Yuri Ferracini/Ayumi Ferraz (15)99132-6000/(15)99613-4679


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 84
Oral Sem:Sim 72Não 35
Beija:Sim 89Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#46 Mensagem por Itu » 07 Out 2013, 07:38

[quote="Ricca_better"]TD realizado dia 01/10/2013 às 14h30min, no seu local....
Cheguei ao local uns 5 minutos antes do combinado liguei para ela pediu para esperar 1 minutinho pois estava terminando de se arrumar para mim, que isso fiquei todo ansioso esperando para ver o que iria encontrar pela frente, logo ela me liga e me passa o numero do AP e pede pra subir.

Cheguei no AP apertei a campainha logo escuto o Toc Toc Toc do salto, nessa hora o meu pau já estava duro, quando ela abriu a porta quase cai para de costas........E PENSEI COMIGO......NÃO ACREDITO QUE VOU FAZER AMOR COM ESSA DELICIA......RsRsRs, nossa ela me recebeu com um vestido Pink com detalhes em prata, que estava enfeitando o seu lindo corpo, e por sinal um corpão MARAVILHOSO.

Fechou a porta me agarrou, lascou um daqueles beijos que parecia que iria arrancar a minha língua....depois me apresentei para ela, conversamos uns minutinhos para quebrar o gelo, pois era a minha primeira vez com ela, e fomos para o que interessa, beijos e agarrações esfregação, ela querendo arrancar a minha língua novamente, e eu segurando a garota calma, calma delicia, logo ela começou a se despir bem devagarinho que visão, que corpão maravilhoso, então deitei na cama em baixo dela e comecei a chupar a sua bucetinha bem devagarinho, pequena lisinha e cheirosa, fiquei um bom tempo ali, depois ela pediu para chupar o Jr. começou num boquete sem camisola, que delicia de boca pedi para ela manerar no ritmo se não, não iria aguentar, logo ela veio por cima de frente que visão maravilhosa aqueles seios firmes balançando que maravilha mamei gostoso neles, depois meti um pouco de quatro e acabei gozando com ela chupando novamente que delicia muito bom.

Pausa para recompor a energia, boa conversa contando coisas da vida, ela gosta muito de conversar RsRs.... e vamos para segundo round mais beijação e mais boquete que delicia a mina sabe tratar bem um cliente meti mais um pouco mas nada de gozar já estava cansado resolvi parar e tomar um banho pois já estava dando o meu tempo.

Yuri promove uma boa transa desde o inicio ate o ultimo minuto ela é hipnotizante e seu beijo é de outro mundo, podemos comparar com a musica E.T da Katy Perry, se alguém quiser ouvir a musica segue o link abaixo é só apertar Ctrl + clique e aumentar o volume no vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=BOq9tshSCGA

Vamos para as notas;
Rosto: 9 é gatinha.
Seios: 10 durinhos e gostosos de chupar.
Corpo: 10 tudo em cima.
Oral: 9,5 gostoso na pressão certa.
Anal: N/A.
Resumo final a garota é muito simpática, educada, inteligente, não regula posição, mete pra caralho custo beneficio 250 reais por 1 hora.
Repeteco em breve.
Endereço da gata.

http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... Ferracini/[/quote]

Amigo, bom dia.

Que relato diferente, com Katy Perry, detalhes do vestido e fazer amor....me senti um ogro.

