confesso que ja saí que algumas meninas do site,mas sempre tive receio por se na casa da mina e das fotos furadas,e me dei mal na maioria das vezes.
tentei arriscar mais uma vez.
olhei as fotos,fiquei de olho nos tds dela e mandei um sms.e mina foi bem objetiva,"faço isso,faço aquilo"e quando passou o local percebi que nao teria erro.ja peguei umas minas gostosas,mas com o local decadenteeeeeeeeee,ai o pau nao sobe,sou da seguinte opiniao,se a mina atende num purgueiro,é sinal que nem a buça deve lavar direito.
confirmaos e disse que estaria pronta em 20 min.
cheguei mandei outro sms e ela confirmou o quarto.
o lugar eu já conheço pq antigamente tinha um restaurante bem bacana que costumava jantar com amigos,agora ja nao sei se é o mesmo dono.
dedão na campainha e eis que surge a "dondoca"!!!!bela surpresa,eu ja conheço a 'lavinia"de outras metidas por ai afora.hauhhuahuhauhauha.
ela continua a mesma,maquiagem bem feita,unhas,lingerie,perfume de mulher,não de perva e SALTO ALTO!(pra mim é um tesão excepicional).conversamos um pouco,ela me serviu um wiski e abriu uma cervejinha.como ja conheço a "peça",perguntei se ela teria cliente depois(sabia que o "papo" seria bom).disse que estava tranquila e comecei a relaxar. beijos e amassos sem a menor pretensao.kkkk,ja tava que tava e ela me levou pro banho.
banheiro grande,com toda higiene necessaria e imprecindivel,chuveiro turbo ,que ajuda bastante depois de um dia de trabalho da porra.
pedi uma massagem pra não perder o costume ,de costas ,depois de frente e ela ja começa com um oleo que esquenta e gela.caralhoooooooooooooooo!!!tava em ponta de bala e ela com uma cara de safada pede pra dar um bjinho no menino.oral no pelo como sempre,um dos melhores que ja recebi,pressao,lingua,dedo e apalpada nas bolas.chupação nas pesadas e ela pede leitinho.ai nao aguentei.TOMA!!!!!
tirou a rebarba e a "meleca"do meninote com lenço umedecido,continua atenciosa e delicada como antes.pedi mais uma dose e ela pergunta,"de sexo ou de alcool?" .pedi dos dois.
de volta aos amassos,ela pede pra eu tirar a sua lingerie e eis que surgem aqueles seios perfeitos,durinhos,medianos que cabem na boca e o mamilo enrijece conforme o tesao.
ela disse que estava com saudade da minha lingua e ja sentou aquela bucetinha na minha cara.zeradinha,com cheirinho de nenem.eu tava chupando e ela pegou meu dedo e mostrou a felicidade pela porta de tras.fiquei chupando e dedilhando a porta do seu anelzinho,e que anelzinho.rosado,apertadinho,percebi que ela tava no auge e enfie com gosto.nao deu outra e ela gozou.aquele cara transtornada,de safada que arrepia ate a espinha.deliciosaaaaa
ela nao deu brecha e encapou o meninote.deu uma sentada com a bunda virada pra mim,aquela markinha de bikini que parece literalmente um fio dental.cavalgou naquele movimento que deixava ver meu pau entrar e sair da sua xaninha.ja virei ela de quatro ali mesmo e comecei a fodeção.ela continua uma makina de trepar.foda com direito a puxao de cabelo e tudo mais.soquei mais uns 15 min e pedi pra meter com ela de salto.delicia,levantei uma perna da mina e soquei ate sentir o utero.kkkk.ela aguenta e gosta da socada high power.eu ja tava bem judiado e a minha esposa não parava de ligar,tive que encher sua buceta de porra..
fui pro banho e quando estava me vestindo ela falou que estava cedo ainda,e que eu nao tinha provado o prato principal.puta merda,ai foi sacanagem.eu me lembro que na epoca em que saimos,ela nao liberava o brioco nem por reza brava,e olha que eu sou um homem insistente.ja tirou minha cueca de novo,deu uma bela chupada,encacou o menino e disse VEM TESAO!!!!debruçou no sofa e meti a bronha.caralho,que anel é aquele???apertadinho,ela sugava meu pau enquanto gemia e falava as besteiras mais sacanas .ali nao fiquei acho que nem 10 minutos,embora dormiria ali dentro do buraquinho aquecido.
banho correndo,papinho de despedida e rua.
foi uma surpesa agradabilissima,por isso resolvi postar.
ela continua educada,simpatica ,bonita e gostosa,agora ta bem mais safada.ela tem um sexy appeal que endoidece qualquer ser putanhistico.ela ja era uma das minhas preferidas,agora com serviço completasso com anel e leitinho na boca.,,,deus me ajude e me proteja dessa mulher.
o local é fora do padrao de sjc,altissimo nivel.tudo muito limpo,incenso e sozinho pra desligar do mundo.atenção pra mim o tempo todo,nao percebi celular por perto e nem tocando durante a foda.
valeu muitissimo a pena.nao vejo a hr de voltar de novo
gp:sensacional,tesuda e safada
foda:diferenciada,sem frescura e "relaxante"
local:facil acesso,estaciomanento privativo,muito higienico ,confortavel espaçoso.
$$$$ garoupinhas novas,recem fabricadas pelo banco central. por mais ou menos 2h e mais um presentinho pelas doses de black
$$$bem investido e bem recompensado.excelente custo beneficio.
voltarei logo menos,logo menos mesmo!!!!!!!!!
Garota: Lavinia Bariani TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).
John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015