Polly (Ex-Polyana / Ana Flávia)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9728-0649

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 16Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Polyana (ex-Ana Flávia)

#16 Mensagem por ant » 23 Dez 2010, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os TD´s da festa de final de ano, meu primeiro TD na festa foi com a Polyana.

Já conhecia ela de outra festa, mas não tinha ainda consumado o fato. Estava Eu, ela e Shirô papeando perto da piscina, o Shirô já logo fez a propaganda: - Ant, pode pegar que garanto que não vai arrepender!

Como propaganda bem feita é produto consumido, já logo intimei e rumamos pro quarto. Banhinho básico antes pra tirar a catiça, lençol colocado na cama e já logo comecei a mamar aquelas teta deliciosa, siliconada, e com biquinho durinho! fui interrompido pelo Mineiro Velho e a Angeline Klin que queriam usar uma das outras camas do 4º.

Reiniciado o "trabalho árduo", ja fui deitando na cama e ela já veio abocanhar o bruto - ela avisou, com aquele sotaque deliciosamente gostoso dela, que ia chupar sem capa, mas que não valia dar leitinho na boca. Por mim, tudo bem! Chupa, lambe e abocanha gostoso e com vontade.

Depois foi minha vez de retribuir... Comecei mamando mais um cadinho os peitos e fui descendo até chegar no playground que tava lisinho e cheiroso, de dar água na boca! Fiquei ali me deliciando naquele grelinho um bom tempo e qto mais ela aumentava os gemidos, mais vontade dava de chupar mais!

Doido para degustar o principal, plastifiquei o bicho e começamos o refurdúcio com ela D4. E que visão maravilhosa! Aquela bunda deliciosa, toda arrebitada pra mim, perdi até as contas de até qdo tive que contar pra não gozar naquela hora mesmo (acho que o BA1 teria torcido para que tivesse sido nessa hora mesmo... vide final do relato!... kkkk).

Pois bem, ejaculação precoce controlada, foi a vez do bom e velho ppmm, ela gemendo baixinho e gostoso e eu mamando os peitos. Para variar um cadinho mais, deitei na cama e ela veio por cima, de costas pra mim, cavalgando como uma amazona experiente... ô deliciaaaa!

Quase não conseguindo mais segurar o grito do guerreiro, ela desceu de cima de mim, me deu de novo os peitinhos pra mamar e disse que queria leitinho neles. Arranquei a camisinha, comecei a ordenhar a bezerro, tomei uma chupada nos bagos da Angeline Klin, e não teve jeito, leite do saco direto pra lambuzar a donzela inteira, do umbigo aos peitos!

TD finalizado, fomos para o banheiro tomar uma ducha, mas tava cheio, então entramos na fila. Aí, nobres putanheiros, veio o ponto alto da festa. Como a moça tava toda lambuzada e tinha fila para o banho, ela deu uma leve limpada dos peitos que tava com o leitinho escorrendo. E não é que o nobre e grande amigo Ba1 chegou todo cerelepe e já foi logo abocanhando os peitos da donzela? Ela ainda tentou avisar, mas só deu pra ela dizer "ow, ele acabou de gozar nos meus peitos!" Ou seja, Ba1 tomou leitinho de tabela...kkkkk Mas acidentes fazem parte e esse não foi o primeiro e nem será o último! Que o diga nosso desaparecido amigo BadWolf que tb foi vítima de acontecimento parecido!

Vamos às notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8,5
Beijo: 7 - beijamos pouco, nem sei pq, mas os que demos foi bom!
Boquete: 7,8
Vaginal: 8,5
Preço: Party

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#17 Mensagem por Jangada » 04 Jan 2011, 16:31

POSITIVO
TD da festa de final de ano. Me desculpem o atraso galera.

Único td que fiz na festa. Cheguei tarde por causa do trabalho e, além disso, preferi não repetir td na festa. Então, das que eu ainda não tinha pegado na festa, a melhor opção era a mesmo a Poliana.

Conversamos na beira da piscina e eu disse que queria um td tranquilo sem pressa, e ela disse que sem problemas.

A Poliana tem seios lindos (silicone mto bem feito), o rosto bonito na minha opinião, não é novinha, e apesar de não ter pernão e bundão, não deixa de ser gostosa.

Primeiro, tomamos um banho juntos e dei uma geral na moça. rsrs. Depois fomos pro quarto e começou com um boquete demorado e mto bom. Depois ela veio por cima e ai o negócio esquentou. Nem usamos o colchão. Ficamos no sofá mesmo. Ela cavalgou com força por um tempão. Depois coloquei a moça de quatro e meti até gozar.

Recomendada!

