São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#316 Mensagem por borntokill » 22 Jul 2013, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades

Sou de POA mas vez em quando tenho alguns assuntos de trabalho aí em São Léo.

Esta é a 2ª vez que me arrisco na tal de Jordana, e de novo não me dei muito bem. Como a 1ª vez tinha ido em um horário meio ruim (meio dia) resolvi fazer mais uma tentativa.

Começa com a apresentação das "meninas", todas ao mesmo tempo e no corredor, parece que estão no paredão de fuzilamento.O nível das perva é muito baixo, fiquei com a tal de Tati que achei mais ajeitadinha.

Vamos ao embate, moça bastante gentil porém com pouca pegada e com corpinho meio caído, fez um boquete sem muita sucção porém com jeito, o problema foi no rala e rola, muito mecânico e sem entrega, como estava com pressa e sem muita paciência, tratei de dar uma boa bombada na moça de quatro, esvaziar o saco e encher a borracha. Vamos as notas:

BOQUETE: 6
COXAS: 6
ROSTO: 8 é forte da moça
BARRIGA: 5, têm filho pequeno
DESEMPENHO: 5

Só vou colocar neutro porque a moça foi gentil e que gastei somente R$ 40,00 por meia hora o que convenhamos dá um razoável custo/benefício.

Recomendo somente para quem tiver com pouca grana e afim de esvaziar o saco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém recomenda algum bom privê aí em São Léo? Aqui em POA recomendo o Cia do Prazer.

Suprimido parte do texto que fere as regras, pois indicações e recomendações são proibidas

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragh23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#317 Mensagem por ragh23 » 08 Ago 2013, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui conferir o prive do gurias vip,fica na independencia,na frente da factory,do lada cacau show, 1027 eu acho, apto 3
cheguei la me recebeu uma morena gordinha de aparelho,me levou para o quarto e me passou a tabela, 80 1h, 50 meia, duas por 60 meia hora
perguntei como funcionava a dupla,se elas interagiam e bla bla,disseram q depende da guria e cobram a mais para isso...
tinha somente 3 meninas na casa , uma baixinha nota 6, as duas livres eram gordinhas,uma morena de aparelho e uma loira ,nota 6 tbm, como ja estava no inferno encarei a dupla pra ver qual era. fui ao banho e voltei ,deitei pelado na cama,as duas tiraram as roupas,beijos na boca delas,chupei os peitos,bucetinhas,elas me chuparam de camisinha,nao fazem sem.... comi as duas de 4
e gozei e um delas
vai um neutro por nao chupar sem camisinha,nao interagirem, e serem gordinhas, mas foram simpaticas,chuparam bem,com pressao,falavam putaria, se puxavam pra agradar
custo 60 reais por meia hora

notas 6 para as duas
rosto bonitinhas,mas gordinhas com cintura.... só comi pq nao gosto de fazer desfeita! e sou guerreiro,comer gatinha é facil,quero ver encarar os bujaozinhos!!!kkkk,

Link:
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da Jordana - Theodomiro Porto da Fonseca

#318 Mensagem por Cadê Xoxó » 24 Ago 2013, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na semana passada. Apesar do que muitos relatam, nunca tive problemas com o Privê da Jordana. Dessa vez cheguei perto das 20 e só estavam duas meninas. Uma cheinha loira que não estava com uma cara das mais satisfeitas e uma novinha que não tinha visto ainda. O nome é Kelly alguma coisa ou alguma coisa Kelly, na boa, não lembro. Se apresentou com uma calça bem justa e pensei: Tem futuro. Levei pro quarto, ar condicionado ligado e banho básico. A mina entrou no banheiro enquanto eu me lavava, tirou a roupa (que corpo de ninfetinha...) e já aproveitou pra lavar meu pau. Rapidinho me mandei pra cama e ela caiu de boca, no pelo... A mina curte mesmo chupar e se chupada. Ótimo boquete, de deixar o pau dolorido. Diz ter 19 e ser do Paraná (tem um pouco de sotaque) mas cavalga como gente grande. Não demorou e enchi a borracha. Uma relaxada e um pouco de conversa e vamos pro segundo tempo... Uma chupada pra deixar o vivente pronto e já foi virando de 4. Que bundinha gostosa... Dei umas dedadas no toba e enquanto arretava socava a xaninha com força. Não deu muito tempo e borracha cheia de novo... Relax, banho e fuga... A guria é bem gostosa e participativa. Vale repeteco (e repeti mesmo essa semana).

