Dani B
R$ 400,00 - Telefone: (27) 9998-29249

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 20Não 16
Oral Sem:Sim 20Não 15
Beija:Sim 23Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THUPAN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2013, 16:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani B - ILHA DO PRAZER

#1 Mensagem por THUPAN » 29 Set 2013, 00:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois dos relatos do confrade, resolvi conferir a tal beldade.

Liguei para a gostosa, no telefone ela e meio breve e objetiva, mais bem educada e descontraída. A primeira impressão foi boa.

Marcamos a fudelância no apartamento dela, sem porteiro e nenhuma burocracia para entrar, simples mais limpo e agradável, um quarto decente com ar condicionado, água lacrada, toalhas empacotadas e sabonete liquido. Ponto Negativo do local, é ser ruim para estacionar, fica numa avenida muito movimentada. Pelo que entendi ela não mora lá, só atende mesmo.

A cachorra condiz com as das foto, embora achei que as fotos desabonou a beleza da gata, porque pessoalmente ela é linda, bem novinha mesmo e corpo muito bacana. O relato do confrade bate com o que vi.

Chegando do AP da cachorra, ela me recebe só de lingerie, muito cheirosa e com um amasso de me deixar de pau duro. Arrancou minha roupa, no clima de selvageria em que estávamos, e logo ja caiu de boca no menino. Carai como ela chupa, essa mulher tem uma chupada judiante, acaba muito rápido com a brincadeira, tive que pedi pra parar se não ia gozar na boquinha. Então comecei a beijar aqueles peitões maravilhosos, e gata com um dedinho na bucetinha o tempo todo batendo uma gostosa, enquanto eu chupava aquelas tetas, ela é bem safada. Não aguentei ver ela se masturbando gostoso e cai de boca naquela buceta do caralho, a mulher gemia gostoso e me pedia mais pau na boca.
Ela queria mais pica, então dei sem tirar a buceta da boca, fomos para um 69, depois um ppmm, ate ela me pedir pra come la de 4. Foi quando delirei, ela rebolava a bunda no meu pau e eu ficando doido, ate que peguei a gata de jeito e meti sem pena na vadia, e ela pedia mais pressão, e dei o que ela queria.
Depois de senti o menino trepidando, pedi pra gozar comendo o cuzinho dela, rapidamente ela trocou a camisinha e enfiou meu cassete todo naquele rabão dela, meti com vontade e a gata não reclama de nada, ate que não aguentei a pressão e lá vai leite na borracha. Aquela gosta de dá um cuzinho, dá com gosto. Gemia gostoso fazendo uma cara de safada do começo ao fim, ela é bem cachorrona.

Um tempinho para um banho , um fôlego, e uma conversa. Mas a conversa durou pouco, ela começou a me alisar, me provocar, e roçar a bunda no menino, e ai vamos para o proximo roud, com ela enfiando aquela boca gulosa na minha pica novamente, esta gosta de uma chupeta,” mamma mia” mama muito esta vaquinha, enfia com gosto o menino até o talo. Quando o bicho estava a ponto de bala, ela disse, “dessa vez, vê se não desperdiça e bota tudo na minha boca”. Ate parece que não iria atender o pedido.

Essa valeu a pena demais, uma FODA MAGNIFICA, com um mulherão do caralho. Bonitissima, muito simpatica, e bem divertida. A gata e do tipo que quer agradar e se esforça pra dar o que cara quer. Essa é uma puta de verdade, fode muito e não reclama de nada

Ponto Negativo: Só um, achei ela e um pouco dominadora na cama, ela intimida bastante, se deixar ela leva a transa toda do jeito dela e te bota de cabeça pra baixo e do avesso de bestar, eu não gosto muito. Parece que é ela que te usa.
.

Custo beneficio: 300,00 pila, 1h e pouquinho

Essa gostosa merece repeteco com certeza. Pra ser mais perfeito ainda, podia rolar descontinho de vez enquanto.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... ani-B.aspx

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=138050

Informação Útil: Para a nossa curiosidade ela anunciava como Dani Billari em SP, procurei tds da gata e a cachorra era bem falada por lá. E acredito esta nisso a pouco tempo. A moça tem site, face e os caralhos onde divulga fotos caseiras, sem fothoshop de deixar de pau duro. (No face tem uma dela saindo da academia, que quase gozei).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Dani B

#2 Mensagem por putanheiro2014 » 01 Out 2013, 18:09

POSITIVO
Queridos Putanheiros,

TD realizado hoje a tarde.

