POSITIVO TD COM A GABI DA DIVINE
Ligo pra a DIVINE, procuro a Juliana pra testar a história do poste e do cachorro, a Sandra me informa que ela está no estaleiro, gripada, pergunto quem está na casa e me fala da GABI, minha preferida no tempo que frequentei a Casa Azul.
GABI, Loira, pequena, corpo rijo, linda, tatuagem no corpo, pele aveludada e boceta, clara, linda e perfumada.
Na boceta dá pra dar uns beijos que ela adora.
Me lembro do tempo passado, que mandei ela tirar a roupa e recolocar as botas 7/8 preta pra transar com ela só de bota, e se não fosse a camisinha, os litros de porra que ela me fazia produzir iam sujar aquelas botas.
Sobre Freelas que se acham.
A Divine é o lugar certo pra resolver uma pisada na bola duma FREELA, marcada no whatsapp, ontem durante a tarde de 01/11/2013 vou mantendo contato com a tal GP marcando para as 6:00 da tarde. Bem, as 6:00 da tarde, ligo pra informar que tou indo pro ponto de encontro, atende o celular dizendo que está saindo pra outro programa. Merda, confirma durante a tarde inteira e pisa na bola. Ela é TOP, mas o que merece é a rampa do porto. Começou a se achar demais. Virou poste mijando no cachorro.
Não publiquei aqui sobre ela, mas, depois dessa vou pensar se publico essa pisada na bola. Porra, quem tem a chave do cofre e a força é quem manda.
VOLTANDO PRA GABI.
Depois do competente boquete, entra na luta sobe de costas no menino e manda ver, profissional, vai na posição do franguinho, manda que eu soque e fico com vontade de comer aquele rabo, mas sexta a tarde, cansado e frustrado, não dá. Mando ela deitar e caio de boca naquela boceta gostosa.
Reencamisa o menino e começa um novo boquete, mas o menino tá cansado. Como uma amiga mesmo assim tenta levantar o menino, mas o gozo, acaba acontecendo punheta bem tocada. Tá certo, uma punheta com aquele corpo de veludo os mamilos tocando o corpo e os beijos de namorada é muito bom também.
Depois conversamos como conhecidos que não se veem a algum tempo e me fala do que fez, das casas que trabalhou nestes 2 anos. Perguntei de outras meninas da época. Falamos como são as GP de hoje em dia, se fixam em clientes, como naquela música da puta da rampa do porto, tomam os clientes como amigos, como namorados, e pensam que manobram o comportamento deles. Conheço uma que fez isso com dois conhecidos meus.
Conversa com a GABI é de nível, não fica com aquela conversinha GP, falando dos outros programas e que os outros clientes são viados.
Beijo e vou.
Olha já não sei se depois de mais 2 na Divine serão os últimos, depois da GABI.
Casa – 9
GP – 8,5