Rosto: 8,0
Peito: 9,0 (bem de ninfetinha mesmo. Tamanho M e firmes)
Bunda: 8,5 (prefiro maior, mas tem um tamanho bom e é bem durinha)
Simpatia: Leva 9,0 (é boa de conversa)
Chupada: 9,0 (10 é pra quem engole até a última gota)
Presentinho: R$ 90,00 uma hora.
Ótimo custo X benefício!

Link:
🔗

ragh23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#319 Mensagem por ragh23 » 28 Ago 2013, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
fazia uns meses que nao ia na matriz da Jordana, saldanha da gama 855....ao contrario de alguns confrades,sempre fui muito bem tratado la,algumas vezes tinha somente umas feias q nao valeria a pena comer,mas como nao sou de negar fogo,meto bala...
nessa vez era pelas 14h,tinha duas morenas disponiveis,escolhi a Suelen

Suelen, morena estilo funkeira,cabelao preto liso,pele clara, peitos grandes siliconados,mas que sao muito naturais,estava vestindo calça jeans atochada e um sutia rosa, bem cavala, é aquelas meninas que ja foram cheinhas,mas deram uma lipada e meteram silica,ta bem gostosa..
fui para suite pq estava muito frio e tinha ar condicionado e banheiro privativo,apenas 10 reais a mais.ta valendo...
tomei meu banho,ela tomou o dela,escovou os dentes e veio pra cama
veio dando uns beijos na boca timidos,mas sempre tentando agradar,falando umas putarias,colocando os peitos na tua boca para chupar. ela sempre te passando a mao,falando putarias, vai em direçao ao guri e chupa com vontade,sem camisinha, boa pressao,bem molhado, cuspia,lambia,tentava engolir todo,lambia as bolas, fez um boquete caprichado,tive q pedir para parar,se nao eu me acabava ali
deitei ela na cama,chupei todinha,ela pedindo pra chupar devagar,mesmo antes de eu começar,chupei ela bastante,bucetinha cheirosa,depilada, se molhava facilmente...fizemos um 69 e ela colocou a camisinha,comi ela em varias posicoes,ela sempre interagindo bem,falando putarias,acabei gozando com ela bombando de 4 enquanto ela acariciava meu saco!kk

notas:
rosto: 6 bonitinha,nao é linda,mas é bem cuidada,cabelos limpos,cheirosa
peitos: 9 siliconados mas muito naturais
barriga: 7 deve ter feito lipo,nao é tanquinho,mas não é barriguda
bunda: 8 grande,gostosa,se desse uma malhada firme,ia ficar com corpo top
bucetinha: 8, lisinha,bem lubrificada
anal: não faz,mas deixa chupar
boquete: 9 bem caprichado,sem frescura,acho q deixa gozar na boca,mas nao perguntei

menina parceira,tenta agradar sempre, otimo custo beneficio
40 reais meia hora, mais 10 reais pela suite!
volto pra recomer com mais tempo

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

GP de rua - Paulista

#320 Mensagem por tdgostoso » 10 Set 2013, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Iniciando uma seqüência de repetecos, que eu chamaria de “Vale a pena comer de novo”. TD realizado no dia 05/09.

