Flavia/Flavinha
R$ 300,00 - Telefone: 8575-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 106Não 1
Oral Sem:Sim 85Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Flavia

#61 Mensagem por pilotandoavioes » 18 Set 2013, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Flávia
Apresentação física: Mulata, com seios pequenos bem gostosos, cintura Fina, Bunda grande redonda e o rosto bonito, devido aos demais atributos incluindo a simpatia.
Pré-atendimento: O atendimento via Telefone foi muito bom, a GP foi bastante atenciosa e agradável.
Pontualidade: TD marcado em seu ap no sudoeste

Cheguei e ela já foi me dando um beijo de tirar o folego e mostrando para que estávamos ali.. Queira que eu aprovasse o Material.
Ficou somente de Calcinha e Soutien, Virou o rabo para mim rebolando e perguntou se estava aprovada.

A encochei por trás, ela rebolou mais ainda e quando disse que estava aprovado ela nem deu tempo da minha reação e caiu de boca ainda na sala.
Boquete delicioso, bem molhado e a GP fazia com bastante vontade, tanto que não resisti, avisei que ia gozar e aí que ela mamou com toda vontade, finalizando nos peitinhos dela...

A GP é novinha mas tem um papo bom, ficamos conversando por mais um tempo, ela é boa de papo, porém quando eu menos esperava ela partiu para o fight novamente, com uma bela Chupada.... Estava tão gostoso o Boquete, chupava, dava choquinho, garganta profunda e todo tipo de variação que eu fiquei doido, depois de vários minutos chupando, encapou a criança e começou a cavalgar, buceta quentinha e molhada, sem nenhum tipo de lubrificante... E ela ficou no coqueirinho até que eu enchesse a borracha novamente.

Não se preocupou com o horário, deixou o celular ligado, mas na primeira vez que tocou, como estavamos no intervalo, falei que poderia atender, mas desligou e não houveram mais problemas.

Oral: (O ponto Forte) Sem capote, gostoso, Com pressão Certa e deixa finalizar Nota: 1000...
Vaginal: Gostoso. Chana quente e bastante lubrificada. Nota 10
Anal: Não fiz - Ficou pra próxima segundo ela mesmo prometeu rs....
Rosto: 8

Méida - 9,0 - Vale a pena e vai ter repeteco com certeza... não vejo a hora.

Custo: R$250 por 2h – Sem regular Tempo.
Considerações Finais: Foi muito bom, uma morena gostosa e sem frescuras que adora deixar os clientes felizes.
Satisfação Garantida amigos...

Fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -moreninha
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vellard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#62 Mensagem por Vellard » 22 Set 2013, 21:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estava em casa de bobeira, pensando em como poderia aproveitar meu dia então liguei no gpguia e comecei a procurar por uma garota gostosa e sem frescuras.
Como vi que a Flavinha é bem falada pelos foristas do Gpguia, decidir ir de olhos fechados e só me arrependo de não ter ido antes, pois que espetáculo!
No inicio quando liguei ela não tinha horário a tarde, somente a noite e assim eu não poderia ir. Mas depois de alguns minutos, recebo uma ligação dizendo que meu cliente das 13 horas tinha cancelado, liguei pra ela na hora e fui para o seu local.
Chegando lá, que surpresa quando ela abre a porta, muito gata mesmo, igual as fotos, mulata, bronzeada, rosto bonito, corpão bonito, bunda grande e redonda e bonita demais. Muito simpática, deixa vc a vontade e gosta mesmo do que faz.

Fui tomar meu banho para usufruir daquele corpão e voltei para o seu ninho de amor....... De mansinho ela vem alisando beija na boca gostoso e começa um boquete bem macio, mas com pegada que me deixa louco pro alguns bons minutos, quando peço para chupar ela e simplesmente e ela vira ao contrario esfregando sua linda buceta na minha cara num 69....Quase me afoguei.

Fiquei poucos minutos assim, pois se não ia gozar antes da hora e partimos para a meteção. Primeiro ela cavalga, com muita maestria e vontade, depois peço para mudar comendo-a de papai-mamãe. Nessa posição e imponho e meu ritmo para não gozar logo, pois já estava quase gozando. Mesmo assim cada vez mais ela estava mais excitada e mudamos para ela de quatro. PQP, que visão daquela bunda.... Logo no inicio ela me diz: Come meu cú vai!. Caralho! obedeci é claro!. Começo devagar e logo estou bombando com força... Como aguenta no rabo e cada vez pede mais, mas quem não aguenta sou eu e gozo loucamente.

