Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#211 Mensagem por sier » 20 Out 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 17/10/13 as 13:30 hs, com a Cintia
Cheguei na casa por volta das 13:30, muito bem atendido pela Raissa, solicitei apresentação,se apresentaram duas , uma que nao me lembro o nome e a Cintia. Optei pela Cintia, gostosa e até mesmo pelas consideraçoes dos outros confrades. Bem, após a escolha fomos para o quarto, banho de ambos, e fomos para cama, chupeta no pelo execelente , retribui, capa, e vara, soquei em varias posições, ppmm, ela por cima, d4, vendo sua bunda de quatro nao resisti e pedi o cuzinho, topou mediante presentinho, gelsinho basico e soquei gostoso no boga da Cintia, aguenta bem o tranco, como estava demorando para gozar pedi a buceta novamente, soquei bastante até gozar, pausa para higiene de ambos, mais conversa e fomos para a segunda, desta vez fiquei so na bucetinha.
A garota é d+, repeteco com certeza
É Isto
Fui
Sier

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#212 Mensagem por sier » 20 Out 2013, 23:27

TD realizado em 18/10/13 as 16:30 hs, com a Kelly
Cheguei na casa por volta das 16:30. Tinha uma novata de nome Kelly, magrinha, 1,60, cabelos castanhos claros, me interessei. Tomei meu banho, ela entrou, banho dela também, e veio para cama, chupeta no pelo, capa, e vara, soquei em varias posições, ppmm, ela por cima, d4, nesta posição não resisti e gozei. A garota e iniciante, um pouco timida mas acredito que nesta pegada tem muito futuro no ramo.
É Isto
Fui
Sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por sier » 22 Out 2013, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD realizado em 21/10/13 as 13:00 hs, com a Carol
Cheguei na casa por volta das 13:00. Tinha uma novata de nome Carol, mulher madura, 1,60, cabelos castanhos claros, me interessei. Tomei meu banho, ela entrou, banho dela também, e veio para cama, chupeta no pelo, capa, e vara, soquei em varias posições, D4, ela por cima, ppmm, nesta posição não resisti e gozei. Caroa boa, bem conservada, leva jeito pra coisa.
É Isto,
Fui
Sie

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por sier » 22 Out 2013, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado em 17/10/13 as 14:00 hs, com a Isabela.
Saindo de um programa vi uma garota linda, branquinha, cabelos pretos cumpridos e olhos claros, muito gostosa, codinome ISABELA, me interessei na hora. Como a gata tava disponivel subi para o quarto com ela, banho de ambos, e fomos para cama, chupeta no pelo execelente, uma das melhores com direito a garganta profunda com ela engasgando, retribui chupando sua bucetinha cheirosa, capa, e vara, soquei em varias posições, ppmm, ela por cima, d4, soquei bastante até gozar, pausa para higiene de ambos, mais conversa e menina tem um papo super legal, o pau deu sinal de vida e fomos para a segunda, ppmm e ela por cima.
A garota é muito gente boa super legal repeteco com certeza!!!!!!!!!!

Na saida ainda bati um bom papo com a RAISSA,com direito a uns refris elogiando a casa (que conheci a duas semanas atras conforme meus tds) e as garotas excelente plantel.
É Isto
Fui
Sier

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#215 Mensagem por exorcista » 25 Out 2013, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD Kelly

Voltei na clínica Holística e subi com a Kelly. Nova na casa, ela é bem magrinha, loira, estava com marquinhas de biquíni.
No quarto quando tirou a roupa, reparei nos seus seios bem pequenos, ela já é mãe recente, seios seios são flácidos e a barriga leva a marca pós gravidez, mas nada que atrapalhe a transa. A garota é tímida, mas muito simpática.
Beija muito e chupa muito bem (sem). Pedi o cuzinho dela, no começo diz nunca ter feito, mas mediante caixinha, liberou.
Se envolve bastante na transa.
Recomendada.
Na saída a Raissa me disse que a semana que vem tem novidades :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Banguu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#216 Mensagem por Banguu » 25 Out 2013, 19:43

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive na casa dia 24/11 A Kelly era a única disponível

É magrinha, loira (tingida), de olhos castranhos

Como o colega exorcista citou, a gravidez fez um estraguinho nos peitos, mas de costas tem um bumbum muito bonito, e uma cinturinha feminina que faz o meu tipo

Beijos, oral sem capa, não regula posição. se envolveu bastante.