Por volta das 11 horas da manhã, eu estava retornando de Capela de Santana e dei “esticada” em São Leopoldo para rever a Paulista, puta de rua com quem eu já saí várias vezes e que conheço desde 2008 ou 2009.
Fazia algum tempo que não a comia, acho que desde maio ou junho do ano passado, porém a correria no trabalho me impediu de postar o TD.
Tive a sorte de encontrá-la no batente. É uma coroa, que deve ter uns 44 ou 45 anos, loira tingida e de cabelos cacheados, que faz programa entre o final da manhã e o meio da tarde na rua da Estação (às vezes está na Sete de Abril ou Assembléia Provincial), perto da avenida Caxias do Sul, lá no bairro Rio dos Sinos.
A GP tem o apelido de Paulista por ter morado em SP antes de vir para o RS, mas ela é pernambucana de Recife e, se não me engano, chama-se Ana.
Fomos para o motel Magia. Ao chegar no quarto, uma ducha “básica”.
A “tia” não é bonita de rosto, mas para uma coroa até que tem um corpo legal, ainda que a gravidade já esteja agindo contra. Além disso, ela é bem fogosa.
Já comecei o fight beijando-a na boca e ela retribuiu. Não resisti e já fui mamando naqueles peitos, médios para grandes e levemente caídos, mas ainda bonitos e bem gostosos.
Daí, eu caí de boca na buça dela, que é cheirosa e depilada. Ela não queria, mas logo cedeu. Não demorou a ficar toda molhadinha.
Quis fazê-la gozar, mas ela pediu para que eu parasse. Parecia que não ganhava um “trato” há algum tempo, pois já estava quase sem fôlego.
Depois, foi a minha vez de receber oral. Fiquei um pouco decepcionado, pois, nas outras vezes, ela sempre fazia boquete no pêlo e de tirar o chapéu. Hoje, foi com capa e meia boca. Pelo menos, uma foda gostosa estaria para vir.
Durante a ducha, vi que a bunda da Paulista tá meio quadrada, parecendo estar um pouco caída. Porém, a visão daquele rabo passou a ser outra quando a perva sentou em cima do guri e de costas para mim, começando um gostoso sobe-e-desce.
Em seguida, meti ferro com ela de quatro. Ver aquela bunda empinada também é um espetáculo.
Fizemos de tudo um pouco: de lado, PPMM, com ela deitada de costas e eu cavalgando por cima, até que voltei a comê-la de quatro.
De tanto levar vara, a coroa já tava sem ar. E eu queria mais. Tava louco para comer aquele cuzinho, que só ficava olhando para mim. Falei para ela, mas recusou.
Daí, perguntei o porquê de não dar o rabo, já que ela sempre me ofereceu. Às vezes, pedia para que metesse na “porta dos fundos”. A puta me pediu desculpas, disse que não estava preparada, pois fazia tempo que não dava, etc, etc, etc.
Foi aí que ela voltou atrás e disse que liberava o “rabicó” por R$60,00, em vez dos R$50,00 habituais. Acabei aceitando, pois nas outras vezes, ela também cobrou os R$10,00 da “taxa de cú”, que é, na minha opinião, um valor justo.
Então, ela lambuzou o rabo com creme. Também passou um pouco no meu pau. Fui metendo lentamente e aos poucos, mas logo o guri estava todo enterrado.
Não demorou muito para que eu aumentasse as estocadas. Que cuzinho apertado. Aquele rabo tava tão gostoso. Soquei muito, até que encher a borracha de leite.
Depois da foda, uma ducha para refrescar. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, até rolava um banho a dois, como nas outras vezes.
Ela me perguntou se eu podia levá-la até uma costureira, que fica nas proximidades do motel, para buscar um vestido, antes de deixá-la no local que a peguei. Como aceitei, ela me cobrou R$50,00 pelo programa, em vez dos R$ 60,00 combinados anteriormente. Achei legal da parte dela dar um desconto em troca do favor.

Gostei de rever a Paulista. Fogosa e ainda com um corpo legal, apesar da ação do tempo.
Desta vez, deixou a desejar com o oral, sendo encapado e meia boca, diferente das outras vezes, que foi no pêlo e de “revirar os zóio”. Por ser uma GP que conheço há alguns anos, dei um desconto por talvez ontem não estaria sendo um bom dia a ela.
De qualquer forma, leva positivo, pois ganhou pontos com o anal.

Avaliação:
Rosto - 5,5 – Nem bonita nem feia, mas dá para encarar.
Barriga – 7,0 – Pequena pochete, mas tá legal.
Bunda - 7,5 – Não é mais a mesma. As coisas mudam com a puta de quatro ou agachada.
Seios - 8,5 – Médios para grandes. Um pouco caídos por causa da idade, mas ainda são bonitos. Bons de mamar
Vagina - 9,0 – Depilada, cheirosa, quente e boa de chupar de comer.
Anal – 9,0 – Faz, mas com taxa extra de R$10,00. Mesmo que a Paulista não estivesse a fim de liberar a “porta de trás”, valeu a pena comer aquele cuzinho apertado.
Oral – 5,0 – Desta vez, foi encapado, meia boca e rápido. O normal dela é no pêlo (pelo menos comigo), caprichado e mais demorado.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Fogosa, beija gostoso na boca e gosta de ser chupada. Só não leva a nota máxima porque pecou no oral e, por pouco, não quis fazer anal.