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#47 Mensagem por ciclops » 17 Out 2013, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa esta dificil de largar este vicio da yuri,quando penso em meter em miseria é pra ela que ligo,dito e feito,combinei na terça programinha pra ontem de manha,quase nao dormi direto pensando o que fazer com aquela japa da coxa grossa rs...desta vez perguntei se a linda tinha algum conjuntinho com cinta liga pois gosto pra caralho,prontamente falou que sim e iria me esperar com o conjuntinho,hummm cheguei no ape e la estava ela com um conjunto de espartilho,uma calcinha bem enfiada na bundinha linda e meia calça com a cinta liga,PUTA QUE PARIU,tava Gostosa pra PORRA,tesao total ja fiquei de pau duro só de ver a cena,delicia delicia,ja nos atracamos em um beijao quente,fui pro banho,saindo la estava a gostosa deitada de bruços mexendo a bundinha na cama,fui despindo ela devagarzinho e me deliciando em cada parte do corpinho que ficava desnudo,mama esquerda pra fora e chupaçao,mama direita pra fora chupaçao,barriguinha,ai foi a vez da perseguida,ja coloquei um travesseiro debaixo dela e me atraquei naquela bucetinha e CU,caralho que cu,sem odor algum,me lambuzei todo,desta vez metei minha vontade de lamber e chupar a japa inteirinha,ai depois de uns 25min só me deliciando no corpinho dela,ela agarrou o pau e tome mamada,mas eu nao largava o cu dela hehehe,dedilhando,lambendo,vacilava la tava eu me deliciando no rabao dela,camisinha no garoto e ela veio em cima,peitao na cara e cavalgando,pulou um monte na pica,ai ja nem aguentei muito e tome porra
Banho tomado,papinho rapido e vamos pra segunda,desta vez ela começou chupando o garoto,bem babado e com pressao,gosto muito de chupeta,mas ontem eu tava mais afim de saborear a gata toda,ja me atraquei naquele corpo gostoso de novo,novamente me deliciando em cada pedaço daquele corpao,queria ter umas 3 bocas quando estou com ela,é cú é buceta,2 mamas perfeitas e bja muito tudo muito gostoso,camisinha e ja vira o bundao pra mim,como gostoso de 4,ai a safada deita e fala no ouvido,me come de bruços,e tome tome tome,comendo e sempre dedilhando o cuzinho,depois um pouco de ppmm,ja tava dando a hora,ainda pedi um 69,pois sempre que vou embora penso,caralho podia ter chupado mais esta delicia hehehe atendido,cuzao na cara e mamada frenetica no jr,deu ainda uns 5 min de chupeta feroz,e pum porrei muito de novo,banho tomado,bjao na despedida e tchau

bom a avaliaçao do programa com a yuri é sempre com louvor
pra mim é 9,5,só vai 1 quando comer o cuzinho,um dia libera rs...

programa de hora e meia e 2 muito bem dadas,se tivesse mais tempo metia de novo,R$250,00

repeteco sempre que surgir alvara pra ir a sorocaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#48 Mensagem por Gil047 » 30 Out 2013, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
encontro realizado esta semana em seu flat

CONTATO

estava tentando um repeteco com ela tem um certo tempo, mas ela nunca atendia, então um dia antes de ir a Sorocaba, decidi enviar um SMS para ela e depois de um certo tempo ela respondeu, mas, igual ao das outras vezes nossos horarios não batiam, mas achamos um horario que se encaixava para ambos no outro dia.

ENCONTRO

NOME:YURi
LOCAL: em seu Flat, local de facil acesso, atende sozinha,totalmente limpo e higienico toalhas limpas e não lacradas, com sabonete liquido
CUSTO: R$250,00 , por uma hora e meia, sem controle de tempo.
BIOTIPO: Loira tingida, decendencia japonesa ( bonita para o meu gosto)
MARCAS:uma pinta de nascença na bunda
BUMBUM: uma loucura de quatro
MAMAS: silica com tamanhos medios
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA:bem agradavel, esta sabe ser uma companhia, conversa, se encaixa com oseu perfil, emfim faz tudo para ser agradável
FELLATIO: sem capote, melhorou muito da ultima vez que fui, tanto que fz questao de gozar em sua boquinha.
CUNNILINGUS: Dá pra fazer, bem higiênica sem odores algum .
ANAL: faz, mas atualmente está evitando.
VAGINAL: de varias maneiras é so comandar.

O ATO: cheguei no endereço, liguei e ela me atendeu, pediu para aguardar cinco minutos que iria se preparar para mim, pois tinha pedido uma roupinha especial...heheheheh, ligou e subi ao seu encontro, quando iria tocar a campainha, ela abriu a porta ao mesmo tempo, até tomou um susto, foi engraçado. entrei e já fui tomar um banho, ao sair ela me esperava com cinta liga preta e uma minuscula calcinha, não aguentei e já parti para cima, curti o máximo aquela roupa dela, meu chupou, bolinei, mas chega uma hora em que ela atrapalha, assim roupas para o lado e vamos que vamos, chupe muito aquela bucetinha, logo encapei o menino e ela sentou em cima, algumas posições e logo fiquei por ali.......pausa uma novo banho de ambos, uma longa conversa, a convidei para ir a uma festa do GPguia comigo, ela adorou a idéia, e inciamos novamente um segundo round, ela já veio chupando meu pau, até o menino ficar em ponto de bala, dai camisola e sentou em cima, uma longa cavalgada, e quando olho para o lado vejo uma poltrona, quiz partir para lá sentei epedi para ela vir por cima, primeiro de frente, depois de costas, foi uma delicia ver ela rebolando em cima do meu pau, depois a levei de volta para a beirada da cama e cravei eu pau em sua buça, enquanto bonbava ela me incentivava, fode minha buceta, me arregaça ....foi uma coisa de louco, dei um parada tirei a camisola e pedi para finalisar naquela boquinha linda, ela prontamente atendeu e fui assim até gozar gostoso naquela boquinha linda e ela chupando tudo até ele ficar limpinho... nova higienização paguei e zarpei.

