Ana Carolina do Felinas
R$ 350,00 - Telefone: (27) 9638-1050

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#16 Mensagem por marcelouco » 06 Ago 2013, 06:08

ae caro ataufo acho que o sonho começou a voltar ser realidade novamente ,vc reclamou a ana carolina do felinas voltou para 300 novamente....ahh marquei com natalia lisboa ontem,para surpreza minha ela tb e a brunella,putz no mesmo site com dois albus de foto com nome diferentes. antes ja havia acontecido nesse mesmo site,quando sai com izabelly sampaio,que tb atende como layzza bitencur assim nao da acho que vou envestir nas gatas de fora ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#17 Mensagem por ataufo » 07 Ago 2013, 12:08

Então ,,, a vantagem é que tem umas meninas de fora atuando aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler8
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#18 Mensagem por Stifler8 » 09 Ago 2013, 20:00

É verdade Ataufo, ainda bem que as minas de fora estão vindo pra cá, essa semana mesmo eu fui conferir a Laisa Lemos, depois que vi o seu TD, aproveito pra agradecer a dica.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#19 Mensagem por 20-comer » 14 Ago 2013, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andei meio sumido, mas aos poucos estou de volta...

E pra retornar aos trabalhos com chave de ouro tive q repetir a Ana...

A gata continua deliciosa, disse q voltou a malhar e me pareceu mais gostosa q da última vez que saí com ela...

Quanto ao atendimento, continua no mesmo patrão, beija na boca q nem namoradinha, chupa sem camisinha, faz de tudo pra agradar, não regulou tempo mas ficamos em torno de 1h mesmo...

Busquei a gata em vv e partimos pro POP motel e depois de um banho rápido partimos pra pegação, começou com um oral descamisado, muito bom enquanto eu apreciava aquela bunda linda pelo espelho, queria ter dinheiro p fazer isso todo dia... kkkk não resisti e mandei a gata deitar na cama pra eu chupar aquela bocetinha (limpinha e cheirosa como sempre), depois capote no menino e ela veio por cima cavalgando enquanto chupava aqueles peitos deliciosos. Ela geme, se envolve, parece mesmo estar gostando, pediu p come-la de 4 e eu prontamente atendi, não deu outra, sacola cheia... Depois banho e ficamos na banheira q nem namoradinhos mas já tava dando a minha hora e tive q vazar...

Ela é muito gatinha, pra mim uma das poucas que vale a pena repetir nesse valor (R$300)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#20 Mensagem por PauloTora » 19 Ago 2013, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada,

De bobeira em casa numa tarde de sol forte, resolvi da uma ligadinha para Ana, TD agendado em vv...quando a peguei realemente vi que as novas fotos fizeram o seu nome, UM AVIÃO!!! Bi motor!!!completinho!!!
Direto para star, chegando la uma ducha e direto para os bjos, como sempre aquela chupada deliciosa dela,com presao...depois foi minha vez da uma chupada na bucetinha, delicia, depois ela de 4 ate ela gemer bem forte, troca de posicao, lado,papai mamae, e cavalgada..para finalizar de 4 novamente a toda velocidade...sacola cheia...
Pausa e conversa,
Mais uma vez queria ela, pedi para dar o cuzinho e prontamente fui atendido,
caralho que delicia de apertadinho, bobando bem devegar e depois so aumentando a velocidade, ate sacola cheia..
resumo naopreciso nem dizer 1000
Valores ja conhecem...acrescimo do anal...justo para aquela bunda!!!
mais repetecos virao...

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

los red sox
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2013, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#21 Mensagem por los red sox » 20 Set 2013, 01:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como é meu primeiro acesso, peço paciência aos leitores. Mas vamos para a melhor parte. Li alguns posts á respeito da Ana Carolina e fiquei curioso. A mina é SENSACIONAL. Educada, simpática, sabe conversar (ao contrario de muita mina por ai), e faz de tudo pra agradar o cliente. Chegada ao motel YES, partimos direto pra piscina e lá ficamos no agarra agarra, depois fomos para a cama. Quanto ao sexo é tudo espetacular, não regula nada. Oral perfeito, transa perfeita, tudo perfeito. Não fiz anal mas ela faz com acrescimo e só não fiz pois estava descapitalizado. Corpo definido, lindo. Ficamos umas 2 horas aproximadamente (transa, bate papo, piscina, etc). Custo total: R$300,00 (programa) + motel :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonymous80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2013, 15:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#22 Mensagem por Anonymous80 » 28 Out 2013, 15:48

Aeh, essa prima por um acaso é aquela que tem uma tatoo nas costelas "...mais livrai-nos de todo mau...."? Se for a mesma é material de primeira linha, muito simpática, pq eu falar q é gostosa nem precisa. Estou querendo saber se é ela mesma, pois estou no maior tesão e doido pra repetir a dose....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonymous80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2013, 15:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#23 Mensagem por Anonymous80 » 29 Out 2013, 01:15

