Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Michele Mignon

#196 Mensagem por Wippon » 04 Nov 2013, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Michele Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8)
Garota que trabalha na casa mais ou menos uns 2 meses, mas não aparece vez que outra.Morena clara, rosto comum,cabelos na altura dos ombros, aparenta ter uns 25 anos, magrinha, mais que a Aline.Seios pequeninos, tudo pequeno.Só o sorriso que é largo. :badgrin:
Não é do tipo que fica se exibindo no salão, sempre que a vejo está sentada conversando com as demais.Usa roupas discretas.Do tipo chaveirinho a moça é uma pluma.Cheguei a pegá-la no colo com a maior facilidade, deve pesar no máximo uns 45kg talvez 47 kg.
Papo rápido, é educada na prosa, não é do tipo vulgar.Subimos as escadas e embora pra cama.Abraços e beijos por um tempo.
Achei os peitinhos bonitinhos, ja cai de boca neles, ela me abraçou, apanhei-a no colo, e continuei mamando nos seios. Ela gemeu e disse que não tinha feito isso ainda com ela. Bem...se é verdade ou não, pra mim pouco importa.Levei pra cama e lambi, chupei a Michele todinha. A xoxota é depilada, e para surpresa minha, levemente carnudinha. :) O buceta boa de chupar. Trabalhei com a lingua enquanto aguentei.Ela me deu uns beijos timidos, e eu massagendo a guria, enquanto ela gemia bem manhosa.
Capote no pau, e veio a Michele pro chupisco. chupa devagar, não consegue engolir o cacete todo. Lambeu as bolas com certa desenvoltura, e tratou logo de montar na vara. Xana encaixada, e começou o saracoteio, ela sempre gemendo. :roll: Fui com cuidado, pra não quebrar a guria ao meio,kkkk, pois tem o corpo bem frágil pela aparência...enfim, sobe desce no cacete com ela segurando minhas mãos, a oeste e leste, enquanto cavalgava de norte a sul.De costas se via bunda pequenina levando laço de pica. A guria começou suar, e de inopino, pediu pra saltar da vara e ligar o ventilador de teto. Putz, lá sei foi, e voltou rápido para a trepada.
Pedi pra ficar de quatro, e a Michele, pediu que enfiasse devagar, coisa e tal. Fui dedando a xoxotinha, ela gemeu, e então torpedo posicionado e disparado,atingindo em cheio o alvo vaginal.Bombei com força, ela pediu pra diminuir um pouco, o fiz, mas logo retornei a velocidade anterior, mas , ela não reclamou. Ao final, fui pra poltrona, e com ela por cima cavalgando mais uma vez, soltou um gritinho mordendo a toalha, diz ter gozado, e pelo estado da xana melada, foi possível ter certeza disso. :wink:
Mas, eu ainda tinha que expulsar o material. Levantei, peguei-a e ela entendeu bem a intenção, se grudou em mim, as pernas enroscadas nas minhas costas, braços firmes em volta do meu pescoço,e então, em movimentos bem acelerados, sobe desce, beijos,até que a danadinha me fez gozar. :D
Pausa, ela foi pra ducha, depois eu, Voltei pra cama. De volta aos arretos, ensaimos mais uma ação, ela na beirada da cama, pernas bem abertas e a vara comendo a xana e por fim, virei-a de costas, e de quatro, mandei ver nas estocadas. A Michele ficou com a buceta lambuzada novamente, tirei o capote, punhetei e gozei em cima da bundinha. O test drive não foi um espetáculo, mas longe de ser considerado uma droga, e a Michele não é uma expert, mas se portou bem, e vai ficar no neutro :| .Lembrando que é um neutro indo quase pra positivo.

Avaliação geral:
rosto: 6,5
oral: 6,2
vaginal: 6,5
seios: 7
bunda: 7
corpo: 6,7
desempenho: 6,3

R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#197 Mensagem por Marine » 12 Nov 2013, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A casa anda renovando no plantel e tem tido várias opções.

