Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipe_trindade_1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió

#691 Mensagem por felipe_trindade_1000 » 25 Out 2013, 14:46

xfmx escreveu:
felipe_trindade_1000 escreveu:Alguém já saiu com a Paola Ferraz do Tops de Maceió?? Alguem sabe o bairro do local dela??

Alguém já saiu com a Lorena Gutierrez??

A Catarina Bertoline é isso td mesmo?? Tem local ela?? Cobra R$300,00 hj??

Lorena Guiterrez - O rosto dela ta um pouco judiado, os peitos são aquilo mesmo que vc ve nas fotos, o corpo é quase igual devido ao photoshop e ela tbém curte dar um cheirada pra ficar mais soltinha... como não curto essas porras com ela foi uma vez só e é mecanica de mais pro meu gosto além de fazer um oral meia boca.
Cheirada em que sentido?? Drogas??? Essas outras GPs do Tops de Maceió usam isso??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#692 Mensagem por Hard Wood » 27 Out 2013, 12:00

CPrego83 escreveu:
moreninho28 escreveu:
lucas38- escreveu:Necessitando muito descarregar as energias liguei para ana lara. A voz muito bonita, sensual. Parecia muito educada. Ela cobra 200 por uma hora. Conversamos e chegamos no valor de 150 por 40 minutos. Marcamos fui pegar ela onde marcou . Ela chegou rápido, coisa de 15 minutos. Quando ela chegou gostei do que ví pois ela é bonita e muito simpática. Fomos para o motel chegando lá ela começou com uns beijinhos e uma lambidas no meu saco e do lado do meu pau. Fiquei lá curtindo e esperando que ela fizesse um oral, poxa que oral gostoso Os seis dela são lindos, gostosos, nem grandes e nem pequenos, no ponto. Bundinha e bucetinha lindas. Não tem cicatrizes. Cai de boca nos seus seios, depois coloquei a camisinha... ela subiu por cima dele e começou num ritmo frenético... Passamos um tempo na brincadeira... No fim peguei ela de quatro e leite na borracha!!! Que rabinho gostoso!
Apesar de ser 40 minutos, não regulou tempo.
NOTAS:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Pernas:9
Buceta: 10
Oral: 10
ana-flor_****** 91933457 88876293
De toda forma, recomendo.

Quem desconfia que esse Lucas é a própria Ana Flôr, deixe seu Up! hehehe
hauhauahuahuah Ficou na cara demais.

Ai caro amigo que ta desconfiando desse tal de lucas que nem sei quem é,
ontem arrisquei tclar com moiçola pelo skype e ela abriu a cam e gostei tava afim de esvaziar o saco...
ligui no numero 8887-6293 ela so atende depois da 23:00 hs pois sai do trabalho as 22:00 pode ir sim tranquilo..vou contar o Td jaja
se ´recisar informaçoes mande MP

abs
Hard Wood

Link:
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maceió TD Com Ana lara 150 reais

#693 Mensagem por Hard Wood » 27 Out 2013, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá Caros amigos...
demoro postar,
mas hj vou aproveitar e postar td fresquinho feito hj de madruga.

Depois de tomar um bolo de uma gp aqui ( ainda bem que nao fui pro motel) liguei pra prestadora de serviços e ela pediu para ligar as 20:15 liguei e ela nada de atender liguei 3 vezes e ela nao quis atender,, acho que ela estava num dia ruim...mesmo...e deixei pra la

Mas vamos ao TD com a Ana Lara
Liguei o skype e a moiçola estava online... dei um oi e fui respondido.. ela mostrou os peitos e bunda e disse o cache, ai foi demais o pau ficou duro e ja perguntei onde a prestadora estava e como podiamos sair. ela passou o endereço dela e fui buscá-la.
Perto shopping aqui em baixo e perto de mim...
Rumo ao motel ja vai te acariciando...e os peitos da moça sao muito bons de chupar cara a melhor parte do corpo dela...

Conversa boa... de beleza e comum, bem comunicativa..
Chegamos lá ( jatinha tomado banho em casa e ela tava bem cheirosa de hidrante , nao usou perfume não , ponto positivo ficar com cheiro de perfume de kenga no corpo e foda.. ela estava com aquele cheiro de hidratante bem leve e de banho tomado...
quando vi buça dela com aquele labios pulando que blzz....
Bucetinha bem gostosinha e sem cheiro algum.., depois que dei umas mordidadas na buça dela ela veio me chupar....que beleza...chupa seus testiculos o pau e acaricia ele legal..enquanto isso tava com a mao na buça dela e outro nos peitos tava bom demais...
depois e pulou em cima e começou a cavalgar e pedir para apertar a bunda dela e socarrr...e minha boca nos peitos dela...
num guentei...enchi a borracha,,,

conversamos um pouco e depois ela começou a empinar o rabo e me mostrar pelo espelho,,,
comecei a levantar de novo e pegando ela de 4 boa visao...com o dedo no rabico dela...
ficou bombando ali e depois coloquei ela de papai e mamae e bombando um tempinho,,,,
ai foi borracha denovo....