Pausa para o banho, meu e dela para ficar cheirosos de novo, conversamos até bastante e voltamos para a putaria.....

Adoro um cuzinho, mas nessa segunda foi somente na buceta greludinha dela e pela sua reação e respiração, gozou gostoso também....

Garota perfeita, educada, simpática, bonita e com um corpo escultural.......

Repeteco com certeza, assim que meu orçamento e tempo permitir.

Link:
🔗

Kumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#63 Mensagem por Kumo » 23 Set 2013, 17:51

POSITIVO
TD com a flavinha de novo só pra não ficar sonegando. Tava no trabalho atoa e lendo os relatos feitos pelos companheiros com ela, fui fazer uma visitinha rapida, trocamos mensagens pelo whatsapp, e corri para o seu ambiente!
Já perdi as contas de quantas vezes já estive com ela, tenho TEZAO danado dessa delicia... mais já fazia quase um mês que não a via, e a cada trepada ela se supera, cada dia mais coxuda e a bunduda... chupada maravilhosa, coloca tudo ate o talo, bem competente, safada e com jeitinho de namoradinha, beija gostoso de mais, bucetinha lisinha, com grelo gostoso, chupei ela toda.
Comi ela de tudo quanto é jeito e ela pedindo mais. Como sempre, não me apressou sempre simpática e bem tranqüila, pele lisinha com pelinhos dourados que me deixam maluco, marcas de biquini sensacionais.
Na transa se entrega mesmo, e se vacilar já sabe... E O CUZINHO MAIS GOSTOSO QUE JÁ COMI NA VIDA!Mais uma vez aprovada!!! Custo: 250/hr
Vai ter retorno sim

http://belas61.com.br/acompanhantes-brasilia/flavinha/

Link:
🔗

ld99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#64 Mensagem por ld99 » 30 Set 2013, 18:01

POSITIVO
Repeteco com a Flavinha já alguns dias. Excesso de trabalho e pouco tempo pra postar, mas vamos la.

Estava com vontade de um sexo mais quente, então liguei pra Flavinha. Por sorte estava livre e fui direto pro abatedouro.
Limpeza padrão e fui logo pro ataque. Beijinhos pra cá ::namorando:: ::namorico:: e pra lá, pedi pra cair de boca no Junior, sem enrolação engoliu =D> o Brutão!!! Como tava com muito tesão pedi logo pra encapar e mandei ver. Comecei na bucetinha fui metendo... ai vi que ela tava com toda pilha!!! Enquando eu comia ela de 4 colocou uma mão pra massagear o clitóris e outra com o dedo no cuzinho :shock: :shock: :shock: ... fiquei quase doido.... falei deixe que eu arrombo logo este cuzinho... ::bundao2:: passou o gel ::ky:: e pimba... que loucura... fui metendo no cuzinho e ela com a mão na bucetinha... eu tava com tanto tesão que não aguentei muito e acabei gozando ali mesmo antes da hora. Ai me diz: Mete o dedo na minha bucetinha pra eu também gozar... não pudia deixar ela na mão depois de gozar antecipadamente... meti a mão com vontade e massagei até ela gozar também e lambuzar tudo... \:D/ \:D/ como diz o Luciano: Loucura, loucura, loucura...

Banho pra relaxar e vamos pro 2 round. Como eu já estava quase sem força, deixei ela chupando até jorrar o leitinho ::oral:: na boca dela... delicia demais...

Continua gostosa, bem malhada, corpo todo durinho e mais safada ainda.

É isso, atrasado mas não sonegado... fui..

Link:
🔗

Master_of_Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Flavia/Flavinha

#65 Mensagem por Master_of_Sex » 08 Out 2013, 14:45

POSITIVO
Lendos os relatos dos companheiros aqui, fiquei entusiasmado para conhecer a Flavia, adicionei ela no whatsapp e começamos a conversar.
Muito atenciosa e safada, nao resisti e marcamos, para ontem a tarde!

Cheguei no ambiente da garota que fica no sudoeste, entrada com registro, faz parte!!

Me direcionei para o ap e dei que cara com uma mina tipo Thaís de Araújo ou Camila Pitanga? Uma mistura, confesso, fiquei de perna bamba.