A maioria de morenas, mas enxerguei uma morena bem patyzinha num canto. Chamei para conversar, nome Pamela e é bem tranquila e nova na casa.
Subimos. Banho tomado, a guria e bem cuidada e educada.
Loira natural, olhos claros, bundão, peitos médios lindos, rosto de paty.

Ela um pouco quieta demais na trepada, sem muita iniciativa, mas se mela bem e de quatro é um show e ela gosto e atirando aquele rabão conta meu pau.
Leite nos peitos lindos.

Não chupa descamisado.

Boa a guria, mas bonita que a média da casa, mas não recomo.

___________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Brenda Mulata

#198 Mensagem por Wippon » 18 Nov 2013, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink:
Mulata na cor bombom, baixinha (1,55),rosto comum, peitos pequenos, bumbum pequeno,sorridente, cabelo curto ao natural, pouca maquiagem,ali dentro de um short curtissimo.Pelo salão de bobeira,decidi experimentar a moça.Trocamos algumas palavras e rumamos ao quarto.No caminho já rebolando, fui apalpando suas coxas ao que ela fez cara de safada. :mrgreen:
No quarto, porta fechada, e o arreto começou a milhão.A nega beijou, se esfregou, roçou,foi se pelando.Os seios tem um pouco de estrias, alguma ação da gravidade.A bunda pra mim é a melhor parte, boa de pegar, carnudinha.Ducha juntos, esfrega esfrega e embora pra cama. Ainda meio molhados, toalhas jogadas pro lado que deu.
A Brenda me empurrou pra cima da cama e tascou um beijaço e boquete no pêlo, meio babado, foi chupando satisfatoriamente, mas não engoliu o pau todo.Chupou as bolas e saco sem machucar.Bati com o cacete em sua face, ela diz que gosta.Lambi a buceta, tinha alguns minimos pelinhos, mas não atrapalhou.A nega se contorceu um tanto, linguadas no cuzinho, ai ela começou a dar gritinhos. :oops:
Dedei o brioco, enquanto continuava o oral na mulatinha.
Na sequencia, ela voltou a boquetear, lambeu bastante a cabeça do pau o que me deixou com mais tesão.Uma rápida mamada nos peitinhos da Brenda com ela massageando pau.Apanhou a camisinha e colocou com habilidade, direto no frango assado fomos por algum tempo. Abri bem as pernas da Brenda, e ela olhando o cacete invadir sua gruta.Boas estocadas na melada buceta e depois de costas a mulata bombom cavalgou num sobe desce bem legal, ao estilo funk.De frente nao fez diferente, saracoteou até não aguentar mais e pedir para comê-la de quatro.
Com a bunda empinada, dei uns tapas e soquei o caralho xoxota adentro,com a nega gemendo baixinho e falando umas putarias que não consegui entender a maioria das palavras, deve ser um dialieto,kkkkkk. Gosta de levar palmadas na bunda.
E de tanto ver o brioco piscando, fui bombando a xaninha, e logo tirei o pau dali e fui colocando devagar na bundinha.
A nega nem se importou, :o ao contrário, pelo visto, gosta de dar o rabicó.Cuzinho pra lá de apertado, mas ela não fugiu e aguentou o tranco.Bombei aquele cú o quanto pude.Brioco quente e pulsante.A Brenda gemendo e rebolando, :P e o pau trabalhando.Olhando pelo espelho a neguinha remexer, não foi possível conter a explosão, e então saquei a camisinha e gozei no lombo da mulata.
Cai pro lado com ela junto. Mais uma ducha juntos, papeando, uns beijos e a neguinha caiu de boca outra vez na vara, chupou até não querer mais. Mas, o estoque já tinha se esgotado, mas valeu o boquete. :)
A guria é legal, remexe bem, não é linda, nenhuma globeleza, é simples , mas trepou legal, sem reclamar de coisa alguma. Nem perguntei no salão se dava o cú, mas ela deu e não pediu taxa extra.Pelo visto, adora dar a bundinha.Para quem procura uma mulata estilo Sargentelli, não é ela, mas fica o relato de uma foda satisfatória.

Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 6,5
anal: 8,5
bunda: 8
corpo: 7,7
desempenho: 8,5

R$ 120,00 mangos por quase uma hora de sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#199 Mensagem por Marine » 30 Nov 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Sheron. Mulata tipo Sargentelli. Altura média, peitos médios, mas com coxões malhados e uma bunda que merece aplausos. Cabelos cacheados e rosto bonito.

Não chupa sem camisa, mas beija e mete por conta do fregues. Fica toda melada e não tem cansaço. De quatro é um espetáculo. Pena que não libera o anel, seria perfeito.

Não deve ficar na casa muito tempo, então aproveitar porque é das mais gostosas para quem gosta de uma mulata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#200 Mensagem por Paul_Emeth » 03 Dez 2013, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava sentado tomando uma bebida e observando o movimento. No momento havia poucos cuecas no salão. Eis que surge uma linda ninfetinha, a Roberta, já bem descrita em um relato anterior. Chegou toda animada, vestindo trajes sumários, apenas calcinha e uma blusa que deixava à mostra sua barriguinha. E ficava desfilando pelo salão, rebolando toda. Não resisti e chamei para conversar. Mostrou-se simpática, explicou como era o atendimento. Ficou ali me acariciando, enquanto eu bebia. Subimos. Sem roupa ela é um espetáculo: seios pequenos, durinhos, uma bundinha perfeita. Não tentei beijá-la, então não posso falar a respeito. Seu boquete é muito bom, engole todo o pau, lambe as bolas... Não me demorei muito chupando ela, não deixa colocar os dedos na perereca. Na meteção, o cara tem que ter fôlego pra dar conta, ela curte várias posições. Foi até a poltrona e ficou de quatro. De quatro a visão é maravilhosa. Comi ela de tudo que é jeito, merecendo destaque quando ela ficou de ladinho na cama e pediu para eu comer ela assim. Meti bastante até quase gozar. Não deixou gozar na boquinha, então gozei nos seus seios. Conversamos um pouco e vazei, satisfeito.

Notas:

Rosto: 7 - achei acima da média, mas não chega a ser linda
Seios: 8 - pequenos e durinhos
Corpo: 7,5 - mignon, com uma bunda muito bem feita
Oral: 8 - sem camisinha, bem profundo
Vaginal: 7,5 - aguentou bem todas as posições
Atendimento: 7 - às vezes exagerava nos gemidos, mas nada que comprometesse. Fumou, mas antes perguntou se podia

Valor: R$ 120 por aproximadamente 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#201 Mensagem por Paul_Emeth » 09 Dez 2013, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Emili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nas minhas idas anteriores à casa, já tinha visto a Emili. É uma morena mignon, acho ela bem bonita, tanto de rosto quanto de corpo. É uma beleza meio exótica. Ela fica sentada fumando, olhando o celular. Não é de ficar desfilando pelo salão. O interessado é que tem que chamar a moça pra conversar. No salão, ao som da música em volume máximo, as figuras carimbadas de sempre. Ficam ali bebendo, olhando tv, batendo papo com as gurias. Valores acertados, subimos para o quarto. Estava um calor infernal. Tomamos as duchas.Gostei muito do corpo dela, mas aí é questão de gosto. Tem 21 aninhos. A Emily não chupa sem camisinha, nem faz anal. Gozar na boca, nem pensar. Mesmo com essas limitações, fez um trabalho competente. Gostei do boquete. Mas eu queria mesmo era meter nela. Camisinha posta, iniciamos os trabalhos no papai-mamãe, que logo virou um frango-assado. Gostei dos gemidos dela, nada fake. Gemia baixinho, apertava as unhas nas minhas costas. Pedi para ela ficar de quatro, e fiquei um bom tempo metendo assim. O ventilador de teto não dava conta do calor, o suor escorria pelos corpos. Depois pedi para ela vir por cima, primeiro de frente, depois de costas. A Emili se saiu bem em todas as posições. Não refuga estocadas mais fortes, parece realmente gostar. Nada de o gozo chegar, então tirei a camisinha e ela começou a punhetear. Disse que deixaria eu gozar nos peitos dela. Peguei o guri e bati uma roçando os peitinhos, que delícia. Gozei. Banhos para aliviar o calor, conversas amenas e tchau.

