Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#121 Mensagem por Paulo_10 » 21 Out 2013, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta sexta, lendo os td dos colegas e pelas fotos, fiquei animado p conhecer esta gatinha. Agendamento facil, atenciosa, marcamos pela manhã no seu flat. Apto. local limpo, bem arrumado, me recebeu toda produzida como se fossemos sair p passear, cheirosa, atraente num vestidinho bem curto q mostrava seu belo corpinho pqno, magro, estilo ninfetinha como eu gosto, rosto e conjunto ainda melhor q nas fotos.
Depois de rápida conversa ficamos a vontade, carinhos, beijos, e eu já estava no ponto, qdo ela começou um oral muito bom, depois logo pedi p penetra-la, começamos no ppmm por longo tempo, depois de 4 (como ela gosta), pedi p voltar no ppmm, estava já suando muito de tanto meter, e c ela se masturbando (diz q gosta pois se excita mais e fica no ponto, não quer parar), até q não aguentei mais e gozei fartamente na sua bucetinha molhada e quente, caindo exausto.
Pausa p conversa, banho, menina do interior ótimo nível, o papo fui natural/te, ainda trocamos caricias, mas eu tinha compromisso trabalho e tive q sair.
Ela real/te faz tudo p agradar e te deixar a vontade, parece aquela namoradinha colegial q gostaríamos de ter comido...
Cumpre o prometido. Saí satisfeito, ficando de voltar.
Valeu...
R$250 até 2h com anal incluso (que ela ADORA!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#122 Mensagem por koxx » 22 Out 2013, 13:36

POSITIVO
Fala galera da putaria.

Na caça de ninfetas ( estou nessa fase agora ), queria uma ninfeta hard. e graças aos relatos fui atrás dessa loira do interior. Agendamento fácil, marcamos no seu flat.

Burocracia básica, realmente falsa magra, recebeu-me com um beijo, adora beijar..Banho meu e logo cai de boca no menino e fica um bom tempo, garganta profunda e deixa socar até a goela dentro, adora que enfiem tudo na sua boca. Ela é bem hard, apesar que a primeira vista parece não ser...

Bucetal de ppmm, frango assado e de quatro, depois foi só colocar no buraco cheiroso nessa posição, depois continuar no cuzinho com ela por cima e gozar gostoso e a mina queria mais. como falei era é bem hard...

Pausa para limpar as partes afetadas e bora pro segundo tempo de fodelança. mesmo esquema, socando na boca, bucetal e cuzal, na hora da gozada bora enfiar na boca da perdida e final da putaria. mete muito a donzela...e adora dar o rabo.

250,00 por 2 horas
abçssss

Link:
🔗

Fchina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#123 Mensagem por Fchina » 22 Out 2013, 17:49

POSITIVO
Meu primeiro TD e que grata surpresa.... Um amigo me mostrou o blog da Priscila já fazia algum tempo quando vi que ela estava em São Paulo resolvi arriscar, contato muito fácil pelo WhatsApp e fui ao seu encontro, chegando lá fiquei surpreso com a menina, loira gatíssima, magra,com um ar de ninfetinha, muito cativante, conversamos um pouco no sofá entre alguns beijos e carinhos e logo fomos para o quarto, ela tirou o vestido revelando um corpinho delicioso com os seios pequenos e perfeitos e uma bucetinha linda que logo comecei a chupar (pareceu gostar bastante) em seguida foi a vez dela, chupou gostoso sem camisinha e foi necessário aquele controle básico para não acabar a brincadeira mais cedo... logo ela encapou o menino e pegou um lubrificante foi quando eu na inocência falei: "acho que não precisa vc já esta molhada" e a resposta dela foi: "E quem disse que vc vai por ai??", meus senhores mas que cuzinho delicioso não demorei muito e gozei ali mesmo, um tempinho para o descanso e voltei a chupar aquela bucetinha maravilhosa e um pouco mais do mesmo.

Além de linda e fazer a coisa com gosto a Priscila é uma ótima companhia, tem um papo muito bom e uma personalidade divertida. Estou iniciando nesse mundo mas se todas as GPs forem assim eu acho que encontrei meu lugar.

R$250.00 por 2hs

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#124 Mensagem por omaskara » 23 Out 2013, 07:51

POSITIVO
Voltando das férias procurei a primeira do retorno...