Assim que passo da porta, trocamos beijos quentes, beijamos bastante, rolou uma baita quimica, a mina se entrega bacana.

Fui tomar uma ducha e do box dava para apreciar a visao, a garota tem um corpaço, malhada na medida certa, uma bunda maravilhosa....sai do banho e ela caiu de boca, chupou muito, lambeu as bolas, garganta profunda, mamada de elite, bem molhada, TOP.
Retribui e chupei muito aquele grelo levemente avantajado dela, uma delicia de chupar, cheiroso como poucos!!!

Encapou minha pica e começou cavalgando, sentava com vontade e falava sacanagens do tipo: fode essa cachorra, fode minha bucetinha, aquele barulho dos corpos se tocando, um tesão, senti que ia gozar e pedi para comer seu cuzinho no sofá.
Fomos pro sofá, quando a garota ficou de 4, q visão, nao resisti dei um banho de lingua nela, mordi levemente sua bunda, lambi sua xaninha novamente, a mina parecia curti e rebolava, puxava minha cabeça para dentro da sua bunda.....deixei a mina bem molhada e aproveitei para segurar a onda, ate que ela falou: comeu meu cu, vai!! Prontamente atendi e soquei a pica no rabo da safada, o cuzinho da mina é bem apertado e ela aguenta rola, bombei muito, depois pedi para sentar com o rabinho na minha pica, que delicia, só de lembrar fico de pau duro.

Depois de muita meteção, pedi para ela levantar e jorrei leitinho nos peito dela, que espirrou um pouco no rosto, ela espalhou pela barriga e abriu o sorriso!!

Ducha, papo bacana, a mina é inteligente troca uma ideia bacana!!!, mas eu tava ali para meter e ela percebeu e ja veio mamar, pensei comigo agora vou aproveitar essa boca gulosa, deixei a minha chupar por longo tempo, ela mostrou que gosta de chupar, lambia e engulia com vontade, encapou e começamos no ppmm, dava algumas estocadas forte e ela pedia mais, mais forte, soca lá dentro....enfim tudo e trocavamos beijos, mudamos para frango assado e para finalizar peguei ela de 4 novamente, segurei forte na cintura dela e bombava, a mina gemia e pedia para socar mais forte e mais rapido, gozei nas costa da mina.

Tomamos uma ducha, trocamos mais um beiijos e vazei!!

Oral: 10 - Chupada com lovor, sensacioal, boqueteira de primeira
Xana: 10 -  Deliciosa de chupar, grelo levemente saltado!!
Anal: O ponto forte, cuzinho apertadinho, aguenta firme e claramente gosta de dar o Cu.
Geral: A mina é foda certa, gosta de sexo e conhece da arte, vc sente q a mina se entrega na transa.
Custo R$ 250,00 - Apesar de salgado, o custo-beneficio é  super valido

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

DOUBLE DE CORPO

#66 Mensagem por Fidélius » 14 Out 2013, 11:39

Essa rézonha eu conheço bem:

http://www.acompanhantesemspsaopaulo.co ... esemsp.htm

http://www.acompanhantesdespsaopaulo.com/aa19.htm

Estão metendo a mão na bunda da Flavinha nesses sites de SP.

Link:
🔗

MasterDog_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#67 Mensagem por MasterDog_BR » 16 Out 2013, 19:46

POSITIVO
Fala povo da putaria.....

O tempo ta curto pra ficar postanto, mas tive que arrumar um pra postar um TD dessa mina.

Ja havia colocado a Flavinha na minha lista tem algum tempo, e a duas semanas deu certo de marcar.

Liguei, fiz as perguntas triviais, acerto no valor e horário e pronto. Mina tranquila na marcação pelo tel.

Chegando no Sudoca, porteiro, identidade, interfone e subo.

Toco a campainha e tenho uma grata surpresa. Ja tinha vistos as fotos dos sites aqui postados, lido os TD's, mas o rosto só ao vivo. Cara de novinha. O tesão subiu.

Entrei, trocamos algumas idéias, e começa a pegação, beija bem, começamos tirando a roupa, ela ja tava de lingerie, o que deu mais tesão nessa morena.

Compacta, malhada, gostosinha e partimos pra cama. Pega meu pau e chupação no couro, e como chupa essa mina. Lambe, chupa, da atenção às bolas, pressão, garganta profunda, gosta de mamar. Pensei em dar uma jatada na garganta dela, mas me segurei pra aproveitar melhor.

