POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Anal:SIM
Olá prezados foristas,
lá me fui para a sala 708 do edifício Nação, Privê Desejos. Meu planejamento inicial era ir à Phoenix mas ao ligar para lá fiquei sabendo que a(s) garota(s) que eu estou de olho não iria(m) trabalhar hoje.
Tinham outras mas nenhuma das que eu estou de olho.
Nessa hora me lembrei da bucetinha linda que eu vi no site do Privê Desejos. A dona: Pamela. Fui lá conferir.
Sim, é necessário se identificar (RG ou carteira de motorista) antes de entrar no elevador dos visitantes. O porteiro faz cara de paisagem e acredito que é possível dar qualquer sala como destino, dá no mesmo.
Peguei o elevador e subi para 7º andar. A porta delas tem os números grandes em cor-de-rosa. Toquei a campainha e fui atendido por uma morena bonita e novinha. Me disse que a Pamela estava terminando um atendimento e já estaria comigo. Enrei e sentei no sofá que aparece nas fotos. Tinham outros dois marmanjos esperando a vez (com outras).
A Pamela apareceu, se despediu do cliente anterior e veio ter comigo. Loira, cabelos presos, rosto bonito, novinha, muito, muito simpática e sem nenhuma inibição. Me cumprimentou, me pegou pela mão e me levou ao cubículo, pediu que eu ficasse à vontade e já viria me atender.
É a minha primeira vez nesses ambientes meio trash. Eu pensei comigo mesmo: não vou conseguir aproveitar tudo. Aquele cubículo, a impossibilidade (?) de tomar uma ducha junta com a garota antes de começar de fato, todo mundo ouvindo tudo. Enfim, meio pra baixo, mas como vários foristas já disseram aqui, não podemos levar tudo isso muito a sério e procurei aproveitar o que deu.
O cubículo é bem pequeno, meio escuro, e tem um painel de leds que lembra os games do início dos anos 80 ou pinballs, certamente devem induzir um surto epilético nos que têm predisposição. O sempre presente colchão no chão.
Ela voltou, me informou os valores (70 sem anal e 90 com). Feitos os acertos, começou a pegação. Como eu imaginei, o cheiro nos cabelos e em torno do pescoço e da nuca não estavam animadores. Os peitinhos, lindos por sinal, também estavam com aquele odor de baba seca. Em resumo, não deu para curtir muito essa parte. Foi nessa hora que ela partiu para um boquete surpreendentemente bom e no pelo (caro symphony from death, as coisas mudaram por aqui) .
Também aproveitei para verificar o que me chamou atenção e me trouxe até aqui. A buceta da Pamela. Como na foto, depiladinha, limpinha, justinha e sem nenhum cheiro aparente que não o de camisinha.
Como eu já estava meio animado com o oral, pedi um tempo para colocar a camisinha. Depois de colocada ela ainda continou no oral por mais um tempo. mesmo encapada estava gostoso.
Pedi para ela ficar de 4 e comecei bem de leve. Detalhe: meu pau não escorregou lá para dentro como eu imaginei que aconteceria. Foi preciso ir abrindo caminho. Muito gostoso.
Fomos mudando de posição por iniciativa dela e e minha. A trepada com ela é bem legal. Ela não tem nenhuma frescura e não regateou nada.
Terminada a brincadeira, ela deu uma saida, voltou com o papel para tirar a camisinha do meu pau e perguntou se eu não queria tomar um banho.
Fui tomar o meu banho. O banheiro (coletivo, claro) até que não é de todo mal, o box é de vidro e está bem conbservado. Estaria OK, não fosse pelas toalhas duvidosas e aquele ralão aberto no box - se cair lá dentro, vais parar lá no Guaíba.
Valor R$70,00 por + ou - 1/2hora.
Se eu não fosse tão babaca e mais desencanado, voltaria lá.