Jade / Paola -ilhadoprazer
R$ 250,00 - Telefone: 9791-6387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jade / Paola -ilhadoprazer

#1 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 12 Dez 2012, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como nao localizei topico estou abrindo outro, caso ja haja moderaçao nos ajude redirecionando o TD.

Domingo anoite, alvará raro em mãos, entrei no site do Ilha e pra minha surpresa havia a paola online. (Parabens ao site por esse chat, facilitou minha vida, e pras garotas q nao usam o chat, esse é um bom canal pra facilitar o cliente a te procurar, usem!).

Papo tranquilo no chat, liguei, marquei de busca-la no shop. Praia da costa 30 minutos pra frente.
Chegada quase pontual e rumo ao Pop, cia agradavel e papo quebra gelo.

Chegando no motel, começamos os trabalhos, ela tira a roupa e vejo logo de cara o silicone, bom e em dia, corpo em forma.
Beijos com vontade... Chupada com boa atenção mas nada excepcional, e sem capote, com direito a engolidas.
Capote no soldado e fight, mete bem e em todas as posiçoes. Botei sentada no meu pau e fui colocando o dedo no cu dela pra ver a reaçao...depois pedi o cuzinho mas ela disse q só faz em poucos casos e que comigo nao encararia, bom paciencia, pra quem se animar ela faz.
Seguimos metendo bem e por fim e pé, depois chupada e gozada na boca deixando cair um pouco nos peitos e ela engoliu o leite com gosto.

Final de tempo,hora d correr pq o alvará ja tinha vencido.
Ficamos pouco mais de 1 hora e ela nao demonstrou preocupada com o tempo. (Ponto positivo)

Resumo da balada.

Perfil.
Morena pele clara aprox. 1,62, corpo em forma, bunda boa, barriga lisa, silicone em dia, em otimo tamanho, Grande.

Rosto. 6,5 - nao eh modelo, mas passa legal.
Corpo 9,5- toda em forma, nada q desabone. Sensacional
Buceta 8 - Nao é larga mas tb nao é apertada, nao lembro direito mas acho q tinha um grelo com tamanho aparente, e higiene em dia, lisinha!
Bunda 10- Ideal para o tamanho, firme, nada GG, mas bem boa.
Seios 7,5 - tamanho bom, nada exagerado, bom de chupar, firmes,silicone, cicatriz bem presente.

Foda 8 - fode bem, aguenta pressao, nao fraqueja nem reclama d posiçao, mas nao se envolve tanto, parece um tanto mecanica, e usou KY pra seguir na luta.

Anal - nao provei, nao quis me dar, mas diz q faz. Pelo papo se conversar bem acho q faz sem acrecimo, basta ser um bom cliente rs.

Custo - $250,00 + motel. ( não tentei chorar preço)
Nao ta barato, mas dado o dia da semana e o tipo de atendimento valeu a pena, e se estiver em VV, vale o repeteco.

POSITIVO - Valeu o tempo deste sujeito.
Link http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Paola.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paola -ilhadoprazer

#2 Mensagem por Husky » 12 Dez 2012, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, coincidência maldita. Semana passada estava na mesma situação, entrei no site e só ela on-line. Já estava ali, a chamei pra conversar.

Ilha do Prazer, parabéns pelo chat, só falta acertar os detalhes, o chat ainda trava as vezes...

