POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate
Sobrevoando a região neste sabado , pedi autorização para aterrissagem . e lá fui eu para uma inspeção na Base Akaru . Embora fosse feriado , havia um bom número de gps para apresentação , e poucas cuecas para atrapalhar . Simpatizei com uma tal de Vivi , mas a menina apesar de comível , parecia uma caixa registradora : era taxa para tudo quanto era serviço , de modo que logo a dispensei . Estava quase bisando a Mel , quando o Alm. Yamamoto me informou que havia uma gp do meu gosto , que iria descer em 20 minutos , de modo que resolvi esperar , e não me arrependi .
A Bianca logo apareceu e pude constatar que se tratava de uma morena baixinha , muitíssimo bem feita de corpo ( deve ser sócia de alguma academia ) , olhos marcantes , sobrancelha grossa , lembrando muito as primas das Arábias , e com toda aquela recomendação do Almirante , resolvi arriscar . Subimos a escadaria com aquele material todo de shortinho brilhante , bem agarrado , com um topzinho da mesma cor , realçando demais a barriga tanquinho , enfim , um sonho . Já no quarto logo me lancei no chuveiro , para refrescar e perfumar a jararaca , com ela se despindo e deitando na cama para me esperar . Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito gostosinha de se pegar , os peitos são naturais e de bom tamanho , a gata adora sentir um carinho neles , e me falou que fica com vontade de molhar a xereca , quando os meninos são bem acariciados , desta forma , seja feita a sua vontade . Minha única recalamação ficou por conta dos beijos que praticamente não existiram , embora tivéssemos conversado antes a respeito .
Reconhecimento geral de norte a sul com muitos beijinhos por todo aquele material , os pézinhos eram deliciosos , e por fim sobrevoei a perseguida , percebendo que era greluda e estava em ponto de bala . Manche para frente e mergulhei em picada sobre aquele marisco enorme e durinho , caprichando no castigo , até a gata ameaçar melar a minha boca , mas segundo ela quando isto acontece ela perde as forças para trabalhar , de modo que fugiu por duas vezes do nocaute . Variando um pouquinho , pedi a ela uma chupeta , que foi muitíssimamente bem feita ( cadencia e pressão ideais ) , emendada em um 69 magistral . Era muita areia para o meu pobre JU87 , de modo que acabei consentindo na borracha , com a gata logo vindo por cima cavalgar o 88 mm . A cadencia e a pressão também foram ótimas , de modo que fiquei administrando o vai e vem , para que não entregasse logo os pontos . Mas tratava-se de uma luta já perdida , e quando percebi que segurava aquele material em brasa total , não resisti , dando aquela melada no latex . Ainda conversamos algumas banalidades , tomei minha ducha , e decolei rumo ao infinito novamente .
Elogiei bastante o atendimento da gata tanto para a Vany como para o Almirante , e recomendo demais aos colegas .
Na saída ainda percebi outras novidades que haviam chegado , me interessando bastante retornar em breve para um ataque cirúrgico .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA