Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oslec
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Out 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#316 Mensagem por oslec » 16 Set 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal!

Que gata conheci e COMI hoje. Fui até a casa da Brunna (http://www.brunnamassoterapia) e depois do desfile escolhi uma morena alta, chamada Julia. Com uns coxão de fora coisa mais linda, e um rosto muito lindo, carinha de princesinha, num corpo de gostosa. Pele bem branquinha, cabelo bem preto, longo, enfim, um tesão.

Disse que só queria trepar, nada de massagem e que queria ficar uma hora! Senhores, que foda, que guria boa de comer, lubrificada, molhadinha.

Comecou fazendo um boquete coisa linda, que a cada olhada dela, eu pensava: morri e estou no céu! Que gatinha chupando o pau do cara é irado demais. Depois de boquetear, eu tava escorado na parede sentado, ela pos a camisinha e sentou de cócoras, e fez um balancinho bem apertada em mim. Que delícia, que tesão gurizada! To até agora de pau duro, só de lembrar.

Depois de comer ela sentadinha no meu colo, coloquei de 4 e comi, puxando o cabelo, apertando o peitinho, de ninfetinha, com uma auréola muito boa de mamar. Comi, comi e gozei, puxando o cabelo dela e olhando pelo espelho, que cena senhores, que maravilha, que gostosa essa guria.

Banho, conversa, umas passadas de mão naquele corpão, uns beijos nela e logo tava de pau duro de novo. Mesmo ritual, boquete, pau duro, e comi ela de frente, frango assado. Depois de comer assim, ela pediu pra sentar de frente e ficou cavalgando no meu pau, coisa linda, gostosa! Comi bastante assim, depois pedi pra comer de 04 de novo e comi, comi, comi e comi e nada de gozar.

Meti pra caralho, suei, mas, não rolou a segunda gozada apesar de estar com muito tesão.

Em resumo:

Rosto: 09 (muito linda)
Seios: 08 (de ninfetinha, naturais, tudo em cima)
Coxas: 10 (malhadas)
Bunda: 08 (malhada, mas, não muito grande, mas sem estria ou celulite)
Mãos: 08
Atenção e disposição da gata: 10

Valor padrão da casa para dia de semana!

Recomendo e pretendo comer de novo.

____________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malkaviano_POA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#317 Mensagem por Malkaviano_POA » 28 Set 2013, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa com boas referências, parti para conhecer. Chegando lá, uma baita casa, muito bem cuidada; primeira impressão muito boa!
Desfile de moças chega, todas bem vestidas e com boa aparência. Escolhi a Marcela, morena, não é muito nova, na casa dos 27, um sorriso natural e corpo bem legal.
No quarto, muito atenciosa, conversamos numa boa, beijos legais e fomos pro fight. Chupa no pelo muito bem, olhando pra cara enquanto usufrui do membro. Após, arreto na cama, peitos bons de chupar e bucetinha raspadinha boa pra cair de língua tb. Sexo bom, a mina não reclama de posição e é bem atenciosa se o cara ta gostando. É boa de conversa, e tem um sorriso bem bonito que cativa.

Pontuação

Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 8
Peitos: 9
Simpatia: 10

O lugar é muito bom, todas as garotas são bonitas (no meu desfile eram). Não aconteceu de alguém tocar o telefone pra dizer que terminou o tempo. Resultado final: 210 pilas ( sendo 10 da taxa por usar o cartão de débito) por um sexo bom, com uma mina gostosa e legal, em um lugar bom. Vale repeteco, mas a lei da oferta diz para conhecer as outras meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#318 Mensagem por le blon » 06 Out 2013, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,
Recentemente voltei na Brunna e peguei uma novidade para mim, a Nicole. Cerca de 1,60, cara de prosti, diz que trabalhava numa clínica estética ali perto, deve ser verdade, tem o cabelo meio que de duas cores, loiro em cima e preto embaixo. O corpo dá um caldo bom, mas não chega a entusiasmar, é um pouco atarracada.
Foi simpática mas meio forçada, principalmente no início, talvez depois tenha relaxado um pouco e sido mais natural. A foda foi ok, o boquete ok, botei no colo, cavalgou, montou, mas, enfim, nào entusiasmou...
Opções melhores há na casa, assim poderia ser um positivo, mas acho que como não saí realmente satisfeito, melhor dar a real.
Rosto: cara de vagaba, mas legal pra essa categoria
Corpo: legal, peitos agrndáveis, bunda com sobras mas ok, pochete bem ligeira, vai na boa
Performance: convencional

