Maringá - PR
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1825 Negativos: 371 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 568Não 3962
Oral Sem:Sim 1741Não 2983
Beija:Sim 1537Não 3185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MayMay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1171 Mensagem por MayMay » 08 Out 2013, 20:51

alguém tem informações sobre essa? > http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... %20Yoshida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MayMay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1172 Mensagem por MayMay » 08 Out 2013, 20:52

Alguém tem informações sobre essa? > http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... %20Yoshida

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#1173 Mensagem por D K » 08 Out 2013, 22:24

MayMay escreveu:Alguém tem informações sobre essa? > http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... %20Yoshida

fotos fakes....pra variar....

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Eduarda - (44) 9880-0641

#1174 Mensagem por Y0DA » 09 Out 2013, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bora atualizar TD confrades.

Esse foi realizado mes passado tambem em Maringá. Liguei para Emilly Camaro http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... y%20Camaro me pediu 120 completo com local, só que 40 min, nao curto correria, entao liguei pra Eduarda http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... %20Eduarda, super simpatica ao telefone, R$ 150,00 com local, e disse nao ficar marcando no relogio o tempo, bem, pela simpatia ao telefone e mesmo sem anal, lá fomos nós. Como disse um confrade anterior, lugar discreto perto do Parque de Exposições, local limpo, espaçoso, toalhas e lençol limpo, aprovei.
Vamos a garota. Baixinha, cabelos negros, pele branca, seios medios naturais, deliciosos pra chupar, quadril em destaque no conjunto, maravilha de 4, tava com um vestidinho branco sexy, ao sair da ducha ela estava de costas arrumando o lençol e já fui encochando e passando a mao nas intimidades, rs. Depois sentei na cama e ela de joelhos no boquete no couro, bom, na pressao, babado, como gosto. Tirei a roupa da dama e retirbui o oral, e iniciamos os trabalhos. Cavalgada, PPMM, de ladinho, de 4, frango assado, e novamente repetir as posições, tava inspirado e demorei pra gozar, até que novamente de 4 enchi a borracha.
Intervalo, papo basico, garota inteligente, sabe o que quer e que essa vida tem um prazo de validade. Disse que já foi acompanhante fora do país e tals, bom papo, Intimei pra segunda, nao negou fogo e abocanhou o Willie novamente, epi no lugar e fomos reprisar as posições anteriores e depois de um bom tempo metendo novamente pedi pra gozar nos peitos e fui prontamente atendido.
Ducha, honorários acertados e voltei ao trabalho.
Apreciação geral: Garota gente fina, simpatica, inteligente, corpo legal, nao regulou horario, nao atendeu telefone, e fez tudo que pedi, menos anal, rs. Atende com mais duas amigas no local, nao vi as amigas, mas se for no mesmo padrao dela vale a pena, se alguem for avisa ai.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1175 Mensagem por s A m U r A y » 10 Out 2013, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Vendo as Ultimas postagens desde que fiquei afastado vi que a maioria sao inconsistentes e duvidosos, quando se referem a garotas de sites entao, nem vou atras pq as fotos sao a grande maioria fake, por ter essas duvidas marquei com a Baby, ja que conheço ela. Liguei marquei e esperei ela no motel, continua igual as fotos, gostosa de corpo, atendimento também igual, o detalhe foi que ela pediu 200, mas de comum acordo ficou em 150, chupou sem capa, peguei no ppmm depois de 4 ate gozar, como eu estava com pressa foi uma só.

Contato da perva continua o mesmo:
9814-5547

Notas idem aos meus posts anteriores.

Valor ela inflacionou...

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1176 Mensagem por maxx_steel » 11 Out 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Camaro

Emily Camaro

Peguei pelas informações daqui mesmo, verifiquei o link (maringaquente.com) olhei as fotos e claro gostei. Liguei, disse que atendia nas proximidades da Av. Brasil, proximo as loja americanas. Local central de fácil acesso apesar do movimento. Pode até ser a gata das fotos, mas bem mais forte, mas rosto bonito, loira, lindos olhos verdes. Disse ter 25 anos Aparenta. Apesar de ser meio cheinha, não tem barriga, diria que ela é forte, pele lisinha sem estrias ou celulite, peitos grantes e firmes (ponto forte).