Mas anal não liberou nem fudendo..:cry: Como não deixou nem dar umas dedilhadas, achei que não topava mesmo

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#217 Mensagem por thisisnotlimit » 26 Out 2013, 13:57

Alguém sabe se a Viviam e a Isabela ainda estão na casa?

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#218 Mensagem por joekenobi » 26 Out 2013, 23:17

POSITIVO

Hoje a tarde, novamente com a Cintia.

Não tenho muito a acrescentar... somente que experimentei a chana dela pela primeira vez (anteriormente só fiquei no rabo dela)... bom... não poderia deixar de finalizar no rabo apertado desta morena.

[ ]´s

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#219 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 31 Out 2013, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

sier escreveu:TD realizado em 21/10/13 as 13:00 hs, com a Carol
Cheguei na casa por volta das 13:00. Tinha uma novata de nome Carol, mulher madura, 1,60, cabelos castanhos claros, me interessei. Tomei meu banho, ela entrou, banho dela também, e veio para cama, chupeta no pelo, capa, e vara, soquei em varias posições, D4, ela por cima, ppmm, nesta posição não resisti e gozei. Caroa boa, bem conservada, leva jeito pra coisa.
É Isto,
Fui
Sie
Coroa de quantos anos aproximadamente, Sier?

Valeu

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por sier » 31 Out 2013, 15:24

Cara acho que tem uns 40 e poucos, pelada é bem interessante para quem curte uma coroa madura pode valer a pena
É isto

sier

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#221 Mensagem por chicosilva » 31 Out 2013, 16:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Desculpem a demora para postar, pois só deu hoje mesmo...

TD realizado no sábado passado. Apresentação feita e escolhi a Kelly, segundo recomendações da Raíssa.

Depois do banho, fez um oral bacana sem capa, retribuí com gosto e ela pareceu gostar também, capote no garoto e um ppmm que ela gostou até que acabei enchendo a borracha. Novo banho, um papinho e vazei.
130 dinheiros no cartão.

Não conferi com a Raíssa ainda, mas se houver milhagem, é a 2/5.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#222 Mensagem por exorcista » 01 Nov 2013, 06:43

POSITIVO

TD Cintia

Fui na Holística e subi com a Cintia. Já tinha passado com ela, da outra vez que ela trabalhou com a Raissa, faz uns 2 anos.
Ela é mulata, cabelos curtos, sorriso bonito, e um belo corpo.
No quarto é safada demais. É do tipo de garota que não regula nada, triplo sim.
Fomos para o banho juntos, depois no quarto começou a me chupar, e ficou assim um bom tempo. Toca no garoto e vamos lá.....
Meteu muito, ficou D4 e comi o rabo dela, ela disse adorar :roll: :roll: :roll: :roll:
Gozei na boca dela.
Recomendadíssima.
No dia em que eu fui tinha uma coroa, loira, não era a Carol, que estava começando naquele dia. Mulher madura, bonita e na apresentação pareceu muito educada. A Raissa me disse que ela tinha trabalhado na Dra.CENSURADO e na Carinas.
Ficou para a próxima

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por chicosilva » 04 Nov 2013, 12:13

POSITIVO

TD realizado na última sexta-feira. Já tinha marcado horário antecipadamente com a Raíssa (e segui suas recomendações), então não tinha como não rolar...

Subi pro quarto com a Cíntia, tomei uma ducha e mal voltei já estávamos no rala e rola... Mão aqui e mão ali, uns beijos muito bons, um oral sem capa maravilhoso e muito bem retribuído. Capote no garoto e uma cavalgada que não tem pra ninguém enquanto a masturbava, aí não tem jeito e leite na borracha.

Uma ducha rápida e um papinho sem o garoto nem ter apagado, só uma chupetinha de leve e já estava acordado de novo! Mais uma cavalgada e mudamos pra ela ficar de 4 eu não resistir e mandar na porta de trás com gosto. Que anal! E outra vez, leite na borracha!