Notas:

Rosto: 7,5 - faz o meu tipo
Corpo: 7,5 - mignon, não achei maiores defeitos
Seios: 7 - pequenos
Oral: 6 - com camisinha
Vaginal: 7,5 - topa todas as posições, tem muito fôlego
Atendimento: 7 - apesar das restrições, a trepada em si foi muito boa. É quieta, prefiro assim.

Valor: R$ 100 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Julia Peituda

#202 Mensagem por Wippon » 17 Dez 2013, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:idea:
Em outra passagem pelo local, em outubro/2013, me deparo com esta fortinha, rosto interessante, peitões, tem barriga que não dá pra esconder.Bunda média pra grande.Simpática, extrovertida. Cabelos curtos na altura dos ombros.
Olhei, ela olhou, e alguém já tinha me dito que a mulher fodia bem,decidi dar um conferida.
Chamei, apanhou as tolhas e fomos para o quarto.
Lá a Júlia Peituda começou o ataque. beijos pra valer, :roll: esfregação a mil, se agachou e tratou de chupar a vara com vontade. Um ótimo boquete, babado , boa sucção, bem alternado, ficava me olhando e mandava ver no chupisco, tratou bem as bolas e o saco. Executou a espanhola de forma satisfatória, que peitos.
Depois fui dar uma chupada na xoxota depilada, suculenta, e assim foi até ela gozar na minha cara. :mrgreen:
Pau encapado, a Júlia montou e calvagou pra valer, sobe desce bom, :D vez que outra dava uma subida e descia com tudo.Comi a fortinha ou gordinha como queiriam em várias posições, sem ela reclamar.
De quatro, dei muitos tapas na bunda, estoquei o bucetão até ela gemer forte, puxei ela pela pescoço com cuidado, beijos, e o pau comendo.
Tirei o capote do cacete, ela entendeu e se colocou de joelhos na cama e :) mamou feitou louca.
Caralho, que chupada, a mulher sabe fazer um bom boquete. Bateu com o pau na cara, falou putarias. Capa no pau outra vez, levei ela para poltrona, bundão empinado, bombei a xana até sentir que ia gozar.
Prestes a tal, saquei novamente o preservativo, ela punhetou, colocou entre os peitões, e o atrito :!: provocou o gozo.Peitos melecados, lá foi ela limpar.Ducha juntos, mais esfregação e beijos. Mas o tempo se foi rápido.A foda valeu.É aquilo, corpo escultural não garante desempenho satisfatório, e no caso em tela, esta guria que não tem o corpo esculpido, mandou bem no desempenho. Sem pressa, sem celular torrando a paciência.Merece o positivo

Avaliação geral.
rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 6,5
corpo: 5
simpatia: 10
desempenho: 8,5