Link:
🔗

kkttzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por kkttzz » 08 Set 2011, 15:24

NEGATIVO
Galera, essa Polyana não é nada do que aparenta. Fala pra caralh...
Marquei com ela de pegá-la no apto no Carlos Prates. No telefone dá uma de gostosa, que tem muito cliente e que escolhe, deu vontade de nem sair mais. porém, como a cabeça de baixo deixou o orgulho de lado, acabei me fudendo também. A puta começou a falar de uns clientes chatos, que são exigentes e que ela agora vai escolher melhor..putz... depois vem a vez do namorado, que ela ama e vai se casar com ele...putz...pqp... tomá no meu c...
Que arrependimento, tem cara de velha mesmo, toda lanternada, barriga, bunda, peito só faltou a cara. Ela até que olhando assim de longe (da porta do banheiro do motel para a cama) e no escuro do quarto, fica legalzinha. Na hora de meter foi difícil. Fez um boquete mais ou menos. Nesse momento a visão da bunda dela no espelho é que foi fantástica (também de quatro a bunda de qualquer uma fica boa). Metemos, chupamos, gozamos (e ela ficou muito lubrificada mesmo, gozou gostoso e até aumentou a respiração). Neste momento ela me beijou mesmo, porque até então, ela não beijava direito. Ai foi lingua, boca, como namoradinhos mesmo Após o orgasmos ela melhorou o papo, parece que ficou mais a vontade, porém, não repito e não recomendo. Ela se acha demais, vamos deixá-la se encontrar, então, a procuramos de novo...rrrrrrrrrssssss
Valeu!!!!
KKTTZZ

Link:
🔗

FiscalGPBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por FiscalGPBH » 07 Abr 2012, 02:28

POSITIVO
Me dei bem com a Polyana, ela é muito linda, eu namoraria com tranquilidade, .., ela fala mesmo, mas eu gosto.., gosto de conversar e o papo dela me agradou..., conversamos até sobre metas futuras, coisa planetárias!!! .., garota bacana para mim. Pena que tem namorado. Sobre o Fight; cada um em seu quadrado.

Além de seus predicados físicos vou ser direto nas notas que me importam:

CORPO (10)
BEIJO (6)
ORAL (8) olhando para a silueta dela é demais!
ANAL (nops)
REPETECO (Garantido)

Presetinho: R$250,00

Link:
🔗

borba-gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por borba-gato » 16 Mai 2012, 16:14

Bom galera estava em bh para uma reunião de trabalho há umas duas semanas atrás, estava com alguns colegas da região que chamaram algumas garotas para o nosso entretenimento como fui o último a chegar no inferninho acabei pegando a que sobrou, antes ter ficado no hotel e ter batido uma pimenta. Enfim tr.anza ruim e garota meio fresca. Não recomendo
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

EscorpianoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por EscorpianoBH » 21 Ago 2012, 19:32

POSITIVO
Esse TD aconteceu no 16/07 no meu primeiro dia de férias resolvi começar bem, então tentei entrar em contato com algumas gatas porém não achava ninguém disponível então entrei no site do BHmodels e encontrei a Polyana, já me despertava o interesse algum tempo então resolvi arriscar.

Fui bem recebido no seu privê, um bom ap na região do caiçaras. Realmente uma linda mulher e um corpão. Como era a primeira vez com ela me senti meio tímido, mas ela foi mto simpática. Tudo rolou bem bacana. Pegar akela mulher de 4 foi bom demais!

Lembre-se que o objetivo aqui é a informação, então uma melhor descrição da garota e um detalhamento da foda é fundamental.
Att.
Nazrudin

Link:
🔗

roflash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por roflash » 05 Set 2012, 10:36

POSITIVO
Fala galera

Marquei com a Polyana no Sunny próximo ao Shopping Del Rey há algumas semanas. Bastante atenciosa no telefone e chegou sem atrasos.

Conversei com ela e perguntei se ela beijava. Ela disse que anuncia que não beija na boca, mas abriu uma exceção no meu caso. Ela é bastante fria na transa e não se envolve. Fiquei um tempaço chupando aquela bucetinha e nada da perva se entregar (é mui difircil :lol: ). Ela tem um corpaço. É rata de academia e malha todos os dias, mas não é do estilo saradona, tá mais para uma garota de corpo em forma.

Pedi para ela chupar o júnior sem camisinha e ela não aceitou. Encapou o danado e chupou até o talo deliciosamente. Metemos em várias posições, quando ela ficou de 4 foi fatal, melei a borracha. Foi muito gostoso, seria melhor se ela se envolvesse mais na transa.

Notas:

Corpo no geral = 9
Rosto = 6 (não é tão bonita na minha opinião, mas gosto é gosto)
Bunda = 9
Bucetinha = 10 (raspadinha e deliciosa de chupar)
Anal = não faz nem se pagar mais

Cachê = 250

Valeu o investimento, por isso vale o repeteco.

Link:
🔗

castroalves2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por castroalves2002 » 13 Out 2012, 00:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olha, sinceramente a garota é meio broxante !!! Calma, vou explicar o pq. Linda de corpo como nas fotos, aquilo que esta vendo é quase igual ao que vc encontra, de rosto achei bem meia boca.. mais pra feia produzida. Mas o que me incomodou mesmo foi a frieza da garota, totalmente robotizada, com diversas manias, quase me bateu quando dei a velha cuspida na mão pra dar aquela lubrificada, disse que era nojento e tinha gel para isso, no mais foi tudo "normal". Sem muita criatividade, terminou o trabalho e pronto.