Valor: Programa R$50,00 (era para ser R$60,00 por causa do anal, mas ganhei desconto por causa da carona que dei à GP) + Motel R$24,00.
Tempo: 30 a 40 minutos.

Link:
🔗

brunopiracy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#321 Mensagem por brunopiracy » 11 Set 2013, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro relato, sempre pego boas dicas por aqui e resolvi colaborar!

Em dezembro o companheiro Elcholo relatou sobre a Carol (Carolzinha) mas nunca achei a perva...
Eis que dia 10/09/2013 pelo total acaso passando pela rua portão em frente a uma praça avisto a baixinha, na hora lembrei do relato de Elcholo, baixinha 1,50 + ou -, cabelo encaracolado avermelhado, peitão siliconado bem boa de vestido. Encostei o carro e já mandei subir, faladora e simpática, gente fina e sem vergonha pra kct, diz ela "50 chupada e buceta com cuzinho 80".

Parti para o motel Talismã (só recomendo o drive pros guerreiros pq é muito podre kkkk) a putinha chegou e já foi se pelando, o corpo é bem legal, sem barriga, peitão e varias tatuagens, boquete com capote de quatro e um belo rabo virado pro espelho, não dei muito valor pro "babado" e mandei virar e bombei por um tempo na buceta, é apertada (de verdade), comecei metendo o dedo no cú pra dar uma alargada, fui meter o bruxo mas fiquei uns 20 minutos tentando e mesmo depois da entrada da cabeça não consegui cravar, ela até que foi bem valente mas não teve jeito fuder aquele rabo... voltei na xota bombei mais um pouco, mandei deitar chupei os peitão e enchi a borracha!

Eu não beijo nem chupo perva então sem nota pra isso (não, não sou bixa)

Rosto - 8 - Legal, bem maquiada uns 30 e algo
Barriga 8- magrinha
Bunda - 8 – Bem boa de quatro nota 10
Seios – 10 – O principal atrativo não conseguia nem olhar pra frente dirigindo to nem ai se é silicone!
Vagina - 9 - Bem apertadinha
Oral - 5 - Pelo esforço, com capote não me serve
Anal - 6 - muito apertado, só foi a cabeça
Atendimento/desempenho/simpatia - 9 - Simpática, interage bastante, safada e esforçada.

Me disse que atende apenas nas terças e sábados e as vezes na quinta, por isso não é fácil de achar por ali, programa R$80,00 com quase anal + R$25,00 do motel.
Tempo: 50 minutos.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por tdgostoso » 11 Set 2013, 07:29

brunopiracy escreveu:Me disse que atende apenas nas terças e sábados e as vezes na quinta, por isso não é fácil de achar por ali...
Vai ver que é por isso que nunca dei sorte de encontrá-la por ali.

Link:
🔗

brunopiracy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#323 Mensagem por brunopiracy » 12 Set 2013, 21:00

tdgostoso escreveu:
brunopiracy escreveu:Me disse que atende apenas nas terças e sábados e as vezes na quinta, por isso não é fácil de achar por ali...
Vai ver que é por isso que nunca dei sorte de encontrá-la por ali.
Ela estava lá hoje 12/09/2013 umas 17:00 hs :badgrin:

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#324 Mensagem por raposadodeserto » 25 Out 2013, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito na Jordana, Buenas,

Comi a Sheila .. 30 pilas bem gastos até .. chupou no pelo, ja tinha comido ela a muito tempo atraz... e a puta lembrou.. fantastico heueheu
A perva é gordinha mas vale a foda, bucetinha limpinha, chupou no pelo depois , PPMM, d4 e franguinho pra tomar leite.
O bom dela é q não é fresca, aguenta o tranco, engole bem a pica e nao regula posição.

