Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#31 Mensagem por Troubled » 19 Out 2013, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova casa. Casa bem maior, ambiente bem legal, quartos legais e confortáveis.

Já tinha feito uns 2 ou 3 TDs com a menina que é a Mel. Oral bom demais, não me aguentei e retribui nela, fight muito bom também, a menina sabe o que faz.

Tem repeteco com certeza.

80 reais - 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#32 Mensagem por sier » 20 Out 2013, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 20/10/13 as 12:00 hs, com a Raissa
Cheguei na casa no novo endereço por volta meio dia. Muito bem atendido pela Vani e Pietra, como cheguei cedo tinha duas garotas cintia e Raissa, me interessei pela Raissa. Fui para o quarto. Tomei meu banho, ela entrou, banho dela também, e veio para cama, chupeta no pelo, capa, e vara, soquei em varias posições, ppmm, ela por cima, d4. gozei assim.
É Isto
Fui
Sier

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#33 Mensagem por Phillo11 » 21 Out 2013, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado e não sonegado
Com Jack
Morena madrinha
1,6m
Seios médios
Cabelos megros

Muito bom repeteco assim que tiver tempo e condimentada

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#34 Mensagem por furacão_sp » 21 Out 2013, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
TD´s realizados na sexta feira dia 18/10/2013

Cheguei na casa por volta de 11:00 antes do almoço e a casa tinha apenas uma garota e mais dois cuecas. Aguardei até chegarem mais opções e finalmente resolvi subir com a garota Juliana. A menina tem uma beleza de rosto normal, cabelos alisados e de pouca conversa. Destaque para o corpinho espetacular. Menina jovem, disse ter 18 anos e é bem provável q esteja perto disso, talvez por isso não saiba trepar. Seios enormes e uma delícia de pegar, lamber, chupar e morder... se a garota não ficasse com putaria e deixasse o cliente ao menos encostar nela. Nem chupar a bucetinha dela direito ela deixou; propus um 69 e a garota refugou. Chupou sem capa por um tempinho, depois capa no menino e ela sentou ateh eu gozar alí msm, nem fiz força pra prolongar. Me perguntou se eu ficaria meia hr ou uma hr; pensei comigo "se vc quisesse até ficaria" mas sem chance, realmente parece q a prestadora não faz questão de agradar e nem de prolongar, pelo contrário, quer terminar o mais rápido possível, até colocou o celular pra despertar depois de 20 minutos; enfim, 80 cruzeiros jogados no lixo. Sem repeteco.Nessa primeira escolha me dei mal.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por furacão_sp » 21 Out 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
Ah se arrependimento matasse. Qdo desci do quarto com a Juliana já tinha mais opções na casa e eu mega frustrado pelo TD ruim q tinha acabado de fz, portanto tentei achar outra pra compensar e poder ir pra casa feliz. Depois de algumas entrevistas a escolhida foi a Marcela, menina linda, pele branquinha, cabelos bonitos, lisos tipo chanel, algumas tatoos pelo corpo, piercings nos mamilos bem legais, barriguinha lisinha e bunda M bem gostosa, redondinha e durinha. Depois da entrevista subimos e fomos para o banho. Menina legal, bom papo, logo começamos a pegação. Beijos, amassos, ela começa um oral sem capa bem gostoso, com direito a garganta profunda. Depois começo a chupar a sua chaninha lisinha e cheirosa, um tesão. Engatamos um 69 e tome mais chupança, depois coloco a garota de 4 pra lamber o brioco, delícia. Ela d 4 na cama ainda chupa e encapa o garoto e tome rola de 4, depois viro a menina e pego no frango assado. Ponho a garota pra sentar, de frente, de costas, depois de ladinho e tiro a camisinha pra ela chupar mais um pouquinho. Ponho a capa de volta e pego a garota no canto da cama e ela sentada de costas pra mim, ateh q ela propõe pra q eu a pegasse de pé de costas; e ela pedia pra eu foder, bater na bunda dela e outras obscenidades; enfim, a mina é um fodão. No final coloquei a menina de joelhos na minha fte e chupou e bateu até eu gozar gostoso na boquinha da safada (mediante taxa) porém não engole. Foda mto boa, terminei pingando de suor, acho q deu pra perder uns quilos até rsrs, 120 conto por 1 hr de foda ininterrupta, o tempo voou com essa menina. Repeteco, sem dúvida mas a wish list continua grande hehehe.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: SABRINA / Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#36 Mensagem por altobomgosto » 23 Out 2013, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA MULATA CHOCOLATE

Sabrina mulata chocolate

Rosto - Bonito
Seios - Médios naturais, simplesmente espetaculares
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

Fui muito bem atendido pela Vaní .A casa nova é show!

