POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta segunda feira
De folga do trabalho neste dia, aproveitei para fazer uma incursão a esta gata que havia sido bem comentada pelos confrades em relatos anteriores.
Ligo para ela no inicio da tarde e ela atende com uma voz muito sexy e sedutora, combinamos o horário, sendo dado as coordenadas do local.
No horário acertado num ponto de referencia ao local ligo e atende a perva me pedindo uns 05 min para se ajeitar, decorrido o tempo ligo novamente e ela me da a informação do prédio e nº do apto. Prédio sem porteiro onde tem que ligar o interfone com o nº do ap para ser aberto o portão, procedimento repetido na porta do bloco, que se distingue entre pares e impares, no inicio até errei e fui parar no outro bloco o par.
Chego no ap e só recepcionado pela gata em trajes sumários de calcinha e sutiã, corpo conforme as fotos que consta no blog dela, malhado, seios médios muito bonitos, coxas torneadas com uma bela bunda, um sorriso lindo , uma bela mulher que no todo é uma tentação ao pecado.
Me oferece uma ducha mas como havia vindo de banho tomado declinei, me dispo e fico só de cueca, então diz que fará uma rápida massagem de interação e manda ficar de bruços, tira o sutiã fica sob meu corpo massageando meu pescoço e a nuca levemente, ato continuo pede para eu virar e retira minhas cuecas ao mesmo tempo baixa sua minúscula tanga, peço que faça um oral desemcapado para ver sua boquinha abocanhado meu cacete no coro, chupa deliciosamente com sutileza e com pressão, fica alguns minutos saboreando o bagualzinho, até continuo vem e se enrosca em meu corpo dando uns beijos de excitação.
Peço que se deite que vou degusta-la com minha lingua, começo em seus apetitosos seios e chego na perseguida, chupo seu grelão, coisa de louco, um dos melhores grelos que chupei, me esbaldei chupando enquanto ela dizia se eu queria que ela gozasse em minha boca, após alguns minutos de saciedade em sua bucetinha subo e tasco um beijão na gata esfregando nossos corpos, pede para eu deitar e encapa o bichano com uma camisinha muita fininha e um pouco apertada, diz para penetra-la no PPMM e FA onde soco com vontade e vejo que sua pepecona já esta encharcada de gozo e bem lubrificada, um prazer só , após peço que venha por cima cavalgar de frente, onde rebolou suavemente engolindo totalmente o bagualzinho, muda para de costas onde galopa e mostra a visão do paraiso do seu rabico, faço uma massagem externa em seu orifício mas não permite incursão com o dedo, acelera o ritmo e de tão gostoso não resisto e gozo intensamente, neste momento o celular da o sinal cronometrado do tempo acabado, é que o tempo do embate é só de 25 minutos, já acordado antecipadamente.
Barbara como diz o nome é um tesão de mulher, encantadora e insaciável na cama, profissional na arte de fuder e agradar o cliente, super educada que interage muito, faz anal e pretendo fazer uma incursão em seu rabinho com minha vara retumbante,.
Pós foda conversamos alguns minutos descontraídos de assuntos de putarias e outras coisas do cotidiano.
Recomendo e repeteco com certeza, o prazer é garantido.
Pagamento do cache padrão + tx oral, beijos de despedida e vazei.