Vai um neutro tendendo a positivo, ou vice versa, dependendo do gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#319 Mensagem por Cachaça da Lei » 29 Out 2013, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido em 16 de outubro de 2013.

Como sou novo na área fui buscar algumas referências aqui no gpguia e encontrei a Brunna Massoterapia. Parti para ver qual era.

Chegando lá tive uma primeira impressão muito boa, bom atendimento, discreto, sem ficar batendo de frente com outros clientes, etc!

Desfile das moças, todas bem vestidas e muito bonitas. Escolhi a Suellen, morena, altura média, na casa dos 25, um sorriso muito bonito, corpo legal e muito safada já na apresentação. Além do que, já tinha lida alguns posts a respeito dela aqui no gp, todos falando muito bem.

No quarto ela mostrou porque agrada, é muito atenciosa, beija muito, muito. A garota sabe o que faz. Muito arreto. Seios, barriga e coxas perfeitas. A buceta é linda, cheirosa, raspadinha, perfeita para quem, como eu, gosta de chupar. Atuando ela é melhor ainda (puta com P maiúsculo), chupa muito, no pelo; trepando não regula posição, não faz aquela gemedeira forçada. Nota-se que ela adora quando sente que está agradando, e agrada muito. Fodemos no sofá, depois fomos pro tatame. Gozada. Conversa (muito carinhosa). E no 2º round fizemos mais uma meia dúzia de posições que ela, sempre muito espontânea, propôs. Mas não consegui gozar e acabou o tempo.

Antes que eu me esqueça: que bunda!

Garota que, além de bonita (apesar de eu achar que na casa tem outras tão bonitas ou mais), é muito querida, vale a pena. Na dúvida não arrisco, vou de Suellen.


Pontuação

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Simpatia: 11
Beijo: 12

Puta é como livro. Pois por melhor que seja a garota, as opções são tantas que repetir o programa é um pecado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBOANIMAL
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2012, 08:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#320 Mensagem por LOBOANIMAL » 30 Out 2013, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saco ardendo e pensei - Preciso esvaziar essa merda!
Então fui na Bruna - Acabei escolhendo a Julia. Gostosa.
Fui pela tal da Suellen, mas não estava hoje. A recepcionista disse que só marcando com essa Suellen (deve ser foda mesmo)!
A Julia é como nas fotos do site. Morena alta, cabelo preto, malhada e uma cara de cadela linda! Começamos nos beijos, mas não rolou muita química nisso talvez. Se não rola língua então por que beija? nisso a nota fica baixa, mas rolou beijo, só que sem língua. Mas no boquete compensou. Bela mamada, mas sem engolir, na educação só.
Chupei ela pra ver se ela se animava e daí deu o Start "na lambreta". Ficou bem molhada, pedi pra sentar na minha cara e fiz ela gozar ali acho... loucura aquela loca em cima de mim se retorcendo. Depois foi só comer e ir pro abraço. de 4 arrebentei ela, que visão, olhando de lado no espelho.
Pausa para diálogos e logo vi aquele corpão ... e vamo de novo! Dessa vez uma chupeta boa, e uma foda papai e mamãe pra gozar tudo. E era isso.

Rosto: lindo 9
Corpo: Bom também 9
Peitos: 8 - Naturais
Beijo: 6 - cadê a língua no beijo ?
Buceta: linda, limpa e boa de chupar - 9
Simpatia: 9.
Cu - metia língua, mas não comi.

Pênalti - R$ 230,00 no débito.

