Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Amanda Cruz (11) 9889-0521

#586 Mensagem por CELO » 18 Out 2012, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 17/10/12
AMANDA CRUZ
LOCAL: FLAT EM MOEMA
PREÇO: 300 REAIS POR 1:30H

Contato fácil previamente por SMS clara, objetiva, direta. Programa agendado para as 14:30h.
Flat na Av.Ibirapuera, estacionamento R$20,00 pelo período, acesso fácil identificação de praxe, a recepcionista, uma mocinha, novinha bonitinha...”pois não o senhor vai se hospedar”...... achei que era apenas simpatia da parte dela então respondi “ sim vou no apartamento XXXX...” ...então a recepcionista toda sem jeito.....ficou nervosa, encabulada, gaguejando.....disse “Ah......entendi o senhor vai subir”.....respondi....”Sim.....ela está hospedada lá em cima”......então nós demos risada........nada como uma boa risada para descontrair........me acompanhou até o elevador, inseriu o cartão....e disse....”bom divertimento”......surpreso dei um passo a frente olhei para ela...e disse....”Você nem imagina !!!!!”......ela arregalou os olhos e saiu toda rapidinha ......AUAUAUAUAUAU......

BELEZA: GP condizente com as fotos, baixinha, com um bronzeado de deixar inveja......com uma marquinha no rabo....que é show de bola. Cabelo longo e liso, preto, bem cuidado, realmente muito bonitos. Olhos castanhos, olhar penetrante, intrigante.....coisa de leonina....rsrsrsrsrs.
Boca bonita, exatamente como nas fotos......sensual....beijoqueira......sem mal hálito......show de bola.....

CORPO: Também bem condizente com as fotos. 1,60m, proporcional, pela sedosa, cheirosa, com marcas de biquíni, seios médios naturais com mamilos lindos, ficam durinhos ao chupá-los....me fartei... Barriga zerada, belo shape.... petekinha....beiçudinha sem exageros, grelinho pequeno.....poucos pêlos.....higiênica....belo formato....chupei até cansar.....ficou lubrificada....rapidinho... Bundinha pequena, proporcional, firme....linda....D4....uma bela visão...corpinho mignon bem gostoso e todo natural.....pequenina.......pega aqui.....vira ali.........

SIMPATIA: Muito simpática. Conversa bem, super atenciosa...... Não cobra adiantado. Não apressa e não fica controlando tempo......gosta de trepar......affi..

SEXO: Beijos liberais, bons. Chupei muito seus seios (adoro seios naturais). Desci e fiquei um bom tempo chupando sua petekinha. Na sua vez, mamou....mamou..... sem camisinha, bom, macio, sem dentes, com lambidas no pau........no saco.......chupava olha....
Encapou e veio por cima, lubrificação natural....cavalgou.....papi-mami....frango assado......porra na camisola......Ducha.....rápidão...comecei a mordisca sua bundinha....que ficou arrepiada.....”CELINHO”.....acordou e resolveu participar da brincadeira então ela veio para cima e tome a mamar de novo....pedi a capa.....cavalgou de novo.....então pedi o cuzinho.....passou o gel.....ficou D4..na beira da cama.....pediu para conduzir até a porta do CÚ......e fomos enfiando.....que delicia.....todos acomodados....prontos para a viagem.....ferro na boneca......a tempo eu não comia um CÚ.....tão gostoso....show de bola.......segurei no seu quadril..... acelerava......parava.....enfiava até o talo......quase tirava tudo........ela cada vez mais excitada......D4 ....é foda......porra na borracha.....

Resumindo: morena bonita, corpinho mignon delicioso, simpática, atenciosa, atendimento de primeira....entrega total.......local....ótimo....organizado, limpo....agradável..... atendimento COMPLETO. Repeteco.....assim que puder.....acho que na próxima o atendimento será melhor ainda......
Aprovada e recomendada !!!

Regra E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nukemonster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Amanda Cruz

#587 Mensagem por nukemonster » 31 Out 2012, 11:27

POSITIVO
Bom, atualizando meus relatos.

TD realizado com a Amanda na quinta-feira passada.

Marcação simples por SMS. Marquei com ela no começo da noite, 19 hs. Era pra ser uma rapidinha, mas acabei ficando o tempo padrão (1,5hs).

Ela está de novo em flat, atendendo no antigo Sonesta (local conhecido).

Burocracia básica, mas muita fila pra subir. Demorei bem uns 10 minutos na recepção esperando alguém vir liberar o elevador.

Está com fotos no MClass, o que não é boa referência devido ao nível Ultra-professional-pro-master do photoshop nesse site. Mas as fotos acabaram condizendo com a fulana.

Mignon, baixinha, tudo em cima. Um cabelo maravilhoso. Me recebeu de vestidinho preto e muitos beijos. Queria engolir minha lingua... Subi o vestido, tirei a calcinha e joguei ela na cama onde iniciei uma chupada na xaninha. Uma delicia. Fiquei um tempão chupando ela. Peguei, ajoelhei e ela veio chupar meu pau de quatro. Eu cutucando o rabinho dela com ela D4 e engolindo o meu pau até a garganta. Ficamos na chupação e terminei a primeira na boquinha dela.

Pausa pra banho, toalha lacrada.

Iniciado o segundo round com ela chupando a minha pica bem gostoso, o que levantou o menino rapidamente. Encapamos e ela veio por cima, de cócoras. Um tesão ver ela subindo e descendo na minha pica bem gostoso e aquele cabelão em mim. Ficamos um tempo assim (consegui me segurar), virei ela de bruços e continuei na xaninha, mas cutucando o rabicó. Que ela ofereceu rapidamente. Besuntamos um pouquinho o rabinho e pau nele. Meti uns 10 minutos naquela bunda e não aguentei - enchi a borracha.

Paguei R$ 300,00 por 1,5 hs e vazei.

Recomendo para os amigos, mas para voltar preciso andar a lista.

Boa sorte a todos!

Link:
🔗

Mr_ Brownstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#588 Mensagem por Mr_ Brownstone » 03 Nov 2012, 09:21

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Salve Galera,

TD realizado 31.10 com a menina acima.

Mais uma viagem profissional a sampa e para aproveitar marco umas saidinhas por que ninguém é de ferro né?

Contato telefônico foi muito bom, a menina é bastante educada e atenciosa e principalmente comprometida com o horário , tudo marcado parti para o flat, burocracia normal que todos já conhecem.

Aí é que começa a merda, quando ela abre a porta puta que pariu , que decepção , a menina é mingonzinha corpo fraco, perninha de saracura e bundinha de pombo, muito fraca mesmo, salvo as peitolas que são bem legais e o cabelo bem cuidado , mas eu não fui comer o cabelo dela.

Focava outra gp, mais o horário apertado , e como ela é top aqui foi a escolha que restou, mais vamos que vamos a salvação seria a foda ,não sei se foi o meu erro mas foi quando eu comentei do bolo que levei da Nanda Gaúcha que por sinal é amiguinha dela a menina ficou espantada me olhando com uns olhos arregalados , tipo "ela é minha melhor amiga", mas que se foda furou comigo, e que fique bem claro eu não falei mal de ninguém apenas comentei o bolo e que essa fofoqueira correu pra contar, quem quiser acompanhar o final é só ler os meus TD´s e para piorar o que já estava ruim a menina começou a falar que a minha cidade era uma merda que em Copacabana só tinha travesti e puta ( acho que ela se esqueceu quem ela é ) e eu levei na esportiva , acho que ela não ver os jornais pois eu agradeço por ter chegado vivo em casa rsrs

Bom , vamos pro fight banho tomado e começa a sacanagem aí que fudeu tudo, beijo sem empolgação e já foi logo chupando o meu pau que por sinal foi bem normal nada demais e com algumas arranhadas o que me deixa puto, como não me empolguei com o corpo resolvi deixa ela chupando apesar das leves arranhadas.

Quando vi que não iria comer mesmo resolvi gozar na boca para pelo menos ter uma boa visão e assim foi leite na boca e a garota corre pro banheiro se limpar .

Conversa , e o clima bem ruim apesar de não demonstrar ela até tentou ser simpática mas estava claro que ela estava com pressa , resolvi fazer uns carinhos para tentar outra , mas ela sem empolgação tentou um boquete sem graça o que me irritou e resolvi colocar um ponto final , deixa pra próxima , falei pra ela.