AVALICAO GERAL ela sabe ser uma acompanhante quando quer e puta quando precisa ser, faz de tudo para te agradar alem de ser bonita e gostosa. na minha opinião uma das melhores acompanhantes com um bom custo beneficio de Sorocaba.

REPETECO com certeza , mas agora tenho tenho algumas prioridades antes.mas retorno com certeza.

tel e site permanece os mesmos.

um grande abraço

_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#49 Mensagem por ciclops » 03 Nov 2013, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pra nao perder o costume,mais uma saidinha com a delicia da yuri,desta vez foi na ultima quinta,desde terça ja estava tentando agendar para algum dia de manha e ela só tinha quinta disponivel,sexo com ela cada vez melhor acho que claro conforme a intimidade que se vai ganhando as coisas rolam com mais desenvoltura,cinta liga novamente a meu pedido,tesao puro,cheguei ja agarrando ela,dando uns beijoes e apertando aquela bundona gostosa,parti pro banho,volto pra cama e aquela foda maravilhosa como sempre,ela falou que tinha sonhado que tinha gozado,ela acordou com vontade de bater uma siririca mas como ja ia atender de manha preferiu esperar pra gozar gostoso na minha boca,lambuzada total,dessa vez variamos um monte a foda,começamos no ppmm,depois d4,de bruços,de ladinho,por cima de costar,por cima de frente,por cima de lado sentando com força,da até medo rs...e finalizei de 4,caralho quase 40 min
banho tomado,papinho gostoso e olhei o relogio e putz,faltava menos de 25min,achei que nao ia dar uma seg direito,mas foi sem neura,meteçao total de novo tranquilo no fim peguei ela de pé na parede e tome rola,como ja tinha passado da hora,ela arreganhou as pernas,abriu a bundona na minha cara e tome linguada no cú,acabei gozando batendo uma e chupando o cu dela

eu quero é comer o cu dela,mas como nao ta dando com o pau to indo com a boca rs...mas um dia eu fodo aquele cuuuu
R$250,00 2 bem dadas sem neura de tempo ja era quase meio dia quando sai de la,valew,repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielcrz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2012, 13:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#50 Mensagem por gabrielcrz » 30 Nov 2013, 10:35

MANCADA
Nome da Garota:

GATA VC TEM QUE SER MAIS FIEL AO SEU ANUNCIO NELE DIZ QUE PODE MARCAR UM DIA ANTES COM ANTECEDÊNCIA,MAS NÃO FOI ISSO QUE VC ME-DISSE ONTEM (ATÉ PARECE QUE QUE FICA ESCOLHENDO COM QUEM METE) TE LIGO UM DIA ANTES E VC ME PEDE PRA LIGAR NO OUTRO DIA TE LIGO NO OUTRO DIA E VC DIZ QUE NÃO TA ATENDO NAQUELE DIA VAI TOMA NO SEU CÚ ALIAS VE SE COMEÇA A DAR ESSE CÚ SEU( É SO COMPRAR ANESTÉSICO E DAR UMAS DUCHADA NO CÚ PRA NÃO CAGA NO PAU DOS CARAS VC DAVA ANTES PORQUE PAROU DE DÁ. ::basta::



ATENDE A PORRA DO TELEFONE CAR :?: :!: :-x :x ALHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandrejapa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2013, 20:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#51 Mensagem por Alexandrejapa » 03 Dez 2013, 13:51

ACHO QUE TEM GAROTA ROUBANDO FOTOS DA YURI POR AI...