E TENHO DITO PRA ELAS: - SE EU MORRER SEM GOZAR DO SEU AMOR, MINHA ALMA LHE PERSEGUE DE PAU DURO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tri2008
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2009, 00:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#321 Mensagem por tri2008 » 30 Out 2013, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido em 30 de outubro de 2013.

Chegando no local fiquei meio confuso pois nao havia recepcao. Tem que subir as escadas e esperar que a recepcionista abra a porta.
Vc chega e te colocam numa cadeira para o desfile da moças. Todas muito bonitas. Escolhi a exuberante Michelle. Noooosa que negra linda (pois é fui a POA e peguei uma negra ). Alta, com um bumbum enorme e bonito.

No quarto ela foi muito atenciosa e simpatica. Nota-se um pouquinho de barriga por causa de gravidez. Seios pequenos tipicos de negra gostosa. O rosto dela é lindo com um cabelao cheio de apliques.

Boquete desemcapado e super atencioso. Transa boa no convencional . Peço o * (com taxa extra $100). Transar ela de 4 com aquele bumbunzao foi muito bom e ela é BEM apertada.

Pontuação

Rosto: 10
Corpo: 8
Bunda: 10
Peitos: 7
Simpatia: 11
Beijo: 10


Prejuizo R$220 casa + $100 do ( ! )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#322 Mensagem por le blon » 01 Nov 2013, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
Bom, novidade na área, conferi e valeu. A Jessica é um morena de 1,58, pele clara, olhos castanhos claros, peitos com silica mas bem feitos, e umas coxas e bunda excelentes.
No desfile, de cara gostei, cabelos negros e pele clara são pra mim uma combinação imbatível.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem uma tatoo de dragão bem grande, mas incompleta nas costas.

Bom, pedi uma massagem no início, após me regozijar com a visão do rabo e das coxas, mas como senti que ela não era muito boa nisso, fui pro fight logo. Chupei um pouco a busseta, bem bonita e cuidada, acho que ela curtiu também, sempre fui bom nisso, hehehe. A chupada ela é convencional, e na boca é só selinho, mas apesar de gostar muito de levar um bom oral no dia tava mais inspirado para a meteção, e vamu q vamu...
Comecei bombando de quatro, a xana tava úmida do oral, botei depois no colinho de costas, e dá-lhe bombada, boa de comer a guria, bussa acomodando o pau na medida certa, me esforço pra não gozar logo, deita aí minha filha, meto nela deitadinha, que delícia.
Vamu de frente, mete mais, deito de costas, me cavalga perversa, come esse pau, colinho de frente, meto mais, papi e mami pra finalizar.
A moça é querida, deve ter seus vinte e muitos, o rosto entrega, e é meio na dela, pra ficar de papinho tem melhores - ah, e disse que é casada, usa inclusive aliança...
Comecei a me animar de novo mas tava com o horário apertado, não deu...
Rosto: 7, normal, mas direitinho;
Corpo: 8,5, muito bom de comer, gostosa, e macia;
Boquete: convencional;
Foda: convencional bom.

Gostei, até repetiria, fechou o time bem comigo mas pra quem quer muito papo ou entrega talvez não seja a melhor pedida.

Buenas noches

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#323 Mensagem por leteseu » 06 Nov 2013, 15:11

Pessoal, ocultamos um trecho do TD acima que mencionava tatuagem da GP o que pode prejudicar a manutenção do sigilo em torno da identidade da mesma. Por favor atentem a isso quando postarem os TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#324 Mensagem por Cachaça da Lei » 07 Nov 2013, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 06 de outubro.

Novamente de passagem por Porto Alegre, resolvo passar, outra vez, na Brunna Massoterapia (a vizinhança já me chama pelo apelido).

Chego lá por volta das 10:30 (a casa abre às 10:00), e apenas uma menina tinha chegado, a Camila, mas como com essa eu já tinha saído (ou entrado hehehe) em outra oportunidade, antes de conhecer o GP Guia (portanto não se trata de TD sonegado), resolvi esperar um pouco.