A garota fez um jogo duro de matar, não negocia cachê e só faz saída. Caso quiser atendimento em domicílio, ela cobra o TX. Enfim, marquei com ela para 1h e 30 m depois. Encontramos-nos no motel, e a primeira boa impressão. Bem arrumada, toda sarada, gostosona mesmo. Já tava enrijecido, ela beijando com vontade, chamei pro 69 e começamos o trabalho. Ela chupa muito bem meus amigos, deu atenção as bolas, bem babado, e fazendo aquele barulho na chupada, que demonstra que ela faz com gosto. Já tava quase gozando, pedi a ela uns 20 segundos pra segurar a onda, e partimos pro sexo. Primeiro ela veio de 4 ( bunda perfeita, durinha ), remexendo aquele rabo, já tava ficando louco. Não aguentei gozei, voltamos pros amassos... Depois de uns 5 minutos, mais uma chupada sensacional, capote no soldado e partimos pra segunda. Coloquei ela na beira da cama, com as pernas pra cima, bombei uns 5 minutos e perguntei do cuzinho. Ela disse que liberava por 50 conto. Não teve jeito, desembolsei a grana, e do jeito que estava, já fui com tudo no anal. Ela pedindo pra enfiar devagar, Meu santo, quase gozei de novo. Deu um parada, passou um gel no meu pau, pediu pra eu deitar na cama, e veio por cima. QUe delícia.... Rebolando com vontade, gemendo e pedindo pressão. Outra gozada certa. Eu já estava fraco, fomos tomar uma ducha, o bicho subiu, tasquei outra camisinha, e chamei ela pro fight ali mesmo. Ela se escorou na parede, levantou a bunda, e eu só no cuzinho, loucura totaaaaal. RS

Eu já a meia bomba, ficamos nessa posição um tempinho, depois eu já tendo uns trimiliques, chamei ela pro banho de novo e vazamos. A mulher é gostosa, aguenta pressão, pede com gosto, e se tu se envolver na foda, ela vai dá atenção.

Preço : 250 cachê + 50 anal + motel

Perfil

Rosto : ela tem um rosto legal, faz meu tipo
corpo: sarada, gostosona, lisinha.
seios : tunados, furando a blusa
sexo : tive poucos desse, não regula nada
anal : perfeito, valeu a pena os 50


Bom galera, nos meus TDs agora não vou dar nota, não funciona muito bem, prefiro especificar. Tive uma boa surpresa, garota agradável, apesar de não negociar cachê, e o acréscimo no anal, foi algo que não me arrependi. Já tomei muito prejuízo de 300, e quando investimos 300 tão bem, dá orgulho. Não regulou tempo, fiquei mais ou menos com ela por 1h e 20 min. Para os foristas que gostam de conversar, ela é bem agradável. TD positivo certeza.

Repeteco ?

Se incluir o anal no preço do cachê, com certeza. Mas caso contrário, ainda vou continuar desbravando, pois 300 reais é muita grana pra repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Paola -ilhadoprazer

#3 Mensagem por PauloTora » 08 Jun 2013, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola moçada,
TD realizado esta semana, indicação de um colega que ja havia saido alguns dias antes...
marcamos no motel em vv, a gata chegou uns 15minutos depois...quando abri a porta do quarto a impressão foi muito boa..Morena, comvestidinho estilo safadinha (saindo para meter), salto bem alto e muito cheirosa (isso é foda ..perfume de mais é foda!!)...ali mesmo comecamos uns beijinhos e fomos para cama...boa conversa e a gata ja veio de mao cheia no Tora, boa pegada, ainda de roupa a gata comecou um boquete com pressao e sequinho...ai pedi para gata parar..se nao iria gozar ali mesmo...pedi para ela arrancar o vestidinho bem devagar e empinando aquela bunda..visao maravilhosa...ficou so de calcinha...ai eu arranquei com os dentes ...e cai de boca naquele grelo (grelo meio grande), depois de umas chupadas ela voltou a chupar o tora e colocou camisinha..gata de lado, gata por cima e para finalizar tinha que ser de 4...toda velocidade e com força...ate sacola cheia...meu amigo muito bom..ja estava satisfeito...mas vendo aquela bunda virada para cima na cama o tora acordou..banho e depois mais tora...nao vou nem mais escrevenr..mas foimto bom...duas gozadinha e nao estava mais com gás..mesmo pq meu tempo ja tinha acabado..1:30h...
Resumo: A gata é das fotos..melhor pessoalmente!!!
Foda : muito boa..
Custo beneficio: mto bom 250 + motel

Repeteco, acredito que daki bastante tempo...mas indico para os colegas...

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Paola.aspx

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claycooper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Out 2012, 11:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paola -ilhadoprazer

#4 Mensagem por claycooper » 11 Jun 2013, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrates !!!

Saí com a perva em questão semana passada e meu relato é o mesmo dos colegas ela é gostosona bem malhadona e fode com força!!!
A única coisa em q ressalvo é q ela se envolve pouco na transa meio mecanico, mas no geral vale o investimento!!!!!

