POSITIVO Nome da Garota:Lua Oliveira
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De tanto procurar há algum tempo uma pervinha sem vícios das putas em Vitória da conquista, entrei em contato com a Lua Oliveira pelo e-mail -
luaoliveira@******.com.
Entrei em contato com a garota que me atendeu educadamente, acertando valores, endereço, metodos de trabalho... pelas belissímas fotos (deliciosas) e bem safada já respondeu informando que entre quatro paredes topa tudo (o que já me deixou cheio de tesão). Combinei de pegar a garota hoje pela manhã no recreio. Ao constatar a chegada da pervinha, fiquei meio reticente pois a menina parece ser bem novinha (mostrou a identidade tem 18 anos), mas com aparência de 16 anos. De rosto, Gatíssima, morena +/- 1.60, corpinho mignon, cabelos pretos grandes, vestida de maneira simples, vestidinho de mocinha, a pervinha entrou no carro toda sorridente, cheirosíssima, me deu um selinho (já me ganhou) .
Fui papeando divertidamente, com a figura até o matadouro.
Ao chegar a gata começa a brincadeira...tira a roupa apresentando aquele belíssimo corpo mignon, CARALHO DE GOSTOSA.
Parti pra cima, beijei, chupei , cheirei, mamei(inclusive o cuzinho)... me aproveitei bem daquele corpinho que só uma gatinha novinha tem. Ela não deixou por menos e partiu pro ataque demonstrando empenho e vontade na chupada (Sem camisinha) e pediu pra eu gozar na sua boquinha. Como ninguém é de ferro, assim que ela pediu eu derramei meu leitinho naquele rostinho lindo.
A mocinha já voltou do banheiro, solicitando pica, enquanto eu dava um tempo pra me recuperar, ela não parava de beijar e chupar meu pau (tarada safada).
Já excitado novamente por ver aquela delicinha disponível ali na minha frente, botei a camisinha e ela em cima de mim, e a delicinha, começou a cavalgar bem gostoso, até gozar em cima do meu pau (toda meladinha e grunhindo no meu ouvido, me deixando louco. Virei ela de ladinho e de quatro, socando com tanta força , pediu para eu comer logo o cuzinho. Chupei gostoso aquele cuzinho, mas só consegui penetrá-lo com o gel mesmo. Coloquei bem devagarinho e a safada começando a gemer e a piscar no meu pau, não resisti após algumas estocadas, gozei q nem loco puxando o cabelo daquela ninfeta gostosinha. Ainda ficamos algum tempo trocando carícias e relaxando, acabei tendo que sair, mas se dependesse dela acho que ainda dávamos outra (ficará pra próxima).
Avaliação
Rosto -10 ( novinha, bem produzida- não tem visual vulgar, de GP. Eu apresentava pra minha mãe fácil)
Seios -10 (pequenos, combinam com o corpo...perfeitinha);
Bumbum - 10 (lindo,tamanho perfeito, gostoso, beijei e mordisquei muito aquele rabinho);
Corpo – 10 (Deve ter 1.60, proporcional e harmonioso, como é bom ter essa idade meu Deus);
Oral - 10 ( Excelente,gosta de chupar,na medida certa);
Vaginal - 10 ( Apertadíssima, molhadinha e muito higiênica-sem odores. );
Anal – 10 Sabe piscar num pau como poucas que já tive, gozei logo.
Disse que tem 18 anos e apesar do papo esperto, parece ter mesmo.Se conhecesse em qualquer outro canto não chutaria que era GP. Cheirosa, agradável, atendeu sem pressa e bem PROFISSIONAL. Prazer sem preço que essa pervinha me proporcionou, com certeza repetirei. apaixonei-me
Investimento
Perva - R$ 300,00 COMPLETO (1:15 horas e não regulou tempo nem atendeu celular)