O quarto é um cubiculo (2x3m), com moveis e cama, não vi banheiro, desanimei parti logo pro fight, ela ja caiu de boca e o gigante acordou. Oral, sem capote mas meio sem vontade, pareceu cansada. Coloquei o capote e parti pra cima ppmm, ai sim gemeu gostoso, depois pedi pra ela vir por cima, e finalizei com ela D4, socando forte naquela bundona gostosa. Pela falta de conforto do local nem intimei pra segundo round. Entretanto, no geral acho que vale a pena pra quem quer dar uma rapidinha e ta com tempo curto.

TELEFONE : (44) 9892-8166
Site: http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... y%20Camaro
VAGINAL: 8
ORAL: 7,5
SIMPATIA: 8
ROSTO: 9,5
CORPO: 7,5
VALOR: 120,00/ 40mH(com local incluso)
REPETECO: talvez mas no motel acho que e melhor, mas em compensação so pra quem tem tempo disponivel.

Fui

Link:
🔗

Adultwesley3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1177 Mensagem por Adultwesley3 » 28 Out 2013, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruninha,

Baixinha muito bonita e no auge dos seus 1,54m. No entanto o atendimento foi muito frio e desisteressado

TELEFONE : (44) 9871-5100
Site: http://www.charmenet.com.br/site/bruninha/
VAGINAL: 5
ORAL: 4
SIMPATIA: 9
ROSTO: 9,5
CORPO: 9,5
VALOR: 150,00/ 30mH(com local incluso)
REPETECO: Não farei, custo benefício baixo.

Link:
🔗

Adultwesley3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1178 Mensagem por Adultwesley3 » 28 Out 2013, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana cavali - charmenet

Fabiana Cavalli

Estilo mulher fruta, com seios naturais, ela é tudo o que as fotos do site mostram. Com sua simpatia o atendimento começou e foi muito bom.

TELEFONE : (44) 9871-5354
Site: http://www.charmenet.com.br/site/fabiana-cavalli/
Assim como a Bruninha, que postei antes, atende na rua Afonso Pena nº325, ao lado do Depósito Japurá na Colombo.
ORAL: 8
ROSTO: 9
CORPO: 9
VALOR: 150,00/ 30m (com local incluso)
REPETECO: é possível, mas tenho outros TD que quero fazer antes

Link:
🔗

Adultwesley3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1179 Mensagem por Adultwesley3 » 28 Out 2013, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah Blanck

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Deborah Blanck

Estilo namoradinha, com seios naturais, as fotos do site são dela mesmo, mas estão desatualizadas e agora ela tem uma barriguinha saliente. Foi muito simpática e atenciosa

TELEFONE : 44-98093266
Site: http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... h%20Blanck
Local: Rua Marcelino Champagnat 376, Maringá - Paraná
ORAL: 8
ROSTO: 9
CORPO: 7,5
VALOR: 80,00/ 30m (com local incluso)
REPETECO: è provável, dado o bom custo benificio, mas antes tem outras para provar

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1180 Mensagem por maxx_steel » 28 Out 2013, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana Monteiro

GEOVANA MONTEIRO,

Vi o relato sobre a garota acima e fui conferir, liguei, marquei, local central e discreto (ponto positivo), cheguei, calor dos quinto..., não tem ar condicionado (ponto negativo), a menina é bonitinha e tal, é a menina das fotos, mas acho que não foi com a minha cara, pois o atendimento foi pessimo (ponto negativo), não faz nenhum esforço pra agradar, seca, parece uma boneca sem reação nenhuma, ninguem obriga a menina ser puta, isso é opção dela, assim deveria ser mais agradavel, afinal TO PAGANO!!!
Não ofereceu nem uma ducha, toalha, não existe. Banheiro fora do quarto. Tem um cara no apartamento, acho que é segurança, (não tenho certeza).
Pensei em cancelar, mas como ja tava la, decidi dar uma. Iniciou com oral, com capote, regular pra ruim. Iniciei ppmm, bucetinha apertadinha, mas pouca lubrificação, ela ficou reclamando o tempo todo que tava doendo, mas porque não passou lubrificante??? Botei ela de quatro e me concentrei para finalizar logo e ir embora. Na minha opinião não vale a pena.

