VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hitch_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sheila Loira

#211 Mensagem por Hitch_poa » 24 Out 2013, 16:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
trezento escreveu:Alguém sabe o paradeiro da Sheila Loira peituda que atendia na VIP da Vicente? (http://vipmassagens.com.br/masg.php?id_imo=172)

Grato!
Eu encontrei ela no Badoo, me mostrou umas fotos lá no privado, esta muito linda acho q melhor que antes, segue o link dela no badoo...

< http://us1.badoo.com/01132581639/?r=32&p=1 >

Prezado,

Você está insistindo com esta postagem, badoo, não é anúncio público de GP, portanto, não pode postar !!!!

Em uma próxima, serás advertido formalmente.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#212 Mensagem por clavel » 31 Out 2013, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta, final da manhã, último dia em Porto Alegre, fui atrás de uma fodinha.
Fui na Vip de Santana. Achei o local caído, o quarto sobretudo. Três garotas atendendo, uma feinha, uma loira (Gabi, acho) interessante e essa Helen, uma morena bundudinha.
A menina tem um rosto mais ou menos, uma bunda apetitosa, seios bem pequenos e uma barriga que ela esconde com uma cinta que não tira. Não fiz massagem. Ela começou com um boquete mais ou menos, sem capa (acréscimo de 30 reais na conta). Não dava o cu, que era o mais interessante. Então sentou no meu pau para uma foda mais ou menos. Finalizei no frango assado, tudo bem mais ou menos.
Foram 230. Não foi ruim, mas podia ser melhor.

Link:
🔗

KriegerRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#213 Mensagem por KriegerRS » 14 Mai 2014, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Fui semana passada na Vip.

Não gostei muito de início, pois o estacionamento fica longe do local, e por se tratar de uma rua super movimentada, pode ser ruim para alguns.

Entrando lá, fui muito bem atendido pelas recepcionistas.

Me passaram para o quarto e fizeram o desfile. Escolhi a Brenda.

O oral dela é muito, muito bom! No sexo ela era esforçada, mas notei que ela não estava muito afim.

Rosto 8
Corpo 8
Peitos 8
Bunda 7
Sexo 7
Oral 10
Beijo 7

Pontos negativos: Um amigo meu que foi junto acabou ficando em um quarto que nem banheiro tinha.
O custo benefício não é bom. Encontra-se lugares melhores e de mesmo preço facilmente.

Não pretendo voltar.

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#214 Mensagem por Feet Lover » 16 Mai 2014, 21:39

Caro KriegerRS, por falar em preço, qual é mesmo o preço?
Faz parte do TD informar os valores!

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#215 Mensagem por Viajado 33 » 09 Nov 2014, 06:42

"É isso, nunca mais volto lá e fica esta a minha recomendação aos demais. "

Caro Maneca
Obrigado pela analise e pela dica certa.
Não vou considerar mais visitar essa casa no proxima viagem (Janeiro 2015).

Viajado

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#216 Mensagem por fabiojones » 29 Abr 2015, 18:45

maneca escreveu:Novamente dou uma conferida na VIP, na fissura por um oral com finalização, após tentativas frustradas com frees, passei lá, onde é certo que todas fazem isso. No desfile,escolho uma ruiva com visual muito rock'n roll, tatuagens, piercings e o escambal. Não é um estilo que agrada a todos, mas é estilosa. Eu não tenho mais certeza, mas me parece que o nome era natasha. Em torno de 1,70m, magra, bonita de corpo e rosto. Pele bem branquinha. Na conversa, se revela bem diferente do que o visual aparenta: certa timidez, meiga. Como disse, fui com objetivo certo - oral com finalização - e nisso fui muito bem servido. O oral é muito bom. Mas a casa cobra - e bem - por isso. Marchei em torno de 250 mangos.

Parece que faz anal, mas não conferi.

É isso.
Alguém sabe informar se a Natasha continua na vida? Ainda trabalha lá?

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#217 Mensagem por ka2011 » 19 Mai 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Cheguei em Porto Alegre no dia 08 de maio e ja fui direto pra Vipmassagens.

Desta vez o plantel estava sensacional, com umas 20 garotas, todas comiveis.

Na apresentacao se destacou uma ninfetinha loira, de olhos verdes e boca carnuda, quando a vi nao acreditei, aquela delicia me deixou surpreso, e quando ela apos se apresentar, virou a cabeca pra tras e me de olhou novamente, me deixou de pau duro na hora, vieram outras depois, mas a Lola foi incomparavel

O corpo da ninfeta e um tesao, ela tem corpo medio, estilo jovem cavala e de 4 nao tem como nao gostar da visao.

