NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Galera, passei um tempo colhendo informações e ja tinha dado uma olhada nessas postagens..
Tava dando uma volta e passei pela frente desse Antonio simões, e resolvi dar uma checada...
Liguei e avisei que tava indo o lugar ate q he legal, se for olhar o preço que se paga pela foda.
Vamos ao Td
quando cheguei praticamente todas as meninas estavam ocupadas, só tinha uma que num era la essas coisas...
fiquei enrolando um tempo ate que uma saiu e logo depois outra.. fiquei de olho na carol. ela tava de toalha tem rostinho bonito bate papo bacana e resolvi ficar com ela..
chegando no quarto ela ja caiu de boca... botou a camisinha na cabeça do pau e desenrolou a camisinha com a boca.
não foi ate o final, disse que o aparelho podia furar a camisinha e tals...
chupa gostoso mas nem de perto foi a melhor chupada da minha vida, não demorou nem um pouco e já foi virando de quatro pra eu comer a buceta, comecei devagar e depois fui aumentando a velocidade... quando quis bombar forte ela reclamou disse que tava doendo que era pra eu meter devagar... putz o pau ficou bambo... ai perdeu toda a graça... disse pra ela sentar e ela não aguentou o tranco, ai ela disse pra fazermos o papai mamae que podia bombar a vontade, então ta.. foi ai que a coisa melhorou.. ela é safada gosta de fuder, fala sacanagem pede pra gozar diz pra meter fundo e tals, bombei um tempinho e gozei ...ai pedi o cuzinho... ela não se negou mas disse que tava machucada e q só ia se tivesse a pomada milagrosa... então fomos pra luta... meti devagar e ela gemendo de dor aquilo deixou o pau duro ela de quatro he bacana bombei devagar e depois rápido ate que ela acostumou.. quando tava bacana o pau escorregou "foi foda".
coloquei ela no papai mamae e meti no cu dela de novo e ela não aguentou.
ai perdeu a graça,,, fiquei batendo papo ate acabar o tempo paguei 50 conto uma hora e rasguei... se ainda for por la vou pegar outra.
essa não rolou a química mas ela ate que se esforçou.
Notas:
Rosto: 8 (passa bacana)
Peitos: 7 (peitos pequenos naturais) achei q fossem um pouco maior
Bunda: 8 ( de 4 fica um visual bacana)
Pernas: 7 (finas)
Barriga: 5 (ponto fraco, tem que melhorar muito)
Bucetinha: 7 (nada fora do comum, bem rodada)
Cuzinho: 8 (segundo ela so reclamou pq tava machucada, mas da sem dó)