POSITIVO Nome da Garota:Paula
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas,
Realizado há umas 2 semanas, casa cheia de cuecas e calcinhas.
Ultimamente, como pode ser comprovado nos relatos acima, a casa anda muito bem em termos de belezura das minas...se elas são legais, aí é outra estória e só entrevistando ou subindo para saber...
Para o meu gosto, tranquilamente subiria com umas 8, 10 minas, vendo só a estética. Realmente muitas opções, e é claro que tem de tudo, gordas, feias, gordas e feias, aquelas que você olha e pensa..."pagar para comer isso?...", enfim...
Cheguei a chamar uma moreninha, bem gatinha, magrinha, branquinha, cara de enjoadinha, patricinha e só confirmei a 1a impressão....perguntei se estava livre e
disse um NÃO! bem NÃO mesmo e virou a cara e foi se juntar a "tchurma" dela....
kkkkkkk, além de tudo é mal educada.....mas, ainda volto e vou ver qual é a dela......
Já estava indo embora, quando vi uma branquinha (com o baita salto dela deveria estar com 1,75m) com os
cabelos vermelhos, linda de rosto, um corpo bonito e magro e bem simpática. Chamei (
Paula), entrevistei, aprovei e subimos. Não pediu bebida e sem PPP....
Realmente muito legal, beijos à vontade, sem absolutamente nenhuma frescura, vários piercings, tatoos,
totalmente envolvida, uma trepada de namorada...ela só cobrava à parte o anal....mas, como não é minha preferência, não fiz nenhuma questão, além do que, eu não tenho grana para estes gastos extras........mas, para os que curtem, acho que é uma bela possibilidade, porque ela me disse que quase que na maioria das vezes só goza fazendo anal..........então deve ser uma "loucura".......pois mesmo sem anal
ela é muito quente e envolvente.
Repitiria sim, sem pestanejar......mas, como disse,
o cardápio está extenso e provavelmente "terei" que degustar outras opções...
E aí vai uma dica....
se estiver interessado em alguma mina, basta chamar um dos garçons e pedir para chamá-la (ou até mesmo apenas para saber seu nome), mesmo que esteja acompanhada, pois muitas vezes elas só estão fazendo companhia e bebendo...não se preocupe em estar "estragando o clima" com estes clientes, pois, além dos garçons serem discretos, elas estão lá para isso mesmo e querem é "fazer dindin".
Bons TD´s a todos!