Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#121 Mensagem por atiradordeelite » 03 Nov 2013, 09:40

Então Dudu tá praticamente do lado do outro tá tipo na metade talvez mais pra João Dias aproveitando pessoal troquei ideia com a Mary a loira simpática grandona ::gostosa:: q tava no prediao da Limeira segundo ela vai retornar pra esta casa a partir de 2a o foda q a Mary é muito xavequeira mas com certeza irei confirmar essa mina mexe com os neurônios de qualquer um e agora tá mais gata rabão, peitão e lipoaspiração o foda é q as outras minas fica pequena perto da Mary rsrsrs boa d+ simpatia 10, 5 :-positivo-: por enquanto é td amiguinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#122 Mensagem por atiradordeelite » 03 Nov 2013, 11:00

Falou Dudu qualquer hora a gente se tromba no predião da Limeira ou no minipink abraço nego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babuxin_6zona
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Set 2013, 11:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#123 Mensagem por Babuxin_6zona » 03 Nov 2013, 16:45

kkkk :lol:
Trabalho aqui no CENESP, dando uma olhada no GoogleMaps pra ver como é este local achei mas ta com a viatura da policia bem na frente do minipink .
Bom vou dar uma passada no 707 agora.
Flwsss
https://maps.google.com.br/maps?q=alame ... CAoQ_AUoAg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#124 Mensagem por atiradordeelite » 04 Nov 2013, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapa estive ontem por lá por incrível q pareça qdo cheguei só tinha EUA 8) perguntei pela Nicoli e a doida da Carla "gerente"grita Nicoli vai pro quarto é q quarto cama redonda espelhos q decência virou esse vintão provavelmente ñ dure mas segundo a gerente vão ficar mas já tão reformando oa casa rosa é pagar pra vê ainda hj passo o fone pra galera vamos pro repeteco com Nicoli mina branquinha rosto bonito tá começando ficar com uma barriguinha mas tá bem d leve ainda tá muito comivel ela é gostosa tetas medianas no quarto pedi peta sem capa mas a mina colocou a torrada um piercing daí falei ainda bem q vc aviso pode escapar fiquei um bom tempo minguando seu grilinho chupeta um pouco as tetas o oral da perva foi bom mas sem capa ñ da pra comparar já pedi pra ficar d4 ótima visão como essa mina é de boa eu colocava e tirava ela tem uma boa bunda mas ñ é funcional depois de um tempo comece a bombar essa mina empina mesmo fico alisando aquele cuzinho ela ñ igual umas putas q na hora de ficar d4 é uma frescura da porra tem umas q ñ quer nem abrir a bunda :-paz-: ::diabo:: essas daí eu vou uma vez pra nunca mais enfim bombei e líquido no plástico foi uma boa foda pena q ñ rolou o oral s/c é isso rapaziada aproveitem q o negócio lá tá bacana em relação ao outra a casa rosa vamos ver se a Mary aparece mesmo o foda é q tá cheio de puta chata vou citar umas Juliana loira antiga da casa, Natália essa é bem chatinha chupeta horrível fica acelerando e na hora de ficar d4 é daquelas q ñ empina e fica abaixando ruim d+ saia fora e a Sofia ninfeta bonita e gostosa nunca catei mas pela apresentação e já vi os caras e até as minas comentando e ela só fica empurrada :-negativo-: ::diabo:: é isso aí pirateado enquanto é tudo aventureiros boa semana pra todos aliás vai ter pagode quem vai se aventurar sábado a tarde no Itatiaia pinguços e minas acelerando por causa do movimento se pã eu colo rsrsrs FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#125 Mensagem por atiradordeelite » 04 Nov 2013, 12:00

Como prometido vai aí fone do nova casa vintão a famosa casa rosa funcionando num hotel amarelo
Tel 56410055 liguei lá dizem q a Mary ñ tá :( :( mas achei meio suspeito quem atendeu ñ foi a gerente mais tarde ligo pra ver já aconteceu uma vez liguei e mentiram cs tão ligado né as minas competem muito a inveja e as intrigas são grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#126 Mensagem por atiradordeelite » 04 Nov 2013, 15:59

Então Dudu é esta mesmo q vc tá pensando Mary do 7o andar do prédião mina ::gostosa:: siliconada fez lipo bunda gigantesca simpatia dez precisamos confirmar um abraço ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#127 Mensagem por biggirllover » 05 Nov 2013, 07:08

atiradordeelite escreveu:Então Dudu é esta mesmo q vc tá pensando Mary do 7o andar do prédião mina ::gostosa:: siliconada fez lipo bunda gigantesca simpatia dez precisamos confirmar um abraço ::chopp::
Amigo, será que é a mesma?

A última vez que sai com a Mari -sai algumas vezes -, cerca de um mês atrás (esse TD em particular ainda não relatado aqui no gpguia, por displicência minha), ela estava morena, com cabelos bem compridos, e, quanto aos seios, aqueles peitos enormes haviam sofrido uma cirurgia de redução (mas faz tempo e isso antes de eu conhecê-la), mas apesar disso continuavam gigantes. Na época que eu a conheci, ela era loira.

