8635 1757
Campina Grande-PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 407
Negativos: 67
Pisou na bola: 26
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campina Grande-PB
atualizando e corrigindo o número da Patrícia
8635 1757
8635 1757
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Td realizado mês passado (24/09/2013)
Tava no velho bate-papo UOL apareceu um nick ´´Gatinha de programa´´
entrei em contato era a Rosa da prata próximo ao espetão,já bem conhecida...
conversas....pedi fotos pra ver como ela era,ai ela ligou a CAM...mandei ela mostra a bunda
ela virou abriu a bunda mostrou o cu depilado,lisinho....Gostei......
Conversas...negociamos...Meia-hora, completo por 80,00 (mas foi sem pressa passou de 30min)
Chegando no motel ela tomou um banho, mandei ela chupar, começou a chupar depois ficou lambendo
o pau, ai foi lamber e chupar o saco(Taty=shelda sabia lamber e chupar o saco como ninguém
colocava ate os ovos dentro da boca maravilha heheh)
ai ela disse vem fode minha buceta,quando tiver próximo de gozar vc coloca na minha bunda....
Comecei a comer ela de frente, chupando os peito dela, tem uns peito médio-grande com bico de mamadeira
Depois ela de 4, ai comecei a alisar o cuzinho dela, liso,depilado, dedo no cu dela.....agora quero
bota na sua bunda....mandei ela ficar de 4 e comecei a bota no cu dela, tem um cu bom não ta muito esfolado
ainda tem pressão.....enquanto comia o cu dela bem profundamente(jogava o peso do corpo na bunda dela) ela ficou batendo uma
siririca e gozou,gozou bonito que senti o cu dela contraindo o meu pau(ela curtiu mais o anal gosta de da a bunda)
continuei comendo ela e gozei com o pau dentro do cu (com camisinha)........
Bem ate ai o TD tava tudo ok, mas quando tirei o pau dentro do cu dela,Puta que pariu
o aroma de merda tomou conta do quarto do motel(acho que quando a camareira entrou no quarto pensou
oxe, vinheram só cagar e que cagada,

Não queria posta esse TD por conta de Incidente....mas ta ai.....
Rosa>>> não é bonita >>> não é gostosa >>> não da tesão (só fui pois me encantei pelo cu dela na CAM)
Rosa > 99347249
Completo > 80,00
Tempo > 30min (+)
Ja ouvi por ai >>>> Quem que cu, que merda <<<< Realmente isso é verdade....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigos,sou novo por aqui. gostaria de saber se vcs conhecem alguma casa de massagens em Campia Grande?
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Att.,
cuticuti
Moderação
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Att.,
cuticuti
Moderação
Fala rapaziada! Alguém já desbravou a Ana Liss? Não encontrei nenhum relato aqui sobre a perva.
Fico no aguardo! Valeu!
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Fico no aguardo! Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado com Patricia já citada aqui, pelo jamesPB
Ja havia tentado sair com ela antes, mas não deu certo que já foi relatado em mensagens anteriores aqui no fórum....liguei pra umas GP mas não deu certo a única que atendeu e podia foi ela....então marquei(era melhor que tive-se dado errado também)
Bem ela não faz meu estilo, não gostei de nada nela,
Ela é baixinha, gordinha,morena.....
Conclusão:
Custo X Perda Tempo X Desgosto
Bem isso é minha opinião, pois a mesma ja teve TD positivo por JamesPB(custo benefício)
Contato:
Patricia - 8763-3362
Valor - 50,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contatos de algumas Meninas
Livia (encontrada no batepapo uol)
87565736
1h = 50,00 (Sem anal)
1h30Min = 70,00 (sem anal)
https://www.facebook.com/livia.moraes.12177
Liguei pra ela disse que nao podia sair pois estava no trabalho, so fazia Programa de manha ate as 11:00 e a noite depois das 18:00 (pois a tarde trabalha)
Gostei do jeito dela de falar no telefone, fala muito bem, (nao faz estilo puta apelona dizendo: oi amor, e ai vamo marca faço bem gostoso, sem pressa....)
