língua naquele cu cheiroso, quanto mais eu chupava, mais ela gemia e ia empinando a bunda, pqp a danada gosta de um BG, tanto que foi empinando o rabo até ficar totalmente de 4 pra mim e eu metendo a língua, oh tesao do caralho, que cu lindo e empinado, amei.
Pausa e a fera veio chupar o preto joia
e a fi da puta começou a chupar minhas bolas, isso me deixa maluco, tanto que puxei o corpo dela pra cima do meu e começamos um 69 intenso, minha vontade era de apertar e morder essa mulher, mas tenho que tomar cuidado com minha força, pois quase machuquei-a ( me desculpe
), ai não teve jeito, a Sandrinha gozou muito na minha boca, deu pra sentir o melzinho dela escorrendo, afe mae......ela caiu do meu lado, entregue, mas logo pegou a camisinha vestiu o pretinho e bora por cima, ai gente, bucetinha pequena, ou eu sou grande, sei la, mas estava uma delicia, metia e me beijava, chupava meus mamilos, ai a besta aqui foi dizer, pode dar mordidinha....me fodi......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedi pra ela ficar de 4 pra mim, fui metendo bem gostoso com ela, mas a visão daquela bunda me deixou maluco, pedi pra comer o rabinho dela que não refugou ( ai dei valor )
pediu pra eu comer devagar e com calma e foi o que eu fiz, comi muito, ate que senti que estava incomodando e parei.
, sexo tem que ser bom para ambas as partes, sempre, não me importa se estou pagando ou não, deitei-me ao lado dela que retirou a camisinha do preto joia e veio chupar até eu gozar bem gostoso, muito bom.
Pausa, descanso, higiene, banho gelado, voltamos pra cama, um bom papo, mais carinhos, beijos, nova chupeta, começou a enfiar as minhas bolas na bocaaaaaa pqp,, camisinha e veio de novo por cima, dessa vez de costas pra mim, metendo ora rápido, ora devagar, a visão da bunda dela me deixava maluco, coloquei de 4 novamente, ai meti muito nela, ritmo , até que ela acelerou a nossa metida e urrou de prazer na minha rola, muito bom.
Mas tava difícil a segunda, já que a primeira foi excelente, mas a baixinha veio mamando, punhetando, chupando minhas bolas que logo a puxei pra cima de mim, e gozei beijando aquela boca gostosa e chupando os peitos durinhos dela.
ótima foda, atendeu as minhas expectativas, promo de 150, 00 , com 1h30 e com local, custo x beneficio excelentes, terá repeteco, com ou sem promoção.