Dias desses mais tranquilo e após uma pesquisa descubro um novo local. Então vamos repartir em duas partes aqui - Local e TD
LOCAL
Novo estabelecimento. Chegada no local tranquilo. Ao lado (ao lado mesmo) do BIG no final da Arthur Bernardes. Então tranquilo pois tem estacionamento dentro que cabe uns 6 carros e no mercado ao lado que cabe uns 600 carros. .
Casa nova bem distribuída e com 9 quartos. Alguns suítes, duplo com 2 camas e outros com banheiros a repartir para 2 quartos. Vi ar condicionado nos quartos e tudo novo. Piso, camas, material de uso (toalhas e sabonetes) lacrados. Fiquei impressionado com a estrutura. Tem 1 bar e está começando a menos de 1 semana. Com certeza se adaptará e fará um ótimo atendimento. Fui recepcionado pela proprietária que já tem outra casa do ramo. Tinham 6 damas presentes e diz estar arrecadando mais para melhor atender. 80 dinheiros para 30 minutos e 150 dinheiros para 1 hora. Atende de 2ª a 6ªf. das 11 as 21hrs. O portão fica aberto e tem um camarada que orienta a entrada. Demais duvidas ligar para a casa.
O mais srs. são adultos e inteligentes e tirem suas conclusões.
TD
Cléo
Morena da cor do pecado. Aí srs. não tem jeito. Trabalhos combinados e fomos para a suíte. Banho meu e uma breve quick massagem. Não demorou muito aos beijos estávamos. Oral recebido e aos trabalhos em definitivo. Todas as posições possíveis e bem passadas e terminamos com o tradicional d4. Banho final de ambos e acerto e embora.
Dama morena com um corpo legal e de muita boa vontade. Houve uma interação forte.
Investimento na saúde de 150 dinheiros
Se volto, ora srs. são adultos e inteligentes.