Aeh, essa prima por um acaso é aquela que tem uma tatoo nas costelas "...mais livrai-nos de todo mau...."? Se for a mesma é material de primeira linha, muito simpática, pq eu falar q é gostosa nem precisa. Estou querendo saber se é ela mesma, pois estou no maior tesão e doido pra repetir a dose....Topo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilGon37
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2012, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#24 Mensagem por SilGon37 » 19 Nov 2013, 13:35

Caro colega, na verdade está escrito: " ...MAS livrai-nos de todo o MAL.".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#25 Mensagem por PauloTora » 20 Jan 2015, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada,
Esta semana mais uma vez fiz um TD daqueles de TOP5, vou contar com detalhes.
Liguei para a Ana e marcamos de fazer uma pernoite, escolha certa pessoa certa! Quando ela chegou no local marcado já fiquei doido, uma mini saia curtinha e blusa larga pretinha, linda a gata!!! já partimos para o status e quando chegamos pedimos uns petiscos e umas bebidas, e começamos, ela foi tirando a blusa bem devagar, depois foi a vez da mini saia, quando virou a bunda estava com uma calcinha pretinha bem pequena enfiada na bunda, visão maravilhosa, ali ela partiu para cima de mim colocando aqueles peitos lindos naimha boca, já mamei com toda vontade e ao mesmo tempo fui massageando seu clitoris por cima da calcinha até ela pedir para arrancar com a boca, depois fui chupar aquela buceta cheirosa e ela gemendo muito me pediu para deixar ela mamar meu Tora, pedido atendido, e ai meus amigos foi coloquei ela de 4 e toma tora, depois de ladinho, quando a coloquei ela para cavalgar com a bunda na minha cara o tora morreu e camisinha cheia!!! Fomos até as 4h da manhã nesta brincadeira de Fuder gostoso estilo namoradinha!!!
Vai ter mais repeteco ela não perde espaço na minha lista TOP Five!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#26 Mensagem por ataufo » 20 Jan 2015, 22:41

Opa tora, vc a encontrou lá no Absinto?

Por quanto saiu esta brincadeira do pernoite?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angelgato
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2015, 17:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#27 Mensagem por angelgato » 22 Jan 2015, 10:33

simpática, bonita e gostosa....

faz tempo que sai com ela... fode muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#28 Mensagem por PauloTora » 16 Mar 2015, 09:38

Sai com ela esta vez e outras também, o custo saiu barato!!!! Rsrsrs
Adoro esta mulher, faz todas as minhas vontades !!!
Pergunte a ela!,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elvispresley68
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2015, 20:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#29 Mensagem por elvispresley68 » 12 Abr 2015, 20:26

MANCADA
Pisou na bola feio comigo!

Escolhi a Ana justamente pela avaliação positiva dela neste Guia... Já tinha saído com a Geovana (IDP) junto com minha esposa, que fizeram um bom serviço, mas não é esse assunto aqui.

Dia 04/04, sábado, liguei pra Ana às 14 horas. Ela atendeu tranquila e disse que teria horário a partir das 18 horas. Marquei com ela para esse horário (duas horas com anal, sozinho, 700 reais) e o combinado dela seria que eu a ligasse quando estivesse saindo de casa, já que ela mora perto do Love em VV e ali seria o encontro.

Pois é. Liguei às 18:03, 18:07, 18:12 e 18:22h. Ela não atendeu as ligações. Fiquei igual um bobo parado no carro na Rodovia do Sol esperando se ela retornaria. Não retornou. Porra, fiquei puto! Eram 700 reais em jogo e mesmo assim ela não atendeu.

Fica aí o registro para que outro trouxa não caia nessa. Melhor sorte para vocês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notorio38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#30 Mensagem por notorio38 » 19 Ago 2015, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contribuindo com os amigos foristas segue meu TD.

Conheci a mina como Ana Carolina por indicação de um amigo. Hoje a mina está como http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres ... a-palhares no ilha. Esse TD foi suado, tentei marcar 3 vezes mas todas elas ou ela não podia naquele horario ou tava viajando. Sempre educada no telefone me deixando mais curioso tentei marcar pela quarta vez. Liguei para a perva e marcamos perto do perim da glória. fomos para o Pop. Chegando lá fomos para o banho e quando sai a minha saiu. Que visão. Seios Mega gigantes, com uma xoxota rodada mas dá pro gasto. Corpão sarado, cabelo postiço mas não ligo, algumas tatoos com alguma frase que não me lembro o que estava escrito. Como de costume tomamos algo pra relaxar e a mina já quis cair de boca. Bem babado e com força puxei a perna dela e parti para o 69. quase gozando já encapotei o menino e a pus pra sentar, de costas para o papai com aquela visão sentando com força. Depois de quatro pra terminar e leite na sacola.

A mina depois veio com um papo que tinha quer ir embora pra atender outro cliente já agendado, não liguei pois o alvará tava vencendo. Nota 8 no geral. Simpática, regula tempo mas recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1765 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4509 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Ana Carolina (51) 99260-5324
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1821 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Carolina Marson/Carol Thepatroa
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2067 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”