Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dominador sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1036 Mensagem por Dominador sp » 20 Out 2013, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Volks

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD em Jundiai dessa vez com a Priscila Volks,contato fácil,marquei cheguei no local,curtir muito uma bela casa com garagem,porém as garotas deixa a desejar,Uma coroa de uns 50 anos,e outra gordinha ,e tinha outra que estava ocupada,esperei um pouco,fiquei trocando ideia com a coroa que se acha uma garotona de 18 anos e uma gordinha,elas são muitos gentis,deu um tempinho a garota veio,a principio gostei,loira,conversa bem,perguntou se queria beber algo,aceitei uma breja,fomos para o quarto,pegou uma toalha para tomar uma ducha,na volta a garota estava peladinha na cama,até ai td bem,qd virou,me decepcionei ,a garota é cheia de cicatrizes pelo corpo ,cicatrizes feias,mas td bem,fomos para o que interessa,começou a me beijar com um bafo de cigarro da porra,detesto cigarro,coloquei ela pra tomar minha breja,veio com uma chupeta mto boa,engole tudo,pedi para fazer um 69,qd encostei na buceta,que odor ,insuportável ,ate hj nao tinha visto uma buceta fedida daquele jeito,deve ter gonorreia ,levantei e pedi para me chupar só,colocou a camisinha,e fomos para a foda,mete gostoso,pg se fazia anal,pois queria judiar dessa perva,50 pau para da o cu e gozar n boca,aceito soquei sem dor naquele cu,qd tirei a camisinha,fedor de merda ,ela começou a punhetar e a unica coisa que valeu a pena foi essa gozada na boca dela que vôou em tudo que é lugar,na boca,olho,cabelo,hahahaha,

Considerações:

A higiene acho q é imprescindível,uma mulher cheirosa é algo que admiro muito ,tanto como bucal como genital,essa garota não se cuida ,primeiro odeio cigarros,a boca estava igual cinzeiro.depois buceta fedida só pode que tem gonorreia não é possivel e as cicatrizes pelo corpo todo que não achei legal.
Das 3 essa é a menos feia,tem uma coroa que se acha pra caralho,como se fosse a garotona e gostosona,e a outra gordinha,N recomendo meus confrades.

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... o/83383723

Por isso td Leva um TD Negativo.

Repeteco jamais não sei como n vômitei n ato do TD.,200 pau,só n foi jogado n lixo pela bela gozada q dei na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1037 Mensagem por EJECT » 22 Out 2013, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Anal:NÃO
Desbravamento positivo!

Olhando no site elitte, cansado das primas de Campinas que anunciam lá, resolvi dar uma olhada no plantel de Jundiaí, que quase sempre são as mesmas garotas de campinas, exceto por esta menina linda, que atende exclusivamente Jundiaí.

Seu nome é Dalila, um nome que já me deixou de pau duro, acho esse nome sensual, fino, e ao mesmo tempo de perva....

Muito simpática ao telefone, a gata explicou tudinho, e disse que podia conhecê-la sem compromisso antes de transarmos....
Aceitei o convite, e levei ela pra comer qlq coisa num bar da 9 de Julho.
Conversamos durante meia hora, eu já louco pra sair dali e comer essa menina deliciosa.

Chegando no motel soft, pegação total: Beija muito, ela chegou me seduzindo, tirando a roupa de forma provocante, rebolando.... Encostei ela na parde e comecei a dar uns amassos fortes, beijando muito, chupando aqueles peitos, lambendo a pele branquinha que ela tem, uma diliça....

Ela agachou e começou a me chupar, sem camisinha, delícia de boquete.... Fui pra cima da garota, e penetrei ela, transamos no PPMM, depois coloquei ela de 4 e gozei bem gostoso....

Foi uma só, pq já tava cansado.... Mas pela beleza dela, se estivesse disposto, dava umas 3 fácil....
Recomendo, vale a pena!

Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai
Valor: R$ 200,00
Período 1h e meia

Vou repetir em breve!

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1038 Mensagem por Talarico77 » 23 Out 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota: Lais - NClass

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Jundiaí e com tempo de sobra resolvi conhecer a Nclass já que tenho amigos nas redondezas que haviam falado bem da casa.

Dia de semana, por volta das 16 hs haviam 5 garotas presentes e todas disponíveis.
Escolhi a Lais pois era a que aparentemente tinha o corpinho mais do jeito que eu gosto.

