Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- Telefone: (62) 9520-4286

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 91
Oral Sem:Sim 10Não 69
Beija:Sim 22Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karlla

#1726 Mensagem por P G » 09 Out 2013, 19:10

Boa pergunta, deva ser assim: com licença vou chupar seu pipiu, o sr. Se encomoda de penetrar minha vulva, kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardogna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1727 Mensagem por ricardogna » 09 Out 2013, 20:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Onde no maria inês?

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: BIANCA

#1728 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 09 Out 2013, 22:15

agz escreveu:OLA COMPANHEIROS ... venho aqui compartilha uma delicia com vc.

Conheco ja tem um tempo , mas nunca tinha ficado com ela , tinha muita vontade ,tem uma vida civil , tem namorado , estuda , mas ta precisando de grana , entao falei sobre o forum, ficou meio assim , fiz uma proposta ela aceito , saimos semana passada , DESCRIÇAO : MENINA de 21 anos , cabelo liso morena clara , dentes perfeitos, seios medio pra grande duros , nada de barriga , pernas bonitas , agora duas coisas que chama atencao , que bucetinha mas linda , bucetinha pequena , sem pelos , cheirosa , mulher limpa , bumbum lindo , redondo medio pra grande , nossa de quantro que visao....
vamos a foda , chegando no motel estilo namorada , beija muito bem , começo com uma chupada no couro , pensa numa chupada de estilo de namorada mesmo , bem devagar que delicia, apos um tempo me chupando , fui retribui-la que bucetinha gostosa , gosta mesmo que chupa ela , apos um tempo ali , coloquei ela de quatro , meu amigo que visao , coloquei bem devagar ate o talo , e vara na boneca , como geme ela , baixinho , um tempo ali vendo aquela visao , ela veio cavalgar um pouco , nossa que maravilha , ela gosta mesmo de vara, depois coloquei de pp e mm , ai vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha mas linda , e pra finalizar novamente de quatro, e logo enchi a borracha , pausa pra um banho uma agua e fomos embora . MENINA recomendada , vai com calma com ela , tem vida civil, preço : 150 por uma hora , nao faz anal , nao deixa gozar na boca... oral no couro se o cara for limpo , segundo ela ... menina gente boa mesmo , muito educada .. aproveite galera....
Ela tem Skype ou Face ? Porque hoje em dia, com o tanto de garota disponível, ir às cegas sem ver foto é complicado.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BIANCA

#1729 Mensagem por P G » 09 Out 2013, 22:55

Fantasminha Vermelho escreveu:
agz escreveu:OLA COMPANHEIROS ... venho aqui compartilha uma delicia com vc.

Conheco ja tem um tempo , mas nunca tinha ficado com ela , tinha muita vontade ,tem uma vida civil , tem namorado , estuda , mas ta precisando de grana , entao falei sobre o forum, ficou meio assim , fiz uma proposta ela aceito , saimos semana passada , DESCRIÇAO : MENINA de 21 anos , cabelo liso morena clara , dentes perfeitos, seios medio pra grande duros , nada de barriga , pernas bonitas , agora duas coisas que chama atencao , que bucetinha mas linda , bucetinha pequena , sem pelos , cheirosa , mulher limpa , bumbum lindo , redondo medio pra grande , nossa de quantro que visao....
vamos a foda , chegando no motel estilo namorada , beija muito bem , começo com uma chupada no couro , pensa numa chupada de estilo de namorada mesmo , bem devagar que delicia, apos um tempo me chupando , fui retribui-la que bucetinha gostosa , gosta mesmo que chupa ela , apos um tempo ali , coloquei ela de quatro , meu amigo que visao , coloquei bem devagar ate o talo , e vara na boneca , como geme ela , baixinho , um tempo ali vendo aquela visao , ela veio cavalgar um pouco , nossa que maravilha , ela gosta mesmo de vara, depois coloquei de pp e mm , ai vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha mas linda , e pra finalizar novamente de quatro, e logo enchi a borracha , pausa pra um banho uma agua e fomos embora . MENINA recomendada , vai com calma com ela , tem vida civil, preço : 150 por uma hora , nao faz anal , nao deixa gozar na boca... oral no couro se o cara for limpo , segundo ela ... menina gente boa mesmo , muito educada .. aproveite galera....
Ela tem Skype ou Face ? Porque hoje em dia, com o tanto de garota disponível, ir às cegas sem ver foto é complicado.
se eu pudesse mudar as regras está seria uma das mudanças, seria obrigatório ter um skype ou fotos em algum lugar para acesso.