Logo achei o tópico dessa priscila, e como eu gosto de comer cu logo marquei com ela, cheguei no flat da ouro branco ela me fez esperar uns 10min e meu alavará eh curtissimo, pois eh hora de almoço...

subi pro quarto e a vejo com um vestidinho gostosinha... magrinha... nao eh gostosona, eh magrinha mais eh uma delicia, ainda mais sem salto que fica baixinha... cheguei tomei um banho e ja sai beijando a boca dela, logo ela ja tava chupando meu pau, eu chupei a buceta dela, e falei pra ela pegar o vibrador q eu keria ver ela usando ele... logo colocou o vibrador no cu e eu cupando a buceta dela, tirei o vibrador do cu dela e enfiei meu pau na buceta com ela de ppmm, depois pedi o cuzinho, ela atendeu e me deu de quatro... to de pau duro só de lembrar... ela gosta, pqp... bombei com força e gozei com ela de joelhos e eu de pé, gozei um litro nela...

foda bem gostosa...

volto, mais nao agora...

Link:
🔗

Oyabin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#125 Mensagem por Oyabin » 28 Out 2013, 22:05

POSITIVO
http://pricilaloiracps.blogspot.com.br

Esse negócio de trabalhar remoto ainda me mata... depois de 2000 cliques no tinder desisti e voltei pra putaria, se é pra esfregar algo prefiro que seja uma buceta.

Liguei pra Pri, contato fácil, marcamos, tomei um banho e fui encontrar a gatinha.

Cheguei no Flat da Ouro Branco, burocracia básica, mas o atendente é gente boa pacas, discreto.. qse perguntei pra ele se tinha cartão das outras meninas ali na recepção.

Subi e encontrei a loira num vestidinho, dei-lhe um beijo e fui pro sofá, conversamos um pouco, bebi uma água com ela sentada no meu colo.

Fomos pro quarto e não aguentei e cai de boca naquela buceta linda dela, ela não para quieta e já enroscou no meu pau, beijo vai, beijo vem, ela pegou a camisinha pq tava com tesão.

Começamos no PPMM, depois rodei ela pra ficar de lado, botei de 4... magrinha é uma delicia, ela cavalgou e pediu pra não gozar pq ela queria meter... até que voltei ela de 4 e ela perguntou se eu qria gozar na boca ou dentro... essa frase "qr gozar dentro" me dá até arrepio, mas escolhi derramar minha gloria naquela boquinha linda.

Dizem que mulher que tem o lábio desenhado trepa melhor e realmente ela tem o lábio bem desenhado, tanto em cima qto em baixo.

Pausa pra uma coca cola e mais conversa, ela tomou um banho e voltou quente, aí me abraçou e falou "to quente, vem pro quarto"

chegamos no quarto e mais caricias, até ela buscar o KY... é isso msm, vc não tem opção, tem q comer aquele cú gostoso dela... ela disse.. "cuidado pq já faz uns dias que ninguém come meu cú"... quem liga se isso é verdade ou não? cabeça entra ela já abre um sorriso lindo, toda feliz de ter uma rola no rabo, soquei até sentir os músculos do abdômen dar câimbra, aí ela veio por cima.. atenção pra essa parte.

ela de costa pro espelho, subindo e descendo com a rola no cú, bem devagarinho, olhando pro espelho, ia até o pau quase sair e sentava novamente e repetia a cena, pediu pra eu olhar pro espelho, falou que adora ver a rola entrando no cu dela (tenso), falei q queria ver ela gozar, aí ela começou a tomar uma enquanto sentava no meu pau.. senhores, pqp... leite na boracha ela toda mole.

conversamos mais um tanto, namoramos mais outro tanto, paguei o cache da moça e parti.

repeteco... to achando q vou virar cliente frequente, me sinto mto bem com ela.

Link:
🔗

Rody_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#126 Mensagem por Rody_sp » 29 Out 2013, 17:21

POSITIVO
Sai com essa gostosa na semana passada. no começo ela faz o estilo namoradinha, mas depois fica uma devassa na cama.
oral sem muito gostoso, vaginal em varias posições e o melhor de tudo, o anal... me acabei no seu cuzinho, fodi ele em varias posições e para finalizar leitinho na boquinha.