Banho rápido e chupeta encapado (ela tem um piercing na língua e até pedi pra fazer sem mas não rolou). Chupou bem gostoso, engoliu, mexeu nas bolas, rápido, devagar, vigoroso e de cima até em baixo.
Um pouco de gel na xana e cavalgou até cansar. Peguei D4 até ela pedir pra socar gostoso e gozei.
Banho e área...

Garota toda durinha, corpão e peitos pequenos gostosos. Não beijei pq não quis ( o rosto não é lá de miss) e não perguntei do loló mas no quesito fodeção ganhou nota 10.

O lugar é limpo, tem ventilador, toalhas lacradas e chinelos. Como fui de 1/2 hora ninguém bateu no quarto (terminamos em 25 minutos) pois não tem interfone.

150 reais a rapidinha

Único detalhe é que se vc pedir apresentação e não gostar de nenhuma tem uma taxa de 30 reais que eu nunca vi antes em lugar algum... :?

Link:
🔗

Thiagojnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1039 Mensagem por Thiagojnd » 24 Out 2013, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturine

Estava com um baita tesao e procurando GPs na net vi a Carol. Resolvi ligar e ela prontamente me atendeu. Muito simpatica, marcamos no local dela. Chegando la me recebeu muito bem e partimos para o quarto. Ela eh bem safada. Depois que tomamos banho, veio por cima de mim e disse:"Relaxa que vou te fazer uma massagem...". Mais q rapidamente colocou meu pau pra fora e comecou a chupar... e como chupa, bem de vagar e com gosto.
Depois, encapotou a crianca e sentou gostoso em cima. E como rebola e mete... pra cima e pra baixo sem parar....Quando percebi que iria gozar, coloquei ela de quatro para aproveitar a visao daquela bunda linda... E o que dizer dos peitos... Grandes e deliciosos. Depois de socar bem com ela de 4, coloquei de brucos e meti sem do nem piedade.... Gozei muito naquela posicao, todo suado.... A unica coisa que faltou foi liberar a bundinha... Fiquei com muita vontade mas ela disse nao dar porque machuca... No mais foi bem gostoso. Repeteco nao sei se tera, mas pode ser que um dia que estiver de saco cheio ligarei para ela.

Peitos: Grandes e gostosos
Bunda: Nao liberou mas é bem gostosa
Corpo. Bonito, ainda mais se mexendo
O que nao deixou: gozar na boca nem na bunda. Foi bem chatinha na hora H.
Valor: R$ 150

Site: http://carolventurine.blogspot.com.br/

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Emanuelly completinha

#1040 Mensagem por MARIO BROSS » 29 Out 2013, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Olá cambada!

Passeando pelos lados de Jundiai, estava louco para dar uma foda, procurei pela net uma garota e encontrei essa coisinha linda.

Liguei e marcamos no hotel excalibur de jundiai, ela chegou de carro em menos de meia hora. Nossa, a mina é muito gata, não é muito alta, tem por volta de 1,60, mas tem um corpão cheio de curvas, branquinha, bunda redondinha, e um rostinho lindo e seios maravilhosos.

Fomos pro abate, ela chupa gostoso, babado, com pressão adequada, bate com o cassete na cara, e ficou olhando nos meus olhos enquanto mamava.

Quase gozei na boca dela, pedi para ela sentar em cima, ela cavalgava e me beijava, eu chupei muito aqueles peitinhos lindos.

Ela estava por cima, e já encaixou no cú, ficou dando vários cavalgadas em cima do meu cassete. Nao resisti e gozei no cú dela, ela é muito gostosa.

Não teve repeteco, embora haviamos combinado uma hora e meia. Estava com pressa para voltar para São Paulo e o meu tempo era curto.

Não vou descreve-la, pois tem o link do blog dela, e vc´s vão poder conferir.

Estou postando aqui mesmo, nem sei se é aqui, pois a foda foi em Jundiai, mas é bom compartilhar com o pessoal de São Paulo esse achado, pois ela é linda, e muito simpática.
A arrogância típica das pervas da capital ainda não chegou por aquelas bandas.

Foda: R$ 200,00

Link: http://www.emanuellycompletinha.blogspot.com.br/

(11) 99667-0653

Abraço a todos!