A gata realmente é muito linda conforme os compadres relatam acima.
Nao tem frescura, fode muito, é simpatica, inteligente, estrovertida e faz tudo para agradar.
Uma Paulistinha de verdade e que vale muito a pena.
Nos demos muito bem e no meu caso consegui dominar aquela pantera linda.
Podem ir sem medo. A gata vale cada centavo pago. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dani B

#3 Mensagem por fsantiago » 02 Out 2013, 12:46

Liguei pela manhã agendando o TD para o início da tarde e a perva me atendeu super bem ao telefone.Pediu para retornar a ligação uma hora antes para que eu confirmasse se iria realmente.Fiz isso e nada dela atender o telefone.Liguei umas trezentas vezes enviei sms e nada.A gente arruma um alvará,se programa e essas putas estragam tudo(talvez por isso se chamam putas).Pensei que esta era mais profissional mas é igual as outras mesmo.Parti para o plano B com a Isis Borges que vou relatar no tópico dela.

_______________________
Desclassifico Pisada, pois conforme as Regras não foi o caso.

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.


Mas fica à título de informação

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dani B

#4 Mensagem por fsantiago » 09 Out 2013, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos esquecer a pisada de bola. TD realizado há alguns dias.A gata vale a espera.Fui até o AP dela.Local limpo,toalha ensacada,água mineral lacrada(inédito por aqui).Melhor que isso só a Diva,quer dizer a Dani.Tudo que foi dito acima é verdadeiro exceto que ela é dominadora.Ela leva e se deixa levar.Quem conheceu a Juju Melo vai relembrar.Namoradinha das melhores que já vi.Não vou me estender muito:
Rosto-10
Simpatia/sorriso-10
Seios-9 grandes e naturais
Corpo-9 não é malhada mas é muito gostosa
Oral-10 natural
Foda-1000000000000000000!

Estarei de volta em breve com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoComeu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dani B

#5 Mensagem por PintoComeu » 18 Out 2013, 11:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, depois de tantos vacilos e decepções, eis que me surpreendo com uma gata maravilhosa. Essa mulher não é de Deus não, muito gostosa e verdadeiramente linda. Como nosso amigo relatou, uma verdadeira Diva.

A gata é bem safada, muitíssimo educada, carinhosa e Fantástica no que faz. Tudo que foi dito ai em cima é verdade, e ainda digo mais, foi a melhor que eu já sai até hoje. Ela se envolve e te seduz com facilidade. Fiquei fissurado nessa mulher
Depois de dias tentando falar com ela, consegui marcar a brincadeira no apto da safada. Lugar limpo e muito bom. E o melhor foi a recepção da gata, estava muito linda, me deixou bem a vontade e sempre sorridente. A transa não preciso falar muito, pois foi sensacional.

Dou um positivasso e recomendo. Esta ai é sem decepções e só alegria.

Se vai ter repeteco? Agora virei Freguês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Garanhao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2013, 20:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dani B

#6 Mensagem por Tarado Garanhao » 23 Out 2013, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sai com a gata duas vezes, atendeu ha um tempo atras como Barbara Gassolli foi pra Sampa e voltou.
Minera, bonita e muito gostosa! Belos seios (naturais) e bela bunda. Gosta de chupar e faz muito bem, babado. Capote no bicho e ferro na boneca, ppmm, de 4 pedi pelo cuzinho. Atendido, apertadinho entrou com um pouco de dificuldade, delicia. Gemia muito e enchi a sacola.
Conversa e começou a mamar com maestria. Capote e foi só na cavalgada, que delicia. Gemeu muito, rebolou. Pedi pra gozar na boquinha, pedido atendido, mamou até tomar todo o leitinho.
R$300 por pouco mais de 1h
Oral - 10, chupa bem babado e engole gostoso
Vaginal - 8 cheirosa e apertada
Seios - 9 naturais e tamanho ideal
Anal - 9 apertadinho e gostoso

Bom custo beneficio, vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Dani B

#7 Mensagem por Vic2006 » 25 Out 2013, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ha algum tempo sem postar um TD, hj o faço pois a menina é super gente boa mesmo.

sai com ela na sexta passada 18/10, no ap dela. Local muito bom, tranquilo, sem porteiro. limpo e agradavel.