Encamisado o parceiro, partimos pra meteção. Veio por cima, sentou com vontade, encaixou legal, aguentou bem as estocadas e nao teve pena de sua bucetinha quente e molhadinha. PPMM, socando gostoso, a gata curte legal. Coloquei de 4 meti por um bom tempo gostoso, com diversas variações e dedilhando seu cuzinho. Não pude resisitir. Parti pra enrabada naquele cuzinho apertado e convidativo. Meti gostoso, com calma, mas ela pediu mais e vou contar, dificil ver uma mina que curte dar o cu daquele jeto. Bombei muito e eporrei na borracha.

Tempo curto pra curtir outra rodada, tomei uma ducha, vesti, paguei e vazei,

Ambente bem legal, limpo, com ar condicionado, cama boa pra foda, lençol e toalhas limpos, enfim, aprovada.

Volto e ja voltei, depois posto outro TD que fz com ela e sua amiga Fernanda Castro, que ja possui TD por aqui.

Resumo:

Valor R$250,00
Boquete: Show ....9,00 (so dou 10 tomando leitinho e curtindo);
Buceta: Quente, cheirosa, apertadinha e lubrificação natural;
Cu: 10 com louvor
As descriçoes dela ja foram postadas.

Recomendada.

A putaria segue.

Link:
🔗

Hermes Santiago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#68 Mensagem por Hermes Santiago » 19 Out 2013, 10:13

POSITIVO
Estive com a Flavinha esta semana, contato feito pelo whats, marquei com ela no seu ambiente no Sudoca, já conhecido pelos putões pela burocracia da entrada: nome, foto, identidade etc (um saco). Entrada liberada, fui recebido pela bela morena, já muito bem descrita pelos confrades da putaria, só de calcinha e sutien e toda cheirosa me abraçou e perguntou se queria tomar uma ducha. Tirei a roupa, mas antes da ducha não resisti e fui dar uns beijos naquela boca gostosa, não refuga e beija muito, beijo de língua molhado. Percebi que a gata não é muito de falar, respostas curtas e sorrisos comedidos, mas é muito simpática. Depois da ducha voltei e a encontrei deitada na cama com aquele rabo delicioso pra cima...uma delícia!!! Começamos novamente a beijação, beijamos muito, depois fui explorar aquele corpo escultural, chupei os peitinhos pequenos e durinhos, aquela barriga sarada e finalmente cheguei na buceta (um espetáculo), chupei muito aquela buça gostosa, tem um grelão gostoso demais de chupar, ela foi ao delírio, fiquei bastante tempo naquela região. Depois ela retribuiu com um oral no couro muito gostoso, babado, com direito a lambida nas bolas e garganta profunda, quase gozei...partimos pro 69 e voltei a chupar aquela buça novamente, caralho que buceta gostosa de chupar, me esbaldei...depois deixei ela do jeito que estava D4 e comecei a lamber aquele cuzinho gostoso, ela pediu pra eu morder a bunda dela e dar uns tapas que, diga-se de passagem, aquela bunda D4 é coisa de outro mundo!!! Ela encapou meu pau e partiu pra cavalgada, aí não aguentei muito, pedi pra ela parar, mas não teve jeito, gozei ali mesmo...Tomei outra ducha e quando voltei ela estava de bruços com aquele rabo empinado em cima da cama, a safada queria mais, voltei a beijá-la e ela caiu de boca no pau novamente, chupou até deixar em ponto de bala. Falei que queria agora o cuzinho dela, prontamente ela encapou o bicho e ficou D4, pediu pra meter primeiro na buceta e depois pediu no cuzinho....meti muito naquele cú delicioso, depois ela começou a cavalgar e a massagear seu grelo e gozou gostoso!!!

Tomei outra ducha, paguei 250 e vazei com gostinho de quero mais...
Não sei ao certo quanto tempo fiquei lá, a gata não regula tempo e gosta do que faz.
No geral dou nota 9
Com certeza voltarei pra apreciar melhor aquele cuzinho...