Cinco minutinhos e a recepcionista vem em informar que chegou outra menina e que ía pedir para elas virem se apresentar. Vieram então a Camila e a Rebeca e eu optei pela Rebeca que pelas fotos do site era sensacional.

Vou pro quarto, tomo uma ducha e chega a menina. Beijinho e ela já se ajoelha para "cumprimentar" o guri. A moça não perde tempo, lençol no tatame, pede para eu deitar, e começa o boquete. Na boa, que boca, que língua. Chupa muito. Mas muito mesmo. Muito bem, muito tempo, muito tudo. Se o que o cara gosta é de boquete, não perca tempo.

No figth não é lá o bicho não. Cavalgada, ppmm, D4, ou seja, o básico e gozei. Ficamos deitados um pouco e ela começa a mexer no guri e já pede pra cair de boca de novo. Só pode gostar muito de chupar. Do programa de uma hora, deve ter passado uns 40 minutos chupando. E neste 2º round, pedir pra gozar na boquinha. Pedido atendido.

Pontos negativos: As fotos dela no site enganam -http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_rebeca.php - não é isso tudo não, mas não serve pra feia. A moça é bem magrinha. Usa lentes verdes (o que eu não gosto, fica muito estranho). Peito siliconado um pouco desproporcional com o resto do corpo. Bastante espalhafatosa.

Às notas:

Rosto: 7
Corpo: 7 (muito magrinha)
Peitos: 8
Bunda: 7 (na casa tem bem melhores)
Beijo: 6 (diz que gosta mas não parece)
Oral: 10 (sem dúvida o grande destaque da moça e que eu, sem dúvida, não experimentei melhor)
Sexo:7

Preço: R$ 240,00 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#325 Mensagem por Colorado20 » 14 Nov 2013, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Indo a Bruna tive sorte no desfile só meninas lindas, na hora da escolha talvez não escolhi a mais bonita mais a mais simpatica e escolhi bem. Chegando no quarto uma morena bonita e muito querida acho que rolou um clima com esta dava até pra casar pois é muito simpatica, ela beija muito e gosta de chupar, e ótimo boquete, cavalga muito bem, muito boa em tudo. É novinha tem 23 anos e tem um filho, eu fui muito bem tratado parecia até uma namorada querendo agradar, foram duas bem dadas e espero repetir um dia com ela pois gostei demais

Rosto 9 Menina bonita
Bunda 10
Corpo 9
Peito 8
Boquete 10
Sexo 10
Simpatia e envolvimento 10

Valores normais da casa. Muito bom o custo beneficio dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#326 Mensagem por Cachaça da Lei » 14 Nov 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando por Porto Alegre, passeio na Brunna.

Chegando lá a casa estava movimentada. Mas a menina da recepção é esforçada e consegue garantir a privacidade do pessoal.

E mesmo com a casa movimentada, além da privacidade, a clínica consegue manter a qualidade. No desfile haviam umas 7 ou 8 garotas, todas muito bonitas.

Bom, escolhi a Yasmin, muito bonita e simpática na apresentação. Loira, altura mediana, linda bunda, bonitos seios naturais, bucetinha depiladinha e cheirosinha (boa de chupar), corpo bem bonito e, o que me chamou a atenção, nenhum jeito de puta, quero dizer: sem aquela sensualidade exagerada/forçada, sem a maquiagem exagerada, sem aquele vocabulário que o Simphony "adora". Como já dito aqui sobre a garota, menina de shopping, namoradinha.

Pontos negativos: as mesmas qualidades acima levam aos pontos negativos, ou seja, quem quer sexo de verdade, sexo sem-vergonha, não vai encontrar aqui. O beijo é selinho (diz que gosta de beijar, mas não parece); o oral no início foi no pelo, mas bem meia boca; no sexo a moça não regula posição mas tenta controlar a pressão.

A garota é bem quieta nos primeiros momentos, parece até tímida. Porém, depois de eu ter gozado ela começou a puxar papo. Conversa boa, sem aquele papo típico de puta. Disse que demora a se soltar porque primeiro quer conhecer o cliente. Alguém tem que avisar a menina que o programa tem uma hora de duração. O tempo urge.