Pelas Fotos do facebook essa aparenta ser um bom Custo X beneficio
pelos relatos de H35PB é um bom Custo X Beneficio
87565736
1h = 50,00 (Sem anal)
1h30Min = 70,00 (sem anal)
https://www.facebook.com/livia.moraes.12177
Liguei pra ela disse que nao podia sair pois estava no trabalho, so fazia Programa de manha ate as 11:00 e a noite depois das 18:00 (pois a tarde trabalha)
Gostei do jeito dela de falar no telefone, fala muito bem, (nao faz estilo puta apelona dizendo: oi amor, e ai vamo marca faço bem gostoso, sem pressa....)
Pelas Fotos do facebook essa aparenta ser um bom Custo X beneficio
pelos relatos de H35PB é um bom Custo X Beneficio

Moderação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Karolzinha
Sempre que entro no blog de Karolzinha que é de Natal, coincide com a vinda dela para Campina para nos deliciar com sua simpatia e gostosura.
Marquei de pegá-la no hotel em que fica que pode até receber, mas fica limitado a não fazer muito barulho e rumei para o "mota".
Ao chegar ainda esperando o carro da frente, baixei a calça e ela começou as carícias e uma chupadinha para animar a festa.
Já dentro do quarto começamos num 69 que demorou tanto que perdi a hora. Depois meti naquela bucetinha linda e gostosa até fazê-la gozar loucamente por 2x e eu também claro!
Como tinha passado muito da hora, não fui pra o 2º round, mas foi quase duas horas de fudelança maravilhosa!
Gosta do que faz e o melhor de tudo é a simpatia e tratamento com o "namoradinho" Super recomendo!
Nem vou dar notas pois nem precisa, custoXbenefício sem igual!
http://karolzinhanamoradasafadinha.blogspot.com.br/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
SOBRE A "MIRELLA FERRARI"...
Nobres colegas membros da putaria!
Quanto muido nos últimos dias aqui em relação a TDs falsos, gatas fakes e as pervas de plástico do "roubelhinhas"... OMi pu caridade...
Mas vamos ao que interessa...Passando pela serra da borborema, consegui marcar um TD com a galega "mirella ferrari" que estava viajando...o cel dela tava desligado e descobri por um outro confrade que a perva foi gastar nossa grana na Argentina... Voltou esse fds.
Saímos a pouco, e foi uma bela e gostosa tarde de sexo e muito carinho. Mirella como sempre muito carinhosa, cheirosa e um furacão na cama...Linda de "pedir pra casar"...Chupa divinamente, beija apaixonadamente e mete feito aquela sua namoradinha gostosa que finalmente aprendeu a fuder bem gostoso (imaginou, cidadão?). Pois é! Não tenho do que reclamar. Fui muito bem servido e gozei até não sair mais nada na piroca hehehehe. Recomendo a Mirella a iniciantes e experientes. Sem decepções. Quem tiver fôlego que segure a onda que a mulher não brinca em serviço.
NOTAS:
BEIJO: 10,0 (apaixonante)
ROSTO: 10,0 (linda)
CORPO: 9,0 (Mulher de verdade. Meu estilo)
BUCETA: 10,0 (muito cheirosa)
FIGHT: 10,0 (intenso e gostoso)
CUSTO-BENEFÍCIO: R$ 300,00 (por duas horas sem inconvenientes)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Os amigos me confimem o número da Mirella
Contato: 8640-3396
Loira Mirella Ferrari
Está Certo ?
E mais uma coisa percebi que a mulher inflacionou o valor do ache que no fim do ano passado era 150,00 , eai qual o valor certo ?
Preciso da resposta hoje ainda !! Dia 29/10/2013 quem tiver contato pessoal dela pode me passar por MP URGENTE ! , vou passar viajando por CG
Contato: 8640-3396
Loira Mirella Ferrari
Está Certo ?
E mais uma coisa percebi que a mulher inflacionou o valor do ache que no fim do ano passado era 150,00 , eai qual o valor certo ?