Um grande abraço,
Big

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#128 Mensagem por atiradordeelite » 05 Nov 2013, 08:38

Então Big ñ lembro de ter visto ela morena ela é muito simpática parece uma Universitária bonitona chama atenção sempre fiquei com ela na casa rosa mas a perva fica pouco tempo ñ postei pq ñ conhecia o GPGUIA a 1a vez q fui no prediao Itatiaia ela tava no 7o andar tava do lado da Pâmela chupeteira sem dó nem piedade segundo relatos nunca catei mas tá na mira do atirador rsrsrs é isso aí cara talvez seja a mesma agora precisamos ver se ela apareceu vou ligar lá e conferir assim q puder putanheiro pobre é foda
Falou Big boa sorte um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#129 Mensagem por atiradordeelite » 05 Nov 2013, 08:52

Pessoal liguei lá a Mary voltou mesmo a gerente confirmou já tô até vendo a fila dá última vez tinha três no aguardo e as outras perva tudo emburradas aproveitem ñ é todo dia q aparece uma dessas pra apreciar :-sino-: =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#130 Mensagem por atiradordeelite » 05 Nov 2013, 09:39

Bzl Dudu com certeza tô na captura dela vc sabe quem é ela sem dúvidas boa sorte pra nós espero q ela fik um tempo por lá um abraço vai na fé nego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LAZARO J C 2013
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Out 2013, 16:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#131 Mensagem por LAZARO J C 2013 » 11 Nov 2013, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem a tarde neste delivery para esvaziar o saco, após a apresentaçao escolhi uma moça loira com uma tatuagem de dragão nas costas chamada marcela. Chegando no quarto ela tirou o short jeans e a calcinha ficando só de sutiã, ela tem os seios pequenos e disse que não deixa chupa-los. Pelo menos faz um boquete gosto com camisinha batento com a rola no seu rosto, após o boquete ela se enclinou em uma especie de mesa ao lado da cama abrindo as pernas e pediu para fuder. A mina parece que tava ligada no 220 ela se movimentou para frente e para trás freneticamente. Como tava com saco cheio e a mina tem bundinha gostosa, não demorou muito e taco espirrou e lá se foi vintão pelo os serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#132 Mensagem por atiradordeelite » 15 Nov 2013, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Safira mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus fanfarrões vai aí td da semana passada

Gp Safira mulata do corpão pra mim rosto de blz mediana
Bunda grande, peito pequeninos já brinquei algumas vezes com a negona mas ñ soneguei ñ conhecia o GPGuia antes essa mina fazia de tudo depois ficou profissa d+ aí já viu né mas ñ deixa de ser uma boa trepada a bunda dela é sensacional d4 então peta boa sempre gozo com ela d4 é bem intensa até pq curto mina desse naipe se ñ tivesse ficado tão séria seria uma das melhores mesmo assim compensa é isso aí por enquanto é tudo amiguinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#133 Mensagem por atiradordeelite » 16 Nov 2013, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí putanheiros!
Feriadão calor e brejas rumei pro vintão chegando lá casa cheia e as minas bebendo as brejas parecia festa a Priscila me disse q tava ali obrigada pois quem faltasse ontem ñ trabalharia mais lá :mrgreen: devia ter Mais de 30 gp algumas novatas fiquei com a Mary tava na mira do atirador aliás demorou heim mina conhecida pela simpatia beleza e corpão mina grandona já no quarto fedorento carícias ela coloca a capa com a boquinha pensei q ia fazer sem a sensação foi boa peta bem executada fomos de ppmm depois d4 pressionou bastante o pau com a xana quando fui gozar pedi pra ela apertar Caralho a porra quase ñ sai a perva pressionou bem foi uma ótima trepada essa gp é foda podem ir na fé por enquanto é tudo amiguinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#134 Mensagem por atiradordeelite » 16 Nov 2013, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:bombom negona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da Mari fui tomar uma breja fiquei pensando numa negona q tava lá tive q voltar trata-se dá bombom a mina é zuada fui por causa da rabeta no quarto tirou a roupa e deitou na cama pelo menos este quarto ñ tava tão podre q nem o outro fiquei admirado com bucetão bem raspado até brilhava dedilhei a buça ela curtiu depois pois a capa peta meia boca já pedi d4 rabão gostoso cutuquei o passador de arroz kkkkk fiquei um bom tempo com a negona bombei e gozei repeteco dificilmente muita opção

Obs Dudukaxorrão vc falou certinho as mesmas gps e algumas bem desagradável porra mô saudade da Milla puta morena mas queira ou ñ pelo preço e agora naquele loca ainda é um bom negócio é isso aí pessoal por enquanto é tudo amiguinhos ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2596
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1612
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#135 Mensagem por atiradordeelite » 16 Nov 2013, 08:45

Pode crê comedor ontem fui num com a Mari pqp quase desisti muito desagradável foi foda ñ dá nem pra reclamar é trash 20tão tá valendo um abraço cara valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4541 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2211 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3055 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7592 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”