Link:
🔗

Thiagojnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1041 Mensagem por Thiagojnd » 29 Out 2013, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty

Este TD aconteceu a duas semanas. Estava no BP do UOL quando conversei com esta garota. Era muito simpática e dizia fazer tudo. Bem, marcamos no estacionamento de um supermercado. Quando ela chegou fiquei impressionado. Morena clara,bonita, alta, com um vestido curtinho... nossa, ja fiquei louco ali.
Partimos para o motel Rainbow. No caminho, fui passando a mão nas coxas grossas e gostosas dela. Que delicia... E ela é muito simpática. Gosta de conversar.
Bem, chegando no quarto fui tomar banho. Ela ficou me esperando de calcinha e corpete. Gente, ela sabe fazer tudo muito bem. Uma chupeta muito bem caprichada. No vai e vem com gosto. Chupando e gemendo bem gostoso, muito mesmo. Até a hora que ela resolveu encapotar a criança. Sentou com muito gosto, socando gostoso e gemendo bastante. Fui passando a mão nos peitos, que por sinal era grandes e deliciosos. Ela por cima batendo com eles na minha cara foi uma delicia. Depois de um tempo nesta posição, disse que queria que eu a pegasse de 4. Nossa, que visão maravilhosa daquela bucetinha e daquele rabo lindo. Soquei com gosto e ela gemia cada vez mais e mais. A melhor parte foi quando consegui coloca-la de bruços. A hora que vi aquela esfiha deliciosa soquei fundo. Ela pedia mais fundo e disse que estava gozando. E como eu também já estava quase gozando, segurei bastante para aproveitar o prato principal. Tirei da bucetinha dela e meti bem gostoso no rabinho dela. Olha, acho que ela gosta muito, porque, depois que entrou começo a gemer mais e mais alto. Mas ai fui eu que não aguentei, quando estava quase pra gozar, tirei o pau pra fora e mandei leite quente nas costas dela. Estava acabado... Saco totalmente vazio. Ainda conversamos por um tempo e fomos embora.
Não vejo a hora de sair com ela de novo. Melhor custo benefício desta cidade onde as putas acham que tem buceta de ouro.
Custo R$ 50
Tel 94189-2250
PS nao avisei a ela que postaria aqui. Tomara que nao fique brava!

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1042 Mensagem por Lugan0 » 31 Out 2013, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen jundiaí

Olá pessoal,

Comi essa menina aqui hoje http://ellenjundiai.blogspot.com.br/ ...
Fazia tempo que eu tinha visto o anuncio dela no JC, liguei pra ela hoje e como eu tava livre e perto do local que ela atende eu fui lá, como ela estuda de manha ela só atende depois das 11 dei sorte liguei 11 e 10 pra ela kkkkk, confesso que estava com receio pelas fotos mais quando cheguei lá vi que é ainda melhor que nas fotos.
O local é discreto ali na Pitangueiras, local limpo.
Quanto ao TD ela mete bem, pena que só faz oral com camisinha tirando isso foi muito bom, fiquei pouco tempo pois tinha compromisso.

Valores..

Paguei 80,00 por meia hora, 1 hora ela disse que faz por 150 e diz que atende com mais uma amiga lá

Recomendo vale a pena conferir ela é uma moreninha com o corpo todo durinho uma delicia

Abçss

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Emanuelly completinha

#1043 Mensagem por Ximba » 02 Nov 2013, 09:19

MARIO BROSS escreveu:
Link: http://www.emanuellycompletinha.blogspot.com.br/

(11) 99667-0653
Liguei pra puta em questão. Atendeu uma menina e disse q a mesma não atende mais....
Ximba

Link:
🔗

camilotufao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1044 Mensagem por camilotufao » 04 Nov 2013, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Mineirinha

: :evil: Caros amigos da putaria voltando pra Jundiaí resolvi dar uma variada fui na Master pra ver as novidades,decepcionante
havia apenas uma gp bem bonita fiquei bem empolgado quando ela chegou bem perto deu pra perceber que estava completamente drogada um cheiro de quimica horrível enfim desisti e fui embora(nao vou mencionar o nome da gp porque é desnecessário uma vez que nao a comi )

Entao liguei pra gp que na minha opiniao ainda continua sendo uma das melhores opçoes sempre simpatica e beijoqueira
me recebeu muito entusiasmada disse que estava com saudades ,na hora ja fiquei com o pau duro entramos como sempre um otimo ambiente tomei um banho e fomos pro rala e rola!!
Continua muito boa de camaaa chupaaaa um cacete como ninguemm Sempre havera repetecoooo!!

http://eduarda-mineirinhaa.blogspot.com.br/

80 meia hora
150 uma hora
:D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Ivodiego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1045 Mensagem por Ivodiego » 05 Nov 2013, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lohanne

paparazzi007 escreveu:LOHANE.