Preciso da resposta hoje ainda !! Dia 29/10/2013 quem tiver contato pessoal dela pode me passar por MP URGENTE ! , vou passar viajando por CG
Alguém aqui do fórum ja saiu ou tem informações da Mulata tatuada? ela e de Campina Grande, faz shows na cam ela mesma diz q não faz mais programa. Estou tentando convencê-la a sair comigo. Alguém aqui ja saiu com ela?
www.mary22anos.blogspot.com
obrigado.
www.mary22anos.blogspot.com
obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Mirella Campina Grande/PB
De passagem por Campina marquei com a Mirella que me atendeu super bem ao telefone já deixei tudo acertado verbalmente ela me indicou um hotel muito legal no preço e qualidade o Delirios Hotel , esperei uns 30 minutos ai chega ela toda sorridente com sue puta móvel , é muito bonita ela acima da media de valor, meu amigos quando ela desceu do carro , Puuuuuuta que pariuuuuu que bixa gostosa do carai é pra se fuder ...... entrou e já veio procurando o que fazer muito cachorra essa mulher me colocou de pé na frente do espelho e se acocorou-o e me deu uma chupada muito boa mesmo bem babada e com varias engasgadas de primeira linha , caros amigos foi uma guerra rolou um clima entre nos..... dei uma chupada naquele cú que ela nunca mais vai esquecer chupei a mulher todaaaaa e chamando ela de fila da puta etc e tal , fiquei doido gente , puta que pariu ............... quando penso que não a mulher pega dois dedos meu enfia na boca deixa molhadinhos cheio de baba (tic tic tic tic tic tic

só sei que foi duas gozadas do carai quero mais muito mais de voce Mirella ............

paguei 200,00 por uma hora e alguns minutos foi super rapido mais umas das fodas mais prazerosas da minha vida.
Recife implora por você
Amigo PuteiroPB,
a mulata á foi maquina,porem deu uma caida,é gente boa(as vezes),nos últimos anos ficou muito profissional,muda-se constantemente(estranho!!!)e sempre muda de nomes(estranho!!!)
Fuma muito e poderia ser um mito da putaria campinense,porém optou por outros tortuosos caminhos!Q Pena!
a mulata á foi maquina,porem deu uma caida,é gente boa(as vezes),nos últimos anos ficou muito profissional,muda-se constantemente(estranho!!!)e sempre muda de nomes(estranho!!!)
Fuma muito e poderia ser um mito da putaria campinense,porém optou por outros tortuosos caminhos!Q Pena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Caralho, essa negona parece com a Karla Mulata de Natal.
Quer dizer que essa negona não ta mais dando nao? QUe negocio é esse
Quer dizer que essa negona não ta mais dando nao? QUe negocio é esse
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Acabo de ir "acudir" um amigo...que chamou essa perva pra sair e quando ela chegou ele não gostou, achou feia, enfim...
A perva armou barraco, exigiu dinheiro p n chamar a polícia, depois ligou uma outra dizendo que era do site, extorquindo o cara... e no fim, o cara teve q dar 200 conto a ela...pra evitar mais confusão. Foi um barraco! Eu não teria dado um centavo! Cheguei depois com mais dois amigos da polícia mas a puta já tinha ido embora. O constrangimento e aborrecimento no hotel foi evidente. Muito chato! Em todo o caso, estejam avisados: Essa Bruna de Biaze É FRIA!!! Fora que você compra "gato por lebre" segundo eu soube! Por isso que eu só saio com uma hoje em dia meus caros amigos confrades da putaria... Pra evitar esses muidos e as decepções!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Depois de um certo hiato nas postagens (até porque, eu não tava saindo, devido a vários gastos recentes), resolvi abrir uma emenda ao Orçamento Putal e sair com uma figura que eu já conhecia do Coelhinhas (a Nanda/Paola: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm / morena-índia que, um tempo atrás, era bem gostosa; não sei informar sobre a situação atual da perva). MAS, como nem tudo na vida acontece como nós queremos, a infeliz não atendeu nem com reza brava. Então (e foi aí que me fudi...), resolvi tentar a matar a seca ligando para a Cecília (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm). Enfim, vamos à explanação dos fatos.
Dos Fatos:
Este TD aconteceu na noite de 11/11/2013.
Estava eu pelas redondezas do Catolé após ter sacado a quantia de 300 reais tentando entrar em contato com a Nanda/Paola. Depois de várias tentativas infrutíferas, eu, na tolice, resolvi tentar uma perva diferente. Acessei o site pelo celular e vi a Cecília com preço "à combinar". Liguei para a dita cuja, que atendeu de primeira. Rápida negociação, combinamos o valor de 250 dinheiros por 2h no ShopMotel, com direito a duas gozadas ou mais no espaço de tempo proposto. Achei bom, à priori, devido ao valor relativamente mais baixo que o cobrado pelas Roubelhinhas no Planalto da Borborema e regiões próximas, entretanto, minha experiência putanhística me alertava de que provavelmente seria furada.
