POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após pesquisar nesta maravilhosa ferramenta chamada GP Guia, nos dias anteriores, nesta manhã ligo para o prive perguntar quais as meninas disponíveis.
A chegada:
Dei umas voltas no centro até conseguir estaRcionar o carro. Eis que vou para o abatedouro.
Fora do prédio, o numeral 140 escrito umas três vezes.. de certo que quem tem pau duro ou falta de sexo, realmente fica com a visão embaçada...
Entro pelo corredor, um forte cheiro de incenso, duas portas de ferro, uma levaria pra cima, a outra pra mais ao fundo ainda. Não deu tempo de haver dúvida, abriu-se a porta do fundo, a chefia atendeu e perguntou se tinha alguma menina específica.
Como não tinha, pedi pra ver as garotas e fui colocado no quarto logo perto da entrada.
O Ambiente:
Trata-se de local no geral estreito, com vários quartos, portas de "correr", ambiente extremamente quente, apesar do frio que estava lá fora.
Tem banheiro, mas este por mim não foi utilizado nesta oportunidade.
Os quartos são pequenos, escuros, cada um iluminado só por uma lâmpada, com um ou dois ventiladores (extremamente quente).
As primas:
Eu comeria todas (uma de cada vez é claro), tanto que fiquei na dúvida de qual escolher. Importante ressaltar que apesar da unificação do PRIVE, estou me referindo ao da São Francisco. Gostei da simpatia das meninas e também da chefia delas.
A escolhida e o TD:
Escolhida a menina fui levado a outro quarto. Começou encapando, chupou or um bom tempo, fomos pra cama... iniciamos o TD... PPMM sem reclamar e D4 finalizando após o merecido rebolation.
Mina atenciosa, não ficou regulando o tempo, mesmo nem eu ter utilizado quase nada, extremamente diferente das já TDzadas por este forista, pelo que apesar do TD não ter sido o "MAIS", leva o primeiro selo: MESA RECOMENDA À MESA.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 6
Bund: 9
Xot d'alegria: 8
Chupz: 7
Atenção ao consumidor: 10!!
Se volto? Não precisa nem de cartão infidelidade, eu VOLTO SIM!! Quero zerar esse QG também!!!
Se repito, CERTEZA!! Põe na mesa que eu como!