R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Suelen Negra

#203 Mensagem por Wippon » 17 Dez 2013, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:!:
Garota de cor negra,bonitinha, cerca de 1,60, cabelos na altura dos ombros, magra,seios pequenos, bunda pequena e sorridente.Conversa bastante, contudo, percebe-se que maioria das coisas que conta, não traduzem assim alguma confiança :badgrin: .
Mas eu resolvi trepar com a preta e não com o blabla dela, e para isso bastaria mantê-la com a boca ocupada no quarto.
Quarto livre, pegação, e já começou a boquetear ali mesmo agachada, :roll: chupando feito uma louca sedenta.Certo momento necessitei pedir que ela fosse mais devagar. Chupou bolas, saco, babou o pau todo, fez caras e bocas.Já ia começar a falar e então enfiei o pau na boca na Suelen.
Ela beija de lingua mesmo, ofereceu os peitos pra mamar, pediu que segurasse bem forte. Apertei os seios da afro mas não jorrou leite algum,kkkk.Ela gemeu, dei uns tapas no rosto da garota, ela não reclamou.
Capa no cacete e meti pra valer na buceta, ao qual não quis fazer oral devido a depilação não estar a contento para a devida degustação. Mas, a guria se mela fácil, fácil. PPMM pegado, ela gemendo, e então implora para comê-la de quatro. Assim, se posicionou, tasquei o instrumento na xoxota super úmida da Suelen. :lol:
Depois com ela em pé, com as mãos apoiada na porta do quarto, bunda empinada, acelerei feito o Vettel não dando chance alguma dela pedir pitstop.Puxei os cabelos da nega, palmadas no bumbum e ela não fez menção alguma de regular.
Tirei o capote do pau, e a preta mamou, mamou, punhetou até levar porra na face, fazer um baita cara de safada.
Pausa... ducha,ela toda molhada, nem deu tempo pra me secar, a nega veio outra vez mamar na vara e com vontade :o , passava a língua a mil na cabeça do pau , um baita boquete, e, vez que outra segurando o pau, ficava sussurrando no meu ouvido, e então latex no cacete.
Frango assado, pernas escancaradas na sequencia e a nega , tomando ferro. Ai a buceta começou a contrair com mais intensidade, logo a pretinha gozou e soltou o gemido.Resolveu montar na vara, o fez, cavalgou bem legal, primeiro de costas, e xana subindo e descendo, engolindo o pau,e de frente, aproveitei para mamar os seios da meretriz.
Mas, o ato ainda não tinha acabado...e pronto, a Suelen ficou de quatro novamente, enfiou a cara na cama,enfiei o pau e assim fui indo até não aguentar mais.Nem deu tempo agora pra sacar a camisinha e gozar na face da moça, borracha cheia.
O tempo passou, ducha juntos, ela com o famoso blablabla... :? roupas no corpo, a guria perguntando quando ia comer ela novamente. Voltou pro salão, ficou por ali, conversou com um e outro, riu bastante.No geral gostei do programa, tirando o blabla.

Avaliação geral:
rosto: 8
oral: 8,7
vaginal: 8,3
seios: 7
bunda: 7,5
anal: não perguntei a respeito, assim, sem nota
corpo: 7,5
desempenho: 8,5