Link:
🔗

D. Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#69 Mensagem por D. Juan » 22 Out 2013, 10:55

POSITIVO
Ontem estava tarado, queria uma transa de responsa, chamei a Flavia no whats ela estava com horário disponível e rumei para o Sudoeste.
Chegando fui recebido com beijos, fui para o banho, convidei ela para tomar uma ducha comigo, ela topou...entrou debaixo do chuveiro e começamos uma pegação louca, ela agachou e começou uma mamada espetacular, estava faminta por rola e deixei ela matar a fome. ..levantou trocamos mais beijos quentes, caricias....comecei a tocar uma siririca para ela. ..o clima estava ardendo e fomos para cama. ..ela encapou com a boca e veio por cima....cavalgando com maestria e muita vontade, pedi para ela ficar de 4 e meti forte nela. ..ela de 4 realmente é um presente dos deuses ( quem já saiu com ela, vai entender).. depois de um longo tempo bombando, ela pedi para comer seu cuzinho...putanheiros que delicia de rabo. ...bombei forte, segurando na cintura e não resisti. ..enchi a sacola.
Pausa para outro banho, conversa agradável. Gosto de conversar com ela. ..muito inteligente.

Durante a conversa ela já começou a acariciar minha pica e nao demorou muito para chegar cair de boca. ..sempre acho a segunda mamada mais gostosa. ..provavelmente por não ficar preocupado em segurar a gala, retribui e chupei aquela deliciosa xana, que grelo gostoso de lamber. ..encapou e comecamos no frango assado. .depois mudamos para o tradicional ppmm....Até gozar novamente.
Mais uma limpeza piroca,l me vesti e vazei.

Cache :250, 00
Oral 9.8
Xana: 10
Anal :10

Avaliação final: Excelente foda, muita pegação. ...volto sempre que po$$ivel

Link:
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#70 Mensagem por Azeiteespanhol » 28 Out 2013, 19:12

POSITIVO
Olha eu vou dizer. Se eu fosse puta a primeira coisa eu eu fazia era arrumar um celular com WhatsApp. Sem sacanagem, eu nem tava pensando em foder ninguém nakele momento, mas quando eu abri o whats e vi akela bundinha, o meu pau criou vontade própria e convenceu meu cérebro: Vá Lá! Vá Lá, que ela te deve um Cú. Daí pra frente, é a história que vos conto.

O itinerário é padrão, saindo do Lago Sul rumei pro Sudoca, um pouquinho de trânsito para relaxar enquanto o pensamento ia focado: Não gozar na xana, não gozar na xana. Chegando lá o porteiro já me olhou de rabo de olho, pensando: Lá vái esse gordinho se dar bem denovo. Bom pra mim, ruim pra ele, que se foda vou foder.

Subi rapidinho, lavagens pirocais e dessa vez resolvi fazer as caricias primeiro, acariciei bastante aquela buça e meti logo o dedinho no cú para anunciar a chegada. Tudo certo com a higiene parti para umas linguadas. Acariciei bem a região e resolvi meter logo um pouquinho nakela buça para sentir o calor. Dessa vez dispensei o boquete, sua especialidade. Mas ultimamente eu ando nesse esquema, ou uma coisa ou outra, se for querer boquete + xana + cú eu não passo do primeiro tempo.

Pica encapada peguei ela de bruço, abri bem o rabinho e direcionei a piroca para o Cuzinho. Ledo engano achar que ia entrar liso e só com um caldinho de buceta com cuspe. Ela pegou o lubrificante e aí sim a pica deslizou. Ela controlou a entrada, sem sofrimento, mas bem apertado. Confesso que estive perdendo tempo. Três fodas e até então não tinha experimentado o ponto forte dessa negra tesuda. O negócio dela é o Cú. Ele é apertado e aguenta vara, o que é bem surpreendente. Normalmente quando a gente bomba forte, depois de uns 2 minutos, se a perva tem cú apertado ela sempre reclama, e se é aquelas merdas arrombadas nem ela nem a gente sente nada e fica tudo olhando pro vento. Essa não, ela é gostosa demais, segurei muitas vezes para não gozar dentro daquele cú depois de 3 ou 4 minutos bombando. Trocamos de posição e ela veio por cima. Cavalgou forte perto de gozar mudamos. Pus ela de quatro bombei bastante no cuzinho me levantei e gozei nakela cara safada. Dessa vez não acertei o olho, até mirei (mentira) mas ela já estava pronta para desviar kkkkkkkk

Vontade mesmo era de dar outra gozada, dessa vez dentro do cú, mas não rolou, tomei banho e vazei.