a menina é tudo de bom, ha muito tempo nao via um um atendimento tao bom, alias muito bom. atenciosa, se envolve, um oral fenomenal, adora sexo anal e faz de tudo pra te agradar. atendimento VIP. serei fiel cliente, pois estou cansado de ser enganado . Nela encontrei o que procurava. Uma transa totalmente relaxante e daquelas que nao da vontade de ir embora.

recomendo muito.
custo: 300 R$/hora . nao regulou hora.

seno oral, anal, vaginal... tudo 10.

valeu Dani, estavamos precisando de meninas como vc por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Dani B

#8 Mensagem por PauloTora » 28 Out 2013, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada,

Este TD foi sonegado algumas semanas, logo após indicação de um colega que havia chegado de SP e me disse que esta perva atendia lá, então resolvi conferir.
TD agendado em seu local (itapuã -VV), a menina me atendeu bem, foi simpática ao telefone e me deu as coordenadas corretas para chegar lá sem muito transtorno.
Prédio sem porteiro com localização na avenida muito movimentada (ponto fraco para estacionar carro), local bem limpinho, banheiro com sabonete liquido e toalhas limpas.
Quando a perva abriu a porta, estava de salto bem alto, vestia uma saia rosa e uma blusinha branca sem sutiã, toda cheirosa, ela te recebe com beijo na boca bem apertado.
Fomos para o quarto e a perva me jogou na cama e pulou em cima de mim, beijando forte, ai não agüentei e já meti a mão dentro da calcinha dela e já coloquei o dedo dentro da buceta, pedi para tomar um banho... Quando voltei do banheiro a perva já estava em cima da cama massageando seu clitóris, cai de boca na buceta e enfiando o dedo em seu cuzinho, a perva queria me chupar mas como já havia lido os TD´s que a ela gosta de dominar não deixei...continuei até dar dor na língua..rsrsrs, depois deixei ela chupar (69) e eu chupando e enfiando dois dedos no cu dela, a gata gemia bem gostoso que não agüentei e pedi para ficar de 4, quero comer seu cu!!! A perva passou gel no cuzinho e prontamente encaixei, comecei bem devagar e aos poucos ela mesmo pediu para aumentar a força e velocidade, fiquei brincando no cuzinho dela uns minutos, depois coloquei ela cavalgando e para finalizar no cuzinho de 4...gozada perfeita...não podia ser melhor.
A perva atende muito bem, são poucas as meninas de vitoria que atendem com esta qualidade sem frescura. Como meu tempo era curto foi isso..
Custo beneficio ótimo e com certeza terá repeteco..Indico aos confrades!!!

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoComeu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani B

#9 Mensagem por PintoComeu » 11 Nov 2013, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, depois de um repetecasso maravilhoso com minha Diva, tenho que relatar esse atendimento de primeira, sem frescuras, com ela sorridente e muito divertida. A Gata surpreende, cada vez mais safada, mais folgosa e mais apaixonante do que nunca.

Que mulher !!! Ela é uma mestiça muito linda, isso todo mundo ta cansado de ler. Mais o que me deixou extasiado foi a mamadinha deliciosa, a boca dessa mulher é de veludo. O melhor oral que esse pobre piranhento já recebeu. Mamou mais de 20 minutos, achei que meu pau ia estourar de tanto tesão. E depois ela mesmo pediu o que queria, e advinha? Pediu com uma voz tão sexy que eu arrombasse o seu cuzinho, comi aquele cuzinho gostoso como se fosse o ultimo do mundo, e estava todo apertadinho. Dessa vez tiramos apenas 2x, meu tempo estava curto.

Um recado pra você minha Diva Dani, não volta pra SP não, precisamos desse atendimento vip e desse diferencial que so você tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani B

#10 Mensagem por loiro33 » 26 Nov 2013, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Confrades...

Fiz o TD com essa gata a uns 20 dias, ela atende ali na Franscelina setubal proximo da subida da 3 ponte perto da aros autopeças na entrada na resplendor, e ratificando o que os colegas relataram ela é um espetaculo, me atendeu sorridente e com uma simpatia... tomei um banho e quando voltei já estava me esperando de calcinha e sutia, beija muito essa menina estilo namoradinha e cara chupa chupa chupa...ufa...hehehe, si não pedir para parar ela não para cara, e que foda, por cima de lado d 4 e sacola cheia, aquele tempo para respirar e que nada e não dá tempo, 5 minutos depois já estava ralando em mim, que safada e falei agora quero o cuzinho, a menina não tipubiou...mamou mamou e arregalou aquele cuzinho e pica nele...que delicia, ai bombei bombei bombei, mudamos de posição e nada de gozar a 2 eu demoro...hehehe, tirou a camisinha e mamou até gozar na boquinha, cara essa menina não é deste mundo...quer dizer deste nosso mundo chamado e.s, si tevesse mais umas duas dela aqui não precisava mas ninguem....