comecei a me sentir um pouco indisposto de uns caldinhos que tomei a tarde... ai foi foda..tive que zarpar pra casa...
fiquei com ela quase duas horas... se nao tivesse ficado indisposto teria dado tempo comer cu dela....
mas fica pra proxima...]

a prestadora so atende celular depois das 23 horas ou de manha ou pelo email
ana-flor_****** agora ela tem emprego fixo e faz programas como extra.
150 paus sem regular tempo se ela gostar da foda passa mais de 2 horas tranquilo com vc..
Vi uns emails de um colega achando que eram fakes...
pois e fui la e conferi a prestadora serviço existe , é lesbica..e fode gostoso...tem 23 anos e ja uma experiencia no meio...

Rosto: comum
Bunda: pequena pra media pois ela tem mais ou menos 1,70 mas de quatro fica mto bom e o retentor ta novo.
buceta: mto boa e nao tem cheiro com labios saltando..e um pequenino pircing...
peitos: medios pra grande e mto bom de chupar e naturais....
Oral: tem tecnica de chupar os testiculos e deixar o pau sempre alerta...chupa bem
gosta de fuder em varias posiçoes...agrada o cliente...

se quiser aquelas tops de maceio esqueça..
ela e aquelas meninas medianas e bem safada...
as tops de maceio e questao de sorte...e de preço alto.
mas se quiser esvaziar o saco e gozar bastante...e a pedida...

Vejam meu perfil e tempo que tenho no gpguia e tirem suas conclusões..

A disposição por MP.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#694 Mensagem por boxeadormengao » 27 Out 2013, 23:33

endereço dos prives existem?

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#695 Mensagem por boxeadormengao » 28 Out 2013, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marcos Paulo MCZ escreveu:Salve, Salve galera da Putaria.

Em algumas das minhas idas ao Clin Brasil. Fiquei com a "Juju", linda, 22 aninhos, chupa gostoso, gosta de fuder de 4...
Primeira vez muito atenciosa, 2 vez ja esta mecanica... uma pena...

Corpo 10
Petinhos 9
Bumdinha 10
Bucetinha 10

Faz um bom tempo que nao compareço...
O loca é esse do link abaixo..
Link do Google maps
http://goo.gl/maps/JysNx

alguem confirma c o prive ainda existe no mapa infomado pelo nosso amigo??
valores e horario de funvionamento da casa tb, ajudaria
abraço

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#696 Mensagem por TinoMalta » 28 Out 2013, 08:26

Continuam e já foram postados, por favor procure.

Link:
🔗

Customer_MCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#697 Mensagem por Customer_MCZ » 31 Out 2013, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal,

Vou relatar um programa que fiz recentemente com a Manu do site http://www.acompanhantemaceio.com.br.
Liguei para o telefone do site e atendeu uma mulher dizendo ser a Manu, achei estranho pois a voz era de uma mulher mais velha e encorpada, mas garantiu que era ela, ajustamos preço, duração, opcionais e local. Demorou uns 40 minutos para chegar e qdo abro a porta tá lá a menina e a "amiga" que ajusta tudo comigo e dai entendi a diferença de voz, paguei o ajustado a "amiga" da Manu e teve inicio o programa.

A menina foi pro banheiro e depois já voltou direto para o que interessa, começou no coquerinho, mas eu queria mesmo era comer o brioco coloquei de quatro e empurrei, fez carinha de que doeu mas aguentou bem e sem reclamar. concluído o 1 round . Descansamos um pouco. Pela conversa nota-se que é inexperiente no ramo, não tem os traquejos e os vícios que as mercenárias tem e depois começou o segundo round, começou com um oral(com camisinha, por que eu quis) e depois empurrei de novo no brioco, apertou com força o travesseiro mas não reclamou, soca vem soca vai e serviço concluido.

Custo: R$ 250,00 + 40,00 do táxi(achei caro e só vai ter repeteco se baixar o preço, acho que o justo é 150 mais tx).
Duração: Disse que eram duas horas, mas fiz os dois rounds em uma e alguma coisa.
Fotos do site: Não é exatamente a mesma menina e se for teve photoshop para tirar as tatuagens, de rosto é comum, diz que tem 21 mas aparenta 18, corpo magrinho(como gosto), peitinhos não são o mesmo do site e a bunda é um pouco maior e mais redonda, cabelos bem cuidados e limpa.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por boxeadormengao » 02 Nov 2013, 16:37

TinoMalta escreveu:Continuam e já foram postados, por favor procure.

parceiro, peço ajuda!

Achei apenas o end do Clin Brasil...só

tem mais ?