Rosto: 5
Corpo: 8
Bumbum: 7
Seio: 8
Oral: 6 com camisinha
Anal: nem pensar disse que não é vagabunda pra dar o cú.

Valor: R$ 250,oo no local.

Não repto.

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por CaceteDocinho » 25 Out 2012, 10:08

Esse TD é antigo, mais ou menos 1 ano e meio. A garota é muito gostosa, peito bacana, bunda, barriga, curto mais um estilo mignon como o dela. É bonita, nem linda, nem feia. Ponto a favor só o corpo mesmo, é beeeeeem fresca, não beija, só chupa de camisinha, não gosta que beijem o corpo dela, e fala bastante mesmo do tal noivo como disseram os outros foristas. Não repetiria.

Abraços!!!

Link:
🔗

sujeitohomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Polly (Ex-Polyana / Ana Flávia)

#25 Mensagem por sujeitohomi » 29 Set 2013, 16:44

Galera, essa mulher tem algum piercing? Não sei se já a conheço.

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por CaceteDocinho » 30 Set 2013, 09:46

Não tem nenhum piercing...

Link:
🔗

Rguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Rguti » 03 Nov 2013, 01:45

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD, pq conheci esse fórum agora... Se tiver algo errado é pq é o primeiro.
Liguei pra fêmea, no telefone foi super atenciosa, privê próximo a Av. Americo Vespucio, portão aberto, sem porteiro, bem discreto. Apto limpo.

Rosto apresentando sinais da idade, olhos claros, e fomos direto pro quarto. Ela tem um corpo mto bonito.
Não beija, me deitou na cama e já meteu a boca no piru (encapado), não curtia uma pegada mais forte, com medo de deixar marcas no corpo e o namorado perceber. Mto fria, aparentava nojo, realmente fala mto do cara, e tdo hora reclamava do barulho da cama, que os vizinhos podiam reparar, e não se envolvia, fui desanimando e fiquei meia bomba. Chupa de novo, melhorou ela montou em cima, de 4, ppmm e leite na borracha. Ela começou a reclamar de novo e fui embora.

Notas:
Rosto.................. 6,0
Corpo..................9,0
Seios...................7,0
Bumbum...............6,0
Simpatia............... 0
Higiene.................7
Beijo...................... 0
Oral....................... 5
Vaginal...................6
Anal...................... Não realizei
Programa....300

Link:
🔗

srexigentebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por srexigentebh » 04 Nov 2013, 08:03

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades

Essa é a maior decepção do bhmodels. ::basta::

Fresca, trata mal e ludibria o cliente.

TD realizado no começo de outubro. Suas fotos sempre me chamaram atenção e depois de longo período Europeu, eis, q chego na vontade de uma morena gata, e entro em contato com a dita cuja. No contato telefônico foi tranquila, dizendo q chupava sem camisinha e beijava na boca conforme higiene do cliente. Combinamos o melhor o horário e sigo p clovil da moça na região do caiçara. Prédio tranquilo, ligo e ela me passa o número do apto.
Ai veio a primeira decepção, quando abro a porta putz, deu vontade de voltar na hora...aquela gata do site não existe, ou melhor, foi disfarçada com muito photoshop. Vou explicar: A Polly não é nenhuma menininha de 27 anos, conforme dados do site, seu rosto e pele aparenta ter por volta de 35 a 40 anos. O corpo está até conservado, como a dita cuja mesmo falou, é fruto de muita malhação, mas enfim, vamos ao TD.
Nos cumprimentamos e ela me seguiu para o quarto, pedi para tomar um banho pois, estava um calor infernal no dia e volto para o quarto e já encontro ela só de calçinha, tentei beija-la e mas a puta desviou o rosto e já foi logo abaixando p pegar o pau com a camisinha em mãos. Falei q queria oral sem camisinha e ela nem deu ouvidos e começou um oral com capa, tava tão ruim q pedi p parar e virar de quatro p fude-la. Pus, a puta de 4 e tentei fude-la com força, ai começou a reclamação q tava doendo, que não pegar daquele jeito senão o namorado ia desconfiar, um verdadeiro PPP. Já com raiva de toda situação decorrida, tirei a camisinha e solicitei uma punheta até gozar, nem assim ela foi atenciosa na situação e eu mesmo tive q terminar até gozar. Conferi o tempo no celular e foram exatamente 34 minutos entre a ligação na porta do prédio, até esse péssimo atendimento.

JAMAIS RECOMENDO, NÃO VALE NEM METADE DOS 300 QUE PEDE.
ENGANAÇÃO TOTAL

Rosto.................. 4,0
Corpo..................7,0
Seios...................9,0
Bumbum...............6,0
Simpatia............... 0
Beijo...................... 0
Oral....................... 0 (Diz q faz sem capa, mas na hora enrola o cliente)

Link:
🔗

Responder