Link:
🔗

KEBRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

#1730 Mensagem por KEBRADO » 10 Out 2013, 11:30

OLÁ NOBRES CONFRADES!!

SEGUINTE MOÇADA!!! TEM UNS VIDEOS DE UMA LOIRINHA TREPANDO COM UM KBOCO ROLANDO AÍ NO WHATSAPP, NO QUAL MOÇINHA EM QUESTÃO DÁ UMA AULA DO QUE É SER PUTA...RS - E OLHA QUE A MOÇINHA NÃO LABUTA NESTE RAMO, OS VIDEOS EM QUESTÃO FORAM FEITOS PELO SEU SUPOSTO AMANTE OU SEJA MOÇINHA DO VIDEO NÃO GANHOU NADA(R$) ALÉM DE PICA.... DAÍ VEM UMAS DESTINTAS QUE TRANSITAM POR ESTE FORUM QUE FICAM CHEIAS DE MIMIMI E AINDA COBRAM R$ 300 PILA POR UMA HORINHA DE FODA!! (PORTANTO GALERA VAMO PENSAR BEM ANTES DE BOPAR PRA QUALQUER UMA AÍ.

VEJAM OS VIDEOS E TIREM SUAS CONCLUSÕES!

OBS: SE ALGUÉM TIVER O TELEFONE DA MOÇINHA DO VÍDEO PRA MIN POR MP (KKKK)

E QUE SIGA O CORTEJO!!

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1731 Mensagem por Kenobi » 14 Out 2013, 15:57

KEBRADO escreveu:OLÁ NOBRES CONFRADES!!

SEGUINTE MOÇADA!!! TEM UNS VIDEOS DE UMA LOIRINHA TREPANDO COM UM KBOCO ROLANDO AÍ NO WHATSAPP, NO QUAL MOÇINHA EM QUESTÃO DÁ UMA AULA DO QUE É SER PUTA...RS - E OLHA QUE A MOÇINHA NÃO LABUTA NESTE RAMO, OS VIDEOS EM QUESTÃO FORAM FEITOS PELO SEU SUPOSTO AMANTE OU SEJA MOÇINHA DO VIDEO NÃO GANHOU NADA(R$) ALÉM DE PICA.... DAÍ VEM UMAS DESTINTAS QUE TRANSITAM POR ESTE FORUM QUE FICAM CHEIAS DE MIMIMI E AINDA COBRAM R$ 300 PILA POR UMA HORINHA DE FODA!! (PORTANTO GALERA VAMO PENSAR BEM ANTES DE BOPAR PRA QUALQUER UMA AÍ.

VEJAM OS VIDEOS E TIREM SUAS CONCLUSÕES!

OBS: SE ALGUÉM TIVER O TELEFONE DA MOÇINHA DO VÍDEO PRA MIN POR MP (KKKK)

E QUE SIGA O CORTEJO!!
Ela parece a sofia. Acho que ela é do ramo, rostinho familiar. tb quero o fone, kkkk.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1732 Mensagem por P G » 16 Out 2013, 23:16

RICHARD ROCHA escreveu:TD fresco, realizado hoje depois da grande jornada de trabalho.

Combinei com esta distinta. Trata-se de uma mulher com um belo corpo, peitão deliciosos, bunda média mas gostosinha, xaninha lisinha. Mas como nada é perfeito, ela de rosto não é lá estas coisas (achei fraca de rosto).

Vamos ao que interessa:
Combinei o encontro no Chalé (Odeio os moteis daquela região). Em 10 minutos chega a rata com uma blusinha e de short, já foi me beijando e logo foi se despindo, mostrando um belo corpo. Na hora do figth, a rata começou a chupar no couro mas mesmo com muita insistência minha ela chupou por no máximo uns 5 minutos e meia boca ainda, fui retribuir chupando aquela xaninha lisinha e atraente e em menos de 2 minutos ela gozou (se foi fingimento, ela é artista da Globo) vai saber! E logo ela encapou o torinha e sentou, cavalgando gostoso. Como eu gosto de muito sexo, de meter mesmo, odiei ela pedir para gozar logo. Atendi seu pedido gozando na boquinha dela porque perdi todo o tesão nela.

Vou dar um TD neutro, pelo corpo que a rata tem. Senão seria negativo.

Não terá repeteco! Jamais...
Difícil achar um calouro, que posta uma td verdadeiro. este está de parabéns, condiz com a verdade. Vou aguardar o próximo td deste forista.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Aline Original

#1733 Mensagem por Vacaiado » 17 Out 2013, 16:18

Pelo jeito a moça mudou bastante o atendimento. Pelos TD's antigos era metedeira e tarada, agora parece cheia de frescuras. A conferir...

