POSITIVO Nome da Garota:Verônica Castro
Fez Anal:NÃO
Há alguns meses, matei a curiosidade de sair com Verônica Castro. Após ter mantido contato, acertarmos o valor do cachê e o local de encontro (Motel Lago Azul, chegou de táxi, uns 20min depois de mim), o fato é que não há muito a ser relatado além do que já foi dito aqui.
Se trata de uma morena com rosto de beleza comum, mas são os olhos castanho-claro, que são muito bonitos, que chamam atenção no rosto dela.
Em compensação, meus camaradas, que corpo. Essa mulher tem, seguramente, a bunda mais espetacular que minhas mãos já puderam tocar. Grande, firme, arrebitada, uma extensão perfeita das coxas duras, roliças que ela tem (e a altura também ajuda o conjunto, ela deve ter em torno de 1,70m), barriga perfeita, seios pequenos, mamilos pequenos também, durinhos quando chupados.
Partindo para a ação, acho que posso começar com um resumo bem breve: poderia ser mais talentosa. Tem a vantagem de chupar sem camisinha, porém, de início, achei o boquete meio "a vácuo", não se sente muito contato da língua, é como se ela só encostasse os lábios e fizesse um vai e vem. Mas aí orientando ela pra babar mais, melhorou um pouco.
Depois pedi para chupar sua buceta, e que maravilha, viu? Lisinha, cheirosa, bonita... pena que ela não se melou (afinal, nem sempre elas sentem tesão, né), mas é muito gostosa, grelo durinho.
Então ela veio por cima de mim, e é aí que acho que poderia ser melhor. Achei meio mecânica, sem molejo, sem rebolar... um esquema meio linha de montagem. Faltou entrega à sacanagem, pros meus padrões. Pra terminar, fui por cima dela e aí acho que melhorou, pude perceber mais a reação dela, o corpo se movimentando mais.
E tanto foi que gozei. Não teve nada demais, por que realmente não foi nada espetacular. Mas quem sabe numa outra oportunidade as coisas fluam melhor com ela.
75 9215-0952
200