Semana passada estava navegando pela internet atrás de uma gostosa para passar o dia.
Assim, entrei no acompanhantesflorianopolis.com.br e logo vi uma delicia que me chamou a atenção: DUDA MELLO!
Liguei para moça, que atendeu super simpática, e marcamos no motel 2001.
Hora marcada, preparativos acertados, fui para o motel e em uns 15 min toca o telefone: "senhor, sua acompanhante chegou!"
Quando abri a porta tive certeza que fiz a escolha certa! Toda arrumada com um vestidinho justo e salto alto que já me deixou em ponto de bala naquele momento! Hahaha
Entramos, conversamos (menina muito agradável, educada, nao é dessas meninas que nao sabem conversar) e partimos para o fight...
Começamos na pregação e ela logo pegou no "menino" e iniciou um boquete sensacional, chupava com gosto mesmo! Nem dava pra notar que era com preservativo!
Cai de boca naquela bucetinha, lisinha e cheirosa. Chupei com gosto mesmo vendo aquela gostosa gemer de tesao.
Como ja nao aguentava mais ficar de pau duro tive que partir pra "meteçao". Ela nao regula posição e nao é daquelas que faz por fazer, da pra ver que ela curte mesmo.
Leite na borracha, banho, papo e partimos para o segundo tempo
Dessa vez fiquei so no boquete pq como havia falado, foi um dos melhores da minha vida. Tinha que aproveitar mais!
Resumo da partida
Seios: lindos, grandes... 10
Bunda: 10
Rosto: linda 10
Meteçao: 10
Oral: 10000000
Valor: 350 + motel, ficamos uma hora e ela nao regula tempo
Enfim, valeu cada centavo e o repeteco acontecerá em breve!
Abracos