POSITIVO Nome da Garota:L?cia coroa mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola pra todos!
Hj fui ao centro, pois eu tava com vontade de esvaziar o saco. Pretendia ir ao prédio da barão, mais acabei indo pra estação, pois como ja fazia um bom tempo que não passava lá e lendo uns tds aqui fique curioso de ver como estava. Olha que ate tem coisa boa la, mais todo cuidado e pouco. rs
Mais acabei dando muito sorte, conheci uma negra com um corpo bacana, bunda maravilhosa pra idade dela, pouco barriga, seios um pouco caídos, mais bem apetitosa. Cheguei nela perguntado do programa, com um voz rouca falou R$30,00 o programa completo, fiquei um desconfiado mais acabei aceitando e fomos no Cásper. Nome dela é Lucia e mora no Rio de Janeiro e quinta feira ela estava indo pra lá. Muito simpática, gosta mesmo da coisa, Ela realmente tem corpo bonito para os padrões da região. Conversa muito! rs
Vamos ao td. Como disse ela gosta mesmo da coisa, podia tocar, acariciar, chupar os seios, beijar sua bundona gostosa só não teve beijo na boca, mais isso só um detalhe. Fez oral sem camisinha, muito bom. Meu pau fico duro como rocha. Comia bucetinha dela sem dó, foi de frente, sentando em cima, quando foi de quatro comendo a bocetinha dela ela perguntou que eu queria colocar no cuzinho dela. Aquilo foi como musica para os meus ouvidos. Perguntei se podia, ela falou que pode e que tinha que ser com força, foi maravilhoso comendo aquele cu gostoso e vendo aquele bundão. Foi incrível!!! Meti dando ate cansar. Depois deixado ela ficou batendo uma punheta ate que gozei de lambuzar tudo. Pra quem não passava a muito tempo lá, foi ótimo!!! Depois tomamos banhos, arrumamos e pra casa.
Ela disse que vai voltar daqui uns 15 dias, espero pode encontra-la de novo, pois mulher assim não se ver todo dia na estação.
R$30,00 do programa + hotel
Abraços....