Notas.
Dessa vez vou avaliar o que interessa. O resto continou de bom pra ótimo:
Cu: 10 - Um dos melhores que já comí. É apertado, apertadíssimo e o melhor, aguenta vara. Não sou nenhum cavalo, aliás estou longe disso, mas não é qualquer uma que me dá um cú desse jeito sem nem pestanejar.

Considerações finais: prometi voltar para comer o rabo e voltei. Agora estou fodido, essa porra vai ser igual Crack, vai me sugar até não me restar mais porra nenhuma, literalmente.

Link:
🔗

LeChef1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#71 Mensagem por LeChef1970 » 01 Nov 2013, 12:52

POSITIVO
Já tinha lido alguns de seus TDss e visto suas fotos nos sites e resolvi chamar no whatsapp, e começamos a conversar... gostei da forma simpática como respondia a todas minhas perguntas e ficava me atiçando para ir conhece-lá. O desejo foi aumentando conforme rolava a conversa, não teve jeito e agendei com a Flavinha.
Aproveitei para ler todos seus TD's, para ter uma noção melhor do que iria encontrar.
Lá estou em frente ao seu flat às 20hs em ponto, recebo o ok dela e em questão de minutos já me pego de frente ao seu apartamento, com aquele friozinho da barriga de sempre enquanto escuta os passos da guria vindo abrir a porta.
A surpresa não poderia ter sido melhor, sou recepcionado por uma guria linda de rosto com um belo sorriso, corpo perfeito e com uma sainha que mal cobria a polpa daquela BUNDA DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Menina sorridente e simpática, com seu olhar penetrante se aproxima de mim e começamos a nos beijar, enquanto isso vou acariciando seu corpo todo durinho e de pele muito macia, vai descendo a mão até o meu pau que já estava duro desde o primeiro toque dela... me puxa para beira da cama, abre o meu zíper e cai de boca no pau, chupa gostoso e com gosto, mudamos para 69 e me perdi no meio naquelas pernas, só de lembrar da água na boca.
Capote colocado e vou penetrando aos poucos, buceta muito apertadinha, peguei no ppmm, depois de frente segurando as pernas dela para cima, ficava socando e olhando meu pau entrar e sair todinho enquanto ela gemia. Mudamos pra de 4 e já percebi que não iria aguentar muito naquele angulo, segurei pelos cabelos e socava com força e como era de se esperar, acabei gozando mais rápido do que eu queria...
Pausa para se recuperar... conversa super agradável, neste momento tive o prazer de conhece-lá melhor e apreciar não só sua simpática, mas também seu lindo corpo.
Forças recuperadas e lá vem ela caindo toda gulosa me chupar, revesando entre o pau e as bolas... capote colocado, senta no pau e vai cavalgando ao mesmo tempo que chupo os seios, ppmm e depois de ladinho, metendo enquanto apertava seus seios beijava sua boca, tive que mudar de posição pq senti que iria gozar mais rápido que da primeira vez...
Sugeri a ela fazer uma posição que tinha visto em um filme e achei muito excitante, coloquei ela de 4 e em vez de apoiar a mão na cama eu segurei os braços dela para traz, a sensação de estar possuindo e ela imobilizada sem poder fazer nada deu um tesão que vocês não fazem ideia! comecei a dar estocadas profundas e fortes e conforme fazia isso ela gemia mais e mais, e fui aumentando o ritmo cada vez mais até explodir em um gozo que me deixou de pernas bambas.
Conversamos por mais um tempo sossegados e depois fui embora.

Me arrisco em dizer que esse foi um dos melhores tds que já fiz

A Flavinha é uma morena linda, com destaque para seus olhos, olhar fatal de quem vai te pegar rsss...
Seu corpo é muito gostoso, pernas bem torneadas, bunda grande, arrebitada e durinho, pele muito macia.
Na hora do sexo se entrega de verdade e curte o momento.
Comecei a conversar com ela e esqueci que tinha de ir embora rsrs...
Mulher de personalidade doce e carinhosa, tem um jeito cativante que te faz desejá-la ainda mais...

Espero em breve fazer um repeteco

Valor de R$ 250,00 pelo período de 1h30

http://belas61.com.br/acompanhantes-brasilia/flavinha/
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -moreninha
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... e/flavinha

Link:
🔗

KaracaVéi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#72 Mensagem por KaracaVéi » 05 Nov 2013, 13:05

POSITIVO
Caros amigos do Gpguia,

Retornei aos tempos putanheiros em grande estilo !!! Delícia de morena... Adorei a Flavinha !