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#699 Mensagem por Mario-AL » 04 Nov 2013, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho relatar um Td que fiz semana passada.

E infelizmente o TD é negativo.

Fui na Equilíbrium Massagens e só tinha disponível a Annita, já tinha sido alertado aqui no fórum que ela era fraquinha, mas querendo aliviar, e ela era a única disponível no momento, fui assim mesmo...

A mulher é MUITO fraca, não sabe fazer nada, e ainda é cheia de frescura, me arrependo amargamente de ter ido lá.

O boquete dela ainda é "bonzinho".

Bunda caída, peitos caídos, emfim... Toda sambada já, não vale nem R$ 50,00.

Tenho outro Td para relatar da Clini Brasil. Mais tarde posto aqui, entretanto já falo que é negativo também.

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por Tudomenosnada » 05 Nov 2013, 00:12

Nanda Surfistinha:

Bem, pensei... Por que não?

Liguei para a perva e fui atendido com uma super, mas super, má vontade e ainda cobrou R$300! Sério, por R$350 o cara sai com uma menina TOP de São Paulo com garantias e essa aí me cheira a falcatrua, tando que não vale a pena nem arriscar pq saquei vários retoques mágicos nas fotos! Topsdemaceio e garotamaceio é mto complicado, dificilmente se encontra alguém honesto alí, para não dizer que é impossível, a Catarina Bertoline, que valeu a pena apesar do investimento alto, e uma garota chamada Melody, que sumiu do mapa, valeram a pena e foram super de boa. Saí com duas que foram experiências terríveis!

A Angelica (82-9922-1832) é mto gostosa, mas não faz mto meu estilo mulher bombadona, mas atende super bem! Mas não tá nesses sites.

De resto, o que nos restou? Maceió... A cidade que as putas não agregam no camarote! :doubt:

Link:
🔗

D011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#701 Mensagem por D011 » 05 Nov 2013, 10:24

e essa angelica cara é boa.? e cobra quanto..?

Tudomenosnada escreveu:Nanda Surfistinha:

Bem, pensei... Por que não?

Liguei para a perva e fui atendido com uma super, mas super, má vontade e ainda cobrou R$300! Sério, por R$350 o cara sai com uma menina TOP de São Paulo com garantias e essa aí me cheira a falcatrua, tando que não vale a pena nem arriscar pq saquei vários retoques mágicos nas fotos! Topsdemaceio e garotamaceio é mto complicado, dificilmente se encontra alguém honesto alí, para não dizer que é impossível, a Catarina Bertoline, que valeu a pena apesar do investimento alto, e uma garota chamada Melody, que sumiu do mapa, valeram a pena e foram super de boa. Saí com duas que foram experiências terríveis!

A Angelica (82-9922-1832) é mto gostosa, mas não faz mto meu estilo mulher bombadona, mas atende super bem! Mas não tá nesses sites.

De resto, o que nos restou? Maceió... A cidade que as putas não agregam no camarote! :doubt:

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por boxeadormengao » 05 Nov 2013, 20:36

Mario-AL escreveu:Venho relatar um Td que fiz semana passada.

E infelizmente o TD é negativo.

Fui na Equilíbrium Massagens e só tinha disponível a Annita, já tinha sido alertado aqui no fórum que ela era fraquinha, mas querendo aliviar, e ela era a única disponível no momento, fui assim mesmo...

A mulher é MUITO fraca, não sabe fazer nada, e ainda é cheia de frescura, me arrependo amargamente de ter ido lá.

O boquete dela ainda é "bonzinho".

Bunda caída, peitos caídos, emfim... Toda sambada já, não vale nem R$ 50,00.

Tenho outro Td para relatar da Clini Brasil. Mais tarde posto aqui, entretanto já falo que é negativo também.

qual a localização da Fui na Equilíbrium Massagens?

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por Tudomenosnada » 06 Nov 2013, 02:37

D011 escreveu:e essa angelica cara é boa.? e cobra quanto..?
Cara, ela é boa e atenciosa.

Não tem o rosto perfeito, mas é bem safada e fode bem, e todas as vezes que saí com ela sempre me ofereceu programas juntamente com algumas amigas. Tem corpo de academia.

da para ver algumas fotos dela no sexlog.com.br e tem o nick de " estrelatatoo "... é só colocar para procurar mulheres no estado de Alagoas.

Ela cobra R$250 por 1h/1h:30.

Só mais uma coisa, brother! Se você já teve alguma péssima experiência ou o contrário total, por favor compartilhe com detalhes e contatos para a Galera aqui. Qualquer dica valiosa vale compartilhar por aqui, pois estamos carentes.Valeu

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por Tudomenosnada » 06 Nov 2013, 02:38

Não quero desanimar, mas eu não arriscaria. Bom demais para ser verdade!!

hehehehehe

Link:
🔗

Responder