Tomei banho e fui.

Resumo,

Corpo 4- salve os peitos.
Boquete 3
Sexo Não rolou

Ou seja joguei R$300 fora por menos de 1 hora de enrolação.

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#589 Mensagem por coisa-a-toa » 13 Nov 2012, 16:12

POSITIVO
Química é química ou expectativas são expectativas. Alias, BOB é BOP... antes que alguém diga isso.

Putz, tô precisando de um cartão de fidelidade com a Amanda. Ou vou dividir o flat com ela...hahaha.

Estive com ela na semana passada no flat dela. A Amanda tem várias qualidades. Uma, que pra mim é importante, não tem ensebação. Marcou tá marcado. Não tem aquela enrolação com horário, atrasos. E como já nos conhecemos não tem stress. Pra quem anda por SP e acaba encaixando o TD durante idas e vindas, isso é importante. O flat é arrumado, limpo. A Amanda é uma delícia. Peitos incríveis, cabelos cheirosos, bem cuidados.

Cheguei e fui pro banho na correria. Ela veio pro banheiro e eu, ainda no chuveiro, deu meu pau pra ela chupar. Ela de joelhos... pagando um boquete... que delícia. Depois fomos pra cama e eu pedi para ela ficar de quatro. Chupei cu e buceta como se deve, preparando o terreno. Depois ela chupou mais um pouco, comigo em pé ao lado da cama. Dei minhas bolas pra ela chupar, com direito a perna levantada e tudo e a gostosa tava se divertindo.

Hora de encapar. Ela põe a camisinha com a boca e eu pego ela de quatro, com as pernas levantadas. Encaixe perfeito. Olha, deu pra meter até o fundo, devagar, sentido o pau latejar. Trocamos e peguei ela de ladinho, apertando o peito e beijando. Tudo ao mesmo tempo. Com aquela bunda virada pra mim, bem arregaçadinha, tirei e levei o pau pro cu. Ela deu uma arrepiada e pediu o gel. E lá vou eu pro cu... Levantei a perna dela, que é levinha, e com pau enterrado no rabo, fiquei brincando com o clitóris dela... Fiquei trocando, do clitóris pra buceta, enquanto enrabava a danada. Eu tava controlando o tempo, demorei para cacete até não aguentar mais. Aí deitei em cima dela, de bruços e meti pra valer. Ela dá uma empinadinha na bunda que é o máximo. Minha intenção era tirar e esporrar na boca dela, mas, porra, nao deu. Fui na borracha mesmo.

Pausa. Assuntos em dia e fui pro banho. Mas naão tinha mais tempo. Ela ainda deu uma boa chupada quando eu saí do banho, mas eu tinha que sair e ia demorar muito pra gozer de novo. Fico devendo uma gozada pra ela também.

Fui.

Celular desligado, sem aporrinhação. Preço padrão.

Continuo achando que ela devia fazer um programa de fidelidade.

Link:
🔗

Hereandnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

É carnaval, é carnaval, é carnaval - TD com Amanda Cruz

#590 Mensagem por Hereandnow » 12 Fev 2013, 11:37

POSITIVO
Depois de praticamente três anos tentando agendar um encontro com a Amanda Cruz, quiseram as coincidências (finalmente) nos unir no último domingo de Carnaval. De passagem por São Paulo a trabalho, sobrou um dia na agenda para, mais uma vez, tentar conhecê-la. Tenho que confessar que não acreditando na realização do sonho, tentei com outra GP antes, mas ela não estava atendendo. Foi tudo muito rápido. Enviei um torpedo para a Amanda que, algumas horas depois, respondeu. Todos os detalhes foram acertados via SMS no sábado à tardinha. O destino que nos separou por tanto tempo agora resolveu facilitar as coisas: eu estava hospedado em um hotel muito próximo do flat onde a Amanda está atendendo (nas imediações da Avenida Ibirapuera, em Moema).

No horário agendado, no domingo à tarde, ela estava me aguardando. Tive de passar pela burocracia da entrada, mas foi até rápido. Amanda estava me aguardando como pedi: com uma blusa preta e uma sainha jeans que moldava seu belo bumbum. Ela é realmente muito bonita. Seus olhos são chamativos, os lábios fazem jus ao Cruz de Penelope Cruz, esguia, seios naturais, estatura mediana – enfim um conjunto fantástico.