A Sabrina é mulata mignon, deve ter 1,63 m, .Muito simpárica!

Oral bom, boa pressão, sabe movimentar a língua! "Deep Throat"

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom pompoarismo,

Sorveu o "leitinho na bokinha" completo valeu!

Leva um Positivo por isso!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: ERICA MULATINHA / Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#37 Mensagem por altobomgosto » 27 Out 2013, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA MULATINHA

ERICA MULATINHA
TD Positivo
Oral sem e beija

MULATA CHOCOLATE
Rosto - Bonito
Seios - Médios naturais, simplesmente espetaculares
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

Fui muito bem atendido pelo Takuma e pela Vaní .A casa nova é show!

A Sabrina é mulata mignon, deve ter 1,60 m, .

Oral bom, boa pressão, sabe movimentar a língua!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, gostei

Sorveu o "leitinho na bokinha" completo valeu! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Leva um Positivo por isso!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#38 Mensagem por renatocraig » 27 Out 2013, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:SIM
Conforme descrição anterior, Ana Paula deu mais um show. Oral sem capa bem babado, do jeito que eu gosto.
Fizemos algumas posições, depois finalizei no oral. GP muito competente e sem neuras.
Repeteco com certeza.

80 libras por meia hora.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#39 Mensagem por komekomegatas » 27 Out 2013, 16:11

altobomgosto escreveu:Penélope

Rosto - Bonito
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

Fui muito bem atendido pelo Rodrigo .

A Penélope é uma morena clara, deve ter 1,65 m, Já teve em outra temporada na casa.

Era bem restrita, agora liberou!

Oral bom, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo,!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" ! valeu!
Realmente ABG.........................garota gente fina...........

KKG...........

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#40 Mensagem por stuka » 27 Out 2013, 18:06

POSITIVO

Colegas de Combate

Com o meu tanque completamente seco , fora a curiosidade , precisei aterrissar neste sábado na Base Aérea Akaru , para os devidos procedimentos de reabastecimento .
Casa espetacular e plantel enorme , me fizeram parabenizar a Mme. Vany pela novidade , diversas vezes , desejando muito sucesso .
Mas tem a contrapartida também : fiquei 1,5 hora esperando a minha vez , dada a quantidade de cuecas na sala , e boa parte do plantel deverá voar para fora , pois não tem condições de atenderem neste novo e chic local .
Tenho certeza que diversos colegas me entendem , e concordam com a minha opinião .
Depois da apresentação , boas novidades apareceram , mas por se tratarem de sangue novo , atraíam a curiosidade geral , gerando enormes filas de espera .
Mas quem também se apresentou foi a Ana Paula , que estava um verdadeiro T , com aquele vestidinho preto e curto agarrado naquele corpinho malhado , naquelas turbinas atômicas , e principalmente no material como um todo , DELICIOSO !!!
Na primeira vez que fui atendido , foi nota 10 , e confesso que já há algum tempo , estava sentindo necessidade de bizar com a gata , então vamos lá .
Quarto enorme , bem pintado , mobiliado , chuveiro individual , só faltava mesmo um aparelho de ar condicionado para não ficar nada a dever aos melhores privês de Sampa .
O strip da Aninha foi show , a barriguinha dela está cada vez mais negativa , e o corpo uma delícia . Aguardava deitado aquela escultura se deitar ao meu lado para agarrá-la , e assim foi . A pele dela combina com a minha e quando a abraço , o meu 88 mm fica em posição de tiro no mesmo instante . Repentinamente ela se lançou em um boquete mágico , e alternava uma manipulada molhada no bichinho com muita habilidade , quase tirando o meu leite antes da hora . Mas eu ia ainda fazer a minha parte , deitando-a ao meu lado para mamar aquelas turbinas com força , deixando os mamilos quase duros de T ( o silicone atrapalha um pouco ) , mas muito gostoso .
Parti para a barriguinha , para as perninhas , para os pézinhos ( que ela acha horríveis ) voando em seguida para aquele marisco enorme e cheiroso .
Olha que eu judiei do molusco , mas acho que a Aninha está ficando calejada , pois notei uma certa falta de sensibilidade desta vez . Mesmo os beijos , embora não negados , estavam um pouco distantes , para o meu gosto . Ajeitei ainda um 69 cinematográfico , mas acabei pedindo a camisa , pois a minha resistência já tinha se esgotado . Encamisado o 88 mm , lá veio a Aninha em um galope selvagem sobre este pobre piloto , me desconcentrando ao segurar aquela bunda gostosa e lá se foram os meus herdeiros todos na borracha .
A Ana é uma delícia e sempre vou recomendá-la aos colegas .
01 hora = R$ 120,00 .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#41 Mensagem por Manzone » 27 Out 2013, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Programa realizado durante a semana, à tarde. Casa cheia, muitas opções (interessantes) de garotas. Escolhi uma garota que se apresentou como Talita, com os cabelos loiros (luzes, se não me engano), algumas tatoos, aparelho nos dentes. No quarto foi aprovada no teste do olhometro. Seios pequenos e macios, mas uma bela bunda (tamanho m) firme e empinada. Corpo com tudo em cima, sem excessos ou celulites. Começou com um oral bem gostoso encapado. Membro ereto, penetrei sua buceta gostosa. Gosta de variar posições, mas não tenho o gingado típico da brasileira (talvez por ser galeguinha). Cumpriu bem a missão.
Parabéns à casa pelo atendimento, sempre muito cuidadoso e simpático, e aos quartos, todos com chuveiro e aparentemente bem limpos.