Rosto: 8; Seios: 8; Bunda: 9; Bucetinha: 10; Barriga 9; Beijo 6,5; Oral: 7; Foda: 8; Simpatia 8.

Posso até recomer. Mas para isso o plantel da casa vai ter que estar fraco, o que é bem difícil de acontecer.

Preço: R$ 240.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tri2008
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2009, 00:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#327 Mensagem por tri2008 » 21 Nov 2013, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a POA fiquei com saldades dessa belissima casa de massagens e seu desfile de beldades.

Dessa vez escolhi a Alicia. A GP mais linda que já peguei.

http://brunnamassoterapia.com.br/equipe_alicia.php

Simpatica, loira, rosto fino e bonito, olhos claros, bundao, peitao, tudo de bom.

Porem nao libera o ( ! ) :(

Oral profundo sem camisinha, sexo convencional, massagem e bate papo.

Pontuação

Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Simpatia: 10
Beijo: 10
Anal: 0 - decepcao - desapontamento, frustração.... vou bater uma hoje sonhando com aquele *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#328 Mensagem por le blon » 29 Nov 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Motivado pelo Td anterior da garota, resolvi experimentar, e ... Frustração inicial, era a Aline, moça veterana da casa, com visual renovado, cabelos mais curtos e loiros. Bom, é relaxar e gozar. Para que não comeu ainda, vai a descrição : bundão, peitão, pele macia, médio alta, carnuda mas não gorda, bela cintura, rosto dos melhores na categoria puta de casa de massagem, sem dúvida, voz agradável de menininha.
O sexo é convencional, o boquete è bom mas com um certo excesso de dentes. Gente boa, gosta de falar.
Boa foda, mas não valeria o repeteco involuntário hehehe

Mas merece ser comida, o material continua de ótima qualidade, quem não comeu, coma...

Nham nham...comi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#329 Mensagem por le blon » 29 Nov 2013, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a soneca da patroa, vai mais um Td recente. A Paula é uma morena de cabelos chapinha, cara de proleta, mas com as carnes durinhas, peito bem grande natural, é o melhor do corpo, dá uma ótima brincadeira. A pele é daquelas meio pardas e manchadas, náo é lustrosa, como gosto, paciência.
Mas fode bem, disse que tem 19 anos, voz muito suave, gente boa e bem esforçada, nota- se que está gostando do que faz, bem natural. A buceta poderia ser um pouco mais escorregadia. Mas chupa bem, pode chupar teu saco durante muito tempo, se quiser, na real, o que pedi fez bem feito, aprovada. E aguenta pressão sem frescura.
Como não fez muito o meu tipo de moça, nem tava muito entusiasmado, mas é boa no que faz, parece veterana, acho que vale a conferida, embora em termos de aparência tenha coisa bem melhor na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#330 Mensagem por le blon » 29 Nov 2013, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Patroa continua dormindo, então vamos atualizar a galera.
A Fernanda é uma morena de estatura médio baixa, cara de puta , mas legal, e o corpo bem direitinho. Boa pele...Gatinha no geral, já chega com tudo te beijando gostoso e pegando no mojp sem dó nem piedade. Acho que gosta de sexo de verdade.
O boquete é um pouco melhor do que o convencional, e, como gosto responde bem aos comandos. Navega bem em todas as posições, e quer realmente agradar o cliente. A pesar de não ser muito gasta, vê-se que pelo jeito já tem bastante tempo de estrada, é certamente veterana e importação de casa do género.
Poderia ser um pouco mais lubrificada- precisei pedir para colocar um pouco de gel para melhorar uma certa hora, e curte tomar a iniciativa, acho que tem a fantasia da dominatrix.
Como no dia não estava muito inspirado, a foda foi boazinha, mas fiquei com um gosto de quero mais, acho que vale a pena comer de novo, é gatinha a puta. Vale conferir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4400 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7904 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”