Hoje cheguei e perguntei a Larissa quanto era o programa quatro mãos. Quase desisti quando ela me falou R$ 240,00 pois a promoção havia acabado. Achei um absurdo, porque que se pague R$ 120,00 pelo programa acho até que justo, pois R$ 60,00 vai para a menina e a outra metade para a casa, a fim de cobrir as despesas com o atendimento (toalha, roupa de cama, luz, água, lucro, etc.). Sei que o empresário tem que ter retorno de seu investimento para cobrir suas despesas e ainda ter lucro. Agora pagar R$ 120,00 duas vezes, significa que a casa ganhará duas vezes, quando terá despesa referente a um só atendimento. Me parece ganância excessiva, pois tem quase cinco anos que frequento a MT e o programa duplo sempre foi cobrado de modo a dar 1/3 para a casa, e 1/3 para cada menina.
A Loren eu descrevi no relato anterior. A Taina é uma morena chocolate, talvez um pouquinho mais clara que a Loren, com cerca de 1,60m de altura, cabelo comprido crespo, cerca de 19-20 anos, um rosto muito bonito e um sorriso encantador, que a torna muito simpática. Seu corpo é bonito e muito gostoso, com seios médios em pé e durinhos, uma bundinha pequena, arrebitadinha e muito gostosa. Suas pernas são bem torneadas, proporcionais ao corpo, bonitas e gostosas.
A Tainá faz oral sem camisinha, gosta muito de fazer anal e tem um beijo muito, mas muito delicioso. Ela sabe beijar muito bem, sendo este um de seus fortes, já que o maior deles é ela ser uma menina novinha destituída de qualquer marra, pois ela aceita tudo que se faz com ela.
http://belprazer.com/equipe.html
A Loren me colocou deitado de costas e partiu para me fazer um delicioso oral, enquanto a Taina deitou ao meu lado ora me oferecendo os deliciosos seios para chupar, ora me beijando na boca até eu perder o fôlego. Ainda com a Loren me chupando, pedi a Tainá para montar sobre minha boca para eu chupar seu grelhinho, e assim nos divertimos por um bom tempo.
A Taina deitou de costas e a Loren começou a chupar seu grelhinho enquanto eu deitei sobre o corpo da Loren para acariciá-la. Não resisti muito, coloquei a camisinha, passei lubrificante nela e comecei a penetrar, com dificuldade, seu cuzinho. Após algum tempo, o pangaré se acamou em sua bundinha e eu comecei a socar lentamente enquanto a Loren gemia e chupava gulosamente a Taina.
Após algum tempo, saí de dentro da Loren e fui chupar os seios da Taina e beijar deliciosamente seus lábios macios e quentinhos. Voltei para cima da Loren e penetrei seu cuzinho novamente, socando enquanto beijava e mordiscava seu pescoço, para ela gemer muito. Enquanto ela parava para gemer, eu aproveitava e dava uma chupadinha na xoxotinha da Taina, mordiscando suavemente suas coxas.
Para não gozarmos, mudamos de posição. Coloquei a Taina D4 e fui chupar sua xoxotinha e cuzinho, enquanto manipulava seu grelhinho. A Loren aproveitou e começou a me acariciar o corpo todo e massagear meu cacete. Não aguentei muito, troquei a camisinha e meti na xana da Taina. Soquei um pouco, retirei o cacete e penetrei seu cuzinho, socando muito. A safada se desfez em gemidos e, quando coloquei-a deitada de bruços e comecei a morder seu pescoço a menina endoidou e começou a sacudir os quadris, me fazendo enterrar fundo o cacete em seu cuzinho. A menina é muito boa de anal. Ela não só gosta de fazer anal, como adora uma boa pegada.
Saí rápido de dentro dela, deitei de costas e pedi para ela sentar no cacete e me cavalgar. A Taina montou sobre mim, pegou o pangaré, encostou na porta de seu cuzinho e começou a sentar no cacete, até fazê-lo sumir todo em seu rabinho delicioso. Quando ela começou a socar forte, agarrei seus seios e comecei a apertá-los e pedir para ela gozar no meu cacete. A menina endoidou aumentando o movimento e rebolando muito, fazendo o pangaré babar no capote, para logo depois ela gozar deliciosamente.
Como eu disse que iria chupá-la, ela foi para um banho rápido e voltou com a pele úmida e deliciosa. Caí de boca em seu grelhinho por um tempo, após peguei meu aparelho de barba e encostei em seu grelhinho. A diabinha começou a ficar excitada, até que pegou meu dedo livre e levou-o para a portinha de seu cuzinho. Não perdendo tempo, penetrei seu cuzinho com o dedo, levando-a a mais um gozo intenso.
Quando vi a Loren ao lado saboreando tudo que acontecia, pulei sobre ela e comecei a chupar sua xoxotinha. A Taina deitou ao lado e comecei a acariciar sua xoxotinha também, enquanto chupava a Loren. A Safada pegou meu dedo e levou-o lentamente para a sua xoxotinha. penetrei-a com o dedo e fui ao seu ponto "G", massageando-o enquanto ela se contorcia de tesão e eu chupava o grelhinho da Loren. Levei uma surra chupando uma e penetrando a outra com o dedo e tinha momentos que eu me atrapalhava todo. Mesmo assim, a Loren gozou intensamente.
Rapidamente passei para as pernas da Taina e comecei a chupar seu grelhinho, enquanto penetrava seu cuzinho com um dedo e sua xoxotinha com outro. Quando comecei a massagear seu ponto "G", a menina não resistiu muito e acabou gozando novamente.
Pensei e comer mais um pouco o cuzinho da Taina, mas quando vimos a hora, o tempo estava acabando.