NEGATIVO Nome da Garota:Lívia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro forista heheheh, ainda bem que você compartilhou conosco sua aventura com a Fernanda, pois ela estava na minha lista. Agora não quero mais fazer um td com a supracitada.
Compartilharei agora um dos piores td que realizei nessa vida putanhística.Em algum dia da semana, por volta das 19:30, Débora lotada, com base nos relatos de um confrade, resolvo experimentar a LÍVIA, guardem bem na memória esse nome. Parece que já trabalhou na clínica de massagens bloqueada.
Estava na cara que essa menina era uma cilada, pois ela fica o tempo todo com o celular na mão mandando mensagens, apática com todo mundo. Entretanto, a minha cabeça de baixo pensa mais que a de cima, resultando em cagadas.
Boquete: 1,5 sem camisinha, durou 2 segundos e já encapou apressando a foda
Anal: Não
Beijo: 1 só deu selinho e olhe lá, se esquivava a todo momento
Deixa finalizar: Não
Mets: 5,0 nos 30 minutos eu já estava de banho tomado, pronto pra vazar logo do quarto.
Ela é loirinha cabelo curtinho, bronzeada, tatuagem nas costas e na bunda, com marquinha de biquini, +- 1, 60 m altura, +- 23 anos
Rosto: 8,5 bonita, porém apática
Peitos: 8,0 lindos, porém não gosta que pegue-os, no PPMM ela colocou as mãos neles, me impossibilitando de chupá-los
Corpo 8,0
Bunda 8,0
Xana: 7,5 nem deu tesão de chupá-la
Leva negativo, garota na profissão errada, fica a todo momento mexendo no celular, até no quarto. O foda é que estão precisando de atendentes de telemarketing, e uma porra dessa tá lá na Débora manchando a imagem da Casa.