Notas

Xoxota 8,75
peitinhos 6 Mto pequenos
corpo 7 gordinha mas pegavel

recomendo pelo custo beneficio

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Vera Coroa 8496 2812

#325 Mensagem por xexecologo » 30 Out 2013, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Coroa estilo bagaça, cabelo curto pintado de loiro, tatoo na teta, corpo gordinho
Estilo puta véia, leia-se faz de tudo com gosto
Para putaria sem dó é a pedida
Não pensem em ter beleza , é puraria esvazia saco e dó
Abraço
Não beijei então não sei
Nem chupei

Link:
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jordana - Suzi ou Monica

#326 Mensagem por Cadê Xoxó » 03 Dez 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Buenas Confrades,

Boas notícias pra quem gosta da putaria... Pra quem já tá na rua há algum tempo, talvez lembre da Suzi que atendia na Jordana e foi "promovida" a gerente do apê do centro... Pois bem, a baixinha retornou à ativa (agora atendendo como Mônica). E melhor do que nunca... Tá ainda mais safada, topa tudo, pagando o justo, segundo ela. Fiz o TD na última sexta 28. Banho de praxe, aproveitei pra dar uma conferida já no chuveiro. Aquela ensaboada básica pra ter certeza e depois deixei ela se secar... Ela faz questão de sair do banheiro de calcinha, só pra tirar em cima da cama, durante o arreto... Chupada bem babada até o guri ficar bem pronto, pedi pra por a capa e montar. A ordinária galopa que é uma beleza... Como é bem pequeninha, fica fácil pegar no colo e socar de pé, com ela te abraçando com as pernas... Rapidinho borracha cheia... Uma conversada, sempre agarrando o pau, ela conta que quer por silicone, dar um UP, pararã pararã... Como eu não estava escutando mesmo muita coisa ela já foi se servindo de novo e caiu de boca... Dois minutos e tâmo pronto pra outra... Capa e pedi pra ficar de 4. Bundinha pequena e empinada. Boa de socar. E soquei com força. Antes de gozar de novo tirei e pedi pra lambuzar os peitos. Ela desencapou e ficou chupando, cuspindo e punhetinhando até vir o leite. Aquele relax, banho e a batida na porta... Hora de dar tchau.

Rosto: 7,5 (não serve pra feia mesmo)
Corpo: 8,5 (tá magrinha e se cuidando)
Peitos: 7,5 (o tamanho tá ótimo, mas a gravidade tá agindo... Mas vai pôr silicone...)
Bunda: 8,0
Oral: 10 (no pelo e bem babado)
Investimento: R$ 80,00 50 minutos de serviços bem prestados

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#327 Mensagem por xexecologo » 04 Dez 2013, 22:20

Contato da monica?

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP de rua - Lenir

#328 Mensagem por tdgostoso » 27 Dez 2013, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados confrades.

Por questões financeiras, tive que dar um tempo na putaria.
Só que depois de estar dois meses e meio sem comer uma puta, eu não agüentava mais.
Aproveitando uma ida a São Leopoldo no início da tarde do dia 28/11, fui dar uma passadinha no bairro Rio dos Sinos para ir à caça de alguma GP interessante.
Para quebrar o longo jejum, acabei abrindo mão da temporada de repetecos que eu havia iniciado em setembro.
Depois de passar duas vezes pelas redondezas, às 13:45 e às 15:45, e não ter encontrado a Carolzinha (dificilmente aparece às quintas), acabei escolhendo uma coroa também faz pista na rua do Portão, porém quase na esquina com a Dr. Hillebrand.
A perva chama-se Lenir. É morena, tem olhos verdes e aparenta ter, no mínimo, 45 anos. Não é bonita de rosto, mas dá para encarar tranquilamente. Assim como nas outras vezes que a vi no local, estava bem vestida.
Sem roupa, até que ela não decepciona. Para a idade que aparenta, o “corpitcho” é bem conservado, melhor que o de muita puta novinha. Os peitos médios e levemente caídos, mas ainda estão bons. Tem um pouco de barriga, porém nada que comprometa, além de uma bunda um pouco mais avantajada.
No início do fight, ela relutou um pouco para beijar na boca, mas depois se soltou. Mamei um pouco nos peitos da coroa e, quando fui em direção à xana dela, fechou as penas. Disse que não curte ser chupada. Cheguei a insistir, mas não adiantou.
Pelo menos, o oral da Lenir é de tirar o chapéu. :-chapeu-: E o melhor de tudo, no pêlo e sem pressa. Enquanto me chupada, eu dedilhava o grelo dela. ::oral::
Com medo de estourar a champagne antes da hora, pedi para comê-la. A perva encapou o vivente e veio por cima. Daí que ela começou a interagir mais, beijando-me na boca e pescoço.
Depois, eu fui por cima e já que a “tia” tava mais soltinha, tomei a iniciativa e continuamos a nos beijar. Meti na buça dela até encher a borracha de leite.
Após o banho e já vestidos, paguei a GP.
Antes a sair do quarto, voltamos à pegação. Quase que paguei um pouco mais por um segundo round, mas o tempo estava curto naquele momento.
Deixei a puta no mesmo local que a peguei e voltei p/ Novo Hamburgo.

