Clínica Corpo e Mente - 704 Norte
R$ 70,00 - Telefone: 3340-0033

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUMULOSNIMBUS
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jul 2006, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Corpo e Mente - 704 Norte

#1 Mensagem por CUMULOSNIMBUS » 17 Out 2013, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

E aaaaaeeeee rapaziaaada!!!! Corta para 704....

Clinica nova pelo menos pra mim hehehe Contato via chat UOL e depois de ver o blog animei de ir. Fui hoje quinta que é o dia do four hands por 80,00 reales.
Local não muito fácil de achar, tive que ligar várias vezes par chegar...já tinha desistido quando me ligaram, pedindo desculpas por ligar, mas querendo saber se eu tinha achado. Gostei disso!!! Mas fica na rua da oficinas acima da W3 aos lado de um Bar, entra pela Quasar veículos e vai até a Pousada Branquinho que tem um estacionamento de terra na frente. Sem registro pra entrar e escada meio sinistra, mas típida dos endereços. Dentro é outra história...ambiente bem limpo....amplo e cheirando muito bem. Lá tinham 3 meninas, todas elas muito bem apresentaveis Uma bem magrinha com seios lindos (quem gosta de puffy nipples....vai adorar), uma loirinha de aparelho bem bonitinha e com corpinho legal destaque pra bundinha e pernas. Essas foram as que me atenderam, quando saí vi a outra, bem bonita....branca de cabelo preto, estava de toalha e não pude ver o corpo.
A massagem foi boa...muito bem intensionada, sem técnica, mas com vontade...A magrinha até subiu nas minhas costas, não levei muita fé, mas depois deu uma sensação boa. Massagem feita sem muito creme e esse pouco de creme com leve cheiro.
Finalização no manual mesmo com as duas revezando...dedilhadas de minha parte...uuuuhhhuuu sem mal cheiro nos dedos depois. Me ofereceram água e banho...não aceitei porque ouvi que estavam usando o banheiro e saí de casa e voltei pra casa.

Valeu a pena, vou voltar!!! Tem cartão fidelidade...a cada 7...a 8 é brinde.

No blog abaixo tem a foto da Magrinha (Alice) e da outra que não me atendeu (Flávia) fotos condizem...e também....tem as promoções dos dias.

http://massagens-corpoemente.blogspot.c ... istas.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo luciano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2013, 20:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Mente - 704 Norte

#2 Mensagem por rodrigo luciano » 18 Out 2013, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava rondando o bate papo da uol e encontrei uma garota divulgando uma clínica, mostrou o blog e me interesse, combinei com ela na segunda dia 14/10 no período da tarde, no começo tive um pouquinho de dificuldade de encontrar por não conhecer direito o lugar mesmo, fui na 704/705 e não na 704 pensei que fosse naquela comercial perto do ALUB porém é muito simples de achar não tive grandes problemas depois que liguei e perguntei direito, quem conhece o lugar vai ter facilidade.

Chegando no ambiente como o colega relatou é um lugar muito bonito, limpo e organizado as meninas são bonitas e educadas. Fiquei maluco quando vi a branquinha de saia preta e blusinha branca foi ela quem quis,. Foi ela quem escolhi, Flavia o nome dela (provavelmente a menina de toalha que o cara comentou)

Branquinha, sorriso muito bonito, pernas bonitas só tem pouco peito, quem gosta de garotas turbinadas não recomendo mas ela faz meu tipo

Faz uma massagem gostosa, tava só de calcinha vermelinha, não é nenhum pouco tímida e aproveitei pra dedilhar também, depilada, sem mau cheiro e bem molhadinha os ânimos foram esquentando e eu quis mais

Ela desceu pro meu amigo, encapou e alternou em lambidas na cabeça e descia fundo, realmente um oral dela é gostoso, fala muita sacanagem na hora, parecia ser verdadeira nisso e eu curti, ficou um tempo e eu pedi pra ela sentar, tem uma peteca apertada e ela não é de reclamar, adora levar uns tapas na bunda, nada muito forte, gemia e pedia mais, fizemos, ainda papai e mamãe, de ladinho e finalizamos com ela de 4.

Disse que faz anal com um acréscimo mas não foi dessa vez, tava meio apressado e já fui embora mas penso em voltar com toda certeza.