120 dilmas de presente e certeza de repeteco! Triplo sim com louvor!

Perguntei pra Raíssa e a milhagem continua! Sendo assim, é a 3/5!

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#224 Mensagem por Katakumo » 04 Nov 2013, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

fui sábado retrasado(26-10-13) conhecer essa casa, a 2ª"clínica" do Tatuapé q eu conheço. local discreto, cheguei lá a gerente a Raíssa abriu a porta pra mim e perguntou se era a primeira vez q eu ia na casa e eu disse q sim. num tinha ninguem na sala de espera, movimento sossegado. a Raíssa chamou as garotas pra apresentação, a 1ª q se apresentou ja me conquistou na hora, uma mulher de uns 25 anos, branca, bonita, gostosa, cabelos negros, um belo sorriso de nome Verônica, depois se apresentaram Cíntia, Carol, Kelly. mas escolhi a Verônica, a Raíssa chamou a garota e subi pra um dos quartos com a Verônica, ja fomos conversando, fui tomar um banho, ela trouxe toalha lacrada e aqueles sabonetes pequenos q vem lacrado. tomei um banho, ela em seguida, qdo ela voltou pude ver a maravilha de corpo dela, excelente conjunto, rosto bonito, cabelos pretos amarrados, seios M, Bunda G, coxas grossas, bucetinha depilada e cheirosa. ela voltou só de calcinha de tigresa e começamos a nos acariciar e beijar intensamente por um bom tempo, excelentes beijos de língua. deitei ela na cama, nos beijamos mais um pouco, dei uma mamada nos peitos dela, desci até a calcinha, tirei a calcinha dela e fiz um oral nela por um bom tempo até ela gozar, era bom ver o rosto dela com cara de tesão, teve hora q ela segurou minha cabeça e começava a me acariciar :lol: , dei umas dedilhadas na xana dela e meu dedo voltava todo melado :D , ela falou me provocando q posição eu queria, falei pra ela escolher, ela ficou de 4, empinou bem a bunda e meti pressão, q bunda :roll: tamanho perfeito, depois trocamos pro ppmm, e pra finalizar no frango assado, num teve jeito e metendo pressão e nos beijando, enchi a borracha, uma das melhores gozadas da minha vida. :lol:
depois nos deitamos e conversamos bastante, garota gente boa, madura, bom papo, enfim uma ótima companhia. fui tomar um banho, ela em seguida, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora.
quem sabe volto em breve pra um repeteco com a Verônica, quero experimentar o oral dela. haha.
gostei da casa, mas acho q podia ter mais opções de garotas. algo q com o tempo acredito q melhore.

falow ae pessoal, mais um atrasado mas não sonegado.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por chicosilva » 05 Nov 2013, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Hoje, outra vez, liguei pra Raíssa na caça da Isabela, e novamente não a achei. A Raíssa aproveitou e me recomendou a Vivian e, seguindo suas recomendações, deixei marcado e me mandei pra lá!

Chegando lá, já estava tudo no esquema e subi pro quarto. Logo de cara vi que a recomendação foi muito boa! A Vivian é bem gatinha, branquinha, corpinho bem definido e uma tattoo na parte de baixo das costas. Tomei um banho rapidinho e fui pra festa... Beijos bem gostosos aos montes, mão aqui, mão ali, garoto acordou e um oral sem capote show de bola que foi retribuído com louvor. Capote no garoto, cavalgada, de 4, ppmm, frango assado e não aguentei, borracha cheia, depois de um tempão de transa.

Tinha perdido completamente a noção do tempo com a Vivian, tanto que a Raíssa acabou avisando que o tempo esgotou... Banho voado, 130 dinheiros no cartão e vazei! O repeteco é 200% certo, se a Vivian não desaparecer! E a caça à Isabela continua! rsrsrs

Quero deixar os parabéns para a Raíssa que vem melhorando bastante o plantel de garotas, uma melhor que a outra!

Milhagem: 4/5

Link:
🔗

Responder