Notas
Oral: 8,5
Vaginal: 9,00
Anal: 10,00

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#127 Mensagem por melzinho » 30 Out 2013, 19:04

POSITIVO
Saí novamente com a Priscila, difícil ficar muito tempo sem vê-la, dessa vez a meu pedido, caprichou no visual :shock: , não que precisasse, mas deu AQUELA animada em mim :lol: tanto que mantive aquele seu conjuntinho e tive somente o trabalho de tirar seu salto alto e a calcinha :mrgreen: , pra dar início uma deliciosa chupada em sua bucetinha, foi assim com ela deitada de bruço, de costa, de ladinho e D4, que por sinal é a melhor posição, pois é onde o seu cuzinho fica bem acessível :twisted: , se é que vocês me entendem :wink: ! A única vez que a minha língua descansou, foi nas preliminares, onde recebi aquela chupeta bem babado! Já com o seu cuzinho bem lubrificado, partimos pro abate, mas infelizmente não foi pela porta dos fundos, como queria, mesmo com ajuda do KY, não deu :cry: , acabei fudendo a sua buceta, que também é uma delícia :badgrin: ! Pausa por um lanchinho e uma boa conversa! Logo partimos pro segundo tempo, na qual ficou apenas no oral mesmo :( , despejei todo o meu conteúdo dentro daquela linda boca! Realmente não foi o meu melhor dia, pois saí de lá sem comer aquele cuzinho :cry: e muito menos a oportunidade de realizar um terceiro tempo que tanto almejo ter com ela :( , saí de lá meio frustrado :cry: , não por culpa dela, ao contrário, só teve o segundo tempo devido a sua perfomace em me animar :mrgreen: !
Apesar da sua ótima hospitalidade e um flat agradável, ainda torço que algum dia ela possa atender nos moteis da região :) !
Ótimo custo e benefício :wink: !

Link:
🔗

Cenobite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#128 Mensagem por Cenobite » 31 Out 2013, 02:45

POSITIVO
Repeteco com a Priscila. Caralho, que foda boa.

A Priscila é tudo de bom. Sempre bem cuidada, vestida de forma sexy, mas com bom gosto. Gosto do seu corpo delicado, seus pequenos seios (cabem os 2 em uma mão) e da sua pele. Fez uma nova tattoo (adoro tatuadas)

Parecia com menos vigor físico que da última vez, mesmo assim, considero sua animação no ato acima da média.

A penetrei de todo jeito. Comer a Priscila de conchinha foi gostoso. O anal continua maravilhoso. Comer a Priscila por trás, de frente para o espelho, é um espetáculo.

Pedi para come-la em pé. Como é pequena, colocou salto. Que visão edificante. ADOREI colocar essa garota de pé contra o armário e penetrar sem dó no seu reto. Minha mão passeava pela sua buceta molhada. E ela pedia.."mais forte". Depois de quase uma hora tomando no rabo, ela ainda sussurrava ofegante... "mais forte". Impressionante! Finalizei ali. No cú. Morri. Morremos.

Caralho, ela devia trocar o nome de Priscila Loira para Priscila Hard, ou Priscila Ninfo, rs.

Por cansaço e ter acabado o tempo, só teve round 1. Disse que a deixei com o buraco largo, e estava preocupada com que o próximo cliente iria pensar.

Saí feliz, cansado e satisfeito, mais uma vez. Nota 10 para o atendimento da garota.

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#129 Mensagem por careca » 31 Out 2013, 10:03