CONTATO:
http://www.giovannaloirinha18.blogspot.com.br/
VAGINAL: 5
ORAL: 5, com capote e fraco
ANAL: não fiz e nem perguntei
SIMPATIA: 5
BEIJO: não
ROSTO: 7
CORPO: 9,0
VALOR: 120,00/ 1:00H (com local incluso)
REPETECO: Nunca mais,
d
S

Link:
🔗

Dextermga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por Dextermga » 29 Out 2013, 13:03

Garota => Monique | (44)9717-4474 do MS

Alguém já saiu com ela, poderia me dar maiores informações sobre atendimento e tipo físico?

Obrigado à todos

Link:
🔗

cariocamga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1182 Mensagem por cariocamga » 30 Out 2013, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Ferraz - charmenet

Bom dia Galera,

Site: http://www.charmenet.com.br/site/fernanda-ferraz/

De tanto ouvir falar nessa Fernanda , fui conhece-la...

Primeiramente, liguei fui rapidamente atendido e bem tratado . Uma mulher atenciosa e simpática.
Em relação a transa...marcamos no motel Romanus, chegou no horário marcado e conversamos uns 5 minutos em quanto tomei uma ducha, logo após já fomos direto para fight, coloquei o capote e foi uma chupada bem deliciosa, sem perder tempo ela já subiu e sentou gostoso e foi aquela loucura, nós ficamos no fight uns 40 minutos e ela não regula horário...finalizei com uma gozada com ela de quatro...

Minha notas:

Rosto : 9
Corpo : 9
Presente: R$ 200,00
Oral: 9 com camisinha
Anal : Não tentei
Simpatia : 10
Não beija
Repetiria de novo: Sim

Abraço a todos...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1183 Mensagem por Zeue » 03 Nov 2013, 15:02

Vamos lá Srs. que estão poluindo o tópico. Dúvidas devem ser tiradas via MP. Aqui também não é o local certo para pedir mais informações e mesmo assim, nossas regras dizem que antes de sair perguntando você DEVE fazer sua lição que é ligar para a puta e pegar as informações básicas de atendimento.

Os demais posts foram excluídos.

Favor ler as regras que aceitaram ao se cadastrar nesse fórum.

Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
🔗

Wild Machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1184 Mensagem por Wild Machine » 01 Set 2014, 20:16

Aqui vai meu alerta...
http://www.modelsexxy.com/acompanhante/275/grazzy
Liguei para Grazzy, e foi muito simpática ao telefone... costumo perguntar se as fotos conferem com a realidade... ela até foi sincera dizendo que tinha photoshop, mas que não ia me arrepender.
Chamei a referida mulher em meu quarto do hotel... abri a porta e foi aquela brochada, uma senhora bem passadinha ... não deixei nem tirar a roupa... agradeci a visita e mandei embora...
Desta vez vez paguei pra sumir da minha frente (50,00)

Mas ainda estava com tesão... então me aventurei com outra... segue no próximo topico

Link:
🔗

Wild Machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1185 Mensagem por Wild Machine » 01 Set 2014, 20:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Victoria Kiss

Depois de ter mandavo a Grazzy Loira de volta pra caverna dela...
resolvi tentar de novo!!!
Ou insistir no erro... Chamei esta outra :
http://maringaquente.com.br/index.php?p ... RIA%20KISS
Além de não trazer a camisinha...
De roupa era até apresentável...
Confesso que chupava muito bem... mas as qualidades pararam por ai...
Na tentativa de ser guerreiro... tentei encarar... mas o cheiro não tava agradável... aí parei, paguei e foi tomar um banho!
Fim de noite!
Me arrependi de não ter ficado numa punheta!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”