Começamos as preliminares no sofá onde fui tirando peça por peça que ela usava – tudo isso entremeado de beijos demorados na boca que fazia com que perdêssemos o fôlego de tempos em tempos. Beijei o corpo todo até chegar na bucetinha. Depois a levei pra cama onde continuamos. Lá ela retribuiu com um belo boquete. Passo seguinte fizemos um 69 onde gozei (diga-se que a Amanda conseguiu um feito, pois raramente gozo em um primeiro encontro com qualquer mulher..rsrs).

Batemos um papo na em seguida sempre nos beijando de tempos em tempos. Logo nos animamos novamente e depois de mais uma seção de sexo oral, partimos para o Papai-e-Mamãe. Depois ela veio por cima e daí foi uma sequência que não me recordo muito bem. Em meio ao troca-troca de posições, pedi o cuzinho dela. A comi de quatro com muito gosto – pena que me desconcentrei e tive de voltar para a bucetinha.

Depois dessa sequência, papeamos novamente. Aliás, Amanda é muito inteligente, tem ótimo papo e uma desenvoltura muito boa. Para a despedida, ela fez um novo boquete e a comi de novo. Já marcamos um novo encontro para março quando retornarei para São Paulo. Enfim, foi uma tarde de domingo de carnaval inesquecível. Ainda que eu volte a vê-la em plena Quaresma, será como se fosse uma eterna folia – afinal o destino nos resolveu nos unir somente agora. E (espero) agora será difícil me ver longe dessa morena estonteante que me deu muito prazer entre quatro paredes. E como disse o forista no post anterior, seria uma boa ideia ela fazer um programa de fidelidade!

Notas

Rosto – Dez
Corpo – Dez
Seios – Dez
Bumbum – Dez
Oral – Dez
Anal – Dez
Sexo – Dez (se entrega muito mesmo, age naturalmente e te deixa à vontade)
Geral – Dez

Investimento: R$ 400 por duas horas

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#591 Mensagem por TPC » 12 Fev 2013, 14:03

POSITIVO
Nossa, como pude me esquecer da minha moreninha, com ar de latina, um mix de Penélope Cruz e Salma Hayek, ela pode não se parecer muito com essas atrizes, mas sei lá, me faz lembrar delas. Mas aos poucos vou atualizando os meus Tds.

A Amandinha, sem dúvidas, já pode ser considerada um clássico do Gpguia. Umas das últimas remanescentes da ótima safra de garotas dos meados dos anos 2000. Eu lembro que, nessa época, haviam ótimas garotas em Moema, que não me lembro mais os nomes de guerra. E a Amanda faz parte desse seleto grupo.

Nessa altura do campeonato, é mais do que chover no molhado falar algo dessa safada, gostosa, morenaça, ela é pequena, mas é uma morenaça na sua atitude, na trepada, na sugada, na babada, na bucetada, na bocada, nas linguadas, nas cuzada...
Para quem gosta de cavalona, pode se decepcionar com a Amandinha...mas em relação ao atendimento, não podemos reclamar...pelo menos eu. Depois de tantos anos, em nada mudou, continua uma máquina de extrair porra. Ela sabe ordenhar o pau como poucas, extraindo toda a produção de porra do mês. Tira a porra tanto com a boca, com a mão, com a buceta, com o cú, com o pé...

Eu como a Amandinha desde que o Gpguia é Gpguia e vou contiuar comendo. Aliás, estou devendo uma visita para a Amandinha e seus buracos, rsrs...acho que vou dar uma visitada essa semana...

Link:
🔗

Hereandnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

De um avião para outro - TD com Amanda Cruz

#592 Mensagem por Hereandnow » 11 Mar 2013, 00:42

POSITIVO
Com agenda de trabalho em São Paulo na segunda da semana passada, não deu outra: fui rever a belíssima Amanda que já entrou na lista das minhas Top Ten! Agendei para 20h de domingo: praticamente apenas uma hora depois de meu voo aterrissar em Congonhas! Digamos que foi uma aventura e tanto já que me restava cerca de 60 minutos para ir até o Brooklin, fazer check-in no hotel e me deslocar para Moema no conhecido local na Avenida Ibirapuera! Cheguei praticamente com uns dez minutos de atraso no local - sem contar outros dez aguardando a burocracia pra subir!