Valew!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Paola -ilhadoprazer

#5 Mensagem por putanheiro2014 » 01 Set 2013, 20:14

POSITIVO
Compadres,

Sai com esta perva. Vale a pena! Educada, corpão, peito siliconado bonito. Chupa razoavelmente bem. É atenciosa e aguenta pica. reclama um pouco quando se demora gozar. Mas isto é normal nestas pervas. Porque a maioria quer que a gente goze logo e caia fora.
Apesar de valer a pena, sugiro pensarem bem se vale a pena queimar 300REAIS, correr risco e perder tempo so pra dar uma gozadinha. As vezes é melhor bater uma punheta e gastar os 300MANGOS no cinema, no shopping ou em um barzinho.

Estas pervas estao viajando. Elas estão cobrando praticamente MEIO SALARIO MINIMO por uma horinha de serviço e em muitos casos mau prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homi_macho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2013, 20:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jade - ilhadoprazer

#6 Mensagem por homi_macho » 17 Set 2013, 22:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ela agora atende como Jade: http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Jade.aspx
Mudou preço e telefone também.

Meu relato é beeem diferente dos demais: Eu não gostei de ter saído com ela, e isso faz uns 7 meses já.
Na época, pedi que ela viesse à minha casa. Ela é educada no telefone, tem um voz sexy e veio pontualmente.
Quando abri a porta, ela estava com um vestido curto e colado, e vejo aquele rosto... "MEUS DEUS, É UM TRAVESTI !", pensei eu... É sério, o rosto dela é quase de um homem. Sem sacanagem.

Quando fomos pro quarto, e ela começou a tirar a roupa, eu JURO PRA VOCÊS que eu dei uma olhada lá embaixo para me certificar que não tinha surpresinha, rs. O corpo é bonito e é aquele das fotos mesmo. O outro problema além do rosto feio, são os peitos: Como é um silicone recente, os peitos estavam muito duros. Beijar aquilo e um joelho é a mesma coisa.

Oral sem camisinha, eu sem ânimo, gozei rápido, e perguntei se agente podia encerrar por alí. Consegui fechar por 200,00, e não paguei deslocamento.

Resumo: Rosto de travesti e peitos petrificados me desanimou muito. Por mim, NEGATIVADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chico_22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jade / Paola -ilhadoprazer

#7 Mensagem por chico_22 » 19 Set 2013, 02:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fala galere!! :)

frequento o fórum faz um bom tempo mas só agora (dps de separado hsuhhauhsauh) que posto meu primeiro TD....
que pelo jeito nem é TD mais, mas vamo lá...

to em Vitória fazem 2 meses, logo de chegada chamei uma perva pro hotel ainda e ripa na xulipa.... não lembro o nome de guerra dela, mas vamos aos fatos...

to de rolo com uma capixaba que tá complicado de liberar o playground, entao hj, dps de umas duas ou treze biras resolvi chamar um perva pra gastar no ape msm...
achei a tal da Jade no site da ilha do prazer http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Jade.aspx... liguei, marquei, acertei preço e tal... 40 minutos ela tava aqui, como combinado...
pra minha surpresa, era a msm que eu tinha trabalhado qdo ainda tava no hotel!!!! com outro nome... pqp!!!!!!

menos bebado dessa vez e menos preocupado com a ex patroa, trabalhei com mais folga... suhauhsauhshua


recebi ela na portaria, subimos e falei que já tinha saido com ela, pra minha surpresa ela lembrava todo o papo q tivemos... nem eu lembrava do que falei... suahusahusahu
direto pro quarto, sem mta frescura, oral meia-boca, sem capote ao menos... dps pediu pra sentar, levei pro sofá e pedi o brioco (que na primeira vez nao ela nao quis) de 4, que foi sem mta frescura, gelzinho e ferro!!! diretão até tirar e gozar nos peitos dela...
sem regular horário, banho e tal, cigarro, ceva e papo na sacada, partimos pra outra... chupadinha e ferro na pepéca... de lado e gozei na borracha... dps disso logo ela chamou taxi e partiu...

mina boa boa de papo e sem regular horário! nao me agradou mto foi ter mudado de nome (até nem sei se é a msm Jade do tópico)...
mas foi pontual, limpinha e sem mta frescura... meio artificial no inicio, mas dps se solta mais...