Curti a coroa. Chupou no pêlo e sem pressa.
TD positivo, com certeza. Chance de futuro(s) repeteco(s). :-positivo-:

Avaliação:
Rosto - 5,5 – Normal.
Barriga - 7,0 – Levando em conta que a Forum Travesti 45 anos ou mais, até que tá legal, apesar da leve barriguinha.
Bunda - 8,0 – Avantajada e de boa pega.
Seios – 7,5 – Médios e levemente caídos, mas bons de pegar e chupar.
Vagina – 7,0 – Depilada e boa de meter.
Oral - 10,0 – No pêlo, bem feito e sem pressa.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Soltou-se ao longo do TD. É simpática, interage bem, beija gostoso e chupa bem.

Valor: R$ 50,00 (programa) + R$ 20,00 (motel Magia, quarto sem frigobar)
Tempo: 1/2 hora

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary prive (3566-1120) – Malú

#329 Mensagem por tdgostoso » 27 Dez 2013, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Entre o final de novembro e início de dezembro, eu tinha visto um anúncio do prive da Mary no jornal NH. Mesmo que a casa seja um muquifo, fiquei interessado em ir lá, pois a Monike, uma uruguaia com quem fiz dois TD’s em 2012, estava de volta. Além disso, fiquei curioso em conhecer uma tal de Manú, que, segundo propaganda, é uma mulata turbinada.
Na manhã do dia 05/12, eu havia ido à Capela de Santana. Na volta, resolvi dar uma passada na casa. A ideia inicial era um repeteco com a Monike, mas liguei para lá e fui informado que ela só aparece quando há anúncio no jornal.
Como eu estava a fim de “tirar o atraso”, por causa do tempo que fiquei sem TD’s, acabei indo lá.
O prive ainda funciona no mesmo chalé do final da rua Pinto Bandeira (aquela dos findos do Rissul), quase esquina com a avenida Thomas Edson.
Quem me recepciona é uma mulata de seios grandes, altura + ou – 1,70 m, que logo imaginei ser a Malú. E era. De rosto, é nornal. Nem bonita, nem feia. Apesar de ser gordinha, aparentava ter um corpo interessante, do tipo “peitão, coxão e bundão”.
Depois, aparece a Paula, morena clara e de cabelos cacheados. A achei bonitinha e de corpo também interessante, mas optei pela Malú.
Como na maioria dos prives, o pagamento é adiantado. Por se tratar de um desbravamento, optei por ½ hora, que custa R$ 50,00 (1 hora fica por R$ 80,00).
Fomos para o quarto, que tinha ar condicionado. Tomei uma ducha e a perva foi depois. Quando voltou, gostei do que vi. Os peitos são um pouco caídos por causa do tamanho, mas são bonitos e firmes. Ela é o tipo “gordinha gostosa”, pois a barriga, assim como o resto do corpo, é firme e bom de pegar.
Nem precisei pedir os melões para chupar, pois a puta já chegou me oferecendo. E é óbvio que eu caí de boca.
Tentei beijá-la, mas disse que estava com afta. Disse que já tinha usado algumas receitas caseiras, mas nada resolvia. Dei um desconto, pois a história parecia ser verdadeira.
Mamei mais um pouco naqueles peitos e fui descendo, até chegar na bucetinha, que apesar de estar um pouco peluda, era gostosa.
Parecia que a guria não recebia um banho de língua há tempos, pois estava ficando bem excitada. Contorcia-se toda, gemia bastante, além de “revirar os zóio”, até eu fazê-la gozar.
Daí, eu me deito e ela beija todo o meu corpo. Em seguida, encapa o bicho e faz um boquete gostoso. Quando meu pau ficou bem duro, a puta vem por cima e começa a roçar o grelo nele, até gozar novamente.
Com a buceta ainda pulsando (e bem quente por sinal), ela encaixa o meu pau dentro dela e começamos a penetração. Confesso que adoro GP’s necessitadas de um trato, pois elas entregam-se durante o TD e acabam retribuindo muito bem.
Então, resolvi comê-la de quatro, na beirada da cama. Assim, poderia ficar admirando o rabo dela. Depois de bombar bastante, enchi a borracha de leite.
Ficamos abraçados por um tempinho. Ela queria que eu ficasse mais ½ hora. Eu tinha vontade, mas precisava voltar para NH. Tomei uma ducha rápida e fui embora

A GP é indicada para quem curte uma gordinha gostosa. Não é nenhuma gata, mas faz um bom serviço.
É verdade que chupou com capote, mas o boquete foi bom. Além disso, a foda foi gostosa.
Leva positivo. Recomendo. :-positivo-:
Futuramente, deve rolar repeteco com ela.