Bem, finalmente a saga teve seu fim quando, ao abrir a porta, me deparei com aquele avião! Ela estava me aguardando como pedi: com calça jeans justinha onde é possível notar todo o formato daquele lindo bumbum! Começamos com longos beijos no sofá e, passo seguinte (não tão rápido assim, claro), fomos para a cama onde a beijei inteirinha! Desta vez, no entanto, ela não quis partir diretamente para o oral e pediu que eu a comesse (quem sabe na próxima comecemos por onde não iniciemos até agora, hein, Amanda?)! Assim o fiz e não demorou muito pra fazer gol :)

Conversamos um pouco colocando o papo da semana em dia! Seguimos o Flight com, agora assim, com oral emendando num anal estupendo! Mais descanso e acho que transamos mais umas três vezes até o vencimento das duas horas!
Pena que neste final de semana, de passagem novamente pela bela e hospitaleira capital paulista, não pude revê-la. Desta vez a pesada agenda de trabalho não deixou ainda que estivéssemos muito mais perto do que quando do ato do TD contado aqui! Mas muito em breve voltarei ao hangar da Avenida Ibirapuera (aliás, há outros aviões pela redondeza que valem a pena serem pilotados)!

OBS: esse relato, por coincidência, também teve como local da redação um avião! :)

Investimento: R$ 400 por duas horas

Notas
Rosto: Dez
Corpo: Dez
Envolvimento: Dez
Oral: Dez
Vaginal: Dez
Anal: Dez

Link:
🔗

JotaZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#593 Mensagem por JotaZ » 25 Mar 2013, 22:51

POSITIVO
Pessoal,

O TD com a Amanda Cruz foi no Prestige, há uns 3 ou 4 meses, com tempo de 1 hora e meia, mais ou menos. R$ 300,00.

É uma mulher já madura, bonita, muito simpática, educada, fala baixa e pausada. A pele é macia e gostosa, os seios são bonitos, ainda mais considerando que não é mais uma adolescente, bunda boa.

Faz tudo para agradar e é excelente companhia.

Muda bem de posições, não reclama, deixou brincar com o cuzinho, enquanto eu enfiava nela de quatro, chupou gostoso e beija bem também, de língua.

Aprovei.

Abraços,

JotaZ

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#594 Mensagem por Uauuuuuu » 07 Abr 2013, 23:34

POSITIVO
Saudades da Amanda !!!!

Flat novo - pra mim, pelo menos - em Moema. Bem legal, tudo facil.
Sexo especial, sensaciAnal !
Muita disposição, pra ficar prensada um tempão com o pau no cu,
mexendo muito entre o colchao e meu corpo.

Gozei muuuuuuuuuuuito. Foi muito bom !
Beijão, Amanda

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Amanda Cruz

#595 Mensagem por Big Hannibal » 11 Abr 2013, 16:39

:D :D :D

POSITIVASSOOOOOOO

AMANDA CRUZ...

TD Realizado na segunda-feira dia 08/04 no comecinho da noite. Como já estava hospedado no Park Inn resolvi priorizar as garotas que atendessem nesse local. No dia anterior a Paloma VULCÃO Vendramini tinha me passado uma lista e eu liguei pra algumas, mas somente a AMANDA atendeu minha ligação. Agendamento feito, informei o número do meu apto e pedi para ela ligar assim que estivesse livre, tomei um belo banho, tirei a barba, fiquei cheirosão e aguardei... na hora combinada ela me liga falando: –vizinho estou no apartamento em frente... quase já sai pelado, pois realmente era em frente ao meu.

Amanda é conhecida no fórum, têm fotos em sites que são bem fiéis, Ela é magrinha, faz o estilo mignon, simpática, conversa bem, bonita, cabelos e pele bem cuidada e Mete GOSTOSOOOOOOOOO, não é recomendada pra quem gosta do estilo MULHERÃO...