http://www.classiaqui.com.br/wallEria__ ... -8-38-.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#52 Mensagem por sideshow » 04 Dez 2013, 01:35

Alexandrejapa escreveu:ACHO QUE TEM GAROTA ROUBANDO FOTOS DA YURI POR AI...

http://www.classiaqui.com.br/wallEria__ ... -8-38-.htm
Pois é, todos os lugares estão cheio de fakes. Útil é a pesquisa por imagens no google, que acha a mesma foto onde estiver na net. Do classiaqui de sorocaba já encontrei e escapei de várias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIORDAVID
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#53 Mensagem por JUNIORDAVID » 15 Dez 2013, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sou novo por aqui, vou começar a postar as minhas aventuras, e vou começar bem, heheh
sai com essa delicia ja há uns 6 meses.
sai do serviço num sábado a tarde e parti, chegando la avisei e tal e ela me pediu 10min pra poder se preparar, passado esse tempo ela me retorna e pede pra eu subir, quando saí do elevador ela ja estava me esperando com a porta um pouco aberta, quando entrei no Ap. fiquei surpreso, que japa linda, gostosa, cheirosa.
fui pro banho, quando saí ela estava me esperando na cama só de calcinha, começamos nos beijando( e beija muitooo) depois ela partiu pra um oral que classifico com um dos melhores que ja tive, de repente ela olhou pra mim com aquela cara de safada e perguntou se eu queria meter, rsrs, colocou o capote e veio por cima, depois de quatro e que visão de quatro, meu Deus, eu estava metendo e pegando naqueles peitões me deixava louco. ficamos um bom tempo ali, alternando algumas posições foi quando ela disse que queria leitinho na boca, tive que atender a vontade dela, kkk gozei muito em sua boca.
partimos pro banho e voltamos pra cama e ficamos conversando um pouco, papo muito bom dela, parece ser uma menina inteligente, ficamos conversando e ela mexendo com no meu pau, foi aí que ela veio e caiu de boca de novo, ficou chupando por um bom tempo mas ja estava com o horário estourando e não deu pra dar outra.
mas a primeira ja valeu muito a pena, não vejo a hora de poder voltar.

na minha opinião vale 10 em todos os quesitos, só poderia fazer anal, mas quem sabe um dia ela libera, kkk.
abç a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picudão gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 21:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#54 Mensagem por picudão gostoso » 28 Jan 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra tarde de prazer c/ a Yuri, essa foi há alguns dias, no segundo sábado do ano.

Eu poderia repetir aqui tudo o q eu já disse nos outros TDs q eu postei c/ ela, pois c/ essa gata o prazer é garantido e a foda é de altíssimo nível.

Dessa vez foram duas gozadas em uma hora c/ muita pegação, chupação, beijos, carícias e aquela safadeza q só ela sabe fazer. Q pele macia e cheirosa q ela tem... Ela realmente se entrega na hora da foda e faz de tudo pra satisfazer quem está c/ ela. Além disso, ela tá conseguindo cada vez mais me deixar louco de vontade de comer o cuzinho dela, ela não libera mas deixa chupar, e eu sempre vou a loucura chupando gostoso aquele cu.

Nota 10 pra essa menina q eu pretendo voltar a visitar em breve, sem medo de ser feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#55 Mensagem por the.kilerr » 05 Fev 2014, 00:05

Só para informação...tentando contato à dias me informou que volta de viagem em Março.....

Vamos aguardar ainda quero conhecê-la.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#56 Mensagem por TKB » 11 Mar 2014, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
Flat limpo, organizado e aconchegante.
Toalhas lacradas, agua e um sonzinho bacana pra transar.
Essa mestiça é realmente uma delícia.
Vou ser obrigado a reavaliar todas as minhas convicções.
Melhor oral da minha vida.
Beija bem pra caralho.
E principalmente uma mestiça muito linda.

Quando me abriu a porta, finalmente pude admirar aquela linda mestiça me esperando só de calcinha vermelha.
Alguns beijos e parti pro banho, voltando mais beijos e um oral digno de sonhos eróticos.
Transamos em várias posições e finalizei com ela de bruços beijando muito aquela boquinha macia que ela tem.