Link:
🔗

juninho2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Theysi

#1734 Mensagem por juninho2013 » 26 Out 2013, 12:06

BOA TARDE, GALERA...

Acho que essa gata trocou de número...

Que pena!

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: DUPLA: PATRICIA X LINDICEY (PRIMAS)

#1735 Mensagem por leonsilver » 31 Out 2013, 18:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RICHARD ROCHA escreveu:Salve Galera do forum!

TD realizado ontem (33/10) com as delícias PATRÍCIA E LINDICEY.

Já saí com a PATY e gostei muito da perva. Ontem, conversando com ela pelo skype veio a mente perguntar se ela gostava de uma suruba e prontamente ela disse sim e que já tinha até uma companheira. Trata-se de sua priminha LINDICEY que muitos já conhecem também. A PATY foi dizendo que as duas apesar de serem primas, não tem nenhuma frescura. Se beijam, chupam, fazem tudo uma com a outra. Fique entusiasmado em pesar nas duas transando e tratei logo de combinar o fight. Marquei de pega-las em frente sua residência que fica proximo ao Supermecado Extra da Serrinha. Esperei uns 5 minutinhos e logo saem as duas distintas, cheirosas e vestidas para matar (de vestidinho curto e salto alto) QUE DELÍCIAS!!!!! Elas entraram no carro e ja fomos nos beijando. E não perdendo tempo, rumamos para a BR.

Durante o percurso, a PATY que sentou-se ao meu lado, ficou me acariciando enquanto a LINDICEY no banco de traz estava mechendo no celular e com as pernas abertas. Não aguentei e fui conferir o material, quando levei a mão (MEU DEUS!!!) A danada está sem calcinha, que delicia... com a mão lá na xainha dela, ela mega na minhã mão e coloca meu dedo dentro da bucetinha que neste momento ja estava meladinha, e ficava socando meu dedo com força para dentro daquela delicia de buça. Então tratei de acelerar a máquina e chegar logo na casinha. rsrs

Chegando na casinha da putaria, as gurias ja estavam se pegando e se esfregando ainda na garagem. Entramos para a suite e fui tomar banho enquanto as duas se pegavam na cama. Eita maravilha! Banho tomado, parti para a cama, e mesmo antes de sentar na cama a PATY já gruda na minha rola e começa a chupar loucamente, enquanto a Lindicey me beija. Peguei a PATY para beijar e fizemos um prolongado beijo a 3. Que beijo foi aquele. Dai pra frente foi so a putaria. Era uma chupando a buceta da outra enquanto a outra chupava meu cacete. Depois era eu metendo em uma e a outra beijando a mim e beijando a outro ou então com a buça na cara da outra. FOI UMA LOUCURA!!! Pensa numas meninas taradas por sexo. Parecia que seria a ultima transa na vida delas e elas queriam aproveitar cada segundo. Foi uma putaria louca! louca! louca!

Depois de quase uma hora nesta meteção, e de já ter feito as duas gozarem, chegou minha vez de gozar. levantei e coloquei as duas pra chupar, e gozei na boca e no rostinho das duas, deixando ambas totalmente lambuzadas de porra. Acho que gozei uns 500 ml de leite orgasmico (porra) na boca das duas. Tomamos um banho, descansamos um pouco e fomos embora. Foi apenas uma, mas foi quase uma hora metendo sem parar um segundo. As gurias são muito legais, conversam bastante, sem pressa e nem tocaram no celular enquanto estavamos no quarto.

Recomendadíssimas!

Vamos às Notas:

PATRICIA:
Rosto: 9
Simpatia:10
Atendimento: 10
Seios: 8
Bunda: 9
Boquete: 10

LINDICEY:
Rosto: 9
Simpatia:10
Atendimento: 10
Seios: 8
Bunda: 9,5
Boquete: 9

RECOMENDO DEMAIS!!!

Honorários R$250,00 as duas.
Motel A2: R$ 35,00

VALE CADA CENTAVO INVESTIDO!!!!

Alôooo moderação.. ambas já tem tópico!!!

Alô forista, este é um tópico de atendimento em dupla, estas gp's, possuem tópicos individuais.
Kasanova
Coordenação. GPguia

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Theysi

#1736 Mensagem por Kenobi » 01 Nov 2013, 23:37

juninho2013 escreveu:BOA TARDE, GALERA...

Acho que essa gata trocou de número...

Que pena!
Sim. perdeu o numero atual.

Link:
🔗

so putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mariane

#1737 Mensagem por so putas » 06 Nov 2013, 09:15

tentando fazer td com essa ai, mas ja q se faz de dificil, mas vamos q vamos!!!