Chupetowisk no pelo...muitooooooooooooooooooooo booommmmmmmmmmmmm :badgrin: :badgrin:
Bucetowisk apertadinhaaaaaaaaaaaaaaaa muittttoooooooo bommmmmm tbemmmmmm :badgrin: :badgrin:
Cuzowiskkkkkkkkkkkkkkk apertadíssimoooooooooooooooooooo, quando gozei no cuzinho dela, ela ficou apertando meu pau por alguns minutos até o bicho amolecer... foi muito, muitoooooooo boooooommmmmmmmmmmmmmmmmmm. :badgrin: :mrgreen: :mrgreen:

A gata me recebeu com muitos beijos, toda cheirosa e o rala e rola começou... beijação, pegação, fomos pra cama e ela começou uma chupeta bem molhada e cadenciada, chupouuuu por um bom tempo e eu pedi pra meter, pois estava TARADASSOOOO com a pica dura pra karaiiii. Ela subiu na posição coqueirinho de frente, dps virou, de ladinho, ppmm, D4 e aí soquei um pouco na xoxota e logo pedi o cuzinhoooooooooooo, passou o gel e enfiou o Dragãozote devagarzinhooooo... rebolou, rebolou e eu não me aguentei e enchi a camisetaaaaaaaaaa... muiiiiittoooooooooooooooo bommmmmmm. :roll: :roll: :roll:

Pausa, conversamos, banho e segundo tempo repetindo o primeiro só que dessa vez eu soquei até cansar e não consegui URRARRRRRRRRRRRRRRRRR de prazer... :doubt: :doubt:

Por uma hora e meia de prazer 6 onças voaram do meu empobrecido bolso para a bolsa dela. Ela mais rica e eu mais leveeeeeeeee.

“Só sei que foi assim”...

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#596 Mensagem por coisa-a-toa » 26 Abr 2013, 10:52

POSITIVO
Estive em SP na semana passada por uns dias e escolhi a dedo o flat em que ficaria, perto da Amandinha para fazer um programinha básico.
Dessa vez, ela veio até mim e eu estava esperando de pau duro e com uma taça de vinho na mão... risos.
Ela chegou com uma roupa discreta, o que foi legal para não chamar muita a atenção, mas ainda assim deixando perceber os belos seios e a bela bundinha que ela tem. Chegou chegando com um sorriso no rosto e eu, já de banho tomado e pelado, foi só alegria.
Ela tava com fogo! Me jogou na cama e já engatou uma chupada deliciosa. Ela sabe fazer. Pressão certa, dando uma parada de vez em quando, que é pra não queimar a largada. Deliciosa.
Depois de um tempinho na chupeta, foi minha vez. Adoro chupar aquela buceta, sempre limpinha e cheirosa. Adoro quanto ela aperta o ventre, quando está perto de gozar. Aliás, eu que gosto da coisa, acho um porre com to cjhupando uma menina e ela não liga... Pô, meu. Faço direito, é só ela deixar se envolver.
E a Amanda gosta...
Peguei ela ppmm e depois fomos variando, cardápio completo. Ela não fica parada e foi manobrando até eu me posicionar para comer o cuzinho. Safada. De quatro, ela arrebita a bunda que é para entrar tudo. Gozei gostoso.
Pausa. Vinho, banho e colocamos o papo em dia.
Já nos conhecemos, então é gostoso curitir e conversar um pouco.
Depois o coisinha deu sinal de vida e ela veio chupar mais um pouco... Mas, seii lá, acho que foi o vinho, ou a idade, fiquei meia-bomba.
Mas com ela não tem erro, chupou e depois bateu uma deliciosa punheta. Gozei nos peitos dela, que são uma deliícia.
Deu a hora, trabalho no dia seguinte e lá se foi embora a Amandinha.
Mais pra frente eu volto.
PP, celular desligado, fácil marcação. Mulher bem cuidada, inteligente e mcom muita disposição pro sexo. Não tem erro.

Link:
🔗

doctor1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#597 Mensagem por doctor1 » 21 Out 2013, 17:02

POSITIVO
Boa tarde caros amigos de putaria!!!

Hoje me dei um presente e fui conhecer a Amanda Cruz!

Atendimento telefonico facil, voz de menina e cara de menina também!