Caros amigos, tive a oportunidade de sair com a mesma duas vezes a primeira no N Class, realmente uma gata, acredito que fui um dos seus últimos clientes na casa pois a mesma saiu do N Class no dia seguinte.
TD no N Class - Foi muito bom, partimos para um banho onde ela me deu um banho delicioso com seu sabonete liquido feminino, lavou gostoso meu amiguinho, fomos para cama onde não aguente e chupei muito ela, que adora, ficou gemendo bem gostoso com aquela carinha que é linda, tem um jeito toda menininha safadinha.
Aí começou a safadeza metemos de tos os jeitos possíveis sempre naquela bocetinha, ela pediu para que quando eu fosse gozar desse para ela chupar, achei estranho por que eu havia visto TD dela aqui onde diziam que ela só chupava com capote, vai que rolou química (rsrs) sei que fomo para o banheiro onde ela ficou de frente ao espelho na pia eu fodendo ela por trás sei que ela abaixou começou a chupar e gozei muito naquela boquinha.
Rosto: 8,5 ( Linda )

Corpo 8,5
Bunda 9 pena que não deu
Boceta 8,5 deliciosa
Gozada na Boquinha 10 só não engoliu.
R$ 200,00 por uma Hora.
TD feito há uns 2 meses.

Hoje tive o prazer de sair com a senhorita e famosa Lohane....
Uma ninfetinha linda, meiga, que é bem disposta e faz tudo para proporcionar o que gostam (prazer).
O lema da gata é com certeza "Meu maior prazer é te dar prazer". Pensa em uma menina que gosta de sexo e entende do assunto, mas não é uma ninfetinha comum (É a ninfeta). Estilo social e misteriosa, Rosto de menina com corpão de uma deliciosa mulher.
Depois de um banho gostoso, metemos de todo o jeito....uiiiiiiiiiiiii aquela boceta e como ela chupaaaaa não tem para ninguém!!!!

Corpo: 8,5
Rosto: 9,5
Boceta: 10

Falou que só esta atendendo alguns clientes, que bom que eu fui um deles...hahaha :twisted:

R$ 250,00 por uma hora

Skype da ninfa: lohanne.ferraz

Valeu Loh

Link:
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1046 Mensagem por Rubão2009 » 07 Nov 2013, 11:31

POSITIVO

Fala galera:
Estive com essa GP, liguei no cel informado por outro forista e combinamos as 19:00....ela tem trabalho civil e só atende a noite.
Cheguei no motel e passei o numero da suite....ela chegou em 10 min.
Mulata clara com cabelos lisos, beleza mediana, sorriso bonito, 1,70m mas com salto fica bem alta, ponto alto é a bunda grande e arrebitada.
Chegou com um vestido bem colado e foi se trocar....colocou uma lingerie preta bem legal.
A GP é simpática mas sem falar muito, começou com um oral s/c muito bom, mas rápido. Colocou a camisola e começou a cavalgar.
De frente...de costas...de 4....e já pediu pra comer o cuzinho dela.
Disse que só consegue gozar se der a bunda....fazer o que né....fui pro sacrifício....kkk
Aguentou rola no cuzinho de tudo que foi posição.....gosta disso e fica falando um monte de besteira.
Gozei com ela sentando com o cu no meu pau.....caraca.....fazia tempo que não comia um cuzinho desse jeito.
O TD todo durou uns 40 min....ficamos papeando....banho e área.
$80 por 1 hr....muito bom....recomendo e recomerei.

Fui

Link:
🔗

Bah2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por Bah2013 » 07 Nov 2013, 13:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rubão2009 escreveu:Fala galera:
Estive com essa GP, liguei no cel informado por outro forista e combinamos as 19:00....ela tem trabalho civil e só atende a noite.
Cheguei no motel e passei o numero da suite....ela chegou em 10 min.
Mulata clara com cabelos lisos, beleza mediana, sorriso bonito, 1,70m mas com salto fica bem alta, ponto alto é a bunda grande e arrebitada.
Chegou com um vestido bem colado e foi se trocar....colocou uma lingerie preta bem legal.
A GP é simpática mas sem falar muito, começou com um oral s/c muito bom, mas rápido. Colocou a camisola e começou a cavalgar.
De frente...de costas...de 4....e já pediu pra comer o cuzinho dela.
Disse que só consegue gozar se der a bunda....fazer o que né....fui pro sacrifício....kkk
Aguentou rola no cuzinho de tudo que foi posição.....gosta disso e fica falando um monte de besteira.
Gozei com ela sentando com o cu no meu pau.....caraca.....fazia tempo que não comia um cuzinho desse jeito.
O TD todo durou uns 40 min....ficamos papeando....banho e área.
$80 por 1 hr....muito bom....recomendo e recomerei.