R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Melina

#204 Mensagem por Wippon » 17 Dez 2013, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Melina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Sai com esta guria outro dia, ao acaso, morena clara,bonitinha, 1,60 + ou -, cabelos pretos abaixo dos ombros,olhos castanhos.Seios pequenos, bunda pequena querendo ir pra média.Uma leve bordinha, mas bem de leve, não comprometendo o conjunto.
A moça, não fica até tarde na casa conforme confidenciou, no meio da tardinha vai embora, chega pela manhã.
Conversa encerrada, foi apanhar as toalhas e lá se foi subir as escadas dentro de um vestido pretinho bem legal. :razz:
No quarto, se pelou, me abraçou, mas não é de beijar, só dá uns beijinhos pelo corpo do cliente. Peitinhos ainda de donzela, chupei bastante, entre gemidos e ela apertando o par de seios.Na cama, um oral na menina, buceta depilada, mas tem certo uso, embora a garota tenha dito que veio da vida civil, desempregada,etc...enfim, não é da minha conta. :|
69 feito, ela chupa com capote, não é um chupisco fantástico, regular, feito namoradinha, mas deixou o pau pronto para penetração.Geme discretamente a Melina, olhar inocente, alguns sorrisos timidos e continou a chupeta.
Pau duro, frango assado direto, ela aguentou bem, gemeu mais um tanto e logo estava de quatro no leito.Dei uns tapinhas na perereca, e mais alguns na sua bunda :mrgreen: .
Enfiei o cacete na xoxota, bem molhadinha, e assim fui indo, ora lento, ora rápido.
Segurei firme na cintura da moça, ela gemendo mas não reclamando.Na sequencia, fui comê-la em pé. Mãos na parede e pau na xana, ela inclinou, empinou o bumbum e tratei de encher de tapas.Resolveu voltar pra cama, e então montou e cavalgou regularmente. Ela não faz anal, mas fiquei com vontade de comer aquele brioco.
Fomos pra beira da cama, ela sentou de frente, e enquanto eu chupava os peitos ela rebolou até me fazer gozar. :wink: A senhorita é bem quieta no recinto, jeito do interior, não reclamou, mas ficou faltando mais pimenta, não foi ruim, mas recebe o NEUTRO, e não pretendo repetir.Ducha e tratei de vazar, face ao tempo,ficou nos trinta minutos, não valia mais meia hora.

Avaliação geral:
rosto: 8
oral: 5
vaginal: 5
seios: 7
bunda: 7,5
corpo: 7,7
desempenho: 5

R$ 100,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#205 Mensagem por Marine » 17 Dez 2013, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa está com e novas opções.

Numa dia desses, várias delas fazendo farra e mexendo com todo mundo que3 chegava na casa.,

Escolhi uma magra alta de cabelo chanel. A Julie é bem magra, mas tem o rosto bonito e é bem cachorrona.
No quarto, não se fez de rogada e ofereceu um sexo bem pegado e selvagem.

Chupa, beija e agarra com vontade. Faz de tudo numa boa. Já teve filho e tem algumas marcas. Peitos pequenas e quase bunda, mas a performance compensa, pois a mulé se entrega e não falta folego.
Peguei a mulher de tudo que foi jeito e completei com leite na boquinha.

Chupa sem camisa e dependendo da situação faz anal. Acabei não fazendo e não fez falta. mas num repeteco quero conferir.

Recomendo e recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#206 Mensagem por Paul_Emeth » 03 Jan 2014, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após fazer o td na Angel, passei na João Manoel em busca de algo melhor. Sentei e pedi uma bebida. Fiquei olhando. As mesmas figurinhas de sempre, ficam bebendo e não comem ninguém. :badgrin: Sentei perto de uma morena, que ainda não tinha visto por lá. Conversei com ela. Estranhei o sotaque, e me confirmou que é do Pará. Queria R$ 150 por uma hora, além de dizer que era só uma transa, ou seja, só uma gozada. Dispensei. Já tava quase sem esperança de achar algo interessante quando desce uma baixinha, pele clara, com uma calça branca atolada na bunda. Não perdi tempo e chamei pra conversar. Monique o nome dela. Subimos pro quarto. Tomei minha ducha e fui conferir o corpinho. Tudo durinho, no lugar, seios pequenos, com destaque para a bela bunda, arrebitada. Beija de verdade. Diz ter 18 anos, e está há uns sete meses na casa. Chupou com maestria, engolindo quase todo o pau, além de lamber as bolas. Fodi bastante a boquinha dela. Colocou a camisinha na boca e, num instante, a camisinha já tava no meu pau. :shock: Muito bom. Fui por cima e comi bastante ela no ppmm, enquanto a beijava. Ela geme gostoso, ao natural. Depois fomos pro franguinho assado, uma delícia. Ela ainda cavalgou bastante, de frente e de costas. Ela fode pra valer, subia e descia em alta velocidade. Não deixou gozar na boca, então tirei a camisinha e gozei nos peitos dela. Intervalo e duchas, o calor tava infernal. Ela até entrou junto no chuveiro. Batemos um papo. Com o meu pau recuperado, ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha, e comi ela no frango-assado, soquei a toda velocidade até gozar novamente. Fiquei acabado. Fez por merecer um positivo, com louvores.