POSITIVO
Garota bonita, simpatica,magrinha , cheirosinha, fala bastante e é brava, ate me deu uma bronca por causa de uma sms que mandei p. ela (kkkkkkk). Bonita de rosto parece uma barbie , corpo delicioso com algumas tatuagens eu adoroooooooooooooooooooo. Flat bem arrumado e limpinho. Cheguei, conversamos um pouco me serviu uma agua ..pois sábado estava maior calor , fomos p/ o quarto tinha acabado de tomar banho e estava cheirosinho (ela que disse) , ela começa a se despir e fica so de calcinha ,,,k maravilha e me pergunta se eu não estava com calor , para eu ficar pelado tbm , demos uns beijos estilo namoradinhos , começo a alisar seu corpo delicioso e nos deitamos .....ela já caiu de boca , num 69 de ladinho me oferecendo sua bucetinha linda , cheirosa , lisinha para eu chupar , e brincar com meu dedo em seu cuzinho maravilhoso , chupa muitooooo , com variações ....uma hora so na kbça , depois enfia o pau todo dentro da boca fazendo uma garganta profunda , depois so passa a linguinha , da beijinhos ,,,e eu me acabando em sua bucetinha ,,,,ate que não aguentei e soltei meus filhotinhos tudo dentro de sua boca deliciosaaaaaaaaaaaaa,,,,,, pausa para higiene , conversamos mais um pouquinho e ela já começa a falar do que gosta , e começa a ficar hiepr , mega molhadinha so de falar de sexo anal , ai me pergunta se poderia usar um vibrador p, eu EU BRINCAR NELA CLARO E FAZER UMA DP , aceito na hora e ela poe camisinha no vibra , passa ky e começa a enfiar o vibra naquele cuzinho lindo dela ....ai se prepara que essa menina se transforma , faz caras e bocas deliciosas, k deixa qualquer um doidooooo de tesão .....eu já não aguentando de tesao peço para fode-la ,,,,primeiro coloco o vibra no cu dela e fodo a bucetinha...ficamos um pouco ...e ela com uma cara de safada , tesao , muito gostosa ....ai peço para ela ficar de 4 que kero foder akele cu delicioso dela , vamos para a beirada da cama pois ela adora olhar pelo espelho o pau sumindo dentro do cu dela ,,,,eu fodendo akele cu dela gostoso ela pede para eu tirar meu pau e começa a fazer um pink túnel MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO (confesso que não admirava essa arte não , mas depois que ela fez ,,,ameiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!) ai depois do show de pink túnel coloco de novo meu pau e fodo gostoso ate gozar dentro do cu maravilhoso dela .........tiro e sai limpinhoooooo garota super higiênica sem surpresa alguma ,,,, vou ao banheiro me lavar de novo já com alvará vencido , ela pedindo para eu ficar , mas não tinha jeito mesmo .....com certeza REPETECO LOGO MAIS

AVALIAÇÕES
ROSTO - 9,0
CORPO-9,0
BEIJOS - 10,0
ORAL - 10,0
VAGINAL - 9,0 (FOI POKINHO KKKKKK)
ANAL - 10,0000000000000000000000000000000

CUSTO BENEFICIO - OTIMOOOOO 250 2 HORAS

Link:
🔗

pidjana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#130 Mensagem por pidjana » 01 Nov 2013, 19:24

POSITIVO
Putanheiros,

Voltei ao flat da Priscila e dessa vez a coisa foi mais hard! Tô impressionado com a capacidade de fazer anal desta garota! Ela curte, ela gosta de ver a rola entrando naquele rabo! Se ela tiver inspirada ou for com a sua cara o bicho pega! A loira brincou de DP, pegou um baita vibrador, tamanho Kid Bengala e socou no cú enquanto eu comia aquela bucetinha linda. Depois invertemos. Depois ela ligou o trabuco que ficava vibrando feito loco dentro dela. Depois brincamos de pink tunnel. Pedia pra arregaçar o cú. Eu enfiava dois dedos e abria, mas ela pediu pra abrir mais.... enfiei então quatro dedos e com dois pra cada lado ficava arrombando aquele buraco, que por sinal estava higienicamente limpo. Ela dizia: abre mais, eu quero sentir doer!!

Desse jeito viro cliente fixo, porque curto muito essas sacanagens mais hard, e ela é a primeira garota que eu percebo que realmente gosta de fazer isso, e não apenas para cumprir tabela porque o cliente quer.

Fiquei por lá 2 horas e deixei 250,00. Sai feliz e levinho

Link:
🔗

Tre Cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#131 Mensagem por Tre Cool » 04 Nov 2013, 21:02

POSITIVO
TD SUPER POSITIVO

Boa noite, amigos foristas,

Meu segundo post! Espero que este post ajude-os a escolher essa menina para sairdecidir em sair.