Fui

Fala ai, beleza

Cara qual o telefone dessa GP

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

pega-pega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1048 Mensagem por pega-pega » 08 Nov 2013, 23:30

NEUTRO

Bem como nao consigo falar com a lohanne nem pelo skipe liguei pra esta tathy mesmo, pelo telefone me falou que fazia 1h$ 50 reais e com anal 80.
Blz preco bom fui pro abate, mais galera sinceramente apesar do preco me arrependi , vamos aos detalhes .
A mina è rosto nota 5 corpo horrivel por isso usa espartillho pra esconder a pelanca que tem na barriga oral meia boca na foda aguenta bem rola tanto na buceta qnto no cu mais ela por cima è fraquinha nao aguenta cavalgar nem por 2 minutos devido ao corpao pesado mais nao è gorda nao è cavala.
Disse que deixava finalizar na boca mais nao engolia , ai qndo fui gozar na primeira jateada que levou parou de punhetar e saiu gritando ai que nojo, kkkkkkkk que comedia repeteco nem fudendo a mina ate que è legal mais pagar pra comer coisa pior do que eu tenho la em casa num da nè.

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1049 Mensagem por eretus glandes » 09 Nov 2013, 15:49

Ivodiego escreveu:
paparazzi007 escreveu:LOHANE.

Caros amigos, tive a oportunidade de sair com a mesma duas vezes a primeira no N Class, realmente uma gata, acredito que fui um dos seus últimos clientes na casa pois a mesma saiu do N Class no dia seguinte.
TD no N Class - Foi muito bom, partimos para um banho onde ela me deu um banho delicioso com seu sabonete liquido feminino, lavou gostoso meu amiguinho, fomos para cama onde não aguente e chupei muito ela, que adora, ficou gemendo bem gostoso com aquela carinha que é linda, tem um jeito toda menininha safadinha.
Aí começou a safadeza metemos de tos os jeitos possíveis sempre naquela bocetinha, ela pediu para que quando eu fosse gozar desse para ela chupar, achei estranho por que eu havia visto TD dela aqui onde diziam que ela só chupava com capote, vai que rolou química (rsrs) sei que fomo para o banheiro onde ela ficou de frente ao espelho na pia eu fodendo ela por trás sei que ela abaixou começou a chupar e gozei muito naquela boquinha.
Rosto: 8,5 ( Linda )

Corpo 8,5
Bunda 9 pena que não deu
Boceta 8,5 deliciosa
Gozada na Boquinha 10 só não engoliu.
R$ 200,00 por uma Hora.
TD feito há uns 2 meses.

Hoje tive o prazer de sair com a senhorita e famosa Lohane....
Uma ninfetinha linda, meiga, que é bem disposta e faz tudo para proporcionar o que gostam (prazer).
O lema da gata é com certeza "Meu maior prazer é te dar prazer". Pensa em uma menina que gosta de sexo e entende do assunto, mas não é uma ninfetinha comum (É a ninfeta). Estilo social e misteriosa, Rosto de menina com corpão de uma deliciosa mulher.
Depois de um banho gostoso, metemos de todo o jeito....uiiiiiiiiiiiii aquela boceta e como ela chupaaaaa não tem para ninguém!!!!

Corpo: 8,5
Rosto: 9,5
Boceta: 10

Falou que só esta atendendo alguns clientes, que bom que eu fui um deles...hahaha :twisted:

R$ 250,00 por uma hora

Skype da ninfa: lohanne.ferraz

Valeu Loh
Ela já está já faz um tempo atendendo alguns clientes "vips"... Enquanto estava "casada", disfarçou e atendia alguns poucos clientes do qual tenho o privilégio de me incluir.... Ela informou que em breve irá liberar o antigo Blog onde ela anunciava e informará a todos o telefone de atendimento....

Abraços a todos !

Link:
🔗

Bah2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por Bah2013 » 14 Nov 2013, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Conheci a Joice, morena novinha gostosa, peitão lindo, bundinha redondinha e durinha, rostinho lindo, se apresentou de lingerie vermelha, fez uma massagem, mandou um boquete sem capa e que boquete, engoliu inteiro, chupou até o talo bem molhadinho, depois mandou na espanhola e sentou no danado, rebola muito, pediu de 4 pois gosta de gozar assim, ficou me olhando o tempo todo enquanto socava na bucetinha linda dela, pena que não deu a bundinha mas disse que se for delicado até rola, gozou muito que chegou a pingar, antes de sair deu mais uma chupada daquelas pra não esquecer.

Recomendo...

rosto - 9
seios - 10
bunda - 9
buceta - 10
aparencia - 9
boquete - 1010

Link:
🔗

Responder