Flat com burocracia normal, até pelo pelo porte do Flat (em Moema), muito bom! Com toalhas limpas, apartamento muito limpo mesmo!

Bom vamos falar do que interessa, atendimento completo, já me recebeu de lingerie e no salto!

A moça é toda proporcional ela é pequena e da vontade de colocar no colo, bom eu que sou baixinho me achei kkkkkk

Nos beijamos um pouco e ficamos nos esfregando e eu já estava de pau duro! Fui tomar um banho, quando sai do banheiro ela já caiu de boca e chupa muito gostoso mesmo!

Fui retribuir e comecei a lamber aquela bucetinha deliciosa de chupar, super limpinha e mesmo quando começou a ficar molhada é cheirosa!

Fizemos 69 e ai ela falou seu safado! Quer comer meu cu? Era tudo que eu queria ouvir!!! rsrs

cuzinho muito gostoso de comer, como a moça é magrinha e toda gostozinha comer aquele cu da mais prazer ainda!!!

Segunda, depois de tomar um banho ela começou a me chupar de novo e preferi ficar assim mesmo, chupou tudo, tudo mesmo até eu gozar um caminhão de porra!!!

Entre uma e outra ela conversa muito bem! Sabe falar e sabe ouvir!

Unico risco é se apaixonar!!! rsrs

Custo da Brincadeira R$ 350,00 1:30, já que esta com o flat o custo é bom se ela fizer uma promoção eu volto facil rsrs.

Não regulou horario nem tão pouco atendeu telefone!

Recomendo gostei muito

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#598 Mensagem por Bin Raggae » 01 Nov 2013, 13:42

POSITIVO
Saindo do Flat da Carol Pierre, cruzo com a Amandinha no elevador...rsrsrsrsrsr....Já a conhecia, sai antes de me cadastrar aqui..Ela continua deliciosa e marquei para ontem de tarde.

Sou recebido com ela peladinha ,cheirosa e com uma pele macia de dar inveja a guria de 14 anos...Oral sem camisinha ,beijos de lingua,lambidas e de cara ela pede p/ fude-la o Brioco.

Brioco da Putinha continua apertadinho( milagres da natureza) e soquei a Meretriz até não poder mais...tome porra na Puta.

Segundo tempo, depois de uma massagem, fui chupar a bucetinha e logo ela estava por cima ao contrario e fudemos bastante nessa posição.De novo gozo gostoso, depois de varios beijos e amassos.

Amanda continua gostosa e mais safada...tinha parado de atender, mas disse q gosta de Pinto e voltou com prazer

300 Pilas p/ 1 hora

Anal ...um dos melhores do ano.....Terá Replay

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#599 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Nov 2013, 21:35

NEUTRO
Conheci essa puta há uns dez mil anos atrás, antes de ser cadastrado nos fóruns especializados.

A verdade que quando comi ela a primeira vez, lembro que ela anunciava no clubmodel e atendia em Moema.

Bateu a vontade de rever essa putinha safada depois de uns anos. Lembro que essa foda foi memorável; na época ela era uma das "tops" de SP, juntamente com a Tatiana Amaral.

Marcado via SMS com certa facilidade.

Vou para o flat da garota, em Moema. O famigerado puteiro, nem posso considerar aquele flat um flat, mas sim um puteiro.

O blá, blá, blá, básico da recepção, já sou até conhecido daquela galerinha da recepção, do cara que libera o elevador, dos caras do estacionamento.

Ao abrir a porta, vejo a mesma Amanda de quase 10 anos atrás. É foda como envelhecemos. Quanta conversa para dez anos depois. Filhos, problemas de saúde, mudança de emprego, mudança de formas de comportamento. Na época estávamos nos nossos 20 anos. Eu era um cara com corpo mais em forma, cabelo "espetado", roupa social e sapato "quadrado" no pé, cheio de ambições e querendo curti uma foda com uma das mais lindas da época.

A verdade é que eu envelheci e ela, também não tem como esconder a idade chegando, e olha, percebi que apesar da maquiagem, a idade chegou pra ela também.

Como sai de casa, já estava com a higiene feita, mas com o sol, resolvi tomar uma ducha. Ao sair do banho, mais papo, colocamos a conversa em dia, beijos e mais beijos nessa vagabunda safada que não nega uma trocação de língua.