Notas:

Rosto: 6 - não é linda, mas não compromete
Seios: 6,5 - durinhos, pequenos
Corpo: 6,5 - apesar de gravidez recente, tá com um corpinho legal, bela bunda
Oral: 7 - coloca a camisinha com a boca, engole fundo
Vaginal: 7 - aguenta bem, não reclama, fodeu em várias posições
Atendimento: 7,5 - simpática e atenciosa

Contribuição sindical: R$ 120 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#207 Mensagem por Paul_Emeth » 10 Jan 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava ali no salão urubuservando o recinto, nesse dia as opções não estavam muito boas. Já tinha falado várias vezes com essa perva, mas ainda não tinha subido com ela. É uma mulata bem encorpada, cabelos crespos, com uma fala mansa, bonita de rosto, peitos médios, lábios carnudos, bem simpática. Tenho a impressão que é a Sheron de outro relato, mas ela se apresentou como Gabriela. Disse que chupava no pelo, e resolvi subir com ela. Tirou a roupa, e tem um corpão, realmente. Alguma barriguinha, mas não compromete em nada. Chupou bem, com bastante pressão, teve momentos em que chegou a machucar meu pau. Meti no ppmm, muito bom, ela tem a bucetinha apertada. Depois ela cavalgou de frente, gostei, ficou com os peitos rente ao meu rosto. Coloquei ela de quatro e meti assim por algum tempo, dando alguns tapas naquela bunda. Perguntei se fazia anal, mas ela disse que nunca tinha feito... Tirei a camisinha e ela ficou sentada na cama. Chupou mais um pouco e coloquei meu pau entre os seios dela. Brinquei um pouco e depois coloquei na boca dela pra ela tomar leitinho. Não chegou a engolir, uma pena.

Notas:

Rosto: 6,5 - mulata com um rosto bonito
Seios: 6,5 - médios, bons pra fazer uma espanhola
Corpo: 6,5 - podia dar uma malhada
Oral: 7 - no pelo, deixa finalizar
Vaginal: 7 - apertadinha
Atendimento:7 - tenta agradar o cliente

Custo: R$ 100 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#208 Mensagem por Paul_Emeth » 11 Jan 2014, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei por volta das 18 horas, o salão estava cheio. No palco uma gata fazia um strip de tirar o fôlego. Foi tirando tudo, até ficar sem nada. Subiu na barra vertical e a escalou até o teto! :o Tem uma cara de safada, cabelos cacheados abaixo dos ombros, pele clara, magra e tremendamente gostosa. Não sei o nome dela, numa próxima vou conferir. Como ela subiu com outro cara, resolvi chamar pra conversar uma perva de pele clara, com luzes no cabelo, rosto bonito. Tava com um vestido branco. Bianca o nome dela. Tem vinte e poucos anos. Disse que só chupava com camisinha. Pensei bem, e resolvi subir com ela. Fomos para o famoso quarto onde tem que se escolher entre a luz acesa ou o ventilador. :badgrin: A Bianca tem um corpo muito legal, faz mais o tipo mignon, tem a pele macia, seios pequenos/médios deliciosos. Abracei ela por trás e esfreguei meu pau na bunda dela, ao mesmo tempo em que apertava seus seios. Ficou bem duro, e coloquei a camisinha. Chupou bem, apesar da camisinha. Tem boa pressão e engole razoavelmente fundo. Dei uma conferida na bucetinha, e a safada tem um piercing na perereca. :shock: Fui por cima dela e meti bastante no ppmm. Ergui bem as pernas dela a comi no franguinho assado. Coloquei ela de quatro e soquei por um bom tempo. De quatro a visão é sensacional. Alternava entre alguns tapas na bunda dela e uma pegada mais forte na cintura. Quase gozando, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela. Ainda conversamos um pouco antes de eu ir embora.