Chamada a garota, conversamos um pouco, ela ofereceu um four hands, mas prefiro olho no olho.

Comecamos com muitos beijos, passadas de mao e encoxadas.

Nos demos muito bem a primeira vista, ela com aqueles olhos verdes e boca carnuda, impossivel de resistir.

Apos nos beijarmos muito, ela tirou a roupa e ja foi engolindo meu pau todo, fazendo uma chupeta sem camisinha, simplesmente incrivel.

Retribui pedindo um 69, e nesta posicao eu matei a Lola.

Ela gozou na minha boca, a deixei bem molhada e louca de tesao, passando minha lingua por todo o seu corpo.

Coloquei a camisinha e fui pra cima, estoquei meu pau naquela buceta rosada linda, ela pedindo pra colocar tudo e eu aos poucos enfiando e vendo meu pau sumir naquela bucetona deliciosa.

A coloquei de 4 e ai nao tem pra ninguem, a garota rebola num pau como poucas, nem parece que tem apenas 18 anos.

Nesta posicao ela gozou novamente, sorriu de felicidade e ficou ali toda vermelha e cansada no colchao.

Resumo: sensacional, positivaco e com certeza tera repeteco.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#218 Mensagem por Digler69 » 30 Jun 2015, 05:00

MANCADA
Nome da Garota:A casa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
maneca escreveu:Tava cansado das confirmadas e resolvi mudar de ares e buracos um pouco. Resolvi conferir a vip, fazia tempo que não ia lá.

Plantel mediano, estilos diferentes, mas tudo meio igual, nível médio mesmo, escolho uma menina qualquer e tava afim de massagem e boquete.

No quarto, começo a massagem e começo a conversar com a menina. Primeiro dia dela, na casa e na profissão,primeiro cliente. Putz... Conversa continua, menina casada, precisando ajudar a família do interior, cheia de culpa pelo que estava fazendo...

Pros que não sabem, a vip anuncia em seu site serviços diversos e respectivos valores, começando pela massagem sem programa até o programa completo. Com a menina cheia de remorso moral por se prostituir, visivelmente estava no lugar errado, aquele remorso me contaminou e não quiz faze la se sentir pior do que já estava. Como a VIP tem varias opções de serviços, resolvi ficar só na massagem mesmo (que até estava boa) e depois me virava. Até ai tudo bem, acontece...

Encerrado o tempo, fui acertar na recepção. Como de praxe, a recepcionista pergunta "Como foi?" Respondo, "foi tudo bem, mas fiquei só na massagem". "Mas porque?", pergunta? "Porque quis", respondo, em resumo. Ela me passa o valor do programa, 230. Indago sobre o valor mais acessível da massagem que está no site, pois estavam me cobrando um programa que não fiz. Depois de certa enrolação, me dão a seguinte explicação:"para ser o valor só da massagem, eu teria que dizer no início, quem quer completo tem que deixar claro na entrada, quem quer só massagem idem, e assim por diante, não da para mudar depois pq. já estava lançado no sistema..."

Ora, cansei de ir na VIP - tenho vários relatos - e nunca precisei escolher um serviço na entrada. Várias vezes fui querendo uma coisa é o rumo do TD se encaminhou para outra. Já fui querendo anal e não ter rolado, não pensar em anal e acabar ocorrendo, essa mudança de planos que é natural em qualquer TD nunca foi problema. Penso que foi uma atitude chinela para me estorquir dinheiro, casas de 5a categoria tem esta prática, pois a massagem sem programa é o serviço mais barato.

Não estou aqui para me queixar da menina, gente boa, humilde, não quis judiar dela, a opção foi minha, entendo e respeito o remoso dela e não quis judiar. Isso acontece. Achei absurda a atitude das recepcionistas, não sei se com ou sem a conivência da direção. Acho que se usei um serviço que a casa anuncia, devo pagar por ele e ponto, qualquer coisa fora disso é chinelagem.

É isso, nunca mais volto lá e fica esta a minha recomendação aos demais. No final das contas, tive que voltar pras confirmadas... Aliás, desculpe o desabafo, mas a putaria tá uma merda, tá difícil, a chinelagem tá tomando conta, casas ou frees, como decaiu nestes últimos 2 ou 3 anos...

Era isso, valeu!
Também já fui extorquido por esta casa. Certa vez pedi para pegar três meninas. Não faziam desconto, beleza... Daí quando saí da casa me cobraram R$ 1.200,00! Ta loko!

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#219 Mensagem por fabiojones » 30 Jun 2015, 12:30

Digler69 escreveu:
maneca escreveu:Tava cansado das confirmadas e resolvi mudar de ares e buracos um pouco. Resolvi conferir a vip, fazia tempo que não ia lá.

Plantel mediano, estilos diferentes, mas tudo meio igual, nível médio mesmo, escolho uma menina qualquer e tava afim de massagem e boquete.

No quarto, começo a massagem e começo a conversar com a menina. Primeiro dia dela, na casa e na profissão,primeiro cliente. Putz... Conversa continua, menina casada, precisando ajudar a família do interior, cheia de culpa pelo que estava fazendo...

Pros que não sabem, a vip anuncia em seu site serviços diversos e respectivos valores, começando pela massagem sem programa até o programa completo. Com a menina cheia de remorso moral por se prostituir, visivelmente estava no lugar errado, aquele remorso me contaminou e não quiz faze la se sentir pior do que já estava. Como a VIP tem varias opções de serviços, resolvi ficar só na massagem mesmo (que até estava boa) e depois me virava. Até ai tudo bem, acontece...

Encerrado o tempo, fui acertar na recepção. Como de praxe, a recepcionista pergunta "Como foi?" Respondo, "foi tudo bem, mas fiquei só na massagem". "Mas porque?", pergunta? "Porque quis", respondo, em resumo. Ela me passa o valor do programa, 230. Indago sobre o valor mais acessível da massagem que está no site, pois estavam me cobrando um programa que não fiz. Depois de certa enrolação, me dão a seguinte explicação:"para ser o valor só da massagem, eu teria que dizer no início, quem quer completo tem que deixar claro na entrada, quem quer só massagem idem, e assim por diante, não da para mudar depois pq. já estava lançado no sistema..."

Ora, cansei de ir na VIP - tenho vários relatos - e nunca precisei escolher um serviço na entrada. Várias vezes fui querendo uma coisa é o rumo do TD se encaminhou para outra. Já fui querendo anal e não ter rolado, não pensar em anal e acabar ocorrendo, essa mudança de planos que é natural em qualquer TD nunca foi problema. Penso que foi uma atitude chinela para me estorquir dinheiro, casas de 5a categoria tem esta prática, pois a massagem sem programa é o serviço mais barato.

Não estou aqui para me queixar da menina, gente boa, humilde, não quis judiar dela, a opção foi minha, entendo e respeito o remoso dela e não quis judiar. Isso acontece. Achei absurda a atitude das recepcionistas, não sei se com ou sem a conivência da direção. Acho que se usei um serviço que a casa anuncia, devo pagar por ele e ponto, qualquer coisa fora disso é chinelagem.

É isso, nunca mais volto lá e fica esta a minha recomendação aos demais. No final das contas, tive que voltar pras confirmadas... Aliás, desculpe o desabafo, mas a putaria tá uma merda, tá difícil, a chinelagem tá tomando conta, casas ou frees, como decaiu nestes últimos 2 ou 3 anos...

Era isso, valeu!
Também já fui extorquido por esta casa. Certa vez pedi para pegar três meninas. Não faziam desconto, beleza... Daí quando saí da casa me cobraram R$ 1.200,00! Ta loko!
Pior ainda é quando tu te lembra que nem metade da grana vai pras gurias! Fica boa parte pra casa...

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#220 Mensagem por ka2011 » 27 Jul 2015, 22:33

MANCADA
Nome da Garota:Recepcionista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos!

Sempre que vou a Porto Alegre procuro esta casa, ja peguei otimas garotas, mas ultimamente esta muito baixo o nivel.

Para compartilhar minha experiencia de ruim atendimento: pedi apresentacao e nao gostei do plantel.

Ate ai nao vejo nenhum problema, pois ja fui varias vezes na casa e sai com as garotas que me agradaram, mas desta vez nao gostei e a recepcionista fechou a cara e quase me colocou pra fora.

Disse que nao gostei, e a recepcionista respondeu: Nao e possivel que nao gostou de nenhuma mulher, da proxima vez nem vou pedir apresentacao pra vc.