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#42 Mensagem por Lubrax 4 » 29 Out 2013, 00:58

POSITIVO

tenho voltado na região e na casa sistematicamente para troca de oleo

nestes ultimos dias foram tres deliciosas fodas

a primeira foi com a Ana Paula, chassi hiper bem equilibrado, e turbo

succionou mui bem, depois ficou de 4 e pediu, e levou,

30 minutos de pirocadas na bussa da gostosa, que molhou e gemeu

80,00

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Lubrax 4 » 29 Out 2013, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

retornando dia destes catei a Marcela, fodelança
safada e prestativa, foi foda de uma hora, 45 minutos de metelança e 15 de papo, quase dobrei

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Lubrax 4 » 29 Out 2013, 01:04

POSITIVO

mas nesse dia, antes de sair, assim que vi a Ana Paula de vestidinho sexy me empolguei, mas teria que esperar, esperei
durante a espera me recobrei, me hidratei, e fantasiando tanto tempo pensando na foda com a gostosa, fiquei de paudurecencia na recepção, mais de 1 hora depois foi a minha vez, peguei a Ana Paula e metemos durante 1 hora sem parar, ela é top, uma das melhores da atualidade prives sampa

Link:
🔗

Icini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por Icini » 30 Out 2013, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Meu primeiro TD!!
Minhas ferias estão terminando então resolvi passar neste prive após ler alguns relatos aqui no GPguia;
Chegando lá fui muito bem recebido pela gerente, se não me engano se chama Vani, a casa é muito bonita, bem cuidada e segundo ela eles estão em obra para construir mais 6 quartos pois até o momento só tem 5 na casa.
Logo que sentei no sofa começou a apresentação, vieram todas meninas uma atras da outra se apresentar ( não gostei muito da apresentação pois elas vem falam o nome e já saem e como são muitas nem dava para lembrar direito o nome delas) , de inicio não subi com ninguém pois queria mesmo a Ana Paula que ainda não tinha chegado então resolvi aguardar.

Passou meia hora e a casa começou a encher de cueca quando ia pedir para chamar a Suelen vi chegando a Babi, ela é loira rosto bonito 1,60 de altura, seios grandes, bunda P e sem barriga, na hora já falei pra Vani chamar ela e subimos.

Foda:

O quarto é bem legal a cama é grande, assim que chegamos ela disse " toma um banho ali pra vc ficar cheiroso pra eu te chupar inteiro" fui direto pro banho, após o banho deitei na cama e ela passou um creme no meu pau e depois começou a chupar sem capote, chupou muito bem por uns 10 minutos, depois perguntou se podia colocar a borracha, começou cavalgando, e ficamos ali até encher a borracha.

Resumo:

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 8
vaginal: 10

A unica coisa que não curti muito é que ela fez de tudo para eu gozar rápido eu ia ficar 1 hora mas depois disso vi que não valia
Quero voltar lá e conhecer a Ana Paula

Link:
🔗

Responder