Notas:

Rosto: 7 - acima da média
Seios: 7 - chupei bastante eles
Corpo: 7 - nada a reclamar
Oral: 6 - com capote
Vaginal: 7 - boa lubrificação, não usou gel
Atendimento: 7 - não regulou posição, sem cacoetes típicos da profissão

Custo: R$ 100 por meia hora. A casa poderia fazer umas melhorias, como instalar ar-condicionado nos quartos. O preço cobrado justifica o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#209 Mensagem por Marine » 17 Jan 2014, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Melissa é uma morena de pele clara do Pará. Tem um rosto bonitinho e um bom conjunto.
Novinha, diz ter 21 ou 22, mas acho que é mãe. Os seios não são tão durinhos, mas ainda são bem gostosos. Ela fica MUITO molhada e safada fácil. Não chupa descamisado, mas trepa horrores, bem agarrada.

Gosta de se olhar no espelho e não nega fogo.
Não sei se vale mais que as outras gurias (pois cobra 150 reais, 30 mais que o padrão da casa), mas ainda assim é uma bela foda.

Vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#210 Mensagem por Paul_Emeth » 18 Fev 2014, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de me foder na Estilo, fui tentar salvar o dia. Cheguei lá e pedi uma bebida. Fiquei observando. Algumas novidades no plantel. A certa altura, ao tocar um funk, uma morena de pele clara, baixinha, vestindo um shortinho jeans bem curto, começou a rebolar toda, bem no meu lado, junto com outra perva, que futuramente pretendo conferir. Muito sexy, remexeu muito aquela bunda, uma loucura. Chamei pra conversar. É a Fernandinha. Acertamos os detalhes e subimos ao quarto. Tomei minha ducha e ela acendeu um cigarro (perguntou se eu me importava, disse que não.) Ficou um tempo fumando pelada e falando (adora um papo). É bem baixinha, deve ter em torno de 1,55 m. Uma leve barriguinha, mas que não compromete. Seios pequenos. Tudo nela é pequeno. Tem a pele macia. Disse ter 25 anos. Está há um ano na casa (mas a vi apenas uma vez antes.) Depois foi tomar a ducha dela. Na volta, pedi pra ela caprichar no boquete. Chupou bem, com boa pressão. Apenas faltou ir mais fundo (alegou ser grande... kkk) Lambeu toda a extensão do pau, além de chupar as bolas. Ficou um bom tempo me chupando. Depois fui conferir o corpinho dela. Chupei os peitinhos e desci até a perereca. Ótima higiene. Chupei e dedilhei até deixar ela bem molhada. Colocou a camisinha e fui no ppmm, intercalando com o franguinho-assado. Ela se envolveu pra valer, puxando meu corpo de encontro ao seu, gemendo gostoso, aparentemente sem encenação. Gosta muito de um sexo bem pegado, tarada por uma vara. Depois meti bastante com ela de quatro (ótima visão), com as mãos na cinturinha fina dela. Por fim, ela cavalgou de frente por algum tempo, até que não resisti e gozei. Acho que ela gozou também. Ficamos alguns minutos recuperando o fôlego, abraçados. Novas duchas e tchau.

Notas:

Rosto: 6 - lembra um pouco a Monique
Seios: 6 - pequenos, naturais
Corpo: 6 - mignonzinho
Oral: 7 - boa pressão
Vaginal: 7,5 - aguenta muito bem, fica bem molhada
Atendimento: 7 - fala bastante, mas deixei ela bem ocupada

Custo: R$ 120 por uma hora. Quartos (não sei se todos) já contam com ar-condicionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”