PAIXÃO - AS MAISSEXY
R$ 150,00 - Telefone: 97396001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SELVAGEMDAVILA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

PAIXÃO - AS MAISSEXY

#1 Mensagem por SELVAGEMDAVILA » 01 Nov 2013, 11:16

NEGATIVO
http://www.asmaissexy.com.br/paixao_97396001

Rapaziada, TD atrasado +- 1 mes, pois estava sem tempo , mas não posso deixar passar.

Photoshop purinho rapaziada! Cuidado!

Estava uma sexta a tarde afim de umazinha rapida , pois o tempo tava corrido. Resolvi consultar
aqui no GP e vi que a Sheila Mel tinha muitas virtudes, entaõ fui atras dela no site gprealeza.
Liguei mas ela , estava dando pra outro cliente , entaõ me atendeu essa "Paixão" e disse que era bonita ,e gostosa e etc... . Com tesão e acreditando numa boa sorte, marquei com ela mesmo e fui no apto delas , no bairro joquei... Meus amigos ... ai logo na entrada ja vi que me fudi!!!
A primeira impressão até que não foi ruim , ela não é feia atendeu de calcinha e fui direto pro quarto.
Quarto? uma espelunca , com mal cheiro e uma cama que parecia um pedaço de pau e tinha um buraco no meio!! Bom ai ela já tirou meu pau e chupou , deu umas batidas na cara , razoavel. Quando sumiu , estava com halito de cerveja danado , putz de tarde numa sexta afim de dar uns beijinhos... e de corpo , magra mas com barriga saliente , buceta com pelos crescendo e bem feia!!! E mas , ja tava na chuva entaõ não recuei , fui pra dar logo uma gozada e mais uma , é bem larguinha a menina!!

Bom , ficou por R$100,00 , meia hora e não vou nunca mais nesse cafofo.

A unica coisa boa , é que ela é educada , e só!

Sem nota!

até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz perigoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 08:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: PAIXÃO - AS MAISSEXY

#2 Mensagem por luiz perigoso » 04 Nov 2013, 06:59

POSITIVO
Bom dia.

Esse td foi sexta a tarde.

O amigo acima deve ter tido azar a mina e gente fina, educada.
chequei no recinto estava esperando só de calcinha, estava cheirosa, percebi que e muito limpa.
ponto positivo, tomei um ducha e fui para o quarto chupo legal, mulher não tinha cheiro de cerveja e não percebi mal halito a primeiro coisa nas minas que vejo logo e mau halito e xana se esta liimpinha, mas pelo visto ela tava toda limpinha e cheirosa, primeiro um boquete sem muita pressão mas bom quase gozei na boca da mina, de 4 logo e enchi a sacola uma ducha legal novamente chupada na pica e ela cavalgo por sima, ate eu goza, sempre educada tentando me agrada, a mina e bonita cada um tem um gosto né, bundinha do tamanho exato para o seu corpo, peitos nem grande e nem pequeno, cabelos lisos e cheiroso, sobre lugar não tenho muito que fala, banheiro estava ate limpo, o quarto bom, estava com um cheiro agradável, não tenho nada em reclama, gastei 150,00 pilas sem paga motel, se foce querer um lugar luxuoso iria num motel estava ali só para me satisfazer, e gostei, mosa em questão falo de novo corpinho legal, lembrando cada um tem sua preferencia.

td realizado semana passada só aproveitei que já abriram um espaço para moca ai paixão então expus os TD.
relatado e feito.

notas.
Rosto: 8
bunda: 8.5
Peitos: 8.5
Anal: não pedi
Buceta: 8.5 Estava limpinha não do nota maior senão vai relaxa.

galera td feito e não sonegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nany paixão
    1 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Rua Catulo da Paixão Cearense, 312
    por new_desbravador » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • Carol Paixão - Santo Amaro
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Jessica Paixão - (48) 99605 8714
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”