essa nota é 10... não tem como dar outra nota, não é aquele espetaculo de corpo e tudo mais, mas o atendimento dela compensa quelquer imperfeição...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutmoses
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Ago 2011, 12:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dani B

#11 Mensagem por tutmoses » 30 Nov 2013, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas

Esse TD foi feito no dia da chuvarada que caiu aqui no ES. Quase que não consigo andar em VV.

Depois que li os relatos, fiquei interessado e quando puder liguei para ela.

A garota é uma simpatia pelo telefone, me orientou com detalhes para chegar até seu apartamento. Tudo certo
No local, tudo limpo e confortável.

Ela é simpática, limpa, cheirosa, gostosa e gosta do que faz.

Beija bem, faz um oral nota 10, vaginal e anal sem ficar reclamando.

Podem ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias 1502
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2013, 18:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani B

#12 Mensagem por dias 1502 » 01 Dez 2013, 08:56

Por ela ñ atend o telefone to louca pra fazer um tudo com ela pra confirma oq os amigos acima postaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lek_Lek_Lek
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 21:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dani B

#13 Mensagem por Lek_Lek_Lek » 24 Dez 2013, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei com essa Paulista de Campinas semana passada e fiquei com uma dúvida.
Ela não tem a tatuagem que aparece no site do ilha, na verdade a tatuagem na foto é de um lagarto, e a que conheci tem uma tatuagem com uma escrita no braço.
Bom a dúvida era só para saber se é mesma mulher.
Mas de qualquer forma, tenho a dizer que a Dani B que conheci é maravilhosa, cheirosa e te trata como um Rei.
Ela já chega beijando na boca, abraçando e faz com que você se sinta a vontade.
O sexo é muito bom, faz o bola gato muito bom, e o sexo é prazeroso, onde vc pode uma hora fazer amor e ao mesmo tempo meter com força!!! show!!!
Vou dizer, não acertei com nenhuma do site asmaissexy, e agora só olho o que os amigos aqui falam, e vou dizer que a Dani B, a Ana Carolina do Felinas.
Bom, ela deve ir para Campinas passar o natal, vou dizer que é muito difícil falar com ela, mas qdo conseguir vale a pena!!!
Paguei os 300, mas ela não liberou o caneco, e como a grana estava curta não perguntei o preço, pq até tentei, mas ela relutou...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoComeu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani B

#14 Mensagem por PintoComeu » 25 Dez 2013, 01:17

POSITIVO
Camarada, quando eu fui tambem tive a mesma duvida de ser ela ou ser outra, embora não esta me sentindo nem um pouco enganado, por ela ser gata.
Ela me mostrou uma foto dela de rosto no tablet a mesma do ensaio e pude ver que é ela mesmo. E a tatuagem e para não ser reconhecida segundo ela. Ela deixou a mostra a tatoo falsa e escondeu a verdadeira que é uma escrita no braço. Se tiver duvida pode pedir a ela que ela tem foto que mostra. Eu pedi por curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secretlover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dani B

#15 Mensagem por secretlover » 27 Dez 2013, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler as recomendações, resolvi arriscar e liguei para a Dani. A garota foi bem simpática ao telefone, marquei com ela durante a noite, assim não tive dificuldades para parar nas proximidades do local dela em Vila Velha.
Me recebeu com vários beijos na boca e manteve a simpatia o tempo todo. Ela tem uma beleza normal, mas nada de espetacular, esperava por mais. Corpo de acordo com as fotos. Depois de uma ralação, partiu para o oral desencapado, chupava rápido, quase pedi para diminuir a velocidade. Na foda, a mesma coisa, rápida e ativa, tem que pegar ela de jeito para poder controlar. Fez anal de ladinho e nesse momento ela foi em ritmo mais reduzido, cuzinho apertadinho e gostoso, mas durou pouco tempo no anal. Depois mamou até finalizar no rostinho dela.
No geral positivo. Valor pago: R$ 300,00. Não repetirei pelo preço, muito elevado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3368 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga
  • Dani loira
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”