Partimos pra umas safadezas com mãos bobas daqui e de acolá. Ela já esteve com o corpo mais em dia, mas a baixinha tarada continua uma gostosinha de primeira qualidade.

Ela começou aquele oral de responsa, mas essa putinha é uma safadinha e eu queria retribuir o oral e comecei a chupar sua buça cheirosinha e deliciosa. A pocahontas se contorceu, gemeu, uma delicia! :twisted: :twisted: :twisted:

Dali encapamos o meninão e mandei pau. PPMM, uma cavalgada e pequei ela de 4 e gozei na camisinha depois de uma bombadas fortes. Apesar de ter achado que ela em nenhum momento foi a vadia de 10 anos atrás. Achei meio travada, mas não posso dizer que se negou a mudar de posição.

Mais um papinho básico, dei uma mamada naqueles seios, beijos, chupões e mais oral. Sempre de responsa da parte dela. Peguei a cheirosinha e quis chupar ela de 4. Chupando alternado, entre cu e boceta. chupadas com vontade. Ela é bem cheirosinha, delicia de chupar, dar uns tapas e apertar. Chupar os pezinhos, umbigo, axisilas. Vaquinha sem vergonha! Capa no menino, peguei ela de 4 e desci a madeira nessa putinha. Comecei a bombas com vontade na bocetinha e depois de mais umas chupadas no cuzinho e momento de lubrificação desse cuzinho, penetrei o mesmo sem grande problemas, iniciando a martela devagarinho e passando para ritmo mais forte, intenso. Ela se entregou mais nessa metida e foi mais gostoso que a primeira, comer ela de 4 apertando as tetinha dessa piranhinha é muito bom. Depois de um tempo martelando no cuzinho, enchi a borracha com o pouco de porra que tinha.

Conversamos mais um pouco, ela sempre querendo agradar e dando risada fácil, muito bom pra se ter um papo, ainda mais quando se tem o que conversar depois de 10 anos.

Quanto a transa, senti uma diferença radical entre a Amanda que conheci a quase 10 anos atrás para a que comi neste FDS. Ela está se entregando menos e creio que seja a idade batendo à porta.

A organização do flat, a higiene pessoal e os cuidados em agradar continuam o mesmo, os beijos e o oral melhoraram.

Agora o rosto já aparenta a idade, para ser jovial, precisa de mais efeito de maquiagem, o corpo não é mais o mesmo e o apetite sexual não é mais o mesmo. Não negou fogo, mas não foi a verdadeira PUTA com todas as letras em maiúsculo que conheci há anos atrás.

A Amanda de 10 anos atrás era POSITIVO a que comi recente, NEUTRO. Admito que esperei mais da transa, por isso fiquei decepcionado com o atendimento.

Resumo da ópera:

350 dilmas para 1h30mim de boas lembranças, de um sexo bom, mas não hard como outrora. Recomendo para quem esteja afim de uma garota mais experiente e que transmite sensação de conforto e tranquilidade.
Flat limpo e organizado, toalhas lacradas.

Eu vim,
Eu vi,
Eu comi.

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#600 Mensagem por Bin Raggae » 21 Nov 2013, 14:38

POSITIVO
Feriadão, algumas primas viajando ou dando por ai, consegui marcar com a Amandinha...no Park inn ( av Ibirapuera).Apesar de ela estar mais Madura, está gostosa,em forma e gostando de Pica cada veis mais.O oral dela é babado, lambe tudo e com gosto.Essa gosta de chupar pica e beija muito.

Cavalgada,ppmm,de ladinho de 4.....enfim..depois de fude-la bastante ela pedi leitinho....dá leite na boquinha da Puta amor.....dá !!!! tome porra na boca da Rapariga....chuá...chuá....chuá....

Intervalo basico,uma massagem com creme sem cheiro e fomos para o segundo tempo....peço para comer o buraco do Tatu e a gostosa fala , me arregaça amorrrr...Tome espiga no cu da Marvada...soquei sem dó com ela de 4...de novo leite na boca da Puta.

300 Pilas, 2 gozadas ,muitos beijos e carinhos terá retorno

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

Responder