Avaliação:
Rosto - 6,5 - Normal.
Barriga - 7,5 – Apesar de a GP ser gordinha, a barriga é firme.
Bunda - 8,0 – Grande e proporcional ao corpo.
Seios – 9,5 – Grandes, bonitos e firmes
Vagina – 8,0 – Molhada e quente. Boa de chupar e meter. Um pouco peluda, mas nada que comprometa.
Oral - 7,5 – Com capote, mas foi bom.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 9,0 – Dei um desconto por não ter beijado na boca devido à afta que a puta alegou ter. De qualquer forma, interagiu muito bem.

Valor: R$ 50,00

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Prive (3566-1220) - Monike

#330 Mensagem por tdgostoso » 31 Jan 2014, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Na quarta pela manhã, liguei para o prive da Mary, pois queria saber se a Monike estava na casa. E estava, juntamente com a Fernanda e a Duda.
Chegando lá, as três se apresentam. A Fernanda, morena de olhos verdes, é feia de rosto e corpo. A Duda, mulata, até dá para encarar.
Acabei optando pela Monike, que voltou à casa, e com quem fiz dois TD’s em 2012. É uma ruiva de cabelos cacheados, bonitinha de rosto e, apesar de estar um pouco gordinha, tem um corpinho gostoso. Ela é uruguaia e ainda tem um forte sotaque espanhol.
Chegando no quarto, a castelhana já vai me tascando um beijo na boca. Não resisti e insisti em continuar com a beijação. Com o tempo escasso, acertei por ½ hora. Pagamento feito, fui tomar uma ducha.
Voltando ao quarto, continuamos com a beijação. A puta começa a roçar aquele bundão no meu pau. O vivente não pode ver um rabo que já endurece... :lol: :lol: :lol:
Então, a Monike tira a ligerie e volta a me beijar. Seguimos com a pegação na cama. Brinquei um pouco com os peitos dela, que são pequenos e bicudos. Aí desci até a xana, iniciando um “banho de língua”.
O ponto negativo é que a castelhana tem a buceta peluda. Pelo menos, não tem odores. Chupei a perva até fazê-la gozar e deixando-a toda molhada.
Depois, ela me faz um gostoso boquete sem capa ::oral:: , algo que não fez nas vezes anteriores. Em seguida, encapou o vivente e vem por cima, começando um PPMM com muita beijação.
Com o tempo prestes a encerrar, pedi para comê-la D4, pois aquele rabo empinado é um espetáculo. Depois de socar por algum tempo, tirei o pau pra fora e gozei nos peitos da percanta.
Tomei uma ducha e, enquanto que eu me vestia, a Monique também foi se lavar. Quando voltou, a Monike disse que havia gostado do TD e, quando quisesse repetir, era para eu ligar antes e dizer quem eu sou, pois daí ela sabe quem é e dá preferência de atendimento para mim.
Ao sair do quarto, nos despedimos com um beijo bem molhado e fui embora.

A uruguaia continua atendendo bem. Sabe deixar o cliente à vontade, beija muito e, diferente das vezes anteriores, fez um ótimo boquete sem capa.
Novamente, leva positivo. Com certeza, irei repetir. :-positivo-: :-chapeu-:

Avaliação:
Rosto - 7,0 – Bonitinha.
Barriga - 8,0 – Apesar de ser um pouco gordinha, a barriga é firme e bonita.
Bunda - 9,0 – Grandinha e gostosa
Seios – 8,0 – Pequenos e bicudos. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 7,0 – Peluda, mas sem odores.
Oral - 9,0 – Sem capote e de tirar o chapéu.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”. Num próximo TD, irei averiguar e experimentar.
Atendimento/desempenho/simpatia – 9,5 – Beija muito e interage bastante. Sabe agradar (e muito) o cliente.

Valor: R$ 50,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”