E a falta de tempo quase me coloca como sonegador... Sai fora ! Vou logo contar 2 TDs que fiz com essa fofura. Um no apto no Sudoca - bom lugar, mas tem que se identificar com identidade e foto ! Fazer o quê ? - outro num motel na saída para Goiânia.

Vou contar logo este.

Chegamos no motel, tomamos um belo banho... adorei vê-la pelo vidro... aquele corpinho violão, na medida, aqueles peitinhos pequeninos... gostosos de chupar.

Começamos a nos beijar gostoso. Depois ela começou a me chupar ... com calma... safadinha... me olhando e lambendo todo o mastro... Eu sabia que ela estava ali prá me servir e fui falando exatamente como eu queria !!! Brinquei com os dedinhos na sua bucetinha e deixei ela morrendo de tesão e molhadíssima. :roll:

Eita bucetinha forte !!! Acho que ela malha a prechequinha.... KKK :badgrin: :roll: Encapamos o junior... coloquei ela de quatro e meti bastante curtindo a visão daquela bundinha com uma tatuagem linda e colorida perto do reguinho...

Tive de diminuir o ritmo várias vezes prá não gozar ali mesmo. Enquanto a comia, mandei ela preparar o cuzinho prá me dar !!! Ela gemeu... vem comer meu cuzinho, vem !

Sentei e mandei ela sentar no meu colo e espetar meu pau no cu... fiquei quietinho deixando ela cavalgar, com aquela carinha de tesão e dorzinha ... Tesão enorme !!! :roll:

Parei, tirei a camisinha, deitei ela de costas e voltei a curtir aquele oral delicioso com meu pau sendo engolido, babado... que boquinha deliciosa. Até que ela pediu o leitinho e gozei gostoso demais ... na boquinha.

Adorei !!

Papeamos um pouquinho, e saimos logo, pois o tempo prá variar tava curto. Mas como o que importa é qualidade, e não quantidade, valeu demais !!!

Notas.
Local: 7 - no sudoca, bom apto mas realmente burocrático.
Rosto: 8 - Beleza realmente exótica.
Peitos: 9 - pequeninos e gostosos.
Bunda: 10 - tamanho na medida, durinha e redonda
Boceta: 10 - gostosa e forte.
Cuzinho:10 - Muito gostoso...
Oral: 10 - Garganta profunda, molhado... babado... do melhor jeito

Certamente, apareço por lá novamente !!!

Karáca Véi !!!!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#73 Mensagem por Fidélius » 12 Nov 2013, 17:49

POSITIVO
Tenho um diagnóstico confirmado de Transtorno Obsessivo-Compulsivo voltado para pensamentos e atos envolvendo o sexo feminino. Depois de quebrar algumas vezes e de jogar no lixo emprego, casamento, família e boas amizades, já faz um tempo que tomo uns remedinhos controlados que me ajudam a andar minimamente na linha. Em paralelo faço um tratamento alternativo que batizei de VadioPatia. Simplificando: é um tratamento à base de Piranha, consiste em phoder regularmente para não deixar o acumulo de porra subir para a cabeça.

E na minha VadioPatia, a Flavinha é uma rameirinha que tem lugar cativo: semana sim e na outra também passo a rola naquela bundona gostosa. Aliviando em muito a minha obsessão por um belo rabo jovem firme e cor de bronze (mais conhecido como trampolim de português).

Além de um rabo do outro mundo, é toda totozinha bem daquele jeito das suas fotos. Acho uma graça o jeito putinha dela, gosta de uma sacanagem e ao mesmo tempo encara tudo como se só estivesse cabulando aula e chupando um sorvete com as amigas.

Domingo eu estava arranhando as paredes e fiz uma lista de umas 10 putas. Só que a única Biscate que me atendeu ao telefone queria 7 onças por um programa classificado pela mesma Traça como “um programa normal no meu local”. Posso até estar transtornado mas não sou otário: bati duas punhetas, dobrei a dose do meu remédio e marquei com a Flavinha para segunda-feira.

Segunda no início da noite, conforme o combinado (e ela não é de furar compromisso) peguei a Katilanga e fomos meter.