Ficou acertado em R$ 150,00

Blog dela Sozinha
http://flavialemos2013.blogspot.com.br/

Blog da Clinica
http://massagens-corpoemente.blogspot.c ... istas.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Corpo e Mente (Brenda)

#3 Mensagem por Mister Farinha » 02 Nov 2013, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putões estressados:

:arrow: R E L A T O

Após ler os relatos dos confrades, me animei para conhecer a Clínica Corpo e Mente, inaugurada há menos de um mês na Asa Norte. Vi as fotos das massagistas no blog, me interessei pela GP Manu e segui para 704 Norte curioso pra saber o que poderia rolar na sessão de “massacanagem”. :-k

Por volta das 9h15m, telefonei pra clínica, me completaram o endereço (bloco, entrada e apê), interfonei e subi a escada. A porta foi aberta e fui informado pela Brenda que estava só e que a Manu não tinha chegado. :oops:

Foi gentil, seu visual me agradou, eu não tinha tempo a perder e decidi marcar um programa com a GP Brenda. A escolhida tem pele branca (ligeiramente bronzeada), porte médio, rosto do meu agrado (traços de descendência árabe e dentes com boa apresentação), cabelos pretos naturais (muito bem cuidados), alisados e compridos até quase o sutiã, trajava vestido comum (nada sensual), de salto alto, aparenta ter 25 anos e cerca de 1,60m de altura. :)

Cheguei de banho tomado para não perder tempo, fui para a 1ª cabine e fiquei de cueca esperando ela se banhar. Cada minuto de espera parece uma eternidade, mas ela chegou cheirosa e com sorriso tímido. Em pé, trocamos uns beijos na boca, sem restrições, mas longe de serem cinematográficos,... acariciei suas costas, falei bobagens nos ouvidos e ela ficou arrepiadinha... :wink:

Retirei sua calcinha e observei a garota pelada: tem seios médios naturais (com boa consistência e são bonitos), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga com poucas calorias extras (que não comprometem), pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas e durinhas), cintura definida e quadril médio (bem proporcionais), bumbum médio, xereca média (depilada, com pentelhinhos “implorando” para serem raspados,... carnuda, com avantajados pequenos lábios visíveis fora do esconderijo), grelo médio e saliente, não aderiu à moda de piercings e tattoos. Os componentes da “máquina” estão ajustados e o que me magnetizou foi a Prexeca & Cia, =D> que atende meu perfil de chupador de xotas bem higienizadas.

No leito, continuamos com mais beijos na boca,... mamei seus belos peitos,... dei um banho de língua na mina, cujo destino final foi a boceta. Eu parecia estar brincando em parque de diversões, uma delícia chupar sua xana,... ainda melhor quando senti dar uns tremeliques, suspirar e gozar na minha boca, me fazendo sentir seu amante... :roll:

Como ela não faz oral sem capote, decidi convocar um Preserve Extra Sensitive pra bagaça... e parti pra meteção xoxotal. Por ser bem fechadinha ainda, foi preciso lubrificar com KY ::ky:: a “portinha da felicidade”.

Meti no frango assado, de lado e de bruços,... :roll: D4 não consegui botar, pois ela ficou muito alta na maca, :oops: precisando treinar para empinar menos o rabo. Falava sacanagens, bem baixinho, com vergonha das colegas ao lado,... gosto de ouvir putarias porque acelera meu gozo,... meu suor escorria e pingava! Para minha surpresa, deu outra gozada sendo penetrada no frango assado... :o

Demorando pra chegar ao orgasmo com o pau dentro da “perseguida” (como prefiro), :cry: concluí o serviço com uma punhetinha, expelindo o esperma nas peitcholas da moça. :roll:

Tomei uma rápida ducha, acertei a grana e fui embora com a missão cumprida. ::ok::

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com interfone, entrada pela W4 Norte, a famosa “Rua das Oficinas”,... ao lado da Pousada Branquinho e de um restaurante,... estacionei nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (cabine limpa e arrumadinha,... “maca-cama” de solteirão,... colchão plástico coberto com lençol,... tem ventilador, cabide pra roupas e um discreto som ambiente ao lado,... não tem espelho,... banheiro pequeno e limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Perfil da GP = Atenciosa, educada e reservada, sem ser antipática;
- Sexo oral = Não houve (ela não faz sem camisinha);
- Sexo vaginal = Bom (xota apertadinha, com boa lubrificação natural, mas é preciso usar KY pra deslizar melhor);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = 120 Pratas (por 1 relax vaginal, dispensei a massagem e permaneci 50 minutos no local,... pela massagem, com finalização punhetal, teria pago 70 Pratas).