Chegando ao supracitado estabelecimento, liguei para a perva e informei a suíte. Ela disse que chegaria em 15 minutos. Dentro de 20 minutos, a moça chegou de mototáxi, utilizando um salto alto, e um vestido levemente folgado e curto, sem sutiã mas com calcinha.
Chegando ao quarto, ela me deu um selinho leve e pediu o pagamento adiantado (!!). Como eu gostei do material que vi, não fiz questão (ela me deu uma desculpa esfarrapada sobre certa vez ter "esquecido" de "receber" de um cliente em João Pessoa, e teve que ligar para o cidadão pagar...).
Do Pré-Fight:
Depois de dispensar o motoqueiro, e entrar no quarto, a perva conversou um pouco e tirou o vestido, mostrando um corpo decente (mas que poderia ser bem melhor...), com uma bunda grande e até bonita e pernas legais (parece-me que ela malhou por um bom tempo, mas havia deixado a vida fitness), sem defeitos (depois que você começa a malhar, você fica bem mais exigente com corpos...). Buça depilada e sem odores. Seios em conformidade com as fotos. Leve barriga que não me incomodou. Pele bronzeada com marquinhas de biquíni.
A perva, ao se despir, foi ao banheiro e tomou um banho.
Do Fight:
A decepção começa aqui. A figura veio, e fez questão de chupar de capote (para minha sorte, eu havia levado umas camisinhas dessas extra-finas, sensitive, enfim). E assim ela o fez enquanto se tocava. Notei que ela se lubrificou naturalmente (sem cuspe, e/ou géis). Me chupou por um tempo, até que eu a peguei de 4. A visão era um tanto bonita e assim bombei. Devido à recente seca, eu não durei muito tempo (como era de costume, durar 20min bombando...) e gozei logo.
Durante a bombação, o celular dela havia tocado (lá do banheiro), mas ela não havia atendido.
Do Pós-Fight:
Logo após o fight, a perva correu para o banheiro ver quem havia ligado e tomou um banho. Depois de uns minutos de banho, chega ela toda vestida, para minha insatisfação. Argumentei sobre a quebra do acordo via telefone, ela se fez de desentendida, ao passo que o mototáxi já estava interfonando para o quarto, informando que estava esperando por ela. Para piorar a situação, a "polícia" já estava a minha procura, já que eram mais de 23h00m de uma segunda-feira.
Dispensei a dita cuja irritado com a situação e com o desejo de vazar dalí.
Foram menos de 40 minutos de interação (desde a chegada dela, contando os banhos, fight, e argumentação final), enquanto que o combinado havia sido 2 horas.
Das Notas:
Rosto: 6 (rosto comum, tem bem mais que os 22 anos anunciados; chuto uns 29; olhos condizem com os da foto)
Peitos: 6 (pequenos, moles, mamilos ficam enrijecidos)
Bunda: 7,5 (grande, mole, não libera o backdoor, mas não notei defeitos de pele)
Buça: depilada com leve bigode, sem cheiros, e deixa chupar
Oral: com capote, bem "simples" (pra não dizer fuleira mesmo) (uma amiga minha que usa aparelho e não é GP chupa melhor...)
Preço: R$250,00 por 40 minutos com o táxi incluso (suíte Luxo do ShopMotel estava com preço promocional, provavelmente por ser segunda-feira; consumi uma água e um chocolate e custou 53 reais (achei que ia gastar uns 20 reais a mais, visto que o preço nominal/padrão da suíte é 71 reais)).
Recomendo: NÃO, a não ser que você queira uma perva pseudo-simpática que vai vazar assim que você encher a borracha. Existem pervas bem melhores por aí. Me senti como se tivesse jogado 250 reais pela janela do carro, na BR-230, no meio da noite (o que aconteceu, metaforicamente falando).
Nota: que vale tanto pra mim, como para os nobres confrades: quando a experiência prévia de vocês (intuição, "senso putanheiro", enfim) avisar que é uma furada ("é uma cilada, Bino!"), NÃO saiam. Além da Paola/Nanda, tentei vários contatos e nenhum atendeu. E gastar 250 reais por uma punheta "estilizada" é bastante caro.
Até a próxima, confrades. E boas fodas a todos!