Mariane
R$ 200,00 - Telefone: 8144-8702

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mariane

#1 Mensagem por Pervertido » 30 Out 2013, 11:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
No começo desta semana tive um EXCELENTE "presente" surpresa. Uma amiga me diz que tem uma amiga para me apresentar que iria gostar.
Que DELICIOSA!!! Só de lembrar o júnior já fica animado.

Uma grande amiga me apresenta uma amiga dela, que com muito pesar venho até este fórum compartilhar a vocês, pois a minha intenção era mantê-la somente na minha "listinha VIP".

Trata-se da Mariane uma garota, quer dizer MULHER, e que mulherÃO, muito simpática, sorridente, por sinal sorriso muito bonito, olhos também, 1,75 de altura mais ou menos com estas sandálias que as moças usam é meio complicado definir uma medida ao certo, bem cuidada, corpo, pés e mãos bem cuidados, cabelos também, roupas nem lembro pois o que importa mesmo é o que possui por baixo delas, morena clara, cabelos castanhos claros com mechas loiras, na verdade quase toda loira, postura imponente, toda "ÃO", bundÃO, pernÃO, cabelÃO, peitÃO, bocÃO, e o mais importante de tudo um TESÃO na cama.

Chegamos no motel nem entramos direito já rolou vários beijos quentes. Nem precisou do tal "quebrar o gelo", a química foi tão forte que já rolou naturalmente. Vários beijos, e que beijos, fomos nos despindo mutuamente, ela já foi chupando gostoso até eu não aguentar mais e pedir para parar, quando visto a camiseta no garoto já percebo o quanto ela estava molhada naturalmente, e entrou gostoso ela cavalgando deliciosamente até gozar sentada no júnior, logo depois eu. Ela pediu um tempo, e voltamos aos beijos, logo em seguida já pede mais uma, prontamente atendida, varias posições, finalizando com ela D4.

Não sei se foi pelo fato de ter rolado uma química, mas esta garota dá um chá de buceta muito fácil em muitos marmanjos por ai. Em breve terá vários repetecos, espero revela em breve, boas na cama assim ultimamente tem sido raridade.

Investimento no prazer: 200,00
Motel: 60,00

Não gosto de atribuir notas individuais, 9,0 para o conjunto!
E na transa em si, 9,5!

Espero ter colaborado com os nobres, em busca de momentos prazerosos!
Contato da deliciosa: (62) 8144-8702

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder