POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Beijou na Boca:SIM
Eai caros amigos foristas tranquilos? espero que sim!
Já logo ressalto que estou digitando pelo celular pois estou sem internet em casa, portando, qualquer erro de digitação é mera coincidência. Rs
Bom, vamos la!
Nesta quarta feira ([u
]14/05[/u]) estava pelas redondezas da santa cecília resolvendo uns pepinos e me lembrei deste trash que eu ainda não havia feito uma visita. Resolvi então ir até o local para ver como funcionava, e claro também para saber a qualidade das GP's que atendem no local.
Chegando no trash percebo que se trata de um sobrado, entrei, subir as escadas me deparo com duas GP's na sala e uma atendendo, que se não me engano se chama Amanda, garota loira de pele clara, até que comível. As garotas na sala era a Vanessa e uma outra loira estilo BBW que não me lembro o nome.
Iria escolher a Amanda, mas como ela estava atendendo e ainda havia um outro cliente esperando ela resolvi então levar a Vanessa para o quarto.
A Vanessa é uma morena que aparenta ter seus trinta e poucos anos, tem seios pequenos e flácidos, bumbum mediano e lisinho (
ponto forte da GP), pernas grossas e uma barriga um pouco saliente mas nada que atrapalhe. Não podemos exigir muito, pois o preço cobrado é o menor possível, alias, paguei 10 mangos pelo o periodo de 10 minutos, pois ainda havia algumas pendências para eu resolver no dia.
No quarto ambus nús, a moça coloca a camisa com a boca e faz uma chupeta razoável e não muito longa, apenas para errigecer o Jr. e fomos para o FIGHT!
Começamos pelo tradicional frango assado onde bombei um pouco e dei alguns selinhos em sua boca que aceito sem reclamar. Logo, pedir para ficar de quatro onde bombei até encher a sacola. Como já havia pago o programa, apenas peguei minha mochila e vazei!
Vale ressaltar que a moça em momento algum ficou me apressando, coisa muito difícil de se ver em um local desse tipo, acho até que ficamos mais do que os próprios 10 minutos pagos.