Outras informações:
- Não vi celular na cabine, paguei na saída e ela não me apressou;
- A trepada foi básica, com limitações quanto ao sexo oral e anal, mas não refugou posições vaginais, procurou me agradar... e merece uma avaliação Positiva;
- Na saída, cruzei com outras 3 GPs (inclusive com a Manu) e reparei que existem outras 2 cabines pro serviço;
- Recebi um cartão de fidelidade: para cada 6 carimbos de presença, a massagem é de graça.

Gostei e pretendo retornar à clínica para ficar com as outras gurias. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

================================
Embora as fotos da GP Brenda não estejam publicadas, segue o link da Clínica:

http://massagens-corpoemente.blogspot.com.br/ (Corpo e Mente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Mente - 704 Norte

#4 Mensagem por Expedito » 06 Nov 2013, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando com ligeiro atraso devido ao problema de login aqui no gp.

Vi o site da clínica e o blog da Flávia Lemos, conforme o putanheiro acima postou. Rumei ao local para conferir, a entrada fica ao lado de um buteco cujo caixa fica na calçada e próximo da porta que dá acesso à clinica, uma porta metálica envidraçada de cor cinza. Tem que interfonar no 201 para liberar a entrada.

Local pequeno e limpo. Fui bem recepcionado e logo me explicaram o funcionamento da casa, das promoções do dia e os valores. Escolhi a Flávia, magrinha com jeito de ninfeta, branca de cabelos pretos lisos, peitos p, zero barriga, xota sem pelos, bundinha boa.

Começou com massagem, até que boa. Foda foi que ela se lambuzou também com creme e daí não deu para chupar as tetinhas dela. Plastificou para chupar, disse-me que não faz sem. Trepada boa, ela não tem preguiça para se movimentar. Tem a buça apertada, tive que dar um pause para não acabar com a brincadeira e poder socar a rola por mais tempo na moça. Perguntei da bundinha, liberou mediante taxa. Aceitei as condições, dei algumas dedadas naquele orifício e vi meu pau ser engolido por aquele cu.

Boa guria. Seria ótima se chupasse sem camisa e aceitasse a gozada na boca. Parece que sumiu da casa.

140 + taxa do cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUMULOSNIMBUS
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jul 2006, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Mente - 704 Norte

#5 Mensagem por CUMULOSNIMBUS » 12 Nov 2013, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boooa galera,

Repeteco na Clínica Corpo e Mente. Para começar a semana legal passei lá para uma massagem com alguma finalização que desse vontade na hora. Liguei antes para ver quantas disponíveis...tudo ok....cheguei lá rápido. Tinham 3 meninas livres no momento. Mudaram quase todas desde o dia que fui, a única que permaneceu foi a Alice...e foi ela quem escolhi. Bonitinha como da ultima vez com carinha de menina e aqueles puffy nipples (seios com aureolas rosadas e bicudinho) que eu adoro. Massagem foi boa...melhor do que na primeira vez....evoluir é sempre bom...a pisada nas costas que ela por ser magrinha faz no ponto. Um pouco estranho na hora, mas depois da uma relaxada legal. Decidi a finalização oral que foi boa pra mim que não queria muito esforço, pena que é plastificado....fazer o quê né!

Boa conversa após o fim dos serviços. Paguei e vazei!!! Como saio de e volto para casa...ainda não utilizei a higienização dessa clínica. Saí pensando...pô...poderiam incluir na massagem....o banho dado pela massagista. kkkkkk

100,00 mangos com oral no final...

Fui trabalhar tranquilinho....meus comandados deveria bancar isso pra mim...kkkk melhoaria a vida deles!!!

vlw......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karl123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2013, 09:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Mente - 704 Norte

#6 Mensagem por karl123 » 06 Dez 2013, 12:57

Prezados foristas,

Liguei hoje na clínica e me informaram que a Alice não trabalha mais lá. Alguém tem o contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    9 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por Tfgpcuritiba
  • Indicação de GPs com corpo Violão.
    por OnlineDictator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por OnlineDictator
  • Duda (Corpo Pleno) (19)98137-9594
    2 Respostas
    2381 Exibições
    Última mensagem por xrossberg32
  • Cura além do corpo - rua Brito Peixoto, 97
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    2352 Exibições
    Última mensagem por SandManBrooklin
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”