Perfil (baseado na descrição do confrade SujeitoOcupadoVIx).
Morena pele clara aprox. 1,62, corpo em forma, bunda boa, barriga lisa, silicone em dia, em otimo tamanho, Grande.
Rosto. 6,5 - nao eh modelo, mas passa legal.
Corpo 9,5- toda em forma, nada q desabone. Sensacional
Buceta 8 - Nao é larga mas tb nao é apertada, nao lembro direito mas acho q tinha um grelo com tamanho aparente, e higiene em dia, lisinha!
Bunda 10- Ideal para o tamanho, firme, nada GG, mas bem boa.
Seios 5 - tamanho bom, nada exagerado, mas cheia de frecura pra pegar e tal...
Foda 8 - fode bem, aguenta pressao, nao fraqueja nem reclama d posiçao, mas nao se envolve tanto, parece um tanto mecanica (diria bastante, mas vale) e usou KY pra durante a luta.
Anal -9 - nao liberou na primeira saída mas na segunda foi de boa, KY, ajeitadinha e ferro sem mta frescura... nao reclamou quase nada!

achei em: http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Jade.aspx

TD positivo
investimento: 300 chorado com deslocamento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoComeu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jade / Paola -ilhadoprazer

#8 Mensagem por PintoComeu » 30 Set 2013, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem. POSITIVASSO

Vi a cadela no chat, bem útil por sinal. Inicialmente troquei uma ideia sobre o programa e depois de previamente combinado, liguei.

A mulher tem uma voz gostosa, foi muito educada e bem paciente.
A primeira impressão foi boa, a puta condiz com o que esta nas fotos, gostosa pra caralho, bombadassa e com uns peitões filé, ela é bonita, mais o melhor da historia e como ela fode, fode muito.

Fode bem pra cacete, não faz escândalo, e te dar tudo o que vc quer e sem acréscimo. Uma putinha muito boa. Tem um oral bem gostoso, e uma buceta apertada.

Custo beneficio 300,00 a hora

Repeteco, bom se fosse 250,00 sim, com certeza valeria bem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chico_22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jade / Paola -ilhadoprazer

#9 Mensagem por chico_22 » 03 Out 2013, 00:21

de total acordo com o confrade acima, só que é impressão minha ou é mais fácil achar ela pelo chat do que pelo tel?
outra: só encontro ela no chat véio, nunca achei outra gata... todas mto ocupadas ou ela "pouco ocupada"? apesar de valer mto a pena... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Garanhao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2013, 20:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jade / Paola -ilhadoprazer

#10 Mensagem por Tarado Garanhao » 23 Out 2013, 22:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a garota em VV, qdo ela adentrou, me arrependi na hora. Bem feia, corpo muito musculoso e sem harmonia nenhuma.
Seios siliconados e estranhos. Mal consegui uma e já fui embora.
Nao repetirei com certeza, é fria
R$250 por 1 hora
Oral - 5
Vaginal- 5
Seios - 3
Anal- nao fiz, mas faz com adicional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafael lacerda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2013, 13:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jade / Paola -ilhadoprazer

#11 Mensagem por rafael lacerda » 24 Out 2013, 13:23

POSITIVO
Ola amigos !!!!! Marquei com essa perva hj demanha, marcamos no motel chegando la quando ela entrou adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii corpo malhado, bonita, gostosaa, cabelo bonito, cheirosa, enfim mulher maravilhosaaaaaaaaaaaaa educada conversa bem ,, tirei duas foda bem gostosa com essa perva, rebola gostoso, chupa gostoso.... aodreiiiii notaaaaa 100000000000000000000000000..

repitooooooo denovo com certezaaaaaaa

vc amigo que citou isso ai acho que vc nao sabe oque é mulher gostosa de verdade ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Garanhao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2013, 20:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jade / Paola -ilhadoprazer

#12 Mensagem por Tarado Garanhao » 24 Out 2013, 19:59

Estranho sao os TD`s positivos com um TD so
Abre o olho moderacao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”