Já frequento o site há algum tempo, mas depois dessa tive que fazer uma conta para manifestar minha indignação.. Conheci ela no chat UOL.. Ontem, marquei com a tal Lia, cheguei ao motel, liguei, liguei, liguei e nada, vazei, ainda bem que não precisei pagar... Ae hoje, eu, besta "dei" mais uma chance, combinamos novamente hoje, mas dessa vez entrei no quarto e liguei pra ela, atendeu, fiquei no quarto esperando e nada, mandei várias mensagens, liguei, ela respondeu uma vez a mensagem perguntando se eu ainda estava esperando, respondi que sim, falou que estava no transito e estava vindo... quando deu 1 hora que eu, troxa, estava no quarto liguei novamente, não atendeu, mandei outras msg e nada, quando já estava quase pedindo a conta, já muito puto pela situação, ela me mandou uma mensagem dizendo que a pessoa que a levaria deixou ela esperando no centro, pediu desculpas... não tem desculpa pra isso, devia ter falado antes, AO MENOS.. Enfim, paguei o motel e vazei MUITO PUTO, não gozei e gastei grana com o motel...
Reclassifiquei como PISADA.
Nazrudin