Link:
🔗

loucos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1738 Mensagem por loucos » 06 Nov 2013, 12:45

Onde consigo ver fotos dessa morena... pela descrição parece ser uma delicia... e onde eu encontro ela.

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1739 Mensagem por Kenobi » 07 Nov 2013, 23:57

polludo escreveu:Bom dia a todos! Sou novo aqui e ja estou gostando desse GP GUIA graças a essas 2 preciosidade que encontrei em Goiás, apesar das garotas derem de Uberlândia.
Tive que me cadastrar porque não pode deixar passar em branco minha melhor experiencia com essas garotinhas incríveis.
A melhor festa e gozada da minha vida, liguei para Natália logo cedo e marquei com ela e a Liandra para atarde no motel Bariloche para atender eu e uma amigo, gente ja estou de pau duro so de pensar em tudo que aconteceu! Chegaram pontualmente, 2 princesas lindas, Natália é incrível, linda, sensual, elegante, safada, adora sexo, chupar então é seu forte nunca vi nada igual, Liandra e baixinha mas parece uma boneca, adora sexo também, safada, e adora chupar uma mulher.

Vamos a tranza, rapaz!que loucura, entramos na hidro os 4 , dale que te pego! Natalia desmanchava aquela boca linda no meu pau, do meu pulava pro do meu amigo, e volta e vai, pronto não me segurei e gozei, depois entra Liandra e Natalia juntas no meu cacete, uma no saco outro no pinto e meu amigo comendo elas de quatro, vixi maria outra gozada, depois fiquei assistindo as duas fazerem o mesmo com meu amigo! Pobre não aguentou muito tempo e gozou, depois fomos pra uma so suite e ficamos os 4 ali, uma hora com Natalia outra com Liandra, so de descrever ja me da vontade de ligar pra elas de novo, resumindo gozei 4 vezes como nunca.

Agora a melhor parte entre ela, que louca, nunca vi uma coisa tão bela, fizeram um 69 entre elas, se beijaram, se acariciaram, bicho, coisa de doido, que coisa mais linda 2 mulheres trasando, notei que não era nada mecânico, elas gostam mesmo de sexo ao extremo, ahi foi porra pra todo lado.

VAMOS A NOTA.
NATALIA 26 ANOS.

ROSTO; 10 BONECA
PEITO;100 LOUCURA GRANDES E DUROS.
CORPO; NÃO EXISTE IGUAL, É TOP MESMO.
BUNDA 1000 QUE RABO LINDO DURO, NATURAL E REDONDINHO.
PERNAS; AS MAIS LINDAS, NUNCA VI IGUAL UFA.
BUCETINHA; 100,CHEIROSA, MUITO APERTADA, E PEQUENA APESAR DE SER 1,74 DE MULHER.

POR CERTO NATALIA É UM ESTOURO DE MULHER, EDUCADA, DISCRETA, E SE PRECISAR DE UMA FESTINHA ELA ORGANIZA TUDO.

LIANDRA 27 ANOS.
ROSTO 10 BONECA
PEITO 10 NAO MUITO FIRMES MAIS SÃO GRANDES.
CORPO; 9 ESTA BEM.
BUNDA ;8
BUCETA; CHEIROSA E PEQUENA TAMBÉM.

PESSOAL RECOMODADÍSSIMO VÃO TER O MELHOR TRANZA DE SUAS VIDAS GARANTIZO, ATÉ HOJE NÃO VI EM GOIÁS 2 BELEZAS TÃO RARAS ASSIM, SÃO MULHERES EXÓTICAS, ATRAENTES, MUITO LINDAS MESMO E ADORAM SEXO, SÃO INCANSÁVEIS.

PAGAMOS 500,00 PARA A DUPLA PORQUE ACHAMOS QUE REALMENTE VALEM ISSO E MUITO MAS, JA VOLTAREI A CONTAR A PRÓXIMA QUE SERÁ EM BREVE.

BLOG DAS MENINAS;
http://acompanhantesparticulares.blogspot.com.br/

td movido para o local correto.
kasanova
Coordenação GPguia

suspeito...

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariane

#1740 Mensagem por pacato66 » 19 Nov 2013, 07:23

Liguei para a Mariane e combinamos em buscá-la em casa, fica perto da praça Nova Suiça, disse então estar cobrando Trezentão, pois só assim valeria a pena. Agora eu pergunto ao nosso amigo aki se ELA vale a pena os 300,00???
E GP de 300 é indispensavel um blog ou site com fotos...... vamos ajudar tambem ne Mariane

Link:
🔗

Responder