Tempo : 1h30
Preço : 300 reais
Pois é, reajusto de ano novo. kkk

Ponto negativo : cobrou adiantado mas me surpreendeu em todos os outros pontos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironhide
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2014, 13:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#57 Mensagem por Ironhide » 16 Mar 2014, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

TD realizado nesta tarde de sábado (15/03).

A Yuri já é fichinha carimbada no meu currículo, mas sempre soneguei os TD's aqui.

Enfim, descrever a garota nem é mais preciso, todos já estão cansados de saber. O que mais me agrada nessa mestiça é como citado acima, a capacidade dela se adequar ao cliente, essa menina sabe como ganhar uma clientela fiel.
Está deixando o cabelo voltar ao natural, que é preto e particularmente, estou achando ela mais bonita agora do que quando estava loira.

Das últimas meninas que tenho saído, é a única que tá valendo o custo/benefício, mesmo sem liberar o anelzinho (que com xaveco uma hora vai!)

Essa é repeteco com toda certeza.
R$ 300 por 1:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#58 Mensagem por TKB » 20 Mar 2014, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado terça-feira.
Não me aguentei de saudades da mestiça minha linda que já conheci e marquei novamente com ela.
Me atendeu só de calcinha. Ah que calcinha pequenininha vermelha.
E os seios dela são um show a parte. Muito lindos mesmo.
Sempre super simpática, atenciosa e carinhosa.
Beija muito, uma delícia os beijos dela.
Faz um oral maravilhoso.
Sua bucetinha é muito linda, limpa e cheirosa. Uma delícia.
Na transa se envolve bastante, incansável, gosta mesmo de fazer gostoso.
Não regulou posição, inclusive tentamos várias novas. rs

Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikaeel
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Out 2010, 17:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#59 Mensagem por mikaeel » 29 Mar 2014, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava na região a trabalho, há muito tempo não comia uma japa, então pensei porque não conhecer a famosa Yuri Ferracini.
Liguei, atendeu de prima, dei sorte pois o pessoal fala que é difícil falar com ela. Rumei ao seu AP, com auxilio do GPS, mais é fácil de achar...

Me recebeu só de lingerie, delícia, a japa é bem gostosa. Tomei um banho, sabonete liquido, toalha limpinha, ap pequeno mas bem arrumadinho. Sai do banho a japa já caiu no boquete, e como chupa essa japa, garganta profunda, pressão certa, babado, enfim gosta duma rola.
Bora pra cama, comi de tudo que foi jeito, nasceu pra meter, ela gosta da coisa, não regula posição, destaques para os peitos, siliconados, lidos, lubrificação fácil e a bunda maravilhosa.
Obs: gosta de ser comida deitada de bruços, pau na buça e o dedão enterrado no cuzinho. Ah, velho, aí ninguém aguenta.....

Positivasso, quando bater a vontade de japa vou de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cboituvense
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#60 Mensagem por Cboituvense » 30 Mar 2014, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há um tempo mas não sonegado rs :lol:
Tentando há tempos marcar com essa japinha , enfim consegui !
Ligação feita , garita bastante simpática , horário marcado , lá vamos nós para a felicidade ! Com o endereço no GPS , fui ao seu AP e pra minha surpresa eis que surge , deliciosa só de calcinha , bem pequena , e me puxa logo pra dentro , já vi que a famosa japa vai dar um pega bom :D
Sonzinho ligado , clima bom , tomei um banho e ela me esperando na cama , quando saio já vem chupando o meu pau , sem perder tempo . Não aguentei e fui chupar aquela bucetinha linda . Borracha colocada , bora meter !
Sem regular posições , meto de tudo que é jeito , de 4 , ppmm , como ela não faz a linha ''dar o rabinho'' o que particularmente é uma pena , enfim pedi pra gozar em seus seios , e ela atendeu sem resmungar .
Meu telefone não parava de tocar , cliente ligando e eu doido pra ficar mais kkk :roll: :lol: fazer o que ... banho tomado, presente entregue e vazei .
Repeteco: Com toda certeza !
Custo 300,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria (17)99613-8303
    por SLD » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    2 Respostas
    3557 Exibições
    Última mensagem por Lvhobby
  • Maria (17) 99613-8303
    7 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Rafaella Novaes (46)99132-5045
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    17 Respostas
    5385 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bia Ferracini
    por JaFaleiÉ123 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3562 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Sorocaba”