Valor: R$ 250,00 por 1h30min
Contato: 995913169
Fotos: http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/
Local de atendimento: Seu Flat (super discreto)

Nome: Priscila

Personalidade: Alegre, sorridente, alto astral, de bem com a vida, gosta da profissão que exerce, adora sexo e esta sempre disposta a fazer sexo da melhor qualidade.

Biotipo: Igual as fotos. Acredito que nem deve ter photoshop. A única coisa que muda é o tamanho dela, nas fotos ela parece mais, mas isso não a desabona em nada, pelo contrário, é até mais legal! Parece uma menininha do interior.

Rosto: Bonito, idêntica às fotos. Não irão se decepcionar. Fica ainda mais linda chupando!
Obs: Ressalto que nesse quesito sou bastante exigente!

Seios: Pequenos, porém lindos, muito bonitos e gostosinhos de chupar. Quando excitada seus biquinhos ficam muito salientes e durinhos.

Barriguinha: Zerada e bem cuidada.

Pernas: Proporcionais ao seu porte, porém linda, muito bonitas e bem torneadas, muito boa para apertar.

Pés: Lindinhos, pequenos e delicados. Unhas bem feitas e cheirosinhos. Pra quem gosta, não irá se arrepender.

Bumbum: Pequena, porém funcional (BEM funcional, a Pri aguenta bem e, pelo menos comigo, deixou enfiar tudinho). Ela gosta bastante de fazer anal, faz questão de encostar a cabecinha no colçhão e abrir ele com as duas mãos para satisfazer o cliente. Durante o ato, quando se tira a ferramenta, da pra ver que não há luz no fim desse "túnel" :D Visão linda.
Obs: Super limpinho, pode aproveitar sem medo, acho q ela toma toda precaução em relação a higiene.

Xaninha: Bem pequena e muito apertadinha, parece de uma adolescente. Não apresenta qualquer tipo de odor indesejado, e apresenta lubrificação natural. Muito gostoso ver ela se abrindo toda com a entrada da ferramenta.
Seu grelinho é grande, em relação ao tamanho da xaninha. Seus labios são lindos, médios, com uma coloração bem legal. A maior parte dela é rosinha, porém, as bordinhas dela são aroxeadas, muito excitante.

TD: Foi excelente, muito acima do esperado. Ela preza pelo bem estar do cliente, faz de tudo para agradar. Gosta de trocar de posições. Adora cavalgar no anal, visão incrível. Ama chupar, e sabe como chupar. Aguenta muito bem e parece ser insaciável. Não controla o tempo de modo algum, nem sequer olha no relógio. Deixa o cliente mais que confortável.

Ponto positivo: Local discreto, garota linda, anal e oral excelentes.

Ponto negativo: O tempo passa muito rápido.

Local: 10
Beleza: 10
Corpo: 10
Personalidade: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 11
Custo x Benefício: Excelente

Conclusão: Nada a reclamar. Só elogios à Priscila Loira. Menina super do bem que proporciona sexo de muita qualidade, na maior descontração e alegria. Excelente companhia. Sem frescura alguma. Vale muito a pena conferir e re-conferir.

That's all folks!

Abraços. :D

Link:
🔗

Oyabin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#132 Mensagem por Oyabin » 11 Nov 2013, 15:57

POSITIVO
Acho que essa é a primeira vez que saio 3x com a mesma garota.

Flat dela sábado passado.

Já somos amigos, até parada pro almoço fizemos.

Comprou um vestidinho lindo, desfilou os biquínis, muito beijo... Praticamente namorando, só que com melhor custo benefício.

Dessa vez ela já quis começar no anal, soquei gostoso naquele rabo, até faltar força, depois uns beijos, conversa, comemos, refri pq tava mto quente e voltamos pro fight...

Queria comer buceta, não tem jeito sou viciado em buceta, soquei até o coração dar sinal de parada cardíaca...

Ela me disse que dia 25/11 volta pra Campinas pq não está tão bom o mercado paulista.

Fazer a despedida antes dela porpurinar e segue o jogo.

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#133 Mensagem por Glunk » 11 Nov 2013, 23:46

MANCADA
Retirei os trechos abaixo do site dela

Altura: 1,58 peso : 45kg idade: 25 anos Informações sobre o atendimento: R$ 250,00 período de 2 horas ( completo) avisar com antecedência Lugares de atendimento :Local próprio (FLAT) Jardim Paulista .Horário de atendimento: 10:00 as 23:00.

Olá meus queridos!
É lamentável eu ter que vim aqui dizer isso, mais estou sendo obrigada a chegar a esse ponto.
Existe três coisas que admiro em um ser humano.
1ª: Educação
2ª: Respeito
3ª: Higiene
Se por acaso você não tiver uma dessas três coisas não se dê ao trabalho de entrar em contado comigo.
Porque eu aprendi a respeitar as pessoas independente...bla bla bla....

Agora relato o que aconteceu comigo.

Tentei marcar um horário pela manhã, uma vez que ela começa a atender ás 10 horas. Logo de cara senti uma má vontade e ela diz que leva muito bolo de quem marca pela manhã, mas se eu quisesse mesmo teria que ligar duas horas antes para confirmar. No dia combinado, liguei duas horas antes e ninguém atendeu. Mandei mensagem tentando confirmar e 90 minutos antes tentei ligar novamente, sem sucesso. Quinze minutos antes do horário marcado liguei novamente e aí sim ela atendeu, com voz de sono, dizendo que não ia me atender porque eu só havia mandado mensagem e não tinha ligado, portanto não era culpa dela.

Não gostei da atitude, se ela gosta tanto de respeito assim então deveria olhar para o próprio umbigo e analisar melhor o seu comportamento. Por que colocar em seu site que atende a partir das 10 se não pretende atender nesse horário? Certamente ela não viu o registro de ligações, ou fingiu que não viu para poder se isentar da culpa. Melhor seria se ela tivesse assumido a falta e tivesse pedido desculpas. Uma pessoa educada faria isso.

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#134 Mensagem por Glunk » 12 Nov 2013, 00:26

NEGATIVO
Apesar da pisada de bola, como não guardo mágoas em meu coração, marquei com ela novamente, desta vez no período da tarde.

Chegando lá ela começa a me passar um sermão, dizendo que eu tinha marcado com ela outro dia, não compareci e a deixei esperando, e que quase tinha me deixado do lado de fora do flat para eu aprender como é bom levar bolo, etc. etc.... :shock: Certamente ela me confundiu com outra pessoa, pois o máximo que eu fiz foi acordá-la antes do meio-dia; ela disse que não ia me atender e então concluo que não ficou esperando por mim. Percebi que não ia adiantar nada eu discutir com ela, pois é a dona da razão, e tentei contornar a situação, pedindo pra esquecer o passado e viver o presente. Consegui silenciá-la depois de uns 15 minutos de bronca.

Agora a descrição do TD

De fato as fotos do site dela retratam a realidade, não houve abuso photoshop, mas as roupas escondem nádegas reduzidas e seios pequenos e naturais, mas não são graciosos. Oral desencapado, vaginal nada extraordinário e o anal que aparentemente atrai os clientes que possuem esse fetiche, mas também não achei nada demais. Tentou ser simpática, mas senti que a coisa foi mecânica e pouco estimulante. Não gostei do monte de tatuagens e nem do hálito de cigarro.

Resumindo, a garota não é nenhuma beldade, o sexo é comum, nada excepcional, e a personalidade é um saco. Que seja feliz em Campinas, porque acho que não tem nível pra disputar o mercado da capital nessa faixa de preço.

Link:
🔗

Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#135 Mensagem por Power Etto » 12 Nov 2013, 16:00

POSITIVO
Caros foristas

Repeteco com a Priscila, princesinha do anal.
Sempre muito linda e bem vestida, apto bem arrumado.
Ofereceu bebida e ficamos conversando na sala. Difícil prestar atenção na conversa com aquela beldade na sua frente. A mão boba percorre todos os caminhos permitidos.
Para quem não a conhece, vejam as fotos:
[img]IMG_3413.JPG
[/img]

[img]IMG_3414.JPG[/img]

Muitos beijos para o aquecimento, um boquete de responsa e bora meter.
PPMM para começar, ela geme gostoso e fala umas besteiras no meu ouvido.
Oferece o rabinho e o pau entra fácil de tão duro que estava. Fico bombando até não conseguir segurar mais...

Sempre bem atendido, valeu Pri um beijao.

Abraços a todos,
Power Etto

Link:
🔗

Responder