Ninguem e obrigado a escolher uma garota so pra satisfazer a vontade de uma recepcionista mal humorada.

Sai desta casa e fui em outra, e por coincidencia encontrei uma ex-vipmassagens, contei o que me aconteceu e fiquei surpreso quando a garota me falou: Isso que voce passou e pouco, sabia que existem escutas em todos os quartos e tudo o que se passa e gravado?

Meus amigos, eu nao sabia disso, e agora que sei, nunca mais piso nesta casa.

Pra que querem gravar tudo o que se passa dentro do quarto?

Muito estranho, mas muito estranho mesmo....fiquem espertos....estao avisados....abraco

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#221 Mensagem por master B » 28 Jul 2015, 18:46

ka2011 escreveu:Boa noite amigos!

Sempre que vou a Porto Alegre procuro esta casa, ja peguei otimas garotas, mas ultimamente esta muito baixo o nivel.

Para compartilhar minha experiencia de ruim atendimento: pedi apresentacao e nao gostei do plantel.

Ate ai nao vejo nenhum problema, pois ja fui varias vezes na casa e sai com as garotas que me agradaram, mas desta vez nao gostei e a recepcionista fechou a cara e quase me colocou pra fora.

Disse que nao gostei, e a recepcionista respondeu: Nao e possivel que nao gostou de nenhuma mulher, da proxima vez nem vou pedir apresentacao pra vc.

Ninguem e obrigado a escolher uma garota so pra satisfazer a vontade de uma recepcionista mal humorada.

Sai desta casa e fui em outra, e por coincidencia encontrei uma ex-vipmassagens, contei o que me aconteceu e fiquei surpreso quando a garota me falou: Isso que voce passou e pouco, sabia que existem escutas em todos os quartos e tudo o que se passa e gravado?

Muito estranho, mas muito estranho mesmo....fiquem espertos....estao avisados....abraco

Cara isso é um baita de um absurdo nunca frequentei esta casa! isso deveria ser realmente confirmado e até informado a policia. sobre escutas e gravações sem autorização. vai saber se não tem isso em outras casas tbm.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#222 Mensagem por loko maluko » 29 Jul 2015, 10:35

master B escreveu:

Cara isso é um baita de um absurdo nunca frequentei esta casa! isso deveria ser realmente confirmado e até informado a policia. sobre escutas e gravações sem autorização. vai saber se não tem isso em outras casas tbm.

Essa casa sempre foi pilantragem...

Oral sem era taxa extra... mas cada um gasta a grana como pode e quer..

Nem leio os TDs desse antro.

Loko,

Link:
🔗

chucknorris123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#223 Mensagem por chucknorris123 » 20 Ago 2015, 00:22

loko maluko escreveu:
master B escreveu:

Essa casa sempre foi pilantragem...

Oral sem era taxa extra... mas cada um gasta a grana como pode e quer..

Nem leio os TDs desse antro.

Loko,

já peguei várias ex vips que me falaram isso das câmeras no quarto e outras coisas ruins sobre essa casa e o dono...
ele pega as meninas a força e não paga também.. paga elas mal e desconta dinheiro delas se negarem...
perigoso um cara desses ter imagens dos clientes no ato ainda

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sayumi da vip massagens - www.vipmassagens.com.br

#224 Mensagem por Feet Lover » 05 Set 2015, 13:06

Vi anúncio dizendo que na vipmassagens tem uma "oriental", a tal Sayumi. Como tenho muita curiosidade por orientais, liguei e me garantiram por telefone que a guria é oriental mesmo, japinha, etc. Pois fui lá dar uma conferida. No desfile, nada demais, gurias meia-boca, uma ou outra até bonitinha, até que me aparece a tal Sayumi. De oriental não tem nada, nada, nada! Pura enrolação. Interrompi o desfile por ali mesmo, e me fui. Nunca mais volto nesse lugar.
Esta mensagem é só pra alertar outros foristas que pensam em comer uma japa legítima - NÃO CAIAM NESSA! É falso, de japa não tem nada.
Aliás, continuo com a mesma curiosidade. Se algum confrade souber de alguma descendente de orientais de verdade, por favor me avise por MP.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#225 Mensagem por Digler69 » 06 Set 2015, 10:51

Foda isso desse dono da casa ser assim. Burro. To louco pra ir lá comer a Sofia, mas desse jeito (com câmeras dentro e policia civil do lado de fora pra dar o achaque) é impossível ir.

Link:
🔗

Responder