Tratamento de primeira, com simpatia e sem frescura: chupação, beijação, apertação, tapinhas, labidas e muito sexo. Duas gozadas terapêuticas: a primeira depois de muito namoro passando pela buceta e terminando no RABO. Sempre fico “de cara” como ela gosta de uma rola na bunda e ao mesmo tempo como aquele cú ainda é firme. Banho, soneca, e na segunda botei para chupar enquanto eu punhetava apertando a bunda e as intimidades dela.

iMoral da história: continua uma das melhores Quengas do DF. TOP 3 com certeza!

Ela reclamou que o site sexobrasilia botou as fotos dela sem autorização e com o nome de Vivi. Segundo ela trocar de nome é coisa de puta de reputação duvidosa: http://www.sexobrasilia.com/modelo_perf ... delo_id=46

já em São Paulo passaram mesmo a mão no rabo dela. Os links abaixo são de putas fake faturando com a bunda alheia:

http://www.acompanhantesemspsaopaulo.co ... esemsp.htm

http://www.acompanhantesdespsaopaulo.com/aa19.htm

.

Link:
🔗

jubilau19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#74 Mensagem por jubilau19 » 20 Nov 2013, 11:58

POSITIVO
Excelente companhia....não vou ser repetitivo....basta ler os posts anteriores para saber como a moça é.

Estive com ela segunda-feira (18/11).

Muito receptiva...uma das melhores chupadas que já recebi, com direito a garganta profunda...literalmente....meu pau bateu lá na garganta dela.

Primeira gozada na boca...ficamos conversando ela começou a chupar de novo e como estava bom demais pedi q não parasse....que iria gozar no oral de novo.

Gozei a segunda vez e fui embora pois tinha compromisso.

Tinha ido para comer o cuzinho dela, que todos dizem ser uma maravilha, mas acabei não comendo pois o oral já estava achando excelente.

Volto com certeza para comer aquele rabo.

Investimento R$ 250,00 por aproximadamente uns 50 minutos e duas finalizações na boca.

Abraço aos amigos

Link:
🔗

CinquentaDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#75 Mensagem por CinquentaDF » 20 Nov 2013, 19:00

POSITIVO
Sendo justo com quem me iniciou neste meio (nesta coisa do Gpguia...), devo deixar registrado a saída com a Flavinha.
Há algumas semanas, depois de ver o Gp e o site onde tem foto, liguei pra ela. Tive um pouco de dificuldade, pois levei um chá de espera da garota. Depois de algumas tentativas, consegui marcar. Até fiz um pedido: queria ser recebido com um vestidinho, sandalinha de salto alto e a menor calcinha que pudesse, bem enterrada naquela bunda que parecia bastante apetitosa. Ajustamos o valor e fui ao seu encontro, no Sudoeste.
Naquele dia, fui lá, mas prefiro motel, sem frescura de porteiro.
Ao abrir a porta, vi que tudo aquilo que falaram dela batia. Além disso, estava do jeito que havia pedido (só depois vi a calcinha – se é que aquele pedaço de pano era uma).
Como já fui banhado, tratamos de começar o “causo”. Tiradas as roupas, beijinhos e ela caiu de boca, num oral delicioso. Quase gozei, mas como tinha visto aquela bunda, decidi que o leite seria derramado por ali. Ainda fizemos um 69 gostoso, Passado um tempo, camisinha colocada, e ela começou a montaria. Era uma verdadeira “cowgirl”, uma peoa em cima, pulando e engolindo meu pau. Ficamos assim até que a peguei de ladinho. Mais um tempo e a coloquei de 4. Aquela visão da bunda me deixou maluco. Não tive dúvidas e disse que iria para o cuzinho. Ela não se fez de rogada. Com as mãos abriu a bunda e disse que era pra empurrar tudo. Mirei e fui empurrando até o fim. Foi quando ela disse pra eu judiar dela, meter, fuder mesmo...rs... caralho! A garota gosta mesmo!...
Depois de muito vai e vem, tirei de dentro, a camisinha e gozei gostoso em cima daquela bunda linda,
Papo de leve (foi quando me falou da amiga Bruna), banho, pagamento e tchau!
Gostei da garota. Quando o bolso aliviar, volto pra mais uma e agradecer a dica dada.
Quanto às notas, acho que a guria já foi mais que avaliada. Custo: 300. Fiquei cerca de 1:10.
Abs.

Link:
🔗

Responder