Sei que depois desse muido todo posso ser excluso juntamente com mais alguns aqui ! mas vou colocar apenas minha explicação , diferentes de alguns aqui que idolatram alguns sites e pervas no forum no qual venha de tal forma se beneficiar usando o nome do gp guia .
e já sabendo de longa data que tem muita perva aqui se anunciando.
Venho somente esclarecer que eu não tenho vinculo algum com qualquer perva desta cidade ou de qualquer outra que seja .
O link postado em meu td foi a propria perva que me passou pois fis ao sair do motel , o conteúdo la contido não é de minha responsabilidade uma vez que só usuflui de seus trabalhos , que por sinal ta aprovado .
Também não sou como alguns aqui que não tem oque fazer e ficam fuçando a net em busca de aparecer .
Só tem um jeito de vocês verem realmente quem é , e como é a puta é usufluindo de seus trabalhos, caso não seja o inesperado mande-a voltar ou alguem aqui nunca pediu filé e veio acem ????
Não guardo rancor de nenhum confrade aqui apenas acho que antes de citar alguem devesse antes verificar as possibilidades da fralde .
Ainda me lembro de um membro no qual tentou ajudar aqui e acabou excluido assim como todos demais que tentam ajudar .
Aqui quando uma perva se sente ameaçada por outra em quisito de beleza elas logo dessem o pau no primeiro que tentar expor a tau puta
Sai serto dia com uma puta aclamada por alguns aqui no qual denominasse Paty Mel , conversando sobre a repercução aqui no forun a mesma me disse que se garante ( se acha ) porque se alguem aqui do forun colocar um td negativo , logo em seguida vem dez postar td´s positivo , depois de um atendimento pessimo que au por ter pago um preço tão alto não merecia ela soutou essa indireta .
Se não a arrumadinho aqui oque é isso ? em em conversa no face do Ricardo comentei isso ele tocou fogo na fogueira e olha ai a resposta excluiram o imbecil .
Mandem mp´s para moderação a vontade porque um dia as mascaras das pervas qui escondidas por traz de nirks falsos irão cair
Ou em um dia em que a moderação pegar pesado por aqui . depois dessa mensagem com certeza me excluiram mas se tiver de sair saio tranquilo e com a certeza que apena contribui.
E em maus lençois eu estaria se tivesse comido as desmanteladas no qual tem no